Ok, essas duas putas não são americanas (são inglesas) e não foram presas, mas acho que está valendo; São duas policiais que foram expulsas da polícia porque descobriram que elas também trabalhavam como putas.
A primeira é essa aqui:
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/ne ... 575153.ece
Vikky Thorne, custa 100 libras esterlinas por hora (R$ 300), fazia vinte programas por semana e às vezes cobrava R$ 1.500,00 por pernoite. Ela andava de Audi TT e isso despertou a desconfiança de seus pares. Como bônus, somos informados que o dono da agência onde ela trabalhava ganhava 800 mil libras por ano, uns 200 mil reais por mês.
A segunda é essa:
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/ne ... ooker.html
Ruth Carter, custa 150 libras por hora, é mais cara que a outra mas tem uma vantagem; Ao contrário da Vikky, essa topa trepar com o uniforme de policial. Pensando bem, parece bastante interessante. Na reportagem ficamos sabendo que ela diz que "faz tudo, qualquer coisa" (ei, definitivamente gostei dela) mas que estava de licença-maternidade e se prostituíndo. Bom, nada é perfeito.
Eu comeria as duas, mas é caro demais para mim. Se bem que quando ajustadas aos salários recebidos na Inglaterra deve ficar mais ou menos equivalente com o cobrado aqui.