Amigas Top
R$ 100,00 - Telefone: 8528-1074

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 60 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 50
Oral Sem:Sim 67Não 9
Beija:Sim 60Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#46 Mensagem por go go boy » 23 Mai 2009, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tchê , vou fazer algo que nunca fiz que é postar 2 TDs em 1.

Comi a Camilia em Novembro do ano passado , depois ela sumiu, comi a outra camila [camilinha, postado no TD seguinte] e recentemente comi de novo a Camila original. Não postei o primeiro TD antes por inúmeros motivos pessoais que não vem ao caso, mas estou reafirmando a cada td atualizado que não virei sonegador.

Enfim, a evolução da Camila de Novembro pra cá foi estupenda. Antes era um menininha tímida, iniciante, no auge de seus 18 aninhos, agora que fez 19 esta fudendo ainda melhor.

Antes ela tinha uma bunda gostosa, agora tem uma bunda deliciosa... e aquela carinha de ninfetinha sapeca , evoluiu para um rostinho lindamente gracioso de menina moleca, raro de se ver.

Nunca tinha saído com uma gp tão amável e inocente, diria que honesta , agradavelmente jovial.

E essa jovialidade que contagia, traz a tona os desejos e taras mais abruptas, escondidas em um setor inimaginado da mente masculina. O desejo do homem macho ter em seus braços [e pau] uma ninfa, na personificação da graça criativa e fecundadora na natureza.

Nesse espírito , tive no TD do ano passado uma experiência sensorial com a menina, uma foda sem precedentes, de envolvimento total e seminal.

No recente TD, reencontrei uma menina-mulher que amadureçeu e soube aprender com os obstáculos da humanidade .

Deixando a filosofia de lado, vou me ater ao TD realizado mês passado.

Peguei a menina na agência localizada numa das ruas mais obscuras dos Centro de poa, uma dessas ruas imortalizadas por Mário Quintana, uma rua em declive que de tão deslocada chega a ser mórbida, principalmente de noite. E naquele local. Ela demorou pra surgir, banho demorado, dei uma volta, demorada, enfim, reencontrei-a.

Aqui resulta o limiar entre o bopismo e a parceria. Anunciar que existe uma jóia rara a ser lapidada em pleno centro de POA por preço módico? sim.

É como ouvir "Immigrant Song" do Led ao vivo em 1970...

Fomos conversando amenidades no percurso rumo ao motel enquanto ouviamos o álbum ‘’Sandinista!” do CLASH , ela passava a mão pelo meu cacete já rijo e reparei que ela estava bem produzida, virou uma mulher bem diferente da guriazinha que conheci..

Chegando ao motel ela exibiu seu corpinho lindo, firme, macio, delicioso e me chupou.

Chupou como se não houvesse amanhã, com precisão, profundidade e maciez.. delicia...
8)

Assim, não resisti e gozei em sua boca , lingua, testa, cena linda, ela lambuzadinha....

Intervalos são sempre bons com ela, que é extramamente carinhosa e ao mesmo tempo safada.. chupei-lhe a bucetinha lisinha com carinho e devoção, ela se contorcia toda, dei-lhe a chupeta de carne na boquinha de novo, após , encapotei e penetrei aquela bocetinha extasiado ao perceber a felicidade da guriazinha com o meu pau encravado nela...

Ela tem mto mto fôlego , tem que ser forte nestas horas, mas de 4, com aquela bunda empinada é impossível resistir e me acabei assim...

2 horas agradabilíssimas, 150 reais, deixei a menina no local de origem.

NOTAS:

Rosto: 10 - Uma graça. Jovial e sapeca.

Seios: 9- Seios de menina, pequenos mas lindos.

Bunda: 10 - Com louvor. Incrivelmente empinada, redonda, sem nenhum resquício de celulite e estria, uma bunda privilegiada.

Bucetinha: 10 - Delícia. Ponto.

Oral: 10 - Profundo, molhado, gostoso, sensível.

