NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O TD foi realizado no local da garota. (localizado na rua Carlos Gomes, 320, próximo ao bosque).
O local não impressina muito, porém a toalha é novinha e o lençol não foi trocado na minha frente pois, segundo a Jack, era limpinho. Pela infraestrutura é um puteiro, porém só havia a Jack naquele momento. Ela me disse que mais uma garota atende lá (se for a que eu vi quando estava saindo, é uma morena muito gostosa - quando tiver tempo darei uma conferida).
No telefone a Jack foi bem simpática. Pessoalmente, também é.
Quanto à beleza, acredito que seja tipo que divide opniões. Para mim, trata-se de uma beleza exótica. O rosto não compromente, mas a garota que quadril
ENORME. Pelas fotos do site dá para perceber isso, porém, pessoalmente, o tamanho impressiona (ela usava uma calça bem justa - acho que isso realçou a bunda da moça).
Os seios são iguais à da foto (uma delícia para chupar). Por sinal, as fotos reproduzem com realidade o físico da gorota.
Os pontos negativos do fight foram: oral com preservativo, odor de cigarro na boca e cabelo, não gosta de ser chupada e também não tem muita iniciativa. Se dependesse da iniciativa dela ia ser muito difícil sair leitinho.
Sinceramente, como estava somente a fim de um pit stop, isso não comprometeu muito.
Vamos lá às considerações finais:
PREÇO: r$ 150,00/1 HORA (vale no máximo 100 - negociem no telefone que acho que ela abaixo o valor)
LOCAL: se tiver grana, marque o encontro no motel
AVALIAÇÃO DO TD: Neutro (não foi ruim, porém não terá repeteco)
LINK P/ FOTOS:
http://www.pussycats.com.br/jack