Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#691 Mensagem por pjapa » 01 Jul 2009, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma volta pelo centrao para comprar algumas coisas e uma volta pelo prediao, resolvi subir pelas escadas e economizar alguns torcados... no terceiro andar encontro uma loira 1,65, só de biquini gostosa, chamou p/abate uma delicia... Sabrina... peitos pp, bunda media, marquinha de biquini, show, começou um boquete delicioso, pedi p/ficar d4 e bombei gostoso, ppm, depois pedi para cavalgar uma delicia gozei gostoso, vou voltar com certeza muito simpatica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YZF_R1_TW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#692 Mensagem por YZF_R1_TW » 22 Jul 2009, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi o de sempre sem churumelas...
Chupeta show de bola sem camisola.... e a classica pergunta... quer comer cu ou buceta rsss.
Pedi o cu logico.... soquei a valer e quando ia gozar falei que queria goza na boca ela mandou falar baixo pois elas nao podem fazer isso e as colegas iriam brigar com ela...
Ai tirou a camisola eu gozei mto naquela boca gulosa.
Alquinho na mao coloquei a roupa e dei linha
R$20,00 - 30,00 minutos
Agora ela mudou de lado nao esta mais nas divisorias esta nas tendas de pano do outro lado mais trash ainda rsss... mas pelo menos levou o ventilador dela hahaha

Link:
🔗

soroteacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Tati - 4 andar

#693 Mensagem por soroteacher » 03 Ago 2009, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana - 4? andar

Sexta feira de umas semanas atrás, dia de correria em sampa, dei um jeito de passar no treme-treme para uma rápida troca de óleo. Resolvi subir de escada e procurar a Yara (peitudona 1 andar)... não estava por lá e as outras dizem que não conhecem (alguém tem notícias dela?). Resolvi portanto escalar até o topo e comer a tia Molly mais uma vez. Azar... estava ocupada e já tinha um cara esperando por ela. Desci até o 4 pra pegar uma loira peituda de piercing na boca (não é na língua, é na boca). Tati, loira, peituda, 1,60epouco de altura, beleza média, regular, meio barriguda, mas não chegou a atrapalhar. O TD foi "bomzinho", nada de mais, deixou eu pegar nos peitões mas não deixou chupar. Oral foi com capote, regular. PPMM, cavalgada, cachorrinho... enchi o látex de esperma e fui embora trabalhar. Dei positivo no TD por causa dos peitões, da simpatia e do custo/benefício, mas não vai ter repeteco (teria repeteco se deixasse mamar naqueles tetões enquanto eu comia).
R$20 = 15 minutos = 1 gozada

Link:
🔗

netom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Molly

#694 Mensagem por netom » 15 Ago 2009, 17:58

POSITIVO

Td realizado à 3 semanas.

Garota - Molly

Estava curioso com todos os relatos da Molly e resolvi experimentar.Fui comprar umas peças na Santa Ifigênia e pedi para a senhora do elevador me levar no 8º Andar.Chegando lá perguntei quem era a Molly, como ela estava atendendo falaram para eu esperar em frente ao quarto dela.Esperei uns 2 minutos ela terminou o atendimento.

Realmente a bunda dela é algo enorme, começou uma chupeta e perguntou se eu queria o Cú ou Buceta...falei o Cú...O cú dela é muito gostoso..fiquei bombando e ela agüenta na boa...pedi pra gozar na boca o que ela aceitou prontamente.

Paguei os R$20,00 e vazai...

Td Positivo, mas não terá repeteco...fui mesmo pela curiosidade.

Link:
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#695 Mensagem por koruja » 15 Ago 2009, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Grazieli - 2? andar

Ontem finalmente resolvi conhecer o prédio 69.
Passando pela entrada achei o prédio melhor do que eu imaginava, paguei 1 real pra deixar a mochila, e 1 real na tia do Elevador, onde estava ocorrendo um barraco uma mulher discutindo com a acessorista e falando alto, a coisa realmente tava feia, pra minha sorte ela desceu e eu fui até o último andar, e depois fui descendo pelas escadas, tava meio com medo de depois dos relatos que li aqui, mais até que não é do jeito que muitos escreveram que as mulheres tentam te agarrar, e te puxam, elas apenas davam um toque no braço e chamavam pra fazer o programa, tinha muita mulher bonita, mais também tinha muito canhão. perguntava o preço do programa a maioria dizia 20, encontrei com a Grazieli no 2º andar e disse que só tinha 15, e então ela disse que fazia, eu perguntei quanto tempo, e ela falou que 20, minutos, e então fomos para um quarto que só cabe a cama.
A mina não é bonita nem feia, mais é bem simpatica, tem 27 anos, magrinha, peitos e bunda pequena.
Tirei a roupa e ela veio me chupar com o capote eu em pé e ela de joelhos na cama, fez um oral normal, nada de extraordinário, e perguntou que posição eu queria, eu disse pra ela chupar mais um pouco e ela continuou, depois ela parou e perguntou de novo eu disse que queria ficar por cima, então comecei a bombar devagar, bocetinha bem gostosa, quase gozei, e então pedi pra que ficasse de quatro e ela atendeu, ficou na posição na beira da cama e eu de pé bombei bem forte por uns 10 minutos e então gozei, então ela me passou o papel, comecei a me limpar e conversar com ela, a garota era muito simpática e ficamos conversando pelo menos uns 10 minutos, enquanto vestimos as roupas e ela se maqueava, a mina é bem engraçada e contou várias histórias...
Gostei da mina, e acho que vai ter repeteco, perguntei se fazia anal ela disse que sim mais cobrava a mais, perguntei quanto e ela disse veio com aqueles papo de puta que pelo tamanho e grossura do meu 80 reais. E contou uma história de um Angolano que pediu pra fazer Anal com ela, então ela disse que pra ele era 200 reais, e que então o negão colocou os 200 na mesa, ela ficou meio assustada e teve que fazer, o resultado foi 3 dias com o rabo doendo e andando torta, hahaha...

Link:
🔗

michael sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#696 Mensagem por michael sampa » 19 Ago 2009, 15:26

NEUTRO

Descrição

Idade e Altura: Não perguntei, mas alguns foristas disse que tinha mais de 50, ela aparenta uns 46. Tem 1,68 mais ou menos.
Peso: Uns 65kg.
Cor: Loira com cabelo meio tingido.
Aparência: É coroa mas não está acabada, bastante recalchutada e encarável, para uma gp com mais de 50 está ótima.
Corpo: Corpo firme e apesar de algumas estrias devido ao envelhecimento está muito bem, bunda grande, peitos médios, pernas grossas, é uma coroa tragável.
Dia: Fui na segunda dia 17/08 Hora: Umas 16H30min.
Valor: Foi só um boquete ela disse R$15 eu R$10 ficou por R$ 12 rsrs. Foi uns 10 minutos.

Breve Relato

Bom, estou postando meu 1° Td e escolhi depois de ler várias e várias mensagens o patrimônio da andradas, a molly. Nunca entrei no prédio no n° 69 da rua andradas, e resolvi conhecer a famosa gp, pensei que o prédio era caído, estragado e bem velho, mas até que estava firme e um pouco reformado. Estava na sta efigênia para comprar algo, e depois fui a rua andradas, estava passando do prédio ai voltei e entrei lá, haviam me dito que era uma velhinha que ficava no elevador e era 1 real pra subir, mas quando entrei era um cara e ele disse que ela tava de férias, ele não me cobrou mas deixei um real lá na caixinha, eu disse que queria subir no 8° andar e perguntei se conhecia a molly, ele disse claro que sim, chegamos no 8° e ele chamou ela: mollyy...cliente... e ela estava desocupada, a 1ª impressão foi melhor que eu tinha aki no fórum, estava eu ao lado de uma gp bem famosa e com muitos atributos, havia dito que era do site e ela disse que já ouviu falar, e perguntou: Vamos transar? eu demorei pra responder mas apenas queria boquete pq minha grana tava contada rsrs, e ela não gostou muito da idéia e e disse R$15,00 e acabou por R$12,00 ela senta na cama que fica num cubículo estreito dividido por uma cortina preta. Eu tirei o danado pra fora e ela ia colocando a capa e eu disse quero sem, ela chegou a abrir a camisinha mas fez o boquete sem camisola, ela começou lento e depois aumentando a velocidade, e começou a dizer goza, goza e nem tinha começado, acabei gozando na boca da gp mais famosa do prédio, gostei mas não adorei pq ela forçou pra mim gozar logo. Terminando ela pegou o papel, colocou álcool e limpou o jr e foi me acompanhar até o elevador e eu disse que voltaria pra querer outras coisas mais, e ela dizendo não promete, não promete, ai entrei no elevador e me mandei, talvez eu volte.

