Minha primeira vez em clinica, achei o local muito agradável e discreto.
Fui recepcionado pela Meire que é uma moça muito atenciosa e educada. Ela me o funcionamento da casa e logo em seguida foi chamar as meninas para uma apresentação.
As meninas se apresentam apenas dizendo um nome e com um beijinho mas logo somem
rs. O problema é que nem dá tempo pra tentar ver melhor os atributos delas
Bom, o fato é que acabei escolhendo a Gabi, uma moreninha de 18 anos fantástica.
Subimos para o quarto. Bastante confortável, mas o chuveiro deu um baile em nós pois a água saía pelando e não conseguíamos ajustar a temperatura.
Para o bem e para o mal a cama era de solteiro, bom porque tinhamos que ficar juntinhos, ruim por causa do aperto.
Mas chega de papo furado e vamos ao TD:
A Gabi foi muito atenciosa do começo ao fim. Comigo foi estilo namoradinha. .
Quando ela tirou a roupa (que era bem pouca rs ) de para ver como ela é
Uma ninfeta, um bumbum lindo e delicioso de se pegar.
Após um banho de gato por causa do chuveiro que não queria colaborar fomos pro rala e rola.
Ela começou com um oral que só de lembrar me deixa com um sorriso de lado a lado.
Ela faz com muito gosto, engole a pica e chupa que é uma beleza. Não aguentei muito e acabei gozando no oral (ela não deixa finalizar na boca, pelo menos foi o que me disse).
Pausa para um novo banho de gato e ela já chegou junto fazendo carinho e esfregando aquele corpinho maravilhoso dela.
Como tenho passado semanas estressado por causa da pressão no trabalho já achei que eu não ia conseguir fazer muita coisa mas ela em momento algum deixou de fazer a coisa esquentar.
E não é que ela conseguiu ?
Só posso fazer elogios a essa maravilhosa gata. Metemos num papai-mamãe muito gostoso e ela ainda fez mais um pouco daquele boquete maravilhoso. Detalhe é ver ela mexer aquele bumbum maravilhoso que nem uma maquina de foder.
Aprovado e adorei a experiência!