Foda: 10 - Tem que acompanhar o pique e tesão da guriazinha... se não ela acaba contigo rapidinho, hehe

Higiene/apresentação/simpatia: 10 - em todos os questios. Além de ser vaidosa, cheirosa e linda, é excelente companhia...

Vou repetir periodicamente, para analisar sua evolução, mas gostaria de resaltar que, apesar de tudo, não virei nem virarei BOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#47 Mensagem por go go boy » 23 Mai 2009, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, entre os 2 TDs com a Camila original, realizei um TD com outra Camila, que nomeei como Camilinha.

Ocorre que a Camila saiu da agência em Janeiro, e em Fevereio entrou a Camilinha, que por comodidade resolveu utilizar o mesmo nome e msn, talvez pelo fato de as 2 terem 18 anos.
Assim, ao acessar o msn da camila, esta me relatou que não era a mesma camila, e sim uma nova camila. Um misto de confusão, perda e dúvida tomou conta de mim neste momento.

Tudo justificado, fotos analisadas, fui buscá-la pois não resisti. E não me arrependi.

Uma graça de menina, 18 anos completados em Janeiro, toda magrinha e tesudinha, boquinha carnudinha e peitinhos gostosos.

Boquete delicioso, estava com xuquinhas no cabelo , toda ninfetinha, deliciosa... esporrei no rostinho da menina... :twisted:

Bom, fomos pra hidro, papo vai, papo vem eis que... um líquido rubro começa a escorrer entre suas pernas... como não sou vampiro a princípio não curti, ela ficou constrangida, mas comi igual, trepou gostoso, gozei na boquinha de veludo e ela engoliu tudinho pra minha satisfação.

Eu gostei tanto que quando fui repetir, fui informado para minha surpresa que ela tinha saído da agencia e a camila original tinha retornado cfme TD acima.

Estou postando pois em recente contato com a agenciadora ANA, esta afirmou que consegue marcar com ela. Pra quem gosta de ninfetinhas bem mignon vale a pena.

Notas:

Rosto: 9 - bem sapequinha, boquinha carnuda;

Seios: 9 - pequeninos mas empinadíssimos;

Bunda: 9 - pequena mas bem empinada, redonda e macia. sem nenhum sinal de celulite/estrias;

Bucetinha: 9 - depiladinha, pequenina, rosácea, pena que começou a menstruar no meio do TD. ["mas mesmo assim eu vooooou transaaar"]

Boqute: 10 - uma delícia, profundo, ritmado, molhado, engoliu minha porra;

Foda: 8 - sanguinolenta, hahaha


Bem, eu curti ela, bem espontânea, cabeçinha boa, não teve culpa de menstruar no dia, portanto com certeza o TD é positivo, pena que ela saiu da agência, mas segundo a agenciadora, tem como marcar com a ninfetinha...

Abraços , GGB.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

colecionador rs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por colecionador rs » 26 Mai 2009, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,

td realizado quinta feira, 22/05/2009
A menina é a juliana no Amigas top.
Uma ninfetinha deliciosa, uma princesinha, muito querida.
Por isso se voces forem experimentar e eu recomendo que experimente, a tratem com carinho, igual a uma princesinha.
Ela tem 20 aninhos, corpinho gostoso, cheirosa, sorriso bonito, seios pequenos durinhos, sem barriga nenhuma, bundinha gostosa, coxas durinhas e bem torneadas, magrinha.
Um tesao.

Rosto : 9
Seios 10
Barriguinha:10
Bucetinha apertadinha:10
nao faz anal.
Beija na boca de forma deliciosa.
o presentinho foi de 100,00 vale cada centavo.

o melhor de tudo nao tem papo de puta, muito querida e meiga.
Gosta da coisa, chupa com gosto, com categoria,
Adora de 4,um tesao.


abracos a todos.
vou repetir assim q puder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Fernanda

#49 Mensagem por Bemlegal » 15 Jun 2009, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana do frio máximo em P.Alegre resolvi esquentar as idéias
dando uma passaada nas amigas e só tinham 2 GPs, uma mal humorada
nanica deitada no sofá e a gordinha da Fernanda.

