POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas,
Sou de fora e como passei a viajar muito a trabalho, passei a frequentar essa mina de ouro putanhística. Meu primeiro TD foi aqui em Cuiabá, acabei de chegar no hotel de volta com a Raquelly, acho q tive sorte de ligar e ser atendido prontamente.
Após algumas tentativas, ela me atendeu muito carinhosa no telefone, disse que estava fazendo manutenção em seu celular e me ligaria em torno de 40 min 1 h.
Exatamente depois de 1h ela me liga, combinamos R$150,00 aqui no hotel, ela disse q estava de carro e logo estaria aqui.
Passados 20min o telefone toca, uma voz me diz "Sr, a Senhora Raquelly lhe aguarda na recepção". Falei pra ele manda-la subir, ele disse que no hotel era proibido pessoas de sexo oposto subirem pros qurtos
. Fiquei muito puto, tentei argumentar mas o idiota só repetia "senhor são as normas".
Desci entrei no carro dela e rumamos pros abatedouros da cidade, paramos no tal de Holywood.
Ela notou que estava puto e fomos conversando, entramos na suite, foi aquele negocio, começamos a nos pegar, muitos beijos na boca, entao ela me deita e começa um boquete
no couro, nao tem muita maestria mas passa bem longe de ser ruim, tirei o paninho que cobria xana e nao aguentei ver aquela coisa rosinha completamente lisinha, cai de boca, ela tem aquela mania meio que comum entre as mulheres quando estao perto de gozar nos empurram, ai como ela eh pequenina a imobilizei e acho q arranquei um orgasmo vai saber???
Partiu pra sentar no garoto, que disposição, essa mina quicava como bola de parque, primeiro de frente e depois de costas, gemendo e pedindo rola.
Entao fica D4 e diz, "mete na minha buceta e depois no meu cuzinho", ai parceiro nao tem quem nao conceda o pedido, mandei bala nela D4, aguenta na boa, entao ela saca o
lambusa o A de <3, empina a bundinha pra eu meter na sua buça e meter o dedo no seu cu, passado alguns minutos pede rola no cuzinho, eu pra variar atendo mais uma vez.
Começamos devagar, mas em poucos segundos a mina ja ta aguentando forte no cuzinho, passado mais um tempo ela começa a se jogar contra o meu pau pedindo mais dizendo que ia gozar, PPP eu acho. Enchi a Borracha ali mesmo, conversamos uns minutos entao fomos embora, eu estava preocupado com o horario, pois estava pra ter um compromisso a qualquer momento (que acabou de ser desmarcado
).
NOTAS:
Rosto - 7,5 - Bonita, da pra sair no shopiz, 10 pra mim eh a Jessica Alba
Corpo - 7,0 - Uma pequena pochete, quase invisível, mas ta la.
Seios - 8,5 - Sem ação da Gravidade rosados,
Beijo - 7,5 - Lingua bem presente, pra mim o aparelho atrapalha.
Oral - 8,0 - Sem capa, molha bem, poderia ser mais profundo e sem aparelho.
Bucetal 8,0 - Apertadíssimo, falta lubrificação, mas é bem bom pela disposição da moça
Anal - 10 - Aguenta coisa que nem imaginamos.
Atendimento - 100000, nao ficou de cara feia com o constrangimento do hotel, nao regula tempo, nao fica olhando o celular, o celular nao toca, eh bem carismática, carinhosa e atenciosa. Sem PPP, nao me cobrou hora nenhuma, depois q chegamos no hotel, au ainda brinquei dizendo que havia perdido o dinheiro, ela disse "nao tem nada.. depois voce me da".
Presente R$160,00 Eu tinha uma de 100 e 3 de 20, deixei passar, afinal fomos no carro dela, com ela dirigindo e com o combustível dela, ela nao reclamou hora nenhuma e nem cobrou nada a mais, deixei passar por puro agrado.
Motel R$35,00 (acho q foi isso)
Merece repeteco a cada volta minha a cidade, inclusive acho q repetirei ainda nesta vinda.
Espero ter cumprido todas as regras, nao ter BOPADO muito, peço a moderação que me corrija caso haja qualquer erro.