Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1186 Mensagem por Ducaralho » 10 Set 2009, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei e rolou a apresentação, umas 5 garotas, pegava duas. As duas morenas e baixinhas.

Escolhi a Diana, um pouco mais cheinha com uma bundinha apetitosa, vestido preto tubinho, aparelho nos dentes, seios médios, baixinha, 22 anos, 1 metro e meio, corpo proporcional, cabelos pretos +- lisos e longos.

Subimos, não aguentei e fiquei encochando aquela bundinha (ela é toda pequenina ! ) Uma delicia, deitei na cama e roça mais, roça mais. Chupei delicadamente aqueles peitôes, para ela é grande e, também são muitos gostosos.

Não beija, só selinho. Selinho não é beijo para mim, quase deu neutro por este motivo porqeu quase todos que tem TD com ela mencionaram o beijo, mas tô relevando.

Depois do roça roça, beijos na nuca, encapou o danadão que já estava furando parede, deu uns beijos muito fracos no menino, chupou com pressão, mas sem movimentos, lingadas, bem.....oral fraquinho.

Mandei subir em cima, cavalgou médio, mandei virar para ver aquela bundinha, depois de quatro e finalizei de ladinho.

DELÌCIA !

Repeteco com certeza para dar uns tapas naquela bundinha, ver se arranco uns beijinhos porque o anel não rola nem com extra.

30 min - $30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insul film
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

a melhor da casa

#1187 Mensagem por insul film » 11 Set 2009, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tati bunduda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um repeteco com a tati loira bunduda,essa mina e demais.

Já entrei no quarto e ela já foi me beijando sem tirar a roupa ,não regula nada nem beijo de lingua e oral sem capa , anal não perguntei.

Chupou meu pau para caralho punhetando forte e fui tentando cortar para não gozar logo mas não aguentei e gozei não deixar gozar não boca,mas não fica preocupada com isso so na hora que gozei tirou e joguei em seus lindos peitos.

So espero que não saia logo da casa como disse para mim pois não estava conseguindo fazer 20 programas por dia, pois não regula beijo e nem ora sem capa sem taxaextra valor R$30,00.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

simone

#1188 Mensagem por jpguia » 11 Set 2009, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Simone mignon

TD realizado no final da tarde.
Sala relativamente vazia, GPs em quantidade (sem pressa para escolher).
Escolhi a Simone. Morena (branca) magerrima, pequenina, mas com visual caprichado.
Rosto = medio, mas maquiagem e cabelo longo bem cuidado, enganam - nota 7,5
Corpo = magerrimo, sequinha, sem barriga (com piercing), cinturinha fina. Para quem gosta de ninfetinha... (mas nao é novinha, tem cara e comportamento de GP experiente) nota 7
Estatura = baixinha (1,50~1,60)
peitos = nao tem, mas com biquinhos escuros (praticamente tabua) nota 3 (ainda prefiro ausencia do que peitos caidos)
bunda = pequenina, durinha (quase osso), sem estrias nota 6,5
buceta = sem folga, mas sem aperto (pompoarista, ponto positivo) nota 8
anal = nao peguntei
oral = mediante propina (de 20 foi para 15 e fechei em 10, insistindo. Queria experimentar aquela boquinha chupando) nota 6
beijo = nao beija, só selinho
Iniciou com oral fraquinho (so vai-vem, devagar, sem pressao e variação. Orientei como eu gosto, mas não adiantou. Nao vale a propina).
Depois, fighting com PPMM, cavalgada, frango assado e de 4. Nao reclamou das posições mas cansou na cavalgada. Perguntou se ia gozar, pois estava "preocupada" em ser multada por passar do tempo (aquela papo basico que irrita todos foristas). Ignorei e fui variando de posição. Nao reclamou mais.
Qdo estava na posição de frango assado, utilizou a tecnica do pompoarismo e quase prendeu o meu pau nela. Ponto positivo.
Como nao insistiu na reclamação e gostei da tecnica, leva um positivo tendendo para neutro. Fica como observação para proximos TDs.
(Disse que tinha dado um tempo desde abril e voltado há pouco, ou seja, é ninfetinha experiente).
30 pilas 1/2 hora + 10 propina
Peguei quarto dos fundos, mas sem a ducha. Uma merda.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1189 Mensagem por Dick Laurent » 15 Set 2009, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina ruiva

Td realizado semana passada. Fui no encalço da Taís, doido pra enfiar meu pau na garganta dela mas pro meu azar ela não estava na casa (logo ela que raramente falta). Nisso já era umas quatro da tarde. Umas seis gps se apresentaram, entre elas uma morena carnuda chamada Fabiana que chegou meio carrancuda pra conversar e quis me cobrar vinte reais pra beijar :lol: (tá bom...) e a Andressa, irmã da Viviane loira (não trabalha mais na casa). Pensei até em subir com ela, mas me lembrei de como os outros tds com ela foram insossos e, feliz ou infelizmente, um outro cara a escolheu. A Sabrina ruiva desceu e, mais pelo visual, acabei subindo com ela.
Descrição: branquinha, razoável de rosto, aparelho nos dentes, seios pequenos e não muito firmes, barriguinha saliente e, agora chegamos na melhor parte, bundona grande e macia, irresistível na calcinha preta semi-transparente que ela usava, xana com pelinhos aparados. No quarto, tentei começar caindo de boca pra ver se a gp se soltava mas, pra minha surpresa ela não deixou, dizendo que a boca tem muitas bacterias... blá, blá, blá... aquele papo de gp que se impressiona com palestras de posto de saúde. Tirei minha roupa e me deitei, esperando que ela fizesse as coisas no ritmo dela (odeio isso, deixar a gp no comando mas não estava a fim de descer e escolher outra). Ela encapou e fez um oral até interessante, pressão mediana, concentrando-se mais na cabeça e com várias tentativas, algumas forçadas (não consigo me segurar por muito tempo) de garganta profunda. Numa delas ela veio com aquele papo de que se eu empurrasse muito ela ia acabar vomitando em mim. Bem, já aconteceu e pra falar a verdade não cheguei a me impressionar muito, nem perdi o tesão. Comecei comendo ela de 4 (que bunda!!) socando e estapeando sua bunda, enfiando meus dedos na sua boca no que, estranhamente, ela não fez muita objeção (eu nunca fui um aluno genial mas acredito que nos dedos e unhas, o número de bactérias seja enorme também). Depois ppmm, com tentatrivas frustadas de beijos. Com ela de bruços, prendi seus braços e fiquei um tempo metendo e estapeando sua bunda. Tentei um BPB (da Buceta pra Boca) mas ela se recusou a experimentar os próprios fluídos - isso explica muita coisa (ainda bem que não pus a boca ali). Finalizei no ppmm com ela olhando a hora no celular e me avisando que o tempo estava acabando.
Enfim, apesar da garota ter sido pacientem já que, segundo ela, não faço o perfil de clientes que ela atende (traduzindo: coredeirinhos que aceitam as migalhinhas que ela oferece como se isso fosse um favor) não gostei do atendimento, saino com aquela sensação frustarante de ter gasto dinheiro e porra à toa.
R$30/30m.

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Puta gostosa!!

#1190 Mensagem por Tabajara » 15 Set 2009, 13:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Vendo os relatos aqui dessa gostosa, fui conferir pois sou muito chegado numa bunda grande.
Dei uma passada na semana retrasada só pra ver se valia mesmo, gostei do visual, foi bem simpatica na apresentação. Voltei entao sexta feira passada, ela nao se apresentou, perguntei para o atendente ele disse que ela estava disponivel e ja mandou chamar.
O grande diferencial desse prive é a quantidade de quartos - 14! É quase impossível voce ter que esperar quartos.
Bem fomos pro quarto e ela ja vem atacando com beijos e pegando no pau. Tirei o vestidinho dela, que ja estava sem calcinha, ela tirou a minha e fui tomar um banho. Deitei na cama e começou a seção boquete, bem molhado e quente, tem que segurar pra nao gozar, é coisa de louco. Um pouco de ppmm, coloquei ela de quatro, aquele bundao na minha cara nao aguentei e lingua no cuzinho e xoxota, ela adora e é bem limpinha, sem odores. Meti muito nessa posição, como ia ficar uma hora, meti de tudo que é jeito. No final ela montou em cima no 69, arrancou a camisinha e judiou do pau, chupou muito, ai meu amigo nao tem quem segure, só avisei que ia gozar e continuou ate o primeiro jato, eu la embaixo da buceta dela nao via nada, quando acabei tinha porra no queixo e pescoço dela.
Sensacional, repeteco na certa.

Descrição: loira, pele bronzeada, coxas grossas, bunda grande e depilada.
Ponto fraco: cheiro muito forte de cigarro, mas ela estava com halls.

