Privê da R. Loefgreen, 977 - Santa Cruz - (11) 5084-4125 / 5081-7909
R$ 100,00 - Telefone: (50) 8441-25508

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 82 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 28Não 38
Oral Sem:Sim 30Não 63
Beija:Sim 33Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zerobit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#61 Mensagem por zerobit » 26 Jul 2009, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a casa na esperança de subir com a Nicole. Isso Foi sexta feira agora.

O local estava cheio de cueca, acho que são os donos do antro. So tinha uma garota. SAMIRA.

Escolhi ela e assim que ela tirou a roupa vi a roubada que entrei. Caiu tudo.

Mas vida de putanheiro e assim mesmo. Ja estou na chuva vou me molhar.

Tentei chupar os peitos da mina. Não pode, a mina alem de gorda e fresca.

Dei uma metida de quatro e sai sem gozar mesmo.

30 Reais jogados fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#62 Mensagem por blackrock » 08 Ago 2009, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tati loira

Colocando os TDs em dia!!

Essa aconteceu na semana passada... cheguei ao local, se apresentaram a Amanda e a Tati.

Escolhida a Tati pro abate, paguei os R$ 30,00 e subi para o quarto.

A Tati é uma loira com corpão, seios um pouco flácidos, saliência na barriga, porém com uma mega bunda... mto boa pra comer de 4!

No quarto ela iniciou um oral c/c muito bom com direito a garganta profunda. Depois veio cavalgando por cima e eu chupando aqueles seios... mudamos para ppmm e a mina ajudando na metida mexendo o quadril... depois cavalgada de costas onde ela ficou bastante tempo. Pra finalizar peguei ela D4 e meti meti até gozar.

Classifico o TD como positivo, pois a garota não apressou, fez todas as posições pedidas e se envolveu na transa. Ela é um pouco quieta durante o TD, mas é uma boa pedida.

Custo: R$ 30 p/ 1/2 hora

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

A SAGA CONTINUA

#63 Mensagem por WAKE UP » 12 Ago 2009, 07:18

OLHA EU DE NOVO FUI ATRAS DA TATI CHEGANDO NESSE RECINTO A ENTRADA É MEIO ESTRANHO FICA DO LADO DE UM BOTECO BOM COMO ESTAVA COM TESÃO ENTREI ,QUEM ABRIU A PORTA FOI UM CARA BOM..ME SENTEI TINHA UM CUECA POR LA PERGUNTEI DO PLANTEL DISSE Q TINHA ACABADO DE CHEGAR BOM VIERAM AS MENINAS ,MEU DEUSSSSSS SHOW DE HORRORES :shock: NEM DECOREI OS NOMES PESSOAL PREGUNTEI DA TATI DISSE Q NÃO VEIO TRBALHAR (PELO RELATO DE UMA BUNDA ENORME DO JEITO Q EU GOSTO ) :( :( FALEI FUDEU .......BOM FALEI COM O CARA DISSE VOLTARIA OUTRA HORA ,FUI VER ESSA TATI LOIRA POIS GOSTEI DA DESCRIÇÃO VOLTAREI PARA VE-LA

OBS /:VOLTEI PARA CASA COM SACO CHEIO :roll:

ATE MAIS

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

DE VOLTA AO RECINTO

#64 Mensagem por WAKE UP » 13 Ago 2009, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
BOM COMPANHEIROS