Ponto positivo: O atendimento foi bom, parece sempre disposta e não deixa a desejar por um preço pequeno.

Ponto negativo: No meu caso ela poderia ter demorado no oral, acho que se o kra pede um serviço completo ela seja um pouco melhor. Fora algumas estrias e gordurinhas localizadas ela está de bom tamanho pra uma área trash e um valor acessível.

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Michele

#697 Mensagem por agbdom » 19 Ago 2009, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Michele - 1? andar

Td realizado hoje a tarde.

Após uma fracassada caça a perereca no Parque a Luz, resolv me aventurar pelas escadas do 69.

Não estava afim de andar muito, tinha como objetivo encontrar alguma coisa boa até o 3º andar.

Logo no 1º essa me chamou pra namorar, dei uma checada geral e aceitei.

Entramos no cubículo, e ela perguntou:
- Como vai ser?
- Como assim? Você não sabe?
- Não querido, vai ser 20 a gozada ou 40 meia hora?
- A bom..20 a gozada.

Tiramos a roupa, borracha no garoto ainda meia bomba, e lá se vai mais uma chupeta meia boca, padrão 20tão.

Em seguida partimos para o ppmm, gemidos forçados e ela começou a apressar. Virei ela d4, e mais gemidos, tentei enfiar o dedo no cú dela mas ela não deixou.

- No cú não pode!!!

Como estava demorando pra gozar ela sugeriu de ladinho, após um tempinho ela perguntou:

- Você não vai gozar?
- Se você ficar falando não!
- Quer o meu cú?
- Quanto?
- R$ 50,00
- Não.
- Você estava bebendo? Cheirou?
- Não, e desse jeito não vou gozar nunca, bate uma punheta pra eu ir embora!

E assim foi mais uma aventura na capital!!!

MICHELE - 1º ANDAR
Estatura: média , cabelos loiros tingidos
Corpo: magro,
Peito: pequenos
Bunda: mais ou menos
Buça: depilada com um pouco de pelos
Detalhe: tatuagem no coquix
Taxa de fiofó: R$ 30,00
Normal: R$ 20,00
Repeteco: não

Link:
🔗

dinho333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#698 Mensagem por dinho333 » 20 Ago 2009, 19:24

POSITIVO

fina Santa Ifigênia e pedi para a senhora do elevador me levar no 8º Andar.Chegando lá vi ela Molly

Realmente a bunda dela é algo enorme....................................................................
O Bixão duro que nem uma rocha e ela e cai numa chupeta rapida e barulhenta, após uns 2 minutos a pergunta clássica: "No C* ou na buça?"(pacote) pensei e falei vms pro PPMM, lam
Pra finalizar disse vou gozar na cara dela e ela sem reclamar abriu a boca e esperou o esperma....cara que delicia de go
buscou a xola com KY e adentrei...ficamos ali um tempi
Atendimento 100%, ainda ofereceu uma aguinha gelada pois era umas 13:00 e um calor do caraio, conversamos um pouco disse pra naum falar para ngn que ela deixa gozar na boka, pq as minas do prédio naum gostam...agora foda-se naum posso sonegar..rsrs
tirei uma foto da bunda e do bucetão dela queria colocar aqui se alguem sober como coloca so medizer

Corpo: 7 (Coroa }
Oral: 10 (gostoso, rapido e se quiser rola sem capote.)
Beijo: Beija
vaginal:9 (prefiro o boga.)
Anal: 10 (aguenta bem sem reclamar e naum nega nada)
Rosto: 8 (mineira bonitinha, naum parece ter a idade que disse.)
Atendimeto: 10 (bom papo, gente boa, limpeza, preza o conforto do cliente)
Gozada: 10 (na boka pena que cospe..rsrs

