Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Juliana

#241 Mensagem por mirohino » 27 Mai 2009, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá putanheiros, estive visitando umas clinicas na região do butantã
mas não gostei de nenhuma. estava rodando a região da usp qdo
avistei a juliana, coroa gostosa mas com belo corpo.
não costumo pegar mina de rua mas o tesão tava a mil.
parei o carro e mandei ela entrar. numa rua que esqueci o nome ali próximo
tirei o campeão pra fora e pedi um boquete sem borracha.
ela fez gostoso, ficou mais de dez minutos só chupando e com gosto.
ela é simpática, e bem atenciosa. queria algo mais mas fiquei com receio
do lugar meio sinistro no final de tarde de sábado.
gozei na boquinha dela e abri a porta pra ela cuspir. lavou a boquinha com
uma garrafinha de agua que carregava e me beijou gostoso.
acho que foi com a minha cara, não queria descer do carro tão cedo e ficou
me abraçando. aproveitei o bom momento e passei a mão em tudo daquela
vagaba. dei os 20,00 em cash e me despedi :cry: deixando a no local perto do
joquei.

e depois fui dar uns roles pela augusta 8) por sinal tb não tava legal
naquele dia. inda bem que dei uma gozada com a coroa. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dibonta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Primeiro nesse ponto

#242 Mensagem por dibonta » 11 Jun 2009, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia morena

E lá fui eu tidiar mais uma vez. Cidade vazia, tinha marcado com uma moça que desmarcou horas antes. Definitivamente, as autônomas não andam me dando sorte. Como foi com certa antecedência, longe de uma pisada na bola; mas de qualquer forma, fiquei meio na mão. Sem muito o que fazer, e com o saco trincando de porra de novo, saí pra tidiar. A cidade tava quase sem opção de moças de rua, como em todos os feriados. Quando rumei pro PUTUSP, achei a prestadora perto da praça Monte Castelo, à direita da primeira rotatória no sentido Jóquei.

Trata-se de uma morena de cabelos crespos alisados com chapinha, de rosto não muito afeiçoado com traços nordestinos. Seios grandes, levemente caídos, mas naturais e muito bem desenhados. Bunda mais ou menos, já vi melhores por menos. Coxas semi-grossas, mais ou menos, daquele jeito, ou qualquer outra definição indefinida. Pancinha pronunciada, mas que combina com todo o formato; nenhum contraste que chamasse a atenção. No biotipo, nem godinha e nem magrinha, diria que é normal com algumas sobras. Respondeu ter 30 anos quando chutei que tinha uns 28; chutei pra menos, claro, pois parece ter uns 35.

Pediu 50 no motel, e rumamos então prum da Alvarenga. Não sou muito familiarizado com a região, portanto não sei dizer se valia o custo para o que ainda podia encontrar por lá. Não perguntei muito os detalhes e fui logo aceitando. Começamos por um oral, encapotado e com bastante pressão, embora minhas instruções tivessem sido outras; não foi por mal, acho que foi pela boca nervosa mesmo. Logo pedi pra apertar suas tetas, quando me sugeriu que viesse por cima. Cavalga bem. Apesar de munido e utilizado meu kit-metida, a buceta da moça tá é bem laceada. Nem era preciso sacar o KY.

A moça não guentou muito e pediu pra que eu metesse D4. Não demorou muito e lá tava eu apertando as ancas dela na minha posição favorita. Mais algumas estocadas foram necessárias pra que toda minha porra viesse. Meti com força até, e o máximo que escutei foi a moça dizendo que iria gozar. Se insistisse mais um pouco talvez eu não gozasse é nunca. Pressentindo uma ejaculação semi-precoce, tentei segurar; como sou muito bom nisso tudo, não consegui. Minutos depois acabei enchendo a camisola na mesma posição. Limpei o Zé, subi as calças, paguei o combinado e vazei. A prestadora ainda ficou por lá tomando banho.

