POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome da garota: Monica
Biótipo: Gata,pele branquinha,uma delicia
Rosto: Bonita,beleza propria e uma carinha safadinha
Peitos: Bons demais,meu número
Bunda: Gostosa,na medida certa
Dados Adicionais
Local: Jebaland
Tempo: 12 horas
Valor: 800 reais
Telefone: 9960-2185
Beijos: timídos no início,depois uma maravilha....
Oral: de médio para bom,quesito mais fraco.........
Vaginal: muito bom,gosta e sempre pede mais.......
Anal: sem chances
A Foda
Abrirei o relato,comentando a abertura do tópico,feito por mim,onde postei uma pisada na bola,pois foi o que exatamente aconteceu naquela época,e desde então,sempre via essa gata na feira,muito gostosa como sempre,mas sempre a distância,pois ela não tinha gostado do meu comentário,e preferi aguardar uma futura ocasião para dar o bote certo.Só consegui o meu intento,após uma manobra de mestre do incansavel DK,que fez essa deusa entrar em Jebaland vestindo um shortinho branco e um top mortal.....
....a Dama confessou estar um tanto insegura,devido aos fatos do passado, como a temperatura ambiente era tipíca do Saara,arrastei a princesa para a camara fria de abate de Jebaland,com a temperatura ambiente em 18 graus,os nervos se acalmaram e começamos a devida lavagem de roupa suja,porém num clima legal e de muita compreensão de ambos os lados.....
...e no meio da conversa,não resisti e mandei um beijo na Dama,ela aceitou timidamente e aos poucos eles foram melhorando,daí desci até os peitinhos branquinhos,de bicos perfeitos e só na mamação e lambidas,não resistindo ao reconhecimento da área,perguntei educadamente,se poderia experimentar o sabor daquela bucetinha já molhadinha,me deixou a vontade,daí chupei aquela delicia com gosto,lambia a buceta toda,enquanto ela ficava esfregando os peitos,com gemidinhos de tesão.....
...daí quis conhecer o Jeba,pegou nele com maestria,deixando o garoto completamente duro,mesmo sem fazer um oral,pediu vara......
...encapou e veio cavalgar,logo pediu para vir por cima dela,peguei no PPMM,FA...com ela pedindo para meter forte,sem parar.....
... o dificil,foi se controlar,mas tive um bom auto-controle e depois de muito socar,sem chances...leite na borracha....pausa para descanço,muito bom papo,suquinhos,passadinha na internet,olhadinha no BBB e um monte de outras coisas,como o tempo foi longo,pularei certos acontecimentos....de volta aos trabalhos,começamos com bons beijos,caí nos peitinhos,escorreguei até a buceta e fiquei chupando aqueles lábios saborosos,daí ela me pediu a pica bem dura,falei para ela dar uma chupada bacana,a gata caiu de boca na Jeba,apesar de um pouco curto o tempo,mas de boa eficiência,peguei de novo no PPMM,bombava forte e ela pedindo para não parar....
...pediu para pegar de 4,visão das mais interessantes,bombei muito ali,até não mais aguentar e gozar novamente.Aconteceram outros desdobramentos,mas fico no básico,senão vira monólogo.....
....e para fechar em alto estilo,fomos ao Catuaí,na única lanchonete daqui,que faz um Beiruth de gente,com a Dama encarando um Omelete com uma salada magnifíca,e para selar de vez a paz,saboreamos um Sundae a dois,que estava muito bom,tão doce quanto aos lábios que muito beijei.....
Resumo: dizer que estou....
,seria redundancia,pois é impossível estar com ela,sem não estar nesse clima....
....já é a eleita como Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Jebaland....
Obs: em um outro post meu,neguinho,literalmente,veio dando pitaco na minha praia...então,cada um na praia que pertence,com certeza,a minha não é o Piscinão de Ramos....
vou deixar um video,onde reflete bem,o charme...a beleza...e a sensualidae sem vulgaridade,dessa gatissíma e gente finissíma...que é a Monica......
http://www.youtube.com/watch?v=7TULYBRHBAs