CARO FORISTA
FOTOS POR AQUI NAO SAO PERMITIDAS
SE ALGUEM TE SOLICITAR,VIA MP
PIRROQUE

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Molly

#699 Mensagem por calvoputo » 21 Ago 2009, 01:47

POSITIVO

Td realizado há um tempo atrás, já que era sonegador e tinha trepado com ela outras vezes , resolvi posta-lo. Esse td foi em 09/06/09. Tava lá no centrão, depois de fazer uma entrevista me pediram pela manhã me pediram para voltar a tarde p/ fazer uma dinâmica. Pensei o que fazer durante este tempo? Ah, foder o rabão ::bundao:: da Molly. Toca eu para o predião, de terninho, gravatinha e carequinha reluzente... rsrsrsr. Deixei R$1,00 para a tia do elevador e desci no 8 , não tava a fim de subir de escadas para ser rasgado no meio do caminho. Perguntei cadê a Molly, eis que ela mesma aparece... com uma toquinha tosca, e uma calcinha atolada naquele rabo momumental ::bundao:: . Fomos para o bionbo, que tem umas cortinas , acho estranho mas tá valendo, não tava ali para observar o ambiente e sim pra foder!! Antes de tirar a roupa ela veio se esfregando com aquele rabão no pau ::bundao:: ... o bicho ficou tinindo na hora. Aproveitei para chupar as tetas da puta.. ficaram durinhas ... ela tem um belo par de seios.... para uma cinquentona. E ela... ai careca safado chupa as tetas da sua puta....q tesão. Tirei a roupa e ela partiu para um maravilhoso oral sem capa ::oral:: , boqueteira de qualidade essa veia, porra que chupeta gostosa, se bobear acaba gozzzaaaandooo. Fomos para o fight, ela fez a mesma pergunta de sempre, no cú ou na buceta amor? Claro que no CÙ... só fui até lá pensando no rabao... peguei ela de quatro , introduzi o caralho no rabo da putona e fodi, fodi, fodi, fodi. A cada bombada ela gemia, dizendo vai fode essa vaca. Até que coloquei ela na beirada da cama de quatro e montei em cima , como se estivesse cavalgando uma potra, literalmente essa putona é uma potrancona.... fodi seu rabao gostoso... como já estava perto do final do programa ela disse vai logo amor... seu tempo esta acabando. Então acelerei e comecei a bombar mais rapido, mesmo assim não gozei. Tirei a camisinha e bati uma bronha... ela ainda fez um bom chupetex... qdo estava para gozar pedi para ela se virar e gozei naquele rabao.. esfreguei meu pau nas suas nadegas...que ficaram reluzentes e grudentas com tanta porra.
Como sempre aprovadíssima, pode foder de tudo qto é jeito que a puta aguenta e pede biz.

Link:
🔗

soroteacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bianca

#700 Mensagem por soroteacher » 28 Ago 2009, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - 4? andar

Tarde de terça feira (25), eu de saco cheio... pensei: "vou esvaziar o saco." Passei no treme-treme a procura da Yara, não estava (nunca mais vi). A tia Molly estava ocupada e eu não quis esperar. Fui atras da Bianca no 4 andar. Seios grandes bonitos, marquinha de bikini, cabelos cacheados passando um pouco dos ombros, bonita e simpática. O sexo foi um pouco mecânico mas eu estava naqueles dias e gozei rapidinho com ela de 4. Boa troca de óleo por $vintão.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

td

#701 Mensagem por el-machola » 30 Ago 2009, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - 5? andar

td realizado nesta terça feira eu ja ate pedir as contas de quantos vezes eu ja trepei com esta gp nenhuma delas postadas aqui,fazia um tempão que eu não ia la no predio do andradas o dia estava chuvoso por isso tinha poucas gp então resolvou i com a de sempre a paulinha,tinha uma novidade ela colocou silicone nos seios ai é legal, descrição

CABELO AGORA COM LUZES LOIROS
ROSTO BONITO BEM DELICADO
COR BRAQUINHA
PEITOS ERAM MEDIOS PARA GRANDES AGORA SÃO GRANDES POIS ELA COLOCOU SILICONE RECENTEMENTE AINDA TA COM A MARCA DA CIRURGIA
BUNDA BEM GRANDE BRAQUINHA E MACIA BOM PARA METER
ESSA MINA É A MAIS BONITA E GOSTOSA DO PREDIO

pena que ela fica embaçando quando fica pegando nos peitos delas ela so deixa pegar e da beijo não deija chupar que é o mais legal mais mesmo assim eu dou umas chupadas poquinho so ,vamos para trepada eu sempre mando ela fica de quarto porra é uma visão maravilhosa aquele bundão branco é muito foda, depois começou o boquete ela estava em cima da cama de lado chupando gostoso,ai eupeguei ela de quarto metendo pra porra naquele bundão grande e com a pele bem macia dela estava afim de gozar segurei umpouco e mandei ela vim calvagar de costa para min novamente aquele bundão mentendo com força não aguentei e gozei...
eu vou volta la depois que os peitos dela estiverem melhor pois ela colocou silicone recentemente .

