POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bossa Nova, o tópico foi editado pela moderação, que aliás, deveria receber honorários pela agilidade...
Agora está correto, apenas com os TDs feitos com esta delícia que é a Letícia.
Sai com ela ontem e a garota entrou com louvor no meu TOP FIVE!!!!
Rolou uma química legal e uma física melhor ainda...
Demorou para conseguir marcar, mas a espera valeu à pena...
Ela é uma delícia. Vinda do interior, cara de menina normal, corpo lindo, bom papo.
Acho que BOPEI...
Então, vamos ao que interessa. O ap é do lado do bar Aos Democratas, na Des. Motta. Sem porteiro (mais um ponto positivo), ela desceu pra abrir a porta. Boa primeira impressão. Ela estava de calça jeans e um casaco preto. Quase convidei pra dar uma voltinha ali no Curitiba e comer alguma coisa no Outback...
Mas acabamos subindo. O ap é no último andar, um duplex. Subimos a escada e eu aproveitei pra admirar aquela bunda, que na calça jeans ficou um "epetáculo".
Chegamos no quarto, aquecedor ligado (tava um puta frio) e fui me higienizar. O banheiro tem uma hidro, toalha limpa, sabonete líquido... tudo nos conformes.
Quando voltei ela estava com um hobby preto, meio transparente.
Começamos a esfregação e ela já veio beijando, com uma língua atrevida...
Fui tirando o hobby, o sutiã... foi quando saltaram dois peitões pra fora. Trabalho bem feito do cirurgião plástico. Foram uns 300 ml ali pra dentro e deixaram a moça deliciosa. Isso porque o conjunto ajuda. Shape sarado, sem manchas na pele, nem estrias, nem celulites.
A bunda é um caso à parte. Um rabo de parar o trânsito.
Deitei a linda na cama, desamarrei a calcinha e cai de boca naquela coisa peladinha... uma bucetinha apertada, cheirosa e molhada... chupei, chupei e chupei... daí chupei mais um pouco...
Como ela já estava deitada, toda dengosa, encapei o junior e fui pra cima. Ela adora fazer estilo namoradinha, mas na hora do rala e rola tem pegada... demos um giro completo pela cama e fechei os trabalhos com uma chupada maravilhosa (sem camisinha). Mas antes, claro, tive que ver aquela máquina de quatro... visão maravilhosa, aliás.
Ela não deixou gozar na boquinha, o que por um lado é bom... afinal, não tínhamos tanta intimidade assim...
Se ela deixasse todos terminar na boca, já ia ficar preocupado com aquele monte de beijos das preliminares...
O fight demorou tanto que não deu tempo pra segunda... conversamos mais um pouco e vazei.
Vamos as notas:
Rosto: 9 - bonita (acima da média da maioria das GPs que saí)
Corpo: 9,5 - Meu número. Nem alta, nem baixa, sem barriga, com uma bunda linda
Seios: 9 - siliconados na medida certa
Oral: 8,5, sem camisola, com empolgação. Como ela não se dedicou muito tempo a esse serviço avaliarei melhor na próxima vez...
Vaginal: 9 - cheirosa, apertada e molhadinha.
Anal: só deixou brincar... acho que não faz.
Sex: 9,5 - fizemos um amor gostoso...
um desempenho acima da média da maioria das meninas de Curitiba que saí.
Tempo: não controlou, mas foi pouco mais de uma hora
Valor: 200,00 - acho que ela subiu o preço recentemente, pois a maioria disse que pagou menos. Tentei baixar o preço, mas não deu certo. Mesmo assim, acho que vale a pena.
PODE CARIMBAR QUE É LEGAL!!!!!!!!