Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2491 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 17 Set 2009, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Companheiros de Putaria.

Após alguns anos sem ir a esta clínica, estava na região e resolvi dar uma conferida.

Após a apresentação de um plantel razoável (a clínica continua com a tradição der ter a maioria das gp's, estilo cavalonas - tem umas mulatas no time), não resisti ao ver a "velha conhecida" Valéria em fazer um repeteco.

Apesar de seus longos anos de serviços prestados, ela não mudou muito não. Pra quem não conhece, estilo Peitões e Bundão fartos....tem "sustância"....rs

Banho tomado, pediu para que eu sentasse na poltrona, ajoelhou (tem que rezar) e começou uma delícia de oral, no couro, com seus deliciosos lábios carnudos...

Fiquei sentado na poltrona e a Valéria, sentou no meu colo, e começou uma cavalgada com muitos beijos, e chupação em seus fartos peitos..

Ficamos assim, cadenciadamente por um bom tempo.

Solicitei que ela ficasse de quatro, apoiada na poltrona, e mandei ver no seu bundão...

abs

Dr. Jalim Rabei

1 hora / R$ 100,00 ( mas fiquei apenas 40 minutos - me disseram que a casa não tem período de 1/2 hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Renata

#2492 Mensagem por tonino » 17 Set 2009, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na clinica e passei com a Renata. Morena bonita com um belo sorriso e belo corpo.(tudo em cima). Começou com uma chupeta bem babada, chupando o pau e as bolas. Quando chegou na cabeça encapou e chupou com mais vontade. Parou e começou a cavalgar enquanto eu chupava aqueles peitos. Coloquei na maca e bombei ate gozar. Tem um bom papo e é muito agradavel. ABS.

Link:
🔗

CHINA2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Raissa

#2493 Mensagem por CHINA2000 » 17 Set 2009, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

A clíncia é discreta, com instalação boa e de bom gosto.
A equipe é de bom nível.
Raissa que me atendeu, é uma moreninha clara, com cerca de 1,62m e 50kg.
Bonita de rosto, seu corpo é perfeito.
É muito educada, atenciosa e simpática.
Seu atendimento é delicado, sem pressa, faz tudo para agradar.
É para quem aprecia um atendimento soft com muito carinho.

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

valeria

#2494 Mensagem por mirohino » 17 Set 2009, 19:36

POSITIVO

faz tempo não ia a esta clinica.

pedi apresentação e vieram só mulatas, nada contra mas tava a fim
de uma mais clarinha.
escolhi a valeria.
como muitos ja conhecem, loira, peitos gg, bunda gg, gostosa.

banho, chupa sem capa, gostoso, ponto forte dessa mulher.
ppmm, e d4.

o resto foi só conversa basica.

ela e bem bacana.

R$ 80,00 pra forista

e rua 8)

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Helen

#2495 Mensagem por ponteiro » 17 Set 2009, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Estive na clinica há umas três semanas atrás.

Fui procurando a Raissa (não tinha chegado), escolhi então a Helen.

Hesitei em postar para não queimar a mina, mas resolvi não sonegar.

A Helen é morena, olhos verdes, cabelos com aplique, 1,65m altura, seios pequenos (firmes, mas bem pequenos) e uma bunda grande.
É pena que também tenha uma cicatriz grande e feia de cesariana na barriga, mas isso não me incomodou.
O que me incomodou muito foi o mal cheiro da sua buceta.
Mesmo com o tradicional banho, o cheiro era forte.
Foi brochante. Mesmo assim após ela fazer um belo boquete, consegui pegar ela de quatro e vendo aquela bundona, encher a borracha.
A mina é legal, mas pelo problema relatado leva um negativo.

R$ 80,00 por 1 hora, só para foristas.

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Helen

#2496 Mensagem por James Douglas » 18 Set 2009, 09:20

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Voltei a esta casa. A relação custo/beneficio é muito boa (80 pila). Desta vez escolhi a Helen. peitinho pequeno mas com uma bunda muito gostosa. Banho tomado, sentado no sofá a garota punhetou um pouco, depois caiu de boca (meia boca). Fomos pro PPMM, depois ela veio por cima de frente e depois de costas (essa foi a melhor parte, ela tem uma bunda muito gostosa e mexe bem). pra finalizar ela de 4, sempre brincando com o rabinho. O anal fica pra próxima vez.

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Post Atrasado - Valéria

#2497 Mensagem por tanhero » 18 Set 2009, 18:20

POSITIVO

Embora atrasado, eu não posso deixar de relatar o meu último TD com a Valéria.

Foi no dia 8 deste mês. Cheguei na casa como de costume as 18:30hs. A Andreia me disse quais eram as garotas disponíveis. Como eu já conhecia todas, escolhi a Valéria para matar as saudades.

Como sempre, é receita para quem não quer errar. Banho tomado, sentei no sofá e ela sentou se no meu colo de frente e começamos com beijos e pegações. Então ela se ajoelha e começa o tratamento no Jr. sem capote.

Após um oral bem feito e molhado, fomos para o fight sem a necessidade da maca. Após várias posições, tirei o pau e gosei gostoso na bunda (que visão maravilhosa).

Banho tomado, dispensei a massagem e partimos para o segundo tempo no colchonete. Novametne várias posições, tempo terminado e ato consumado. Novo banho e saí de lá bem mais leve.

Haverá repeteco outras vezes, de tempos em tempos.

O preço continua 80,00 a hora
Vagas de estacionamento na porta
Discrição total
Higiene e atendimento muito bons.

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Renata

#2498 Mensagem por Paulista_Sampa » 18 Set 2009, 21:26

POSITIVO

Td realizado hoje

Mina mais ou menos 1,60 bundinha gostosa e peitos medios, chupa maravilhosamente bem s/c me deixou louco de tanto tesão só de chupar muito gostoso mesmo. Na hora do rala e rola ele meteu muito bem em todas as posições, gozei e banho, ao voltar para o sofa ela começou novamente todo o processo de cupeta s/c maravilhosamente muito babado e e foda nem se fala foram 1 hora de pura foda, faz muito tempo de não meto dessa forma, recomendo mas recomendo mesmo estou digitando e ficando de pau duro novamente..

Anal não fiz mas dei umas dedadas.......muito simpatica

R$ 80,00 para foristas

Link:
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Renata

#2499 Mensagem por amigodasputa » 19 Set 2009, 00:54

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Amigos boa noite

Recentemente estive com a Renata. Morena ~1,65m, magra, peitos maravilhosos, rosto bonito, muito simpática.

Dessa vez foi repeteco, a química entre nós é muito boa, foram duas metidas bem dadas, com um leve papo entre uma e outra. Foi muito bom e com certeza eu volto com ela!!!

Nota 10 com louvor!

A Andréia continua gostosa como sempre! Ela tem que voltar a atender, re re re!!!

Abraços

Amigodasputa

Link:
🔗

hyl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TD c/ HELEN

#2500 Mensagem por hyl » 19 Set 2009, 10:03

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, mas enfim, sabadão de tarde á toa, vamos ao um fuck, após apresentação, poucas funcionarias escolhi a Helen para um repeteco, após ducha ela cai de boca no couro, gulosa muito gostosa, virei a de 4 e aí fudeu, subiu uma caatinga broxante, essa mina deveria cuidar melho de sua ferramenta de trabalho, e não é só comigo vi muitos relatos do mesma situação c/ela, aquele cheiro empestiou todo ambiente, não deu mais para fuder, ficou só punheta e linha na pipa, ela precisa dar uma checada na sua buceta que tá foda!

Link:
🔗

r2057
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sexta a tarde

#2501 Mensagem por r2057 » 20 Set 2009, 13:54

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda(Ex J?lia mulata Aneesh)

amigos de putaria...acho que estou ficando velho...mais chato, mais exigente...sei la...
sempre gostei do Shangri-la, mas estive la na sexta final da tarde e foi foda...
tinham umas 6 ou 7 garotas...todas bem fracas...escolhi a Fernanda...mulata nova, alta, magra, sem barriga, peitos medios para grandes mas meio caidos, bunda media. rosto razoavel.
Ela é gente boa, esforçada,mas o local nao ajudou. O quarto estava meio sujo, a toalha cheirava mal. Não era assim.
Enfim, ela começou fazendo um boquete basico e logo ja peguei ela por tras no sofa e depois D4 no chao, com direito a uma dedada no cuzinho dela...
Enchi a borracha e nem tentei uma segunda. Acho que nao era um bom dia...ou estou ficando velho mesmo...

Abraços

R$ 80 por uma hora (apesar de ter ficado so uns 30 min)

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2502 Mensagem por ciclops » 21 Set 2009, 00:11

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
bom,faz tempo que sou forista do site,mas sempre dixo pra depois para colocar meus relatos e acabo nao colocando,bom este aconteceu quinta passada,minha segunda vez a casa,desta vez escolhi a helen entre as 6 garotas da casa,realmente nao tinha muitas garotas bonitas nao,mas a helen morena alta,bem gostosa,uma bundo deliciosa,bom fomos pro banho,depois pedi uma massagenzinha,muito boa por sinal,chupa que e uma blz,finalizei comendo ela de 4,muito bom,pena nao sobrar tempo para um segundo round,bom em breve voltarei a casa,espero que esteja melhor de garotas,valew gpguia

Link:
🔗

wolfchild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Renata

#2503 Mensagem por wolfchild » 21 Set 2009, 19:47

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no sábado. Fui à região e passei primeiro na Shori...estava horrível...aí fui para a Shangrilá. Cerca de 04 garotas se apresentaram. Escolhi a Renata...uma morena de estatura média...Disse que tem 30 anos, mas não aparenta...parece ter 25...Muito simpática. Tomamos banho...aí começou a pegação...não regulou beijos...mas na hora de chupar disse que cobra uma caxinha de R$20,00 pelo oral sem....não paguei....chupou com capote mesmo..e foi bom...depois ela veio por cima de mim e bombou com força....a buceta dela é apertada e quente....muito boa foda...conversamos um pouco sobre seu gosto musical por rap e suas aventuras sexuais...disse que já frequentou muito swing e adora fazer anal e dp...mas cobra tx extra....aí fomos para o segundo round....peguei ela no ppmm...gozei...Excelente custo benefício. R$80,00. É isso aí.

Link:
🔗

Logan Mars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#2504 Mensagem por Logan Mars » 22 Set 2009, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Td atrasado, mas não sonegado. Realizado em 11/08.
Fazia já algum tempo que eu não passava na Shangri-lá, resolvi fazer um revival...
Fui recepcionado pela Andréia, que continua gostosa e bem que poderia voltar a atender.
Muitas garotas novas de casa, acabei escolhendo a Raíssa devido aos relatos anteriores.
A menina é morena, tem cerca de 1,60m, corpinho de ninfeta.
Chegando ao quarto fui p/ o banho, saí e esperei a Raíssa tomar o dela.
saindo do chuveiro já começamos a nos beijar, ela é meio tímida, faltou um pouco de língua no começo...
Bom, dei um trato nela, chupei a xana até ficar molhadinha e mandei bala até gozar.
Serviço feito, pedi massagem, prontamente atendido pela menina.
Massagem feita, passei uma água no corpo e pedi um oral, sem capote. Ela fez direitinho, só não deixou derramar leite na boquinha.
Gozei e vazei.
Paguei R$80, desconto padrão p/ foristas.

Link:
🔗

papagp2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

papada na Helen ...

#2505 Mensagem por papagp2009 » 22 Set 2009, 20:23

POSITIVO

Galerinha,

resolvi conhecer essa clínica e entre a Raíssa e a Helen fiquei numa dúvida muito gostosa ... peguei a Helen, mas vou voltar pra expRementar a Raíssa ...

cara, essa mulata tem um rabo descomunal, bom papo, bonita, boquinha gostosa tb ...

recomendado

Papagp2009

Link:
🔗

Responder