20 REIS = UMA GOZADA .

Link:
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

tudo realizado a mais ou menos 1 Mês

#702 Mensagem por koruja » 10 Set 2009, 21:47

POSITIVO

vou contar uma coisa bizarra que aconteceu comigo nesse prédio...
Fui conhecer a famosissima Moly, chegando lá na andar perguntei a uma mulher que ficava no 8º andar quem era a Moly; então ela chamou e ela veio, já estava indo para a tenda com uma cara mais ele estava bebado e ela preferiu ir comigo, acertamos tudo e fomos para a tenda que é coberta apenas por um pano...
chegando lá tiramos a roupa e ela foi perguntando como eu queria o oral eu falei sem camisinha é claro, e ela atendeu, depois de chupar deliciosamente veio a pergunta clássica se eu queria a bucetinha ou cuzinho... pedi o cuzinho e ela já ficou de 4... bombei bastante com força e putinha aguentando bem, fiquei uns 20 minutos metendo ela perguntou se eu ia gozar eu falei que ia, então ela colocou mais creme no buraco, e eu comecei a bombar de novo... quando vi que não ia gozar tirei o pau pra fora e comecei bater uma punheta... a mulher começou gritar o nome da Moly e ela disse que já estava indo... nem na punheta tava conseguindo gozar e desisti, dai ela não acreditou no que estava vendo e mandou eu bater uma de novo e gozar nos seus peitos, não conseguindo, ela pegou no meu pau e começou a punhetar com tanta força que eu fui pra casa com o pau doendo mesmo assim não gozei...
então ela começou a falar um monte que nunca tinha visto isso, que eu devia ter batido uma antes de subir, ou já tinha comido alguém, ou tinha bebido, cheirado e que ela já estava no mundo da putaria a muito tempo e nunca tinha visto isso, um menino tão novo que não gozava... foi me acompanhando até o elevador e falando mais um monte que eu deveria fazer filme pornô e pra nunca mais procurar ela lá no prédio pra ir com outras garotas...
mais mesmo assim gostei foi um dos melhores TD... isso acho que merece ser contando nos causos do mundo trash

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Mais uma trepada com a Tia Molly!!!

#703 Mensagem por calvoputo » 12 Set 2009, 20:37

POSITIVO

Td realizado em 12-09-2009 por volta das 14:30. Estava de saco cheio e resolvi fazer uma nova visita p/ tia MollY esvazia-lo. Subi de elevador até o 8º andar , chegando lá perguntei : Cadê a Molly, uma gp disse agora ela esta no 9º andar , quando ia subir o lance de escadas até o 9º andar esta mesma gp gritou - MOLLY crieeenntiii... rsrsrsrsrs, sutileza total, coisas que só podem acontecer no velho treme -treme !!!! Bom antes de pisar no lance das escadas eis que a propria Molly aparece com suas vestimentas caracteristicas, uma calcinha enfiada no rabo e de soutien , de imediato me reconheceu e fomos direto para seu novo biombo.
Chegando lá a Molly me disse que resolveu mudar para o 9º andar porque no seu antigo biombo não tinha divisórias, só tinha um cortina para fechar e atender aos clientes, como se estivesse preocupada com privacidade. Bom fomos para o fight , a gp se despiu rapidamente e depois de eu também tirar a roupa esta ia emborrachando o menino, e disse .... ei não têm como fazer sem camisinha, e ela me repreendeu... shiuuuuuu.... fala baixo, ninguém daqui pode saber que eu faço oral sem camisinha, rsrsrsrsrs... :mrgreen: como se ninguém soubesse!!! Ela então iniciou um oral bem babado, ::oral:: slupt , slupt , slupt, ia intercalando com lambidas na cabeça e ::oral:: slupt , slupt! Depois encapou e fez a pergunta básica... no cú ou na buceta? Eu preferi primeiro na buceta, ela se jogou na cama e se arreganhou toda e disse.. vem me fode gostoso!!! Penetrei na gruta da safada e fodi , fodi , fodi na posição ppmm, e ela fazendo umas caretas estranhas e eu perguntei o que foi? Ela respondeu nada , nada fode essa puta , mete , mete seu safado, continuei bombando por mais um tempo no ppmm , e depois pedi vamos na posiçao cachorrinho e ela... vai foder o cú agora amor, já lambuzou o buraquinho com a pomada e eu sem perder tempo coloquei o pau no rabão ::bundao:: da véia. E ela com os gemidos fingidos, ai , ai fode que ta gostoso fode , arrebenta esta puta. Comecei a bombar com vontade , segurei ela pela cintura e bombei muito no rabo dessa Senhora, aproveitei para dar umas palmadas naquele rabão, e ela...vai arregaça, arrebenta esse rabo ::bundao:: , goza , esporra gostoso. Não demorei muito e quando estava para descarregar tirei o pau , retirei a camisinha e pedi para ela cair de boca, esporrei gostoso e ela sorveu todo o leite moço ::oral:: , não deixou sobrar uma gotinha sequer e depois cuspiu no lixinho. Depois do seviço limpeza tradicional com alcool nas mãos e no pinto no estilo Molly.
:-chapeu-: Essa veia sabe o que fazer , foda sem miséria e já estou pensando na proxima trepada com essa velha potranca.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

SILICONE PARA QUE

#704 Mensagem por el-machola » 19 Set 2009, 20:16

NEUTRO
Nome da Garota:Paula - 5? andar

td realizado neste sabado estava esperando o elavador mais estava demorando muito, então eu resolvi ir de escada as escadas perigosas pois eu qualse fiquei sem o meu bone uma puta folgada me puxou e depois pegou o meu boné ainda bem que eu fui rapido ja peguei e contiduei a subir em direção para o 5° andar ansionso para trepar com a paulinha muito gostosa porem simpatica ao mesmo tempo fresca cheia de frescuras,descrição
ROSTO BONITO DELICADO
PELE BRANQUINHA
BARRIGA NENHUMA
BUNDA GRANDE GOSTOSA DE METER
PEITO GRANDES COM SILICONE MAIS PARA QUE ??? SE NÃO PODE DA UMAS PEGADAS LEGAIS NEM CHUPAR SO PODE DA UNS BEIJOS E AINDA COM A ENCHENÇÃO DE SACO QUE NÃO PODE FAZER ISSO E AQUILO VAI PARA MERDA POR AI EXISTE VARIAS GP MAIS LIBERAIS

fechão as portas e começão a sacanagem eu ja queria chupar os peitos mais como eu escrevir acima não deu então eu falei para ela fica de quarto ai eu com uma mão me punhetava e com a outra passava na beceta dela ela ate falou para parar eu continduei foi legal depois que eu fequei bem exitado ela colocou a camisinha e começou a chupar destaque com uns movimentos de lado da boca,ai a hora do sexo comecei comela de quarto dei umas metidas estava qualse gozando tirei por um instante ai ela ja peguou o meu pinto ai comecei a meter de novo ela deu uma rebolada ai eu quiz mundar de posição para finalizar com ela calvagando de frente para min porem com sutiã que merda pois eu gosto pra karalho de peitos a calvaganda foi bom pois ela tem um corpão as suas coxas grandes e a bunda fazendo o movimento subindo e descendo eu não aguentei e gozei .

VISUAL DA PUTA BONITA E GOSTOSA MAIS MUITO FRESCA TEM SILICONE E NÃO DEIXAR PEGAR, TD NEGATIVO NO QUISITO PEITOS TD POSITIVO NA HORA DO SEXO .

PEITOS COM SILICONE PARA QUE ??? SE NÃO PODE APROVEITAR SE DIVERTIR .

20 REIS =UMA GOZADA

Link:
🔗

R09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#705 Mensagem por R09 » 20 Set 2009, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - 1? andar

NOME:Luana- 1º ANDAR

Sabado dando um role na Santa Ifigenea para comprar uns programinhas pro meu PC,resolvi da uma passada no 69.
logo guando subi a primeira escada no 1º andar ja encontro a luana,garota morena clara,cabelo liso,rosto bonito,olhos claros aparentando uns 23 anos.
Ja no mionbo,ela tira a calcinha e ja fico de pau duro,pena que nao tira o sutiã tem uns peitões que parecem ser uma delicia.
vamos ao td,
ela colocou a camisinha e chupou um pouco,entao deitei e ela veio por cima, nao consegui segurar por muito tempo ela cavalgando, tem uma bucetinha deliciosa,uma pele macia,por 20 reais valeu a pena,gozei e sai fora.

Link:
🔗

Responder