Logo tratamos e saimos pelo labirinto afora e ela foi logo ligando o AC
do inferninho e tirando a roupa. Continua "fortinha" e depois do banho
mandei logo ir chupando o que ela não recusou.

Não foi grande coisa mas uma chupada sem camisinha tem o seu valor.

Daí partimos para todas as posições possíveis. PPMM , D4 , por cima e
voltamos à PPMM onde ela começou a se masturbar até gozarmos.

Ela ainda não chegou no ponto mas logo a relação custo/benefício vai
se estabilizar.

Trepada 8
Corpo 7
Chupeta 8

Geral 8

100 pilas por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

helterskelter
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2009, 15:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por helterskelter » 30 Jun 2009, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, estou aqui para dar minha contribuição, mesmo que humilde.
Resolvi no dia de hoje conhecer o local, encontrei a Renata “pequenininha” no MSN e tratei o encontro.
Local comum, sem muita frescura, quarto com banheiro e ar condicionado, eu estava pra fight e não dei importância ao local. Garota simpática, boa conversa, seu corpo era normal bundinha lisinha, peitinhos naturais, cabelos negros, nada de exepcional. Ela tratou de tomar um banho pra ficar cheirosa, quando voltou já estava sem roupa. Comecei a chupar sua bucetinha depilada e cheirosa e ela sem capote já se avançou no guri. Daí pra frente revezamos de posição PPMM D4 e outras, ela cavalga bem e me deixou louco, mas após 50 min não agüentei e me acabei.
Valeu à pena, em outra oportunidade volto lá.

Resumo da ópera:
Rosto: 7
Seios: 7
Pernas: 8
Bunda: 8
Vaginal: 8
Simpatia: 10
Média: 8
Investimento: R$ 70 pilas (1h)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton Chigurh
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2009, 13:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Visitinha

#51 Mensagem por Anton Chigurh » 10 Set 2009, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já que agora descobri o caminho das pedras para o oráculo GPguia vamos a outro TD.
Fui ao encontro da Camila...contato via msn...chego lá me e atende a Priscila diz que a Camila já viria, aguardei uns minutos eis que surge ela, aprensentações ele me convida pra subir ao "ring" chegando jogamos um pouco de conversa fora, sotaque de minina do interior...uma simpatia em pessoa, deitadinha de bundinha pra não resisti muito tempo e parti para o ataque beijando seu pescoço, nuca...boca...ela vira-se de frente e partimos para "luta franca", beijo muito bom e com vontade (ela realmente gosta do que faz), tirou a blusa e me delicio com aqueles seios, pequenos mas lindos, ela tira minha calça me olhando com um carinha sacana..cueca e cai de boca, mamando gostoso no meu pau, sugando com vontade e ponho ela deitinha de e enquanto ela me chupa eu acaricio sua bucetinha, lisinha....que aquela altura já estava molhada, ponho a camisinha e ela já se posiciona d4 e começo a estocar...apertadinha...muito bom...desço da cama fico em pé posiciono ela d4 de novo e continuo a meter...ponho uma perna em cima da cama pra ir mais fundo, segurando ela pelo quadril...knockdown...fui a lona...fim do primeiro round !
Tiro o cartucho tomo um ducha rápida e parto pra cima dela de novo...ela como sempre vem me chupar gostoso...encapo o guri e começo a "judiar", ela vem por cima...calvalgando...gemendo e logo ela goza(empatei o jogo..hehehe), faço ela continuar por cima mas de costa pra mim ver aquela bundinha gostosa, depois já parto pro ppmm, que já vira um frango assado, judiando dela...desço da cama de novo ela fica novamente d4 e aí sim eu judiei dela...se agarrando nos lencóis, gemendo...pedindo pra mim meter...ela goza...eu continuo....mas ela começa a suar...e diz que quer tomar um banho, eu ainda em "ponto de bala" vou atrás...tomamos a ducha...arretos...e ela se ajoelha e começa a chupar de novo (e como gosta de chupar), não aguento e tome leite pela boca...rosto...cabelo...fim da luta !

Rosto: 8,5 (bonitinha)
Seios: 9 (pequenos, firme, lindos)
Bunda: 9 (pequena, mas extramente firme)
Vaginal: 10 (boa lubrificação e apertadinha)
Beijo: 9,5 (beijou como fosse seu namorado)
Média: 9 (aprovada):-positivo-:

Investimento: R$100,00 1hr (valeu cada centavo, recomendo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD Com Gabriela Amigas

#52 Mensagem por Grucarlos » 13 Set 2009, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado no dia 01/09/09, liguei pra as Amigas e resolvi conhecer o local marquei pra as 14 horas chegando lá não tinha nenhuma GP somente a moça Cafetina que disse que já estava chegando as moças, que a Karol uma esta na esquina, mas chegou da academia e foi direto para o banho, eu fiquei esperando a pesar de não ter me empolgado com a gata, logo depois chegou a Gabriela menina alta, magra meio ruiva meio loira e disse para mim mesmo é com essa que eu vou. Não me arependi a gata e linda simpatica, atenciosa. Transa como se estivesse trepando com o namorado, muito bom mesmo, tem seios pequenos bunda legal e buceta depilada e cheirosa chupei muito ela gosta tambem. Voltarei

Seios pequenos mais lindos: 8
rosto:8
bunda;9
buceta:10
Oral:10
simpatia:10

Presente: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romeu Lima
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Set 2009, 22:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#53 Mensagem por Romeu Lima » 15 Set 2009, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje no fim da tarde.

Recebi um amigo de outro estado que estava louco pra conhecer as pervas de POA. Mostrei a ele o site da Amigas Top. Conversamos com a Camila por msn, e ela muito simpática nos convenceu a ir lá para conhecer ela e uma outra menina loira que chama Priscila e parecia ser muito interessante também.

Chegando ao local, rua de médio movimento no centro de POA, com uma garagem grande praticamente ao lado, batemos na porta. Esse foi o primeiro aspecto negativo que vi... A demora até abrir a porta foi de cerca de dois minutos. Não é legal você ficar esperando na porta de um puteiro por tanto tempo assim... mas tudo bem...

Quem abriu a porta foi a Renata. Nos encaminhou pra dentro do locar e tomamos o segundo choque. O lugar é um muquifo terrível, no estílo castelo do drácula. Mal iluminado, fedorento e com uma decoração de gosto duvidoso. O sofá que nos foi oferecido parecia que havia sido encontrado no lixo.

Mas tudo ficou melhor quando a Camila veio com um vestidinho bem curtinho falar conosco. Que coisinha mais linda e simpática. Encantadora, eu diria!

Porém, como nem tudo no mundo são flores, nosso programa quase foi pro espaço... acontece que o dono do locar, um castelhano, marcou com um outro cliente pra Camila no mesmo horário. Felizmente como chegamos antes e como tinhamos tratado direto com ela, ela dispensou o cliente.

Eu, como bom anfitrião que sou, deixei que meu amigo aprofundasse o papo com a Camila esperando pela Priscila. Só que a mesma após inumeras tentativas de contato não apareceu, e na impossiblidade de todas as outras meninas, acabei tendo que ficar com a Renata.

Grata surpresa!

Subimos ao quarto, que era melhor que a sala, mas ainda assim nada acolhedor (acredito que a roupa de cama lá deva ser trocada a cada 2 ou 3 dias).

Lá a Renata se demonstrou simpática, tirou a roupa e entrou pro banho junto comigo (ponto positivo).

