AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos.
Alertamos que em se comprovando novas tentativas o tópico poderá ser banido do GPGuia.
A coordenação do GPGuia
Setembro 2009
Liguei pra ela e marcamos fui para o motel e 15 minutos depois ela chegou, e ja começei a pegar
tirou a roupa eu ja estava pelado pois tinha acabado de sair do banho, começou uma chupeta nervosa, segurei pra não gozar na boca, encapou o menino e sentou em cima, pulou gostoso até eu gozar.
Pausa para descanso, muito boa de papo tb, sorriso lindo, e que bundinha deliciosa, pena que não libera.
Começou nova chupeta, o junior logo acordou , encapou e peguei ela de 4, que visão maravilhosa.
Gatinha Top , xoxotinha deliciosa, ficamos batendo papo e depois nos despedimos, vai ter repeteco sim.
200,00 por 1,30 hs celular desligado.
Valeu mesmo.
rola351 positivo S/n/s -
investigação em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87795luiza loira escreveu:Autorizo a divulgação de meu celular 9340-6730
grata
Luiza
Setembro 2009