Resumo da metida:

- 50 reais pra moça e 25 pro estabelecimento na Alvarenga;
- uns 15 minutos metendo, no máximo;
- corpo bom até, com peitcholas que foram o ponto forte; o mesmo não se pode dizer do rosto;
- esforçada, embora o oral fosse com o maxilar bem rígido;
- buceta mais que laceada que extrapolou o conforto;
- fala muito de saco cheio e de saco vazio; já no fuque-fuque limitou-se a gemer bastante;
- algum PPP, sem celular, e antes que o fizesse já tinha gozado.

Observação: nenhuma, pois como tem sido, foi tudo muito rápido mais uma vez.

Repeteco: não.

E depois dos curtos 15 minutos computados, o TD vai de idibonta 6,56; na verdade foi um positivo com viés de neutro, no qual pesaram a ausência de apressadas ou reclamadas com um certo esforço em agradar. Estilo do TD: comidinha pá-e-bola.

E é só.

Link:
🔗

Fixx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: MARY

#243 Mensagem por Fixx » 22 Jun 2009, 14:52

cientistapolitico escreveu:
wheresgrelo escreveu:Nao tem Jeito.

Quando estou afim de uma putaria com excelente relacao custo x beneficio procuro a Mary.

Catei no lugar de Sempre, caimos para o Thamathan.

Suite legal, hidromassagem...

Caiu de boca, com forca, com tesao, a primeira foi ali mesmo, nem deu tempo pra muita coisa.

Ela mandou pra dentro...

Banho, hidro, conversa, televisao, cerveja.. boquete e bimba.

Mais uma com direito a Cú, Xota, Coxas, Cavalgada invertida, terminei no cuzao dela..

Foram duas, nao quis fistar desta vez.

R$100,00 [pois foi apenas 1 hora]
R$53,00 do thamathan.

WG
Comfrade,

Aonde e que a Mary faz ponto? Poderia dividir essa informação com os colegas.

Grato,
Sempre procuro por gp´s ali no posto e nunca vejo tb, a garota mudou o local ?

Link:
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

TD Paula

#244 Mensagem por Adoro Vagaba » 20 Ago 2009, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas de putaria , TD atrasado mas nao sonegado . Estava de saco cheio e peguei uma moreninha de pele clara , peitos grandes que está sempre de calça leg branca na Valdemar Ferreira sentido USP .
Ela é bonitinha e tem o corpinho razoável . Os peitos são grandes e estão meio caidinhos , mas são naturais e da pro gasto ; cinturinha bacana , rabinho legal com um pouco de celulite , nada que comprometa . Beijo só selinho e muito regulado . Disse que não libera o brioco :(
No motel pegamos um banho rapido e partimos pro combate . Só chupa encapado :roll: ; mas fez sem pressa e com boa pressão . Depois montou e cavalgou rapidamente ; pediu pra pegar de 4 mas eu gosto mesmo é de cavalgação . Fez um pouco de doce para continuar no galope , mas continuou . É um pouco fresquinha , cheia de querer dar ordem , mas aqui nao funciona .... kkkk :lol: ; depois de levar muita vara enchi a borracha e vazei . Leva positivo pelo conjunto .
Rosto - 6,5
Corpo - 6,5
Foda - 7,0

R$ 50 paus + R$ 20 do motel .

Link:
🔗

LongDongBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#245 Mensagem por LongDongBlack » 21 Ago 2009, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Loira

Galera,
mes passado estava passando pela R. Murtinho ( em frente a praça dos taxistias) quando me deparei com uma loira de 1,73 +ou-.

Parei e qria 50,00 sem anal por 1 gozada.

peguei e fomos para um motel que tem na rua de tras cujo valor foi de 35,00.

Corpo - 8
Rosto - 7
Atendimento - 9

Ela é de salvador se nao me engano e a prima mora com ela... uma morena que fica com ela na R. Murtinho também, mto simpatica, nao cobrou antecipado, e fez um trabalho descente... porem só nao faz oral sem...

finalizei nos peitos dela... maravilhosos por sinal e siliconados.. mas mto bem distribuidos...

50 + 35 Motel...

Repeteco com certeza

Abs Putanheiros

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Luciana

#246 Mensagem por MARIO BROSS » 01 Set 2009, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:SIM
Olá cambada!