TD REALIZADO 13/08/09 BOM FALEI PARA VCS Q IRIA VOLTAR PARA VER ESSA TAL DE TATI LOIRA BOM CHEGUEI POR LA -/+ UMAS 17:45 FUI DE METRO .CHEGUEI APERTEI A CAMPAINHA ME ATENDEU UMA GP RAZOALVEL ,TINHA DOIS CUECAS POR LA VOM PERGUNTEI NOVAMENTE DO PLANTEL ME DISSERAM Q TINHA ACABADE CHEGAR BOM .CHEGOU UM ACARA DEVE SER DONO DO PUTEIRO PERGUNTOU SE QUERIA APRESENTAÇÃO FALEI LOGICO PORRA :lol: BOM VVIERAM DANI(GOSTOSINHA TA NA MINHA LISTA) DEPOIS MARISSOL ACHO Q ELA JA TRABALHOU NA OTONIS MUITO BONITA ESTILO INDIA BUNDÃO GOSTOSO (PROX,VITIMA :roll: )E PAOLA TAMBEM ALTA ,CARA DE CACHORRA....BOM MAIS ESTAVA LA PARA VER A TAL DE TATI BOM PERGUNTEI PARA O CARA SOBRE ELA .DISSE Q ESTAVA COMENDO BOM SENTEI E ESPEREI ,ME DECEPCIONEI A MINA TEM NADA VER CONFORME O RELATO PENSEI Q ERA MULHERÃO COMO ADORO UM RABÃO FUI SECO.......A MINA E NADA DISSO FRAQUINHA NA MINHA OPNIÃO MAIS GOSTO É GOSTO BOM CHAMEI A PAOLA POIS GOSTEI DA APRESENTAÇÃO BOM ACERTEIR$30,00 1/2 SUBIMOS OS QUARTOS DE VARIAS DIVISORIAS BOM ESSA MORENA TEM CARA DE PUTONA ,TEM UNS PEITOS GOSTOSOS ME DESPI PEGUEI A CAMISINHA POREM ELA SENTOU-SE SOBRE A CAMA E DISSE VEM E ME PEGOU PELO PAU JA LATEJANDO E COMEÇOU UM ::oral:: S/CAPOTE CHUPOU COM MAESTRI GOSTA DE UM CACETE PEDI Q VIESSE POR CIM MAIS ELA REFUGOU FALOU Q O MENINO E GRANDE E GROSSO Q ESTAVA MACHUCANDO BOM ,PEDI ENTÃO DE 4 BOMBEI GOSTOSO COM DIREITOS A GEMIDOS CONVICENTES :lol: PEGUEI NO PP&MM BUCETINHA APERTADA E GOSTOSA E ENCHI O LATEX

BOM RECOMENDO A GP GENTE BOA ,POREM ACHO Q ELA TINHA TOMADO VINHO POIS ESTAVA COM UM FOGO DA PORRA DISSE Q ESSA É SUA PRIMEIRA CASA .......ME ENGANA :lol:

BOM POSITIVAÇO :-positivo-:

FUI A TE MAIS ........

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#65 Mensagem por Sagat z/s » 18 Ago 2009, 14:56

NEUTRO
Nome da Garota:Samira

Dias atras resolvi fazer um tour pelos prives que eu ainda nao conhecia, passei pelo 964 da Afonso Celso e outros da regiao nao encontrei nada muito interessante fui conehcer esse antro que fica praticamente na esquina da Afonso Celso x Loefgreen casinha bem simples e pequena, so nao posso dizer que é um lugar discreto :lol: pois o mov na rua é intenso e nego fica observando o entra e sai da casa. Bom la dentro é tudo bem simples mesmo acho que simples ate d+ poderia arrumar um pouco aquele sofa esta uma piada mais ate ai tudo bem, no plantel apenas 2 gps 1 estava entrando em atendimento e como eu ja estava explodindo de tesao resolvi pegar o que tinha ali mesmo.

Vitima escolhida fomos para o quarto que por sinal é bem pequeno, assim que entramos ela se mostrou muito simpatica puxou conversa enquanto tiravamos as roupas, ja despidos percebi que ela nao era tao boa de cpo tinha umas gordurinhas a mais ate ai as vezes come uma gordura faz bem entao ela tratou de partir para o ataque começou com alguns beijos pelo corpo mais na boca nada eu tentei mais nao deixou bom logo a criança reagiu ao ataque da moça e ficou em ponto de bala ela rapidamente jogou o latex e fez um oral meia boca apos ficar no oral por alguns min tentei retribui la deitei a moça na cama e beijei seu cpo inteiro ate chegar naquela bucetinha que ja estava toda meladinha mais fui impedido de prosseguir, ali fiquei meio puto da vida pois nao me beijou, nao deixou fazer oral nela .. Fiz mais algumas tentativas todas em vao entao resolvi meter a rola nela e term logo. A fodelancia tambem nao foi boa de 0 a 10 daria nota 5,5 nao sei se foi pq eu ja estava puto, bom sei que dei umas boas bombadas daquelas com raiva foram algumas posiçoes e term logo.

Nao lembro se o nome dela é Samira ou Samara.

Achei a gp simpatica pra caralho um bom papo mais ficou nisso, pois na hora da diversao se esforça mais nao convence. Nao vou negativar pois seria um pouco d+ da minha parte.

R$ 30,00 - 30min.