1h=60,00

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#1191 Mensagem por Dick Laurent » 17 Set 2009, 09:25

Alguém sabe dizer o que está acontecendo essa semana nessa casa; passei lá na terça e na quarta e ela estava fechada, ninguém atende o telefone também.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Bijin fechado

#1192 Mensagem por vamleidder » 17 Set 2009, 14:55

Passei lá umas 14:30h (hoje 5a.Feira), continua fechado... tiraram até aquele n. 82 grande q tinha na parede logo na entrada.

Ninguém sabe de nada? :oops:

Abços.... 8)

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1193 Mensagem por Pirroque » 17 Set 2009, 20:36

TAJ MAHAL EM GUARULHOS,QUE É DA MESMA HOLDING DE PUTARIA,JA ESTA FECHADO A QUASE 1 MES,POR PROBLEMAS COM A PREFEITURA LOCAL
SE O PESSOAL TIVER MAIS INFORMAÇOES,POSTEM AS NOVIDADES

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1194 Mensagem por Carnage » 18 Set 2009, 16:29

Está fechado. Parece que por problemas com a prefeitura mesmo.

Link:
🔗

Teorema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1195 Mensagem por Teorema » 18 Set 2009, 18:50

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Atualizando meus TD's da minha última passagem pela São Paulo da garoa.

Tati. TD antigo, coisa de 30/35 dias atrás.

Bunduda.

Rosto: 6 - normal, nada demais, nem pra mais, nem pra menos.

Corpo: 7

Vaginal: 7 - não regula posição.

Oral: 7,5 - já vi melhores.

Atendimento/simpatia: 8 - tenta ser simpática e é bem convincente.

Nota para casa: 7

Preço: 30, meia hora - justo.

nota geral: 7.

Link:
🔗

cinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bijin fechado

#1196 Mensagem por cinho » 19 Set 2009, 12:28

Boa tarde à todos!!!!

Estive ontem, sexta-feira, 18/09, as 19:00 mais ou menos, na Loefgreen, e lá eu vi a Gisele e a Babi, Daí eu pensei, parece que fechou a Bejin.
Depois eu passei na Otonis, e lá esta a Diana, conversei com ela e ela me disse que esta reformando. Perguntei qual a previsão para reabrir e ela me disse que era de 20 dias. Mas abriria em outro endereço (...)
Mas o Sr Léo me disse que foram denunciados e daí fecharam.
Pena que a Patricia e a ANdressa duas delicias de lá, não sei aonde elas foram.
ALguem saberia dizer aonde estão essas delicias???

Espero que eu tenha ajudado.

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1197 Mensagem por Tabajara » 20 Set 2009, 11:41

Bom galera, nao é nada disso que estao dizendo. Estive na Otonis com a Camila, e
ela me disse exatamente o que aconteceu. Nao tem nada a ver com
prefeitura, etc. Aquela casa vai ser demolida pois vao construir um predio la, tipo um shopping
ou coisa parecida, eles ja estao procurando outro local para alugar e em breve
irao reabrir. Algumas meninas estao na Otonis como a Diana e mais algumas que nao sei
o nome.
A otonis tambem vai mudar dali ( ufaa!), a propria Camila que esta procurando casas pro
seu Leo, segundo ela mesma ela vai ficar de gerente, o que devemos protestar veemente.
Vamos ver se agora o seu Leo vai ter mais de 4 quartos.

É isso.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1198 Mensagem por Pirroque » 21 Set 2009, 17:26

LIMPEZA FEITA NO TOPICO
AGUARDEMOS O RETORNO DA CASA,NESTE OU EM NOVO ENDEREÇO
PEÇO AOS FORISTAS PARA NAO POLUIR MAIS O TOPICO COM CONVERSA QUE NAO ACRESCENTA NADA
NO TOPICO SÓ TDS
OK

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1199 Mensagem por Depa » 22 Set 2009, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina ruiva

TD feito há mais ou menos 10 dias.
Garota de rosto bonito, cabelos longos e ruivos. Corpo violão, peitos médios, bunda redondinha.
Subi num quarto sem banheiro e já começou a esfregação, ficou roçando aquela bunda maravilhosa no meu pau até tirarmos a roupa e ir pra metelança.
Não regula posição e tentou agradar mas achei meio mecanico.
Não sei se repetiria.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#1200 Mensagem por Fitness » 02 Out 2009, 12:23

Afinal a casa fechou ou está aberta? Pois tem forista postando TD! :?: