SORTE QUE NÂO MORO NO JAPÂO !!! OLHA SO !!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

SORTE QUE NÂO MORO NO JAPÂO !!! OLHA SO !!!

#1 Mensagem por musacco » 18 Set 2009, 01:34

Dêem uma olhada neste artigo e vejam o absurdo de viver uma sociedade tão fechada e capitalista como a do Japão. O SEXO continua sendo um grande tabu no JAPÃO, por isso que os japoneses adoram criar estas fantasias sexuais através dos HENTAIS...GRACAS A DEUS nasci no BRASIL !!! O mais engraçado é ver a faixa salarial que conquista as mulheres... :lol: :lol:

http://epocanegocios.globo.com/Revista/ ... 67,00.html
Internacional / Diversidade - 17/09/2009

Japoneses que ganham menos têm menor chance de fazer sexo, diz pesquisa
Economista afirma que quase 2,3 milhões de mulheres que exigem parceiros com salários mais altos podem virar solteironas e que, se o governo não mudar as regras, homens de meia idade podem continuar virgens.

O aprofundamento da recessão econômica no Japão está criando não apenas um “abismo” entre salários, mas também condenando muitos homens solteiros a viver sem sexo. A conclusão é de um economista que reuniu vários estudos para mostrar que quanto menor o salário de um homem solteiro japonês, menos chances ele tem de arrumar uma namorada ou até mesmo perder a virgindade.

Em artigo publicado na revista “Sapio”, o economista Takashi Kadokura diz que as chances de conquistar uma mulher caem drasticamente para os homens solteiros que ganham menos de R$ 80 mil ao ano, ou seja, pouco mais de R$ 6,6 mil ao mês. Pesquisa do site de relacionamento Math.com mostra que 46% das mulheres que procuram um pretendente esperam que ele ganhe mais do que essa quantia. Mais: 29% responderam que não sairiam com um homem que ganhasse menos do que R$ 120 mil anuais.

O problema é que, segundo o Ministério do Interior do Japão, apenas 1,58 milhão de homens solteiros ganha mais do que R$ 80 mil por ano. Comparando esse número ao último resultado do censo de 2005, em que 3,87 milhões de mulheres estavam na faixa de 25 a 34 anos, pode-se concluir que 2,28 milhões de mulheres japonesas terão de encarar a solteirice pelo resto de suas vidas – se não baixarem seu padrão de exigência.

Os baixos salários para japoneses do sexo masculino também estão fazendo com que eles iniciem a vida sexual mais tarde – ou sequer passem por essa fase. Uma pesquisa mostra que um em cada quatro homens japoneses na faixa dos 30 aos 34 anos nunca fez sexo na vida – tornando-se “pobres virgens de meia-idade”.

Esses homens solteiros também não ganham o suficiente para freqüentar prostíbulos legalizados ou qualquer tipo de sex shop, já que muitos estabelecimentos só aceitam clientes cadastrados, que pagam mensalidade.

Na pesquisa realizada com 300 homens solteiros via internet, o economista Kadokura descobriu que 73,9% dos que se encaixavam no patamar de ganho mais baixo, menos de R$ 40 mil ao ano, não estavam sequer saindo com alguém, enquanto 85,5% disseram nunca ter pisado num prostíbulo ou estabelecimento ligado a sexo.

Na outra ponta, homens com salários entre R$ 180 mil e R$ 240 mil (entre R$ 15 mil e R$ 20 mil mensais) atraem namoradas (33,3%) e podem ir a bordéis (37%). Em compensação, eles se confessaram tão estressados ou fisicamente exaustos devido às demandas do trabalho que não conseguiam aproveitar as vantagens de ganhar mais em sua vida sexual.

A conclusão do economista é que para evitar que o “abismo sexual” se torne ainda maior, o novo governo terá de adotar medidas para fazer com que a diferença entre os salários seja menor e a jornada de trabalho reduzida, diminuindo a distância entre homens e mulheres na hora de ir para a cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por Alguém no Mundo » 18 Set 2009, 08:29

Japonesas biscates ... não casem com essas vacas, amigos Nihojins ... juntem um dinheirinho e alivem o stress com as guerreiras do amor ... que voces ganham mais ...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 18 Set 2009, 08:38

Já temos um tópico genérico.... > :wink:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=90557

No Brasil é diferente??????? :roll:
Mulher troca marido pelo patrão
A pé tu não come ninguém
Qual mulher gosta de pé-rapado :?:

Vão me dizer que as mulheres de outros planetas nao sao interesseiras? os marcianos com as espaçonaves possante devem fazer festa...

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por kank » 18 Set 2009, 10:03

concordo com o Sr. Madruga, no geral a mulherada prefere quem tem algum poder não importa em que parte do mundo

vi um documentario no discovery que fazia algumas relações entre instintos primitivos e como somos atualmente e me lembro de uma comparação feita por um sociologo no programa

ele fazia a seguinte colocação:
no inicio as mulheres optavam por homens com caracteristicas de grandes caçadores, para com isso conseguir a evolução e a manutenção de sua prole
e que nos tempos atuais o que as mulheres tem analisado como potencial de grande caçador tem muita relação com o potencial de ganho financeiro e assim elas garantem a evolução e a manutenção de sua prole

Link:
🔗

JurosCompostos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por JurosCompostos » 18 Set 2009, 11:04

Uma pesquisa mostra que um em cada quatro homens japoneses na faixa dos 30 aos 34 anos nunca fez sexo na vida – tornando-se “pobres virgens de meia-idade”.
My God, não sei como existem tão poucos serial killers no Japón. Com tanto velhos virgens, o índice de assassinos psicopatas deveria ser bem maior (eu seria um se ainda fosse virgem... :D )

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Que enrascada !

#6 Mensagem por Austim » 18 Set 2009, 11:22

Entendi, os coitadinhos tem que ficar só no 5X1, ou seria 3X1.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#7 Mensagem por wheresgrelo » 18 Set 2009, 18:39

JurosCompostos escreveu:
Uma pesquisa mostra que um em cada quatro homens japoneses na faixa dos 30 aos 34 anos nunca fez sexo na vida – tornando-se “pobres virgens de meia-idade”.
My God, não sei como existem tão poucos serial killers no Japón. Com tanto velhos virgens, o índice de assassinos psicopatas deveria ser bem maior (eu seria um se ainda fosse virgem... :D )

Quanto eles se sentem infelizes tendem a praticar o suicídio, que é muito aceito e generalizado
na cultura do "zóio puxado".

Alvíssaras

WG

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por bullitt » 18 Set 2009, 20:38

Situação triste hein...

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Wasabi » 18 Set 2009, 23:24

:oops: Japones é um povo meio besta, vive de aparencias.
Se o vizinho compra uma televisão nova, ele vai correndo na loja comprar uma igual.
Se troca de carro a mesma coisa.

Pior que depois que casa, vira aquela dona de casa, chata que só reclama da vida. (o filho do vizinho passou na escola x, se vira para passar para entrar na x. Fulano foi campeão de não sei o que lá....) E de sexo neca.
Não é a toa que os puteiros no Brasil vivem cheio de japoneses, e eles adoram ficar trampando até tarde só para não ter que ficar aturando a dona encrenca. Sorte delas que japones é um povo meio timido, não arruma amante e se contenta alegremente com as GPs... Só por isto não divorciam.

:lol: Mas vendo pelo lado bom, ia me divertir um bocado no Japão com tanta solteirona dando sopa, sendo cafageste e dando uma de falso rico. hahahhaa.... Era só pegar uma graninha alugar por 1 mes um ap num bairro rico, e alugar um carro dahora.... E um mês de farra, nem motel ia pagar, levaria marmita para casa.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por srmadruga » 19 Set 2009, 00:30

Pelo visto vocês nunca sairam do Brasil!!!! A imagem do Brasil na midia estrangeira é carnaval(BUNDA) e amazonas(Floresta/Animais)... hoje depois de ler alguns comentários nao tiro a razao da midia estrangeira..muitos animais e pensamento de BUNDA!!!!

Desde quando os japoneses sao materialistas? se fosse nos USA eu até concordaria.. dizem...dizem que os japoneses são timidos e nem conhecem seus vizinhos.. ??Me poupe de asneiras....pesquisem o salário minimo no Japão e o valor de uma T.V. carro..moto...bicicleta..

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 19 Set 2009, 00:40

Wasabi escreveu::oops: Japones é um povo meio besta, vive de aparencias.
Se o vizinho compra uma televisão nova, ele vai correndo na loja comprar uma igual.
Se troca de carro a mesma coisa..
Se ele nao for CORRENDO a tecnologia muda e é capaz de ele nao comprar uma igual :)
Wasabi escreveu: Pior que depois que casa, vira aquela dona de casa, chata que só reclama da vida. (o filho do vizinho passou na escola x, se vira para passar para entrar na x. Fulano foi campeão de não sei o que lá....) E de sexo neca.
Isso mostra sua incapacidade para saber o sistema de ensino no exterior...nao tenho paciência para explicar mas tente pesquisar no google...
Wasabi escreveu: :lol: Mas vendo pelo lado bom, ia me divertir um bocado no Japão com tanta solteirona dando sopa, sendo cafageste e dando uma de falso rico. hahahhaa.... Era só pegar uma graninha alugar por 1 mes um ap num bairro rico, e alugar um carro dahora.... E um mês de farra, nem motel ia pagar, levaria marmita para casa.
Errou feio!! primeiro que você no Japão seria um dekassegui,seu primeiro passo no Japão voce vai ser identificado como gaidin caipira!!!!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#12 Mensagem por S1 » 19 Set 2009, 02:12

Fico pensando aqui como seria esse negócio de saber o salário na prática. Já morei lá mas voltei antes de chegar nessa fase. Você conhece a mocinha e ela pergunta na cara-dura quanto você ganha? E se você responder, será que tem que tirar cópia autenticada dos três últimos contra-cheques,holleriths, holerites...Ou será que a declaração do imposto de renda serve?