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#66 Mensagem por Agenciador$P » 18 Ago 2009, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly morena

NOME DA PERVA: KELLY;
DATA/HORA: 17/08/2009 +- 20:00;
LOCAL: Privê;
CUSTO: R$30,00/30min;.
BIOTIPO: Morena, cabelos cacheados, tatuada, 22 anos;
BUMBUM: Médio, arrebitado, sem marcas de celulite;
COXA: Média, gostosa e sem marcas de celulite;
BARRIGA: Bem pouco;
MAMAS: Médios, alguma ação da insofismável força da gravidade.kk
PELOS PÚBICOS: Zerado;
COMPANHIA: Simpática;
BEIJO NA BOCA: Não;
FELLATIO: Encapado, pressão certa;
CUNNILINGUS: Não;
VAGINAL: Lubrificação natural, não regula posições;
ANAL: . Não perguntei;
ESTILO: QUIETINHA E SAFADA;

TD:
Cheguei nesta "casa de perdição e luxuria" e pedi apresentação, das 3 minas, uma ocupada, resolvi esperimentar a Kelly que disse na conversa não ser restritiva, acertado o "Trintão", bora p/ o quarto.

Mandei a perva deitar de bruços, dei uns chamegos nas costas dela, tinha uma certa cócegas (p/ mim era tesão mesmo) mas aguentou bem. kkkk Deu até umas gemidinhas convincentes ao chupar o seu pescoço.

Botei de frente e mandei chupar, quando tava a ponto de bala, introduzi até o fundo da gruta, terminei no PPMM, com ela gemendo e fazendo cara de que num tava aguentando o "My Self", mente q eu gosto. kkkkkk

Gozei, tomei um banho e vazei.

Vale repeteco, foi gente fina...

Link:
🔗

Kapo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gai

#67 Mensagem por Kapo » 13 Set 2009, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (ex-Guara? 137)

Fez Anal:SIM
Sabadao fudido com trampo, sobra um tempo pra almoçar.... :)
Passada rapida neste puteiro, onde tive sorte da outra vez. Apresentaram umas 6 meninas, e a ultima a Gabi. Gostei do que vi, moreninha gostosa.
Combinei 30 mins pq tinha que voltar ao trampo :(
subimos e começa com um pouco de ppp mas nada demais. O bilau tava meio cansado, mas quando a Gabi curvou para ajeitar a cama, tóoooiiinnnn... na hora. Abracei por tras já sem roupa e perguntei se liberava a bundinha.... :)... com pequena tacha aí disse que vamos ver como rola o programa...
Chupeta boa, sem pressa. A xana achei um pouco laceada, mas continua gostosa. Limpinha e sem cheiro.
Vira daqui, vira dali, ppmm, de quatro, de bruços e me empolguei.... Disse: quero comer a sua bundinha. Nesta hora ela olha de novo para o bilau e disse $50,00. :(
Falei que por 50 nao rola e fui metendo na buça e negociando, até chegar nos 20. Achei que tava de bom tamanho, ainda mais pq fiquei fissurado na bunda... durinha, redondinha, do jeito que gosto.
Gel na camisinha e vamos enfiando.... achei que entrou fácil, mas aí ela começou a apertar, tipo pompoarismo. Foram umas 10 bombadas e gozei.... nisto o programa deve ter dado uns 20 mins.
Mas saí satifisfeito. Gostei e volto.
vamos lá:
nome: Gabi
tipo: morena estatura mediana, por votla de 1,65m
peso: uns 55 eu diria
cabelos: curtos do tipo chanel
peitos: medios e durinhos
xana: tufinho na frente
bunda: redondinnha, coisa de louco
oral: na capa, se quiser ela fica mais tempo
anal: excelente, nao é iniciante
posições: nao regula
beijo: so selinho

Volto a come-la pq gostei do programa.
$30,00 por 30mins.
Fui.

TDs no Privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=37968

TDs no Privê da R. Guaraú, 137 - Praça da Árvore:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=46339

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Agenciador$P » 21 Set 2009, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

NOME DA PERVA: Amanda;
DATA: 21/09/2009;
HORA: +-19h30min;
LOCAL: PRIVÊ;
TEMPO: 30 min;
CUSTO: R$30,00;
BIOTIPO: Branca, normolínea;
ESTATURA: +-1,60m;
ROSTO: 6 - Bonito (subjetivo);
MAQUIAGEM: Não;
CABELOS: 6 - Loiros (castanho claro), tingidos, até o ombro;
BUMBUM: 6 - Pequeno;
COXAS: 6 - Magra;
SEIOS: 8 - Médios, com ação da força da gravidade;
BARRIGA: 6 - Pochetinha, não compromete o TD;
XOXOTA: Aparados;
SINAL PARTICULAR: Não vi;
COMPANHIA: Burocrática e mecânica;
FELLATIO: 1 - Sem pressão, encapado;
CUNNILINGUS: Com taxa;
VAGINAL: 6 - Lubrificação natural de KY;
ANAL: Não;
ESTILO: Mecânica;
AVALIÇÂO GERAL: Boneca inflável, NÃO HAVERÁ REPETECO;
OBS./DESTAQUE(S): Nenhum;

TD:
Voltei no "antro", na procura da Kelly, acho que não trabalha mais lá, só tinha uma disponível, perguntei se era restritiva, falou que só não fazia anal, acabei encarando.

R$ 30,00 / 30 min, bora pro quarto, tentei dar umas agarradas e a mina se esquivou, então ela pediu lincença e foi tomar banho.

Quando voltou, veio por cima dar uns beijinhos e tal, pensei que ia melhorar a situação, rapidamente pegou a camisinha, encapotou e já saiu chupando, ou belhor, colocou a boca, sem brincadeira, durou um minuto.

Pensei em abortar o td, mas como tava de saco cheio.... :evil:

Ela veio por cima e cavalgou, aproveitei p/ pegar nos peitos dela, cansou rapidinho pediu de 4, bombei imaginando outras minas gostosas, gozei, tomei um banho e vazei.

Devia ter ficado em casa no Five Against One... :cry:

R$30,00 mais pobre e atirados no lixo. :x

Link:
🔗

Agenciador$P
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi - Ex: Guaraú, 137

#69 Mensagem por Agenciador$P » 21 Dez 2009, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi (ex-Guara? 137)

Beijou na Boca:SIM
NOME DA PERVA: GABI;
DATA/HORA: 04/12/2009 +-20:00hs;
CUSTO: R$60,00/ 1 hora;
BIOTIPO: Branca +- 24 anos;
ALTURA: +-1,60m;
ROSTO: Bonito (subjetivo);
BUMBUM: É grande...;
COXA: Grossa e gostosa;
BARRIGA: Um pouco, deitada não compromete o TD;
MAMAS: Médios/Pequenos e uma certa ação da insofismável força da gravidade;
PELOS PÚBICOS: Bem aparados mas não totalmente raspados;
COMPANHIA: Simpática, agradável e extrovertida;
BEIJO NA BOCA: Só selinho;
FELLATIO: Encapado, boa pressão;
CUNNILINGUS: Sim, tomou banho antes;
VAGINAL: Normal, não regula posições, exeto 69;
ANAL: Não perguntei;
ESTILO: SAFADA;

TD:
Postado atrazado por falta de tempo e esquecimento mesmo, kkk.

Cheguei neste "self-service", pedi apresentação, fui informado que todas estavam ocupadas, dei um tempo, eis que me aparece a Gabi, Ex: R. Guaraú, 137, não sei se é a mesma mina de um td anterior.
Escolhi a Gabi mesmo, acertado o TD, bora p/ o quarto, já estava de banho tomado.

A perva estava de vestidinho vermelho colado e sem calcinha, :twisted: deitei a mina na cama, levantei o vestido e meti a boca na xana, a perva começou a gemer, e os bikinhos durinhos, aproveitei e dei uma sugada em ambos, heheheh.

Tirei a roupa dela e pedi um boquete, ela falou que estava com rinite ou algo assim mas mesmo assim meteu a brisola e xupou o danado, e eu dedilhando a xana dela.

Num quarto próximo tinha uma GP fingindo, gemendo alto p/ C@r@lh*!!! Muito cômico!!!

Como tava com um tesão danado, pedi de 4 e Cravei fundo, pedi p/ fechar bem as pernas, bombei forte dando uns tapas na bunda e apertando aquelas coxas, gozei, tomei banho e vazei.

Na saída, vi uma loirinha que me interessou pela simpatia e pelo "tamanho" do backside.

Irebus reversurus p/ comer essa loirinha...

60 conto mais pobre!!!

Link:
🔗

Kapo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Kapo » 29 Dez 2009, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Regina

Sabadão, sozinho em casa, fico pensando o que vou fazer. Foder é claro... :D
Ligo pra alguns prives e nada.... tava até pensando em desistir. Aí liguei pra cá, e me atendeu a Regina. Disse que só tava ela e conversamos um pouco por telefone. Tava com medo de ser uma grande roubada. Me convenceu e saí pro puteiro.
Cheguei umas 16:30hs. Realmente a casa tava vazia. Ela me atendeu na porta e vi uma mina legalzinha... baixinha, magrinha mais ou menos do jeito que gosto. Combinamos 30mins e subimos.
Chegando no quarto, ela de mini-saia deita na cama de bruços. Eita visão... a mostra da bundinha dela, insinuando pra mim, é uma delícia. Tirei a minha roupa e deitei em cima dela. Tirei o seu sutiã e a sainha... tava usando uma calcinha diferente, tipo shortinho, outra delicia. :D
Brinquei um pouco com ela, passando dedos na xana, peludinha mas limpinha, e enfiei um dedo na xota. Já tava meladinha.... :D
Entao pedi pra colocar a camisinha e uma gulosa. Ela disse que odeia o lubrificante, tirou um pouco com a mao e chupou, uns 30segundos... :(
Então deitei por cima e fui enfiando, devagarinho, até sentir as bolas encostando. Delicia. A mina me agarrou junto ao corpo e foi ajudando com movimentos dos quadris. Eita bicho bão.
Comecei o vai e vem e aumentei o ritmo. Tive que controlar, senao gozava na hora...
Mudamos de posição, coloquei a de quatro e vi a bundinha redondinho e o anel de couro me encarando. Enfiei um dedo e ela nao reclamou. Disse que faz anal, mas quer um presente. Como tava a fim de curtir mais a foda do que gozar rapidinho na bundinha, nao combinei o cuzinho.
FIcamos mais de 30mins sem neuras. Neste periodo a campainha tocou umas 3 vezes. A gerente do local atendeu. Parece que havia um cliente a espera, então avisa que acabou o tempo.
Banho rapido e vazei.

TD:
Bom. Ela é mais do tipo passiva, mas deixa fazer tudo. Acho que rolou um carinho.. :lol:

A garota:
Morena clara, com cabelos ondulados abaixo do ombro.
1.60m com uns 50kgs.
Peitinhos pequenos, um tanto caídos, mas a bunda compensa (para o meu gosto). Não é bundona, mas é proporcional.
Rosto: daria 7
Xana: peludinha e apertada. Acho que fui o primeiro cliente do dia \:D/
Faz anal, mas nao quiz. Nao sei o valor do presente. Mas volto pra comer.

Repeteco: pode ser, se não tiver outra opção.

Abraços.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#71 Mensagem por blackrock » 30 Dez 2009, 14:34

POSITIVO

Ontem tava na região e resolvi ver o plantel dessa casa.. estavam apenas a Aisha e a Regina.

Escolhi a Regina pro TD.

Kapo descreveu:
Morena clara, com cabelos ondulados abaixo do ombro. 1.60m com uns 50kgs. Peitinhos pequenos, um tanto caídos, mas a bunda compensa (para o meu gosto). Não é bundona, mas é proporcional. Rosto: daria 7 Xana: peludinha e apertada.
Paguei os R$ 30,00 por 1/2h.

Na cama ela é passiva, faz o que vc manda... comecei tirando a roupa da mina, colocando o dedo na buceta e após verificar q estava limpo cai de boca! Garota bem limpinha... e pareceu gostar. Depois ela iniciou um boquete por pouco tempo e parti pra cima dela. Peguei a garota no ppmm e frango assado!

Pedi pra ela vir por cima, mas se recusou dizendo q estava cansada... peguei então a perva de 4 e meti até gozar.

Garota bem tranquila, porém manhosa... classifico como Positivo, com viés de Neutro.

Repeteco? Se melhorar o Td e for mais liberal, com certeza.

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#72 Mensagem por buião » 31 Dez 2009, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

DATA: 31/12/2009
BIOTIPO: clarinha, pequena, cara de italiana
BUMBUM: redondinho, sem marcas de celulite;
COXA: Média, sem marcas de celulite;
BARRIGA: saliente, sem estrias, nada que prejudique;
MAMAS: pequenos e apontados pra frente, pro tamanho estava bom
PELOS PÚBICOS: moicano, grelo saliente
COMPANHIA: Simpática;
FELLATIO: Encapado e durou pouco
CUNNILINGUS: Não;
VAGINAL: com gel, não regula posições;
ANAL: já na apresentação falou que não faz;
ESTILO: tranqüila, sem nada de excepcional;

TD: cheguei na região sabendo que tinha privês por ali só que não tinha nenhum endereço na mão, fui consultar o oráculo da Telefonica :lol: tava lá a Loefgren 977, fui direto

entrei na casa e a Michele me atendeu, só tinha ela lá. baixinha, bonitinha, não tem pinta de perva. até que tive sorte, foi o que eu pensei de começo

perguntei como funcionava a casa, ela me falou que custava 30 a meia hora e 60 a hora inteira. perguntei o que tinha incluso, ela pensou um pouco, ah, é normal :roll: resposta típica daquelas amadoras que nao decoraram o roteiro. gostei :twisted: mas avisou que não faz anal

depois da ducha começou o fight. encapotou na hora e chupou dois minutos :( depois passou gel e montou em mim :) mudamos para o ppmm e terminou d4. soltou uns gemidos naturais, não foi fingido mas também sem empolgaçao. não teve pressão de tempo, só que não rolou química e gozei em 15 minutos no máximo pra não prolongar demais

o local é meio podre, o lençol tinha furos, o box do banheiro tinha bituca de cigarro :shock:

programa valeu R$ 20, mais R$ 10 pela simpatia

TD positivo tendendo para neutro

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#73 Mensagem por buião » 04 Jan 2010, 19:41

NEUTRO

DATA: 04/01/2010
BIOTIPO: clarinha, pequena, cabelo cacheado abaixo dos ombros
BARRIGA: um pouco flácida, sem saliência nem estrias;
MAMAS: pequenos e flácidos, deve ser por isso que nem tirou o sutiã
PELOS PÚBICOS: sem depilação nenhuma
COMPANHIA: simpática, um pouco manhosa ou preguiçosa;
FELLATIO: não rolou :shock:
CUNNILINGUS: sim, apesar de não estar depilada, parece que gostou
VAGINAL: lubrificação natural com a chupada de xana
ANAL: não perguntei
ESTILO: submissa ou preguiçosa, porém tranqüila e agradável;

TD: tava na região e entrei lá pra fugir da chuva :D

3 gurias foram apresentadas

a primeira foi meio mal-encarada, acho que era a Cris
a segunda foi a Regina, mais branquinha e mais simpática
a terceira foi a Bárbara, penso eu, pareceu simpática também

eu estava com a loiríssima Renata da rua dos Otonis na cabeça, por isso peguei a Regina que era a mais branquinha e simpática das 3

normalmente as meninas pedem para o marmanjo deitar, no caso dela foi o contrário, deve ser curitibana de Salvador :lol: quando eu vi que não ia rolar muita coisa da parte dela, tomei coragem e fui beijando até lá embaixo. a grama tava alta :shock: mas a falta de xana pesou e caí de boca. ela ficou deitadona e curtiu... só faltou servir um cházinho de hortelã

completa falta de iniciativa da parte dela. eu mesmo tive que pôr a borracha e enfiei pra dentro aproveitando que as pernas ainda estavam abertas. não foi de todo mal, a xaninha se contraía de vez em quando

no final aconteceu algo impressionante, ela sugeriu levar d4. beleza, meti e gozei

difícil ter repeteco com essa falta de iniciativa. se ela for do tipo submissa e topar ser usada de forma mais versátil, quem sabe?

Link:
🔗

j_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Regina

#74 Mensagem por j_walker » 12 Jan 2010, 01:52

POSITIVO

DATA: 08/01/2010
BIOTIPO: clarinha, pequena, cabelo cacheado abaixo dos ombros
BARRIGA: um pouco flácida, sem saliência nem estrias;
MAMAS: pequenos e flácidos
PELOS PÚBICOS: sem depilação nenhuma
COMPANHIA: simpática, um pouco manhosa;
VAGINAL: lubrificação natural com a siririca
ANAL: não perguntei
ESTILO: submissa ou preguiçosa, porém tranqüila e agradável;

TD: Gostosinho. Bati uma siririca, gostou, molhou, não gozou, meti e gozei.

Banho na casa é coletivo...mas o banheiro é limpinho. Prefira o quarto 3, maior e mais fresco.

Moça bem gostosinha...vale o repeteco pelo custo/beneficio.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Cris

#75 Mensagem por Sucking Cunt » 13 Jan 2010, 22:13

NEUTRO
Nome da Garota:Cris morena

TD 13/01/2009 14h
Sempre passei em frente ao inferninho e nunca tinha entrado. Resolvi estrear a casa. apresentaram-se cinco garotas, medianas, escolhi a Cris, morena quase mulata, 1,60m 65 kg, cabelos pretos pelos ombros, gravidade se fazendo sentir nos seios, levemente cheinha.
Não deixa chupas os peitos, diz que está amamentