Gp´s de RUA - MITOS E VERDADES

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Gp´s de RUA - MITOS E VERDADES

#1 Mensagem por karlmarx » 22 Dez 2004, 18:25

Galera, no tópico da Indianópolis começou uma discussão que resolvi transferir para cá a respeito das gp´s de rua.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=200

Lendo os relatos do super dínamo, explorer e dos outros, resolvi deixar aqui a minha opinião.

Discordo quando dizem que a gp só trampa na rua pq é menor, noiada ou bandida. Pensem que na rua uma gp pode faturar muito mais do que dentro de um privê ou uma boate. Mesmo que a "street girl" tenha um cafetão, tem certas boates que só faltam colocar um tronco e contratar um feitor pra dar umas chibatadas, tamanho é o nível de servidão e exploração a que elas são submetidas. A gp de rua, via de regra, na minha opinião, trabalha outdoor pq resolve correr o risco pra faturar melhor.

Riscos vc sempre vai ter, não importa se for pegar uma gp na rua, no privê, no flat, na boate ou no predião.

O risco da civil te parar existe, é claro. Por isso mesmo recomendo máxima cautela pra quem for fã da modalidade (como eu), olhar bem as ruas, rodar três, quatro, dez vezes se precisar pra ter certeza de que a barra tá limpa.

Por experiência própria, digo que as gp´s de rua são uma das categorias que mais se preserva dentre todas as gp´s. Por não terem a proteção de paredes e seguranças de uma casa, elas são mais arredias, se vestem mais discretamente. Outra: puta noiada é a coisa mais fácil de vc sacar. E mais: nunca nenhuma gp de rua sequer mencionou a possibilidade de fazer nem um oral s/c, aliás, elas mal pegam no pau com a mão, o que eu acho positivo, pois quando pego gp de rua não quero aquela puta foda esgotadora, só quero esvaziar o saco e mais nada e tbém quero segurança. Agora já fui em muita boate top e privê responsa que as minas só faltavam pedir pra penetrar sem camisinha, o que eu acho um absurdo completo, uma roleta russa.

Por isso, acho que cada um cada um, é um negócio arriscado de qquer jeito, mas alguns mitos de gp´s de rua são infundados.

Essa é a minha opinião, respeito a de todos e deixo aí aberto pro debate.

[]s

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 20 Set 2009, 17:10

Alguns comentários sobre o postado pelo colega karlmarx

- Já recebi oral sem capote de uma puta de rua, que era muito gatinha, e foi um oral muito bom
- Canso de ver puta de rua que se veste de forma nem um pouco discreta.
- Putas de rua também não são livres. Uma boa parte delas tem cafetão. Geralmente o cara é um taxista, que traz a garota pro local e sempre passa lá pra ver se tá tudo certo.

Na minha opinião, as pucas garotas que se arriscam a trabalhar na rua hoje em dia são porque estão querendo faturar sem ter que se esforçar muito. Via de regra o atendimento de uma puta de rua que é bonita é medíocre. E elas se dão ao luxo de fazer isso, pois trabalhando na rua, não precisam fidelizar o cliente. Numa boate ou privê, se a puta atende mal a fama dela rapidamente circula entre os clientes. Na rua o volume de caras que circula é maior, e como elas ficam mudando de ponto depois de um tempo, sempre tem um trouxa pra cair na dela. Num privê ou boate, se ela apressar ou abreviar o atendimento de forma muito lesiva, o cliente reclama pro dono e ela pode se ferrar. Na rua, o cara só vai poder reclamar com o bispo e fica no prejuízo.
A rua tem grandes riscos, mas tem garotas que acham que o retorno compensa. E o retorno é poder enganar os clientes direto e sempre ter a possibilidade de arrumar outros pra enganar de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”