Sábado a tarde, passeando por essas bandas avistei essa baixinha bunduda com um micro vestido que o vento insistia em levantar e deixar a mostra as polpas da bunda enorme que ela tem.
Parei o carro e chamei pra conversar, fechamos em 1/2 hora com direito a anal no hotel da rua alvarenga.

No quarto depois da forma visivelmente desinteressada que ela fez uma boquete pedi pra ela ficar de quatro pois estava doido pra comer aquela bundona, bombei um tempão na buceta, ela é muito seca, não tem lubrificação. Depois pedi o cuzinho, ela passou saliva no rabo e mandou eu enfiar, disse que estava doendo e ficava a toda hora levando o corpo pra frente pra evitar que eu colocasse tudo, só consegui colocar a cabecinha, resolvi gozar logo pois estava muito chato o programa.

TD básico sem empolgação, a moça até que é gostosa, baixinha bubnda grande, rosto redondinho e pernas grossas.

Programa: R$ 50,00 1/2 hora

Hotel: R$ 25,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

TD Mel

#247 Mensagem por Adoro Vagaba » 17 Set 2009, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Galera :

TD realizado hoje .... ; estava a fim de comer esta loira há algum tempo .
Fomos pro motel e no carro já começou a frescura :shock: ; pediu para abrir o vidro pois tem alergia a ar condicionado .
No motel quando tirou a roupa ate assustei , a cicatriz do silicone atravessa a parte de baixo da peito todo , nunca tinha visto assim :roll: . Tem um belo rabo , mas tem mais uma cica na barriga .... deve ter sido cesaria ... ; disse que nao beija e nao libera o brioco ...
Banho tomado fomos pro fite , nao chupa sem capote , mamou uns minutinhos e ja pulou em cima ... deu uma cavalgada de uns 5 minutos no máximo e pediu pra pegar de 4 ... ; falei que gostava da montada e virou de costas e cavalgou mais um pouco ; depois pediu de 4 de novo .... ; insisti na montada e a santinha disse que tinha problema no joelho , que tinha que ser de 4 ....
Umas bombadas e enchi a borracha .
Resumo :
Rosto 6
Peitos 6
Bunda 7
Simpatia 5
Nota geral 6
Sem chance de repeteco .
R$ 50 + R$ 35 da espelunca . :cry:

Link:
🔗

Miague2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#248 Mensagem por Miague2009 » 01 Out 2009, 16:25

Boa tarde a todos os putanheiros.

Gostaria de saber como faço pra encontrar uma morena de pele bronzeada e olhos ligeiramente puxados q atendia com o nome MEL na região desse tópico.

A última vez q consegui falar com ela, havia dito q estava trabalhando numa casa nas redondezas. só não sei qual é.

Link:
🔗

tijuana01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#249 Mensagem por tijuana01 » 12 Jan 2010, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Sai do trampo, peguei o carro e quis dar uma espiada la no joquei, já q trabalho aqui no butantã mesmo é 2min até la de carro. Fiz a primeira ronda, e logo no sentido de indo pra US antes da praça tava a morena! como era quinta e tinha feira ela falou q fica um pouco mais pra frente, mas de qualquer forma era seu 2o dia na rua. Já fez programa antigamente atendendo em flat atravez de sites, depois namorou por um tempo e parou, agora q separou voltou pra ativa. Fiz a volta e encarei essa morena com top e sainha pequena falando com um cara em outro carro. Esperei uns segundos, o cara foi embora ai ele veio falar comigo.

Mas que mina linda, morena, bonita, acima do padrão para região, padrão site de acompanhantes mesmo. 50reais o programa e coloquei ela no carro. Decidi ir no drive pq ela esqueceu seu rg no carro da amiga, ai nada de mordomia de hoteliznho bom, chuveiro etc.

Chegamos no drive, saimos do carro, o drive por incrivel q pareça tava limpo e cheirando bem! q milagre, acho q estreiamos o lugar pro dia. tirou o top e vi aqueles lindos peitos grandes com silicone. coisa linda mesmo queria chupar muito aquelas tetas gostosas. pegou no menino em cima da cueca, tirou, eu um beijo nele e colocou a camisa de força. começou chupar e chupar e chupar, ai ela tirou a calcinha! q bundão meu deus. Morenaça mais gostosa q fazia tempo q não comia, eu sempre prefiro loiras mas ultimamente conheci muitas morenas q tão me deixando louco.

Mais um chupada, ai mandei ela virar e mostrar o rabo, enfiei gostoso naquele buça, tava um pouco seco pq sequer tava molhada e sequer colocou um KY basico, mas enfim. come~çou o vai e vem, palmadas na bunda e metendo mais, e mais e mais! acho q já q to uns 10dias sem trepar fui rapido hj, o tesão tava muito grande e gozei relativamente rapido. Uma pena pq queria comer ela de outras posições tb.

limpa aqui, limpa la e colocamos a roupa de volta. paguei os 15conto do drive e fomos embora. Como tava no horario do almoço tinha q ser rapido e ainda almoçar normalmente, nada mal de um drive do Mac! rsrsrs

deixei ela,peguei seu numero e vazei! queria ir no motelzinho com essa morena um dia! ficar umas 3horas la trepando adoidado.

muito tesão essa mina!

Notas:
cara: 9
cabelo: morena
pele: morena
corpo: 8 umas gordurinhas localizadas q vão sumir
peitos: 9 lindos com silicone
bunda: 8 bonita no tamanho ideal
barriga: 8
cara: 9 linda
beija: não
oral sem: não porem chupa com gosto
fiofó: sim c/extra
trepação: nota 8

Link:
🔗

Prince.of.Joy.30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Essa Garota vale apena !!!

#250 Mensagem por Prince.of.Joy.30 » 12 Jan 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Caros,

Data do TD: 12/01/10 (feito hoje mesmo !!!)

Este é meu primeiro relato TD aqui no site, já tenho usufruido das excelentes dicas que os amigos foristas postam aqui. Senti tambem a necessidade de deixar minha contribuição aqui. Bom vamos ao que interessa, já a algum tempo que enfrento dificuldades de encontrar GP's que valem a pena para um TD, já cai em muitas frias e agente fica mais ligeiro com verdadeiras roubadas que esse circuito de rua possui.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES
Bom vamos ao que interessa ... Estava procurando uma determinada perva (relatarei o TD com ela mais tarde) porém não tive sucesso nas minhas empreitadas. Após dar várias voltas, encontrei a "vítima" após o túnel, antes da rotatória sentido USP. Fiquei em dúvida no início pois normalmente nesse horário (22h00) esse "ponto" é dominado por travestis, que definitivamente não é a praia de ninguem aqui. Mas, tive sorte é a tal Cristiane que por sinal é uma morena muito atraente e bonita de rosto é uma bela ninfetinha, apenas 18 anos (segundo ela), pequeno percieng no nariz, labios que dão vontade de beijar. Resolvi ariscar e mandei subir na caranga. Ela faz o tipo "namoradinha" que particularmente me agrada muito, não gosto muitas vezes a frieza e falta de emoção de muitas GPs da região. Estava vestindo uma calça leg preta bem colada, e uma blusa branca com um decote que revelava a comissão avantajada de frente. A experiência pelo menos pra mim, mostra que estas GPs mais "comportadas" pelo menos na aparência, costumam ser mais fogosas na hora do abate. O que muitas vezes ocorre de forma contrário, para as pervas que costumam ficar semi-nuas e apresentam comportamento mais extrovertido.

DESCRIÇÃO E DETALHES DO "FIGHT"
Escolhi o motel flor do jockey, papo legal antes da "relação comercial" propriamente dita, chegando no quarto a menina se mostrou muito safadinha, e já começou a atacar nos beijos, chupando meus mamilos. Não resisti aos belos peitos (um pouco caídos) mas gostosos ... e fiquei um bom tempo chupando, o que deixou ela doidinha ... Tenho uma outra fraqueza, que é chupar, fico com receio pois logicamente ninguem sabe o que essas pervas podem ter, mas não resisto a uma bela xana, e a dela por sinal era muito gostosa de chupar, bem limpinha, carnuda, e molhadinha ... Caprixei no oral, e fiquei um bom tempo chupando aquela doce bucetinha ... E claro que quis retribuição na sequencia. Queria que ela caisse de boca no meninão sem a borracha, e ensisti muito que ela desse esse carinho. Ela até tentou dar umas lambidinhas pelas beradas (não na cabeça) e depois encapotou o danado. E iniciou a chupeta, com garganta profunda e bem babado. Enquanto eu acariciva a xana dela mais uma vez e introduzia meu dedo na bucetinha dela, que já estava bem molhadinha (lubrificação natural, não usou gelzinho). Depois de algum tempo ela pediu para meter, diz que não estava aguentando, depois de muitos beijos no estilo namoradinha.

