POSITIVO Nome da Garota:Andr?ia e Gabriela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
TD realizado em 26/10.
Até ontem pela manhã não sabia como começar esse post. Foi então que lembrei do programa "Pânico na TV" e resolvi iniciar assim:
EU COMI UMA MULHER PARECIDA COM A DANI BOLINA !!!
Bem, se vocês não conhecem, Dani Bolina é uma daquelas assistentes gostosonas que ficam rebolando no palco do programa, sem precisar falar nada, somente pra galera ficar chamando de tesão, gostosa, boazuda, etc...
Nessa última terça-feira fui na sala que é conhecida como Aline Massagens, no prédio da Almirante Barroso, onde também funciona a sala da Mayara, agora conhecida como Adenilza Diniz. Mas vamos às considerações anteriores...
Descobri a Andréia quando fui fazer uma visita pra Viviane Simoncello, agora conhecida como Ellen, na última sexta-feira. Além da Andréia e da Ellen, também trabalham lá a Gabriela e uma outra loira, a qual não me recordo o nome. Trocando uma idéia com a Vivi/Ellen, ela me recomendou com rasgados elogios a Gabriela. Chamei-a para conversar e, como não iria fazer nada naquele dia, sondei com ela do que ela gostava e perguntei se ela curtia um atendimento a três. Entusiasmada, ela disse que sim, e indicou a Andréia como sua melhor "amiga". Decidi retornar ontem para conferir a performance das moças.
Na terça estava meio ressabiado e, achando que a coisa não ia ser tão boa, repetia comigo mesmo: "Vai dar merda ! Vai dar merda ! Vai dar merda !".
Só que, quando cheguei na sala e a Andréia apacereu, havia alguma coisa muito diferente: se na sexta-feira ela estava com um microvestido, deixando suas pernas à mostra e sua pele bem clara, na segunda vez ela estava de camiseta e calça comuns, mas BRONZEADÍSSIMA DOS PÉS À CABEÇA. Parecia uma índia ! Quando olhei aquele obelisco do sexo, pensei: "Não vai dar merda ! Não vai dar merda ! Não vai dar merda !"
Amigos, que simpatia ! Andréia (link:
http://www.elliterio.com/andreiamartins/index.htm ) é daquelas garotas inalcançáveis que você encontra numa balada ou naqueles bares da Lapa, rodeada de manés, dessas que nem toma conhecimento da nossa existência. As fotos não dão conta de como a mulher é gostosa. Uma cavala alta (deve ter aproximadamente 1,75), tão gostosa e bonita que eu mesmo fiquei com certo receio de fazer a minhas proezas com ela. E o que dizer do rabo da Andréia ? Sim, porque uma bunda tão grande como aquela tem que ser classificada como rabo, de tão grande que é. Bunda toda mulher tem, rabo são poucas, e ela se encaixa (sem trocadilhos) nesse time. E pra piorar (ou melhorar) a situação, ela tem um pé
lindo ! Tudo bem que é número 38, mas ela deu sorte de ter um par de pés harmoniosos pro tamanho dela. Confrade Sperminator, essa é pra gente.
Quanto à Gabriela (Link:
http://www.elliterio.com/gabrielaruivinha/index.htm), também é um capítulo à parte. Bonita, cheirosa, lábios carnudos que iriam me fazer delirar dentro de poucos instantes.
Bem, depois dessa encheção de linguiça, vamos ao que interessa. Tomei um banho rápido e aguardei as beldades, que chegaram em seguida. Andréia de biquini cavado, expondo tudo aquilo que a natureza lhe deu, e mais um pouco. Patrícia de shortinho e camiseta, um tesão !
Falei das minhas preferências e quis saber do que elas gostam. Andréia resumiu em duas palavras: "PUTARIA GENERALIZADA !". Foi a senha pra eu colar minha boca na boca das duas. Que momento ! Fazia tempo que eu não assistia duas mulheres se "pegando", e como elas gostam ! Sem demorar, coloquei as duas pra me chupar, numa mistura de bocas e salivas incrível. Puta merda, fiz um esforço pra não gozar na hora, porque a Patrícia tem uma boca de ouro e vai fundo até as bolas ! Chupava e tirava, ficando parada com o pau dentro da boca, e a língua trabalhando lá dentro freneticamente. Andréia também tem uma boca profissional,
além de grande e com uma língua saliente.
Depois foi a hora de assistir ao show das duas. Andréia deitou a Gabriela e caiu de boca na buceta dela, fazendo a garota gemer. Aproveitei a situação e andei um "throat fucking" na Gabriela, travando quando chegava no final, depois socando e puxando a gostosa pelos cabelos. Foi então que, pelo espelho, eu vi com o rabo da Andréia é imenso.
Pedi pra Andréia sentar na minha cara e esfregar a buceta, o que fez com safadeza. Pedi pra ela chupar a Gabriela pra eu assitir e ser brindado com a visão daquele rabo. Senhores, aquilo é um oásis. Perguntei se rola o anal, mas "taxa" é salgada, R$ 50,00. Acho que a casa tem que rever esse valor. Se bem que, fazendo uma "prospecção" com meu dedo naquela imensidão anal, vi que o cú da Andréia deve ser uma delícia !
Resolvi comer a Andréia de quatro, pra apreciar a vista. Entrou escorregadio, sinal de que estava lubrificado. Bombei nela, enquanto ela chupava a Gabriela. Isso é pra guardar pro resto da vida !!!
Depois de quase infartar, disse que queria gozar na cara delas, mas elas protestaram.
Queriam na boca...
Atendi ao pedido das meninas, mandando jatos dentro das boquinhas, com as línguas arregaçadas pra fora. Só faltou o "cum swap".
Estou ficando velho demais pra tantas emoções.
Depois do banho, papinho pra descontrair e prometer que retornarei. É difícil não reprisar essas duas.
Abraços a todos !
SB
Sam Body escreveu:Caros Confrades,
Dois esclarecimentos sobre meu post acima:
1. Patrícia, na verdade, é a Gabriela mesmo;
2. O atendimento de 30 minutos com as duas custou R$ 90,00. Uma hora sai por R$ 150,00. Escolhi a primeira modalidade por questões financeiras, mas uma hora com essas duas feras deve valer muito a pena.
Abraços a todos !
SB