A menina não é uma deusa, mas não decepciona. Tem um rosto mediano e um corpo legal. Os peitos são pequenos, mas compesa pela bunda média e bem durinha.

Após o banho, beijos molhados e com muita vontade e a menina se pôs a chupar o instrumento. O oral estava gostoso, bem molhado e na intensidade certa. Ofereci a ela um 69. Foi aí que meu programa deslanchou... quando meti a lingua naquela xaninha depilada e cheirosa a menina começou a se soltar. O oral dela foi melhorando e a menina ia gemendo cada vez mais alto!

Quando estavamos ambos morrendo de tesão começamos um sexo bem pegado. Ela tem uma bucetinha muito apertada, e mesmo ela estando relaxada foi dificil no começo pra entrar tudo. Mas depois a coisa foi melhorando, e esquentando. Variamos em muitas posições, e depois de uns 20 minutos de muito prazer, coloquei ela de 4 e acabamos gozando juntos.

Pausa, banho pra tirar o suador do corpo e vontamos pra cama.

Ficamos uns 10 minutos batendo um papo.. a menina é gente fina, me falou um pouco da vida dela, e como meu tempo já estava no limite, solicitei a ela pra me acabar num oral novamente.
Fui prontamente atendido, e durante uns 15 minutos a menina se esforçou ao máximo, até que conseguiu me fazer gozar novamente. Gozei na boquinha dela, que ainda ficou um bom tempo lambendo e chupando, até que foi ao banheiro cuspir.

Não tocou celular em momento algum, a menina não fez qualquer restrição a posição, pelo contrário, até sugeriu algumas, e não controlou o tempo, que foi algo em torno de 1:20.

Em resumo, o local é sinistro, as condições de higiene duvidosas, mas as meninas parecem ser o grande atrativo. Tive um fim de tarde muito agradável com a Renata. E meu amigo na saída também era só elogios a Camila, que certamente voltarei pra provar.

NOTAS:

ROSTO: 6
SEIOS: 5
BUNDA:8
SIMPATIA: 9
ORAL: 10
BUCETAL: 9
LOCAL: 2

INVESTIMENTO R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD com Rafaela

#54 Mensagem por Grucarlos » 19 Set 2009, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei novamente nas Amigas e desta vez fiquei com a Rafaela que estava em seu 1° dia na casa, já trabalhava como GP casou teve um filho e voltou a ativa novamente. Morena + ou-1,65 bonita de rosto, seios grandes firmes e ainad cheio de leite, GP um pouco mecanica, mesmo assim tem um boquete bom, de 4 é um visual incrivel. Voltarei para pegar a Camila
Rafaela
Rosto 8
seios com leite: sem nota
Bunda 7
buça:7
valor
R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2009, 18:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD com Camilinha

#55 Mensagem por Ogro dos Pampas » 13 Nov 2009, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como é meu primeiro TD, se tiver me esquecido de algo, avisem-me.



Pessoal, aqui vai o meu primeiro TD. Realizado ali por meados de julho ali na AmigasTop. Marquei com a camila, as 11h, migrei pra lá e encontrei a moça, veio me atender na sala peladinha, já vi que o negócio ia ser bom. Rolou banho a dois inicialmente, com boquete no chuveiro, muito bom por sinal.

Passado pouco tempo, nos secamos e partimos para a cama. Ali ela me chupou mais um tempo que como estava muito bom, deixe continuar, e como as bolas estavam estourando acabei gozando ali mesmo, foi porra pra tudo quanto é lado.

Descanso básico, ela limpou o pau, e um papinho regular, sobre a vida. voltamos aos trabalhos, o que mais curti na mina é que é muito safada, tem atitude de puta, o que pra mim é essencial nessa atividade.

Começou a me chupar, e eu a chupá-la Depois a comi: d4 (na cama), frango assado, e d4 (com eu de pé do lado cama), ficamos ali um bom tempo, até ela cansar, então ela veio me chupar eu ali em pé. Muito boaa atitude da mina, sempre querendo agradar. ela chupou por uns minutos (10-15), mas o tempo havia se esgotado e acabei não gozando a segunda. Sai de lá com o pau esfolado de tanta fodeção.

nota Geral: 8,0

Corpo: 7,5 (no lugar, mas pequena d+ pra mim)
Buceta: 8,0 (bem lubrificada)
Seios: 6,5 (médios pra pequenos)
Boquete: 9,0 (se deixasse gozar na boquinha levava 10,0)
Anal: (acho que não faz, mas nem perguntei)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ogro dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2009, 18:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD com Vanessa

#56 Mensagem por Ogro dos Pampas » 17 Nov 2009, 09:13

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde amigos,

há umas 3 semanas atrás, voltei nessa casa, e marquei com a Vanessa. No saite pode-se constatar queé nova, mas ela disse que já trabalhara lá anteriormente...há mais tempo. Enfim, pelo msn, o rosto não parecia lá essas coisas, mas pessoalmente quando ela veio me atender, achei que havia me dado bem!

Infelizmente, aquele não era o dia dela, ou o meu.

Fomos ao quarto, cobrou adiantado. Banhei-me porque estava bem quente aquele dia, e rumei para a cama. Chupou meu pau razoavelmente, enquanto dedilhava sua buceta... chupei ela um pouco também, num 69, muito bom. Passado algum tempo, começou a cavalgar e eu não me aguentei mais que dez minutos nessa posição (a bunda é de tamanho médio e a cena dela cavalgando de costas é muito boa).

Passado um tempo básico voltou a me chupar, mas não havia rolado química com a moça. Ela é meio quieta demais, tentei dar a segunda, mas não consegui gozar, acabou o tempo regulamentar de 1h30, e me fui pra casa, desapontado.

Enfim, eu não repetirei, talvez os amigos tenham mais sorte da próxima vez.

Vamos as notas:

Geral: 7
Rosto: 7,5;
Corpo: 8;
Peitos: 6,5 (são bonitos, mas eu prefiro maiores);
Boquete: 7,5 (Chupa razoavelmente bem, mas falta um pouco de iniciativa pra perva);
Anal: N/A (não fiz, nem perguntei)
Buceta: 7,5 (é depilada, cheirosa, e boa de chupar)

Tempo: 1h30;
Valor: 100,00 , acredito que padrão da casa, .

ACHO QUE ERA ISSO, ESPERO MAIS SORTE NA PRÓXIMA. ABRAÇO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steward13
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Mai 2009, 20:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#57 Mensagem por steward13 » 18 Dez 2009, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos então registrar o 2º TD da semana. Depois de uma pisada na bola em canoas, resolvi investir um pouco mais hehehe.

Na terça-feira, estava pela rua em poa eram 23hs ja e resolvi ligar pra Amigas ver se tinha alguem la ainda. A Anne me atendeu e disse que somente a Érica, ja tinha visto algumas fotos dela no site e resolvi conferir.

Chegando la o lugar é meio assustador, parece um porão, sub-solo. sei la... hehehe
Quando avistei a Érica ja gostei, baixinha, gostosinha e bonita, mas sem peitos!!!
Acertamos o valor de 100 mangos e fomos pro quarto.

banho juntinhos, bastante arreto no banho ja e fomos pra cama.
Caiu de boca no guri e chupou mto bem, mto gostoso, lambidas na cabecinha e tudo mais.
Fui conferir a bucetinha dela, bem depiladinha e cheirosa, não pensei 2 vezes, cai de boca tb,
matei ela só na chupada ja.
Dai ela veio por cima, altos beijos, cavalgou bastante e coloquei ela D4, dai fudeu... aquela bundinha empinada pra cima, marquinha de biquini, não deu pra resistir muito, logo enchi o saquinho.