Coloquei a perva na posição frango assado, e botei o meninão pra dentro, deliciosa a buceta dessa menina. Porém como outro TD postado aqui da mesma GP, notei que ela é meio larguinha, sinal que curte um sexo no estilo hardcore. Consegui bombar por um bom tempo segurando para não gozar, e depois trocamos e a coloquei de quatro e finalizei enchendo o latex nessa posição.

AVALIAÇÃO FINAL
Avaliação muito positiva, posso dizer que foi um dos melhores TD's que fiz até agora, e que certamente acontecerá repetecos. Ela libera o rabico com taxa extra, mas não quis experimentar nessa primeira empreitada. Disse que faz um programa a 1 ano e meio, e que chega a fazer até 7 programas por dia (será mesmo ?). Embora os peitos estejam levemente caídos, assim como a bundinha, não compromete o conjunto.

- Presentinho: R$ 50,00 (não cobrou antecipado, ponto para ela)

- Tempo: 1H00 (não regulou tempo, pelo contrário pareceu que estava curtindo mesmo)

- Deixou o cel no vibracall e não atendeu durante o TD

Pela simpatia e vontade de meter, vou dar uma nota 9 para a GP.

Link:
🔗

Prince.of.Joy.30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#251 Mensagem por Prince.of.Joy.30 » 13 Jan 2010, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (Morena)

Caros,

Data do TD: Último realizado em meados de Julho/09

Esse é meu segundo relato no site, porém sou um frequentador não muito assíduo da região, pois não é sempre que posso dar uma "escapadinha". Já tem alguns anos que passo sempre quando dá, e ver se aparece alguma novidade. No início me contentava apenas com chupetinhas rápida no carro. Até que um certo dia passando pela Rua Camargo em direção da rotatória, em frente a padaria avistei a Juliana. A princípio não é de chamar muita atenção, normalmente se veste até com certo recato. Sempre calças jeans claras, com blusa revelando um discreto decote, e procura ser discreta. Achei muito estranho esse forum não ter nenhum relato com essa GP, a menos que alguns estejam "sonegando" como eu fiz até agora.

Então ... estava dizendo que a alguns anos atras conheci a Juliana, inicialmente ficamos apenas no oral rapidinho no carro, e mesmo sempre encapotado, ela me deu uma das melhores chupetas, ela tem a mão muito suave e chupa sem muita agressividade (o que aprecio), não gosto que cravem os dentes no danado, e a Juliana consegue fazer o "trabalho" do jeito que mais aprecio. O primeiro TD que fiz com ela foi a cerca de 1 ano, é um pouco dificil de achá-la talvez seja por esta razão que ninguem até agora postou algum TD com ela. Ela mora em Itapecerica da Serra e tem 2 filhos, nem sempre consegue comparecer ao "expediente".

DESCRIÇÃO E DETALHES DA GP
É um pouco tímida e discreta, cabelo liso (chapinha) morena bem clara, altura deve ser cerca de 1,60 altura e tem o peso compativel com a altura, e muito gostosa. O que acho legal nela, é que ela te surpeende, já tinha notado que os seios eram seu certamente o ponto mais forte, médios para grandes e naturais, mesmo com 2 filhos não tem sinal de flacidez mesmo beirando os 28 anos. Ja fiz 3 TD com ela, e sempre cheirosa e bem arrumada, unhas e pés feitos (valorizo isso muito).

