Caros Foristas, essa GP é uma tremenda enganação! Não tinha nenhum tópico sobre ela, resolvi arriscar, pois ela tem uma foto de bunda muito bonita.
Liguei para ela, marcamos no Shanadu. 40 min depois ela chega de táxi e diz que deu 22 reais, ou seja, pra eu pagar! Isos ela não falou no telefone. Até aí tudo bem...mas meus caros, são as fotos mais enganosas que eu já vi nesse site. A mulher é enorme, ma snão é de gostosa, é de musculosa! Parece um macho! Tem mais músculos que eu! De rosto, meio velha, tava bronzeada. A única coisa que ainda é melhorzinha são as pernas também muito musculosas. Questionei sobre os braços que são muito diferentes nas fotos e ela me respondeu que pediu pra maquiarem no photoshop para que as pessoas não a reconhececem pois segundo ela,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela é lutadora de muai tay
e muita gente a conhece. Pode? E eu com isso??? Quero chamar a pessoa que está nas fotos não uma outra fabricada!!! Cheia de estrias nos peitos e na bunda, sem falar que os peitos tem umas cicatrizes esquisitas, nem perguntei o que era e murchos, só a pele mesmo sem nada dentro.Quase não levantei, mas com muita luta consegui meter, botei logo ela de 4 pra não ter que olhar pra cara feia dela nem aqueles peitos horríveis. Depois que gozei, fui logo inventando uma desculpa pra sair fora. Enquanto isso, ainda fica falando mal das outras garotas, meio que brigona demais, muito masculina chegando até a ser mal educada em certos aspectos. Gosto de mulher mesmo, feminina, delicada, gostosa, não de um macho em forma de m ulher, eu heim! Quando penso que já vi de tudo nesse site, sempre uma surpresa!
Agora dá pra entender quando a GP muda tanto de nome como essa aí, 4 nomes em menos de 1 ano! Disconfiemos também dessas que vivem mudando de nome, aí tem!!!
Resumindo: O pior TD de toda a minha vida de tão ruim que a mulher é! Fala sério!!!
Preju: 200+ motel.
Rosto: 3
Peitos: 0
pernas: 7
bunda: 5
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=3236
Atualizei link.
ET - 21/09/09.