NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando de festinha ontem, lá pelas 23:30hrs, dou aquele tour básico pelo centro. A prateleira tava cheia e sabia que teria opções, já que estava disposto ao embate.
Fui direto naquela esquina no início da Carlos de Carvalho, dobrando a Tiradentes. Há um tempo atrás tinha visto uma ninfetinha lá que havia chamado minha atenção, então fui tentar a sorte.
Dei sorte, porém não era a mesma. Era outra ninfetinha que ao olhar sabia que seria ela.
Estava em dupla com mais outra.. parece que chama de Sul, ou alguma coisa assim...
Chegou no vidro, perguntei qual era o esquema e veio:
R$ 80,00 por uma por uma hora
R$ 120,00 as duas por uma hora
Como sabia que seria algo pá-e-pum, pelo tempo que tinha.. vem uma só. Porém, tive que levar a outra a tira-colo pra ficar no hall do motel.
Depois delas dentro do carro que me liguei e perguntei "o que rola nessa uma hora"? Dai que começou e sabia que seria um TD burocrático. "não rola anal e oral só com preservativo".
Achei ela muito linda.. só por isso toquei o barco.
Chegamos no HL e fomos pro quarto. Daí foi a história. Higienização, primeiro eu, depois ela...
Daí, pude conferir todo o material. Chaveirinho mesmo, no máximo 1,50mts... pele branquinha, cabelos negros e lisos, peitinhos pequeninos e lindos... e carinha de boneca... ninfeta.
Diz ter 21 anos já indo para 22 em Janeiro. Tem um filho de 4 anos... mas isso não prejudicou a lataria.
Quanto ao TD... como previa, foi burocrático.
Comecei mamando os peitinhos... daí, diz que não gosta nem de ser tocada na petequinha, muito menos xupada pois tem medo de bactérias..
... vai dar o cú pra cobra mesmo...
Cansei de tentar fazer ela entrar no meu jogo e entrei no dela. Então, começou a punhetar, o guri ficou em riste.. vestiu-o, fez um oral chato pra caramba...
Como já tava me enchendo.. coloquei ela deitada e comecei a bombar... petequinha pequena, gostosinha.. gostoso de socar... mas ela.. uma boneca inflável mesmo....
Sem tirar, coloquei ela trepada em mim e daí esboçou alguma ação, cavalgando.... resolvi que ia ficar por isto mesmo, relaxei e deixei ela acabar o serviço.... leite no latex...
Novo banho e eu queria ir embora já... mas como não tinha se passado a uma hora e ela já estava se vestindo, perguntei "hei, não combinamos uma hora"? e ela "ah, é que vi você meio que se arrumando, achei que não queria mais"... e eu "e não queria mesmo"...
Ficamos um pouco de PPP ali.. tentou me passar o migué que era estudante de medicina..
pra cima de muáh? Quebrei ela na hora com uns assuntos da área... daí ficou toda animadinha com o que falava... fomos saindo, pegamos a amiga dela e embora.. entregues no ponto, daí veio querer de beijinho e "apareça sempre"... vá vá...
Resumo:
Camila - 22 anos - morena cara de boneca de porcelana..
Rosto: 9,00
Corpo: 8,00 pra uma chaveirinho.. tava querendo uma assim há alguns dias..
Oral: 5,00
Vaginal: 6,00
Anal: não faz
Custo
R$ 80,00 TD
R$ 28,00 HL
Total.. R$ 108,00 mal gastos.... só não classificarei como negativo pq sabia de antemão que o lance iria se desenrolar deste jeito.. e fui por causa da beleza da guria mesmo.
Se volto? difííícil......
Hasta!