RESUMO DO FIGHT
Ela gosta de chupar, e não se importa de ficar o tempo que for com o pau na boca se deliciando com o "meninão" na boca. Porém sempre encapotado, no nosso 3 TD após ganhar confiança dela, consegui que chupasse o junior pelas "beiradas" e chupasse um pouco sem a borracha, mas em seguida encampota o menino. Ponto para ela que presa pela segurança. Partindo para o abate, primeiro na posição frango assado, tem uma bucetinha apertada e deliciosa, gostoso mesmo de meter e é preciso segurar para nao terminar a brincadeira antes do previsto. Ela de quatro é irresistivel, cuzinho rosado e ela se submete mesmo, e participa da brincadeira sem passar a impressão de estar ali para mais um programa.

AVALIAÇÃO FINAL
Eu sinceramente considero a Juliana um verdadeiro achado nesse circuito de rua, é no mínimo uma GP um poco diferente do que a maioria que perumbula por lá, talvez pelo fato de ter rolado uma certa quimica entre nós, talvez acabei sendo favorecido por um atendimentoa cima da média padrão da GP. Como disse estranhei ninguem postar nada a respeito dela aqui, espero que talvez algum forista possa também contribuir com mais detalhes, caso já tenha saído com a Juliana.

- Custo: R$ 50,00 (sem anal)
- Chupeta: R$ 20,00 (faz na rua sem problema)
- Tempo: 1H00 (Não controla tempo ou apressa para terminar logo, EXCELENTE !!!)
- Seios: 9,00 (acima da média)
- Bunda: 9,00
- Pele: Muito macia e cheirosa
- Rosto: 7,00 (ponto mais fraco)
- Barriga: 8,00 (muito pouca barriga, nada que a desabone)
- Buceta: 9,50 (pequena, apertadinha, depilada com poucos pelos)
- Rabeta: 9,50 (rosadinho e delicioso)

Certamente haverá muitos repetecos com a Juliana. Vale apena gastar 50,00 com ela.

Link:
🔗

psychosb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#252 Mensagem por psychosb » 04 Fev 2010, 15:31

Se alguém puder me passar o contato da Alexia, Cristiane e Juliana eu estou interessado!

Comecei a trabalha na região do Butantã, passei por ali algumas vezes mas não encontro essas 3 de jeito nenhum!

Link:
🔗

philip69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por philip69 » 04 Fev 2010, 20:47

psychosb escreveu:Se alguém puder me passar o contato da Alexia, Cristiane e Juliana eu estou interessado!

Comecei a trabalha na região do Butantã, passei por ali algumas vezes mas não encontro essas 3 de jeito nenhum!

Mermão, faz 5 anos que voce esta no forum e ainda não postou nenhum TD. Se liga véio, ninguém vai te dar informação NAO :lol: :twisted: :twisted: SONEGADOR

Link:
🔗

psychosb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por psychosb » 05 Fev 2010, 08:51

Meu caro amigo, fazem 5 anos que sou cadastrado no fórum sim!

A única razão de eu não ter postado nenhum TD, é porque eu morava no Exterior (Japão).

Voltei para SP a cerca de 3 meses, e estou retomando minha vida por aqui!

Volto a solicitar, que caso alguém tenha, me passe o telefone das garotas... Assim que encontrá-las, o TD será devidamente postado!

Abraços!
philip69 escreveu:
psychosb escreveu:Se alguém puder me passar o contato da Alexia, Cristiane e Juliana eu estou interessado!

Mermão, faz 5 anos que voce esta no forum e ainda não postou nenhum TD. Se liga véio, ninguém vai te dar informação NAO :lol: :twisted: :twisted: SONEGADOR

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#255 Mensagem por Mestiço.sp » 05 Fev 2010, 09:34

psychosb escreveu:Meu caro amigo, fazem 5 anos que sou cadastrado no fórum sim!

A única razão de eu não ter postado nenhum TD, é porque eu morava no Exterior (Japão).

Voltei para SP a cerca de 3 meses, e estou retomando minha vida por aqui!

Volto a solicitar, que caso alguém tenha, me passe o telefone das garotas... Assim que encontrá-las, o TD será devidamente postado!

Abraços!
philip69 escreveu:

Oq é isso?? Uma briga de sonegadores?? O Philip69 tem TD pra caralho pra reclamar do outro...é foda

Link:
🔗

Responder