Que coisa....parece até que você vai abrir um crediário e não que vai comer a mocinha...

Então lá eu teria perdido a virgindade aos...quase 30 quando comecei a ganhar esse valor aí...Eu ia ter que ficar no mano a mano então...

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Japones

#13 Mensagem por florestal » 19 Set 2009, 03:20

Eu não gosto de japonesas, são um povo cheio de condicionamentos. Certa feita eu arrumei uma japonesa, mas ela tinha vergonha de andar comigo, pois ela ficava pensando nos outros, ficava encucada e dizendo: o que será que os outros da colonia irão pensar em me ver andando com você? Ela era separada do marido e tinha dois filhos. Ficava preocupadíssima com o que os outros iriam pensar. Era encucada.

Na cama só sabia abrir as pernas. Certa feita, no meio da trepada, me falou: nossa, mas você só pensa em sexo. Era de tirar o tesão.

Para amizades são bons, tive bons amigos e amigas japoneses; mas mulher para ficar, não quero de jeito nenhum, mulher japonesa é "sem sal".

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#14 Mensagem por musacco » 19 Set 2009, 08:09

srmadruga escreveu:
Wasabi escreveu: :lol: Mas vendo pelo lado bom, ia me divertir um bocado no Japão com tanta solteirona dando sopa, sendo cafageste e dando uma de falso rico. hahahhaa.... Era só pegar uma graninha alugar por 1 mes um ap num bairro rico, e alugar um carro dahora.... E um mês de farra, nem motel ia pagar, levaria marmita para casa.
Errou feio!! primeiro que você no Japão seria um dekassegui,seu primeiro passo no Japão voce vai ser identificado como gaidin caipira!!!!
Pior que isso é pura verdade, existem prostíbulos que não aceitam a entrada de estrangeiros por considerá-los como foco de doenças. E se for um DEKASSEGUI pior ainda, tem que ser muito bom pra mentir e ainda por cima, tem que ser fluente no Japonês. A discriminação se dá puramente pela faixa salarial, o que é realmente sem noção. Esse é o mal do crescimento tecnológico no Japão, acabaram de transformá-lo numa sociedade sem vida e robotizada, baseada em valores totalmente capitalistas e nada de humano. Prefiro ainda ser pobre e feliz no BRASIL, do que ser pobre no Japão e ainda continua virgem e infeliz. Não é a toa que o índice de suicídios no Japão é alto.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por oGuto » 19 Set 2009, 16:47

Qto aos questionamentos levantados pelo camarada entidade S1, talvez os hábitos japoneses ajudem a desvendar esse mistério. Um dos mais enraigados é que qdo vc conhece alguém, até informalmente, há a famosa troca de cartões. Cartão profissional, bem dito. Onde consta a empresa em que vc trabalha e o seu cargo. Nove vezes fora......

A conclusão é básica : se a moçoila não sabe exatamente qto ganha o japa pretendente, tem ao menos uma grande noção, uma vez que os salários nesse país são muito mais homogêneos do que aqui, nessa Brazuca de merda.

Não sou japa, mas apendi a andar com cartões no bolso quando, a trabalho, sou obrigado a me encontrar com alguns japas legítimos, não esses tranqueiras daqui (ops, tenho muitos amigos japas paraguaios). Detalhe : esses cartões são em inglês.

Qto ao tema do tópico, vejo um certo exagero. Toda sociedade qdo muito rígida acaba criando adaptações que ela própria jamais admitirá que existam. No Japão, algo muito comentado é a famosa "prostituição" de colegiais, que fazem sexo remunerado apenas para satisfazerem seus caprichos de consumo. A elas, pelo que sei, japas de todas as camadas da sociedade tem fácil acesso. Pode ser, pode não ser....mas dúvido muito que tenham japas se matando porque são forçados a uma abstinência ou castidade por questões financeiras.

Em relação ao comentário do camarada florestal, afirmo que ele deu o azar de sair de cara com uma japa desse tipo. A fama das japinhas é justamente oposta e tenho certeza de que muitos camaradas compartilham dessa minha opinião.

Dito isso, saudações.

"O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo"

Link:
🔗

Responder