POSITIVO Nome da Garota:Anita Porto
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros de putaria:
Acompanho o fórum faz algum tempo e resolvi voltar a frequentar a putaria de POA, coisa que fazia há uns 2 anos atrás. Segue então o TD que fiz há mais ou menos 2 semanas.
Liguei pra agência Goldenamanda (que me pareceu de melhor nível, ao menos pela web) e pedi uma ninfeta peituda. Entre as opções fiquei com a Anita Porto (era a mais barata - 180 barão).
Complicado de marcar com a Amanda: agendei com um dia de antecedência, tive que ligar meia dúzia de vezes, mas enfim...
A guria mora no centro, mas fiquei com preguiça de ir buscar pois moro na zona norte, então mandei de táxi direto pro Medieval.
A puta chegou meia hora atrasada, cacete, isso que frisei com a Amanda pra guria ser pontual...
Bem diferente das fotos: carinha de vileira (bonitinha porém safadinha), cabelo meio pixaco, baixinha, pequeninha, uma discretíssima barriga, mas nada broxante.
Ah, e claro, um belo par de peitões, naturais, firmes, afinal a guria é nova, se não tem os 18 que diz no site deve ter no máximo uns 20.
Putinha querida, educada, papo inteligente (pelo menos eu achei, eu gosto de dar papo), porém meio tímida.
E pra quem gosta: uma bela boca com um belo sorriso, pois como eu gosto de beijar prezo muito uma boca decente, odeio puta com dente podre.
Tomou um banho e voltou enrolada na toalha... ae puxei e mandei brasa.
Carinhosa, vai com calma, não se afoba, tenta percorrer todo o corpo do cara.
Na hora do boque meio que tentou encapuzar o bichano, mas ae larguei uma trova, dizendo que nunca tinha saído, que minha namorada nunca fazia sem e que não sabia como era blabla, enfim, abocanhou meu pau sem camisinha mesmo, num oral bem competente, metendo a língua e chupando bem.
Gosta de beijar, usa bastante a língua mas é meio lambuzenta.
Meti nela por cima e de quatro, mandou ver uns gemidos falsos, mas no geral uma trepada boa, nem apertada nem dilatada demais.
Anal não faz, mas dei umas belas dedadas naquele rabinho.
Resumo: é uma ninfetinha com belos peitões, companhia agradável, porém um pouquinho fora de forma, adicionando o fato de que a cara é de putinha chinela... mas enfim, pra dar uma trepada tá bom.
Preço: 180 + 25 do táxi + motel
Espero ter contribuído.
Meu próximo TD será com outra ninfeta peituda: Ingrid