Caro ninjadf,
Aproveito a oportunidade deste tópico para agradecer a sua contribuição e comunicar que a anunciante em questão foi removida.
Gostaria, também, de expor algumas considerações:
Frenquento este forum regularmente para acompanhar as denúncias. E foi aqui que eu descobri que outras GPs se utilizaram da minha boa-fé, me enviando fotos garfadas de internet. O primeiro caso foi em novembro (com a Kedna Vidal). Enviei até uma MP para coordenação para agradecer. O segundo caso foi em abril, com a Ana Flávia. Mas essa deu uma dor de cabeça do cacete porque até ahoje eu não sei se a GP da Bahia estava usando as fotos delas e vice-versa, visto que é comum GPs de outros estados utilizarem fotos de GPs daqui. E a Flávia continua na ativa aqui em Brasília, mas nunca mais vai querer saber de voltar a anunciar conosco.
O último, e lamentável caso, foi o da Bruna em questão. E somente descobri recentemente via MP da coordenação.
Como já disse anteriormente, sempre que possível, consulto o Forum, pois aqui vocês são os maiores investigadores. Mas, no termo de consulta "capitalsexy", este tópico não aparece, então passou batido. E sempre utilizei a palavra chave "capitalsexy" no termo da pesquisa por que aparece os resultados como tópicos, corpo de mensagens, links, tanto de brasília como outros estados, assuntos gerais, enfim... a pesquisa é completa, mas esse tópico, para a minha infelicidade, não aparece (pode testar).
Gostaria de dizer que não somos perfeitos. Se fatos como esses aconteceram, pode ter a certeza o site não o fez para enganar os clientes, tão pouco para promover o site. Se trata apenas de um descuido... é normal. Não estamos tratando apenas de uma ou duas anunciantes em questão, e sim, de muitas anunciantes, o que você pode ter a certeza que é uma administração complicadíssima. Mas estamos sempre dispostos a oferecer o melhor serviço possível.
Aproveito, mais uma vez, a oportunidade para agradecer a sua colaboração, pedir a compreensão de todos e deixar um canal aberto de comunicação no nosso site (Fale Conosco) ou utilizem o nosso twitter.
Estaremos sempre a disposição para ofecer o melhor serviço.
Obrigado a todos.