Pausa de alguns minutos e 2º round.
PPMM básico, de ladinho e terminei D4 de novo com aquela vista maravilhosa.
Ficamos 1h30 e ela bem tranquila quanto ao tempo.

Gostei!!! talvez repita.

Notas:

rosto: 8
peitos: 4
bundinha: 8
barriguinha: 7
bucetinha: 9


R$100,00 por 1h30 ( o acertado foi 1h, mas o tempo passou e ela nem chiou)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: TD com Rafaela

#58 Mensagem por Troggs » 19 Dez 2009, 10:34

Grucarlos escreveu:Voltei novamente nas Amigas e desta vez fiquei com a Rafaela que estava em seu 1° dia na casa, já trabalhava como GP casou teve um filho e voltou a ativa novamente. Morena + ou-1,65 bonita de rosto, seios grandes firmes e ainad cheio de leite, GP um pouco mecanica, mesmo assim tem um boquete bom, de 4 é um visual incrivel. Voltarei para pegar a Camila
Rafaela
Rosto 8
seios com leite: sem nota
Bunda 7
buça:7
valor
R$ 100,00

Essa rafaela é mulata?

pelas fotos do site, notei que os mamilos são bem escuros. Como vc disse que ela anda amamentando, pode ser uma morena e não mulata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iceman_poa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Dez 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#59 Mensagem por iceman_poa » 23 Dez 2009, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD feito, primeiro TD postado

Estava eu em casa depois de ter ido assistir um filme no cinema, resolvo abrir meu msn... E me deparo com ela online. Puxo um papo, acertos feitos, 15 minutos depois ela ja estava comigo...

Menina muito simpatica, toda pequeninha e gostosinha...

Conversa boa, papo bom... Ela tomou um banho e eu como ja tinha tomado so passei uma agua no corpo pois estava com muito calor...

Vamos ao fight... Começamos com beijos e caricias, chupei aqueles peitinhos, ficamos alguns minutos nisso... Depois ela veio e começou a me chupar (sem borracha), eu gostei, apesar da minha pouca pratica no mundo putanheristico, foi muito bom.... Depois de emborrachado ela veio por cima, eu acabei nao me preocupando muito em me controlar, entao comecei a bombar com ela por cima até que enchi a borracha...

Fui passar mais uma agua no corpo.... Na volta conversamos mais um pouco e começaram as caricias novamente, perguntei se ela gostava de dar de 4 logo tive uma resposta positiva.... Como eu ja tava pronto, so encapei e botei ela de 4... Ela encachou e comecei a bombar, novamente nao me preocupei muito em variar posições ou em me controlar... Bombei algum tempo assim com ela gemendo e logo enchi a borracha denovo...

Bom pessoal é isso, foi uma foda ao estilo namoradinha... Eu gostei...

Eu achei ela bem bonitinha e muito simpatica...

Custo R$ 100,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Set 2009, 21:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#60 Mensagem por PepeLeGambá » 11 Jan 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Para deixar de ser um sonegador vou postar um Tdzinho.

Esse td foi num dia que nem imaginava que iria fazer um TD, lá estava a Priscila online no msn, marquei com ela e me fui para o inferninho.

O local é bem interessante, é tipo uma bat caverna, bem amplo como uma bat carverna, com cara de bat caverna, mas é limpo, incluindo o quarto, que tem cara de bat caverna também, mas também é limpo e amplo. Chegando lá, já tava bem tarde, tarde mesmo, o lugar vazio e os donos do lugar limpando e fechando o boteco, então me recebe a Priscila com uma cara de sono. :? Não dei muita bola, pois tava tarde.

Fomos pro quarto e após uma breve discussão sobre banho/horário/tempo/morte-da-bezerra (eu não queria que ela fizesse cera no banho) fomos brincar na bat caverna. O importante é que a GP não levou pro pessoal a breve discussão e proporcionou uma boa foda. E que delícia, que bundinha tem aquela pervinha. :wink:

80 pila, aprox. 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”