Encontros de Foristas, HH - RJ
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Confraternização 24/09
Caros confrades alguém por MP pode me informar o local da confraternização.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Alguns dos confrades poderia me passar o endereço da comemoração.
Forte abraço a todos !!!
Forte abraço a todos !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Conforme prometido, darei uma passada por lá e distribuirei alguns livros em que estou como autor para os colegas que apreciem leitura.
E lembrando que no próximo sábado, dia 19/09, estarei na BIENAL DO LIVRO, no Riocentro, lançando mais um livro. Quem estiver afim de um programa cultural, envio os detalhes por MP.
Abs.
Dante
E lembrando que no próximo sábado, dia 19/09, estarei na BIENAL DO LIVRO, no Riocentro, lançando mais um livro. Quem estiver afim de um programa cultural, envio os detalhes por MP.
Abs.
Dante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Caros Confrades,
Como falei num post anterior, no dia 24/09 tenho uma reunião com ex-colegas de uma empresa em que trabalhei. Mas tentarei dar uma passada no nosso evento, para prestigiar os sete anos do Fórum.
Abraços a todos !
SB
Como falei num post anterior, no dia 24/09 tenho uma reunião com ex-colegas de uma empresa em que trabalhei. Mas tentarei dar uma passada no nosso evento, para prestigiar os sete anos do Fórum.
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E amanhã, para quem tiver disponibilidade para uma reunião extra da confraria, estarei presente na Bienal, lançando uma coletânea de suspense policial.
Ficarei no Pavilhão Laranja, Estande do Beco do Crime, a partir das 17h30.
Qualquer necessidade de informação adicional, basta que me enviem MP.
Será um prazer receber os colegas e amigos do Gpguia.
Abs.
Dante
Ficarei no Pavilhão Laranja, Estande do Beco do Crime, a partir das 17h30.
Qualquer necessidade de informação adicional, basta que me enviem MP.
Será um prazer receber os colegas e amigos do Gpguia.
Abs.
Dante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Galera, nossa reunião vai bombar!
Vejam a lista de confirmados:
Maldito
Ehcurca
JPvarrido
Brand New
veteranorj
Al Swearengen
Underground 01
Moringador
PRELUDIO
DANTE-RIO
Jogador Tarado
Sam Body
Rioter
Algumas GPs já confirmaram presença e estou convidando outras. Quem quiser convidar as GPs conhecidas pode ficar à vontade.
Lembrando que quem não conhece o local deve entrar em contato comigo através de MP. Só não vale mandar MP no dia da reunião porque não terei como responder a tempo. Portanto, estarei respondendo as MPs até a noite de quarta-feira.
Vejam a lista de confirmados:
Maldito
Ehcurca
JPvarrido
Brand New
veteranorj
Al Swearengen
Underground 01
Moringador
PRELUDIO
DANTE-RIO
Jogador Tarado
Sam Body
Rioter
Algumas GPs já confirmaram presença e estou convidando outras. Quem quiser convidar as GPs conhecidas pode ficar à vontade.
Lembrando que quem não conhece o local deve entrar em contato comigo através de MP. Só não vale mandar MP no dia da reunião porque não terei como responder a tempo. Portanto, estarei respondendo as MPs até a noite de quarta-feira.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Noite quente, bienal lotada! Não há como dizer que não foi sucesso! Livro bem recebido, com bastante saída.
Foi inevitável observar muitas beldades circulando pelo Riocentro. Tive o prazer de ver a Fani, do BBB 7, cruzou do meu lado e deu uma “espiadinha” no estande onde o livro do qual participo estava exposto. Gostosa a menina.
Dos Foristas que estiveram presentes, tomei conhecimento de três: Robson Silva, Ehcurca (com quem me desencontrei) e outro colega de Fórum que me deixou um bilhete, mas esqueceu de dizer o Nick. Não fiquei muito tempo parado no estande, havia muitas obras para olhar e comprar pelos arredores.
Bati um longo papo com o Robson Silva, Forista da mais alta qualidade. Trocamos dicas e enveredamos pelos mais diversos assuntos. Obrigado pela presença, Robson!
Com o companheiro Ehcurca, me desencontrei. Ainda não sei se eu já havia saído quando ele chegou ou se apenas fiquei ausente do estande no momento em que ele esteve lá. Fica pra próxima, mas valeu a presença!
Quanto ao outro colega Forista que esteve presente e me deixou um bilhete para confirmar a passagem pelo estande, deixo o meu agradecimento registrado aqui.
Eu me surpreendi com a rapaziada do Fórum que esteve lá pra me prestigiar, pensei que ninguém fosse, afinal, era um programa de índio, passar sábado à noite pela Bienal.
Além disso, presentes também muitos amigos não Foristas, fora a visita forte dos frequentadores do evento.
Foi uma experiência bacana e espero repetir ano que vem, com um estande exclusivo do Dante. Vamos ver se sai.
Mais uma vez, obrigado a todos os amigos do Fórum do Gpguia. Lembrando que dia 15 de outubro faço questão da presença de todos, para o lançamento de um livro em que vocês fazem parte da história: Os Paralelepípedos da Vila Mimosa.
Abração.
Dante
Foi inevitável observar muitas beldades circulando pelo Riocentro. Tive o prazer de ver a Fani, do BBB 7, cruzou do meu lado e deu uma “espiadinha” no estande onde o livro do qual participo estava exposto. Gostosa a menina.
Dos Foristas que estiveram presentes, tomei conhecimento de três: Robson Silva, Ehcurca (com quem me desencontrei) e outro colega de Fórum que me deixou um bilhete, mas esqueceu de dizer o Nick. Não fiquei muito tempo parado no estande, havia muitas obras para olhar e comprar pelos arredores.
Bati um longo papo com o Robson Silva, Forista da mais alta qualidade. Trocamos dicas e enveredamos pelos mais diversos assuntos. Obrigado pela presença, Robson!
Com o companheiro Ehcurca, me desencontrei. Ainda não sei se eu já havia saído quando ele chegou ou se apenas fiquei ausente do estande no momento em que ele esteve lá. Fica pra próxima, mas valeu a presença!
Quanto ao outro colega Forista que esteve presente e me deixou um bilhete para confirmar a passagem pelo estande, deixo o meu agradecimento registrado aqui.
Eu me surpreendi com a rapaziada do Fórum que esteve lá pra me prestigiar, pensei que ninguém fosse, afinal, era um programa de índio, passar sábado à noite pela Bienal.
Além disso, presentes também muitos amigos não Foristas, fora a visita forte dos frequentadores do evento.
Foi uma experiência bacana e espero repetir ano que vem, com um estande exclusivo do Dante. Vamos ver se sai.
Mais uma vez, obrigado a todos os amigos do Fórum do Gpguia. Lembrando que dia 15 de outubro faço questão da presença de todos, para o lançamento de um livro em que vocês fazem parte da história: Os Paralelepípedos da Vila Mimosa.
Abração.
Dante
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Dante,
Infelizmente não pude estar presente ao evento. Mas espero nos encontrarmos na próxima quinta. Fico te devendo essa, camarada.
Abraços a todos !
SB
Infelizmente não pude estar presente ao evento. Mas espero nos encontrarmos na próxima quinta. Fico te devendo essa, camarada.
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Dante,DANTE-RIO escreveu:Noite quente, bienal lotada! Não há como dizer que não foi sucesso! Livro bem recebido, com bastante saída.
Abração.
Dante
Meu amigo, fico feliz pelo sucesso do evento. Infelizmente não pude ir.
Galera,
Sempre que ocorre algum evento com data próxima da nossa reunião esse tópico aqui fica meio confuso, com um único espaço para assuntos diferentes. Por isso criei o tópico HH's e Outros Eventos. Portanto, pesso a colaboração de todos para que a partir de agora passem a postar convites e comentários sobre outros eventos no tópico em questão e deixem esse aqui para assuntos estritamente relacionados com as nossas reuniões oficiais.
Grato pela compreensão e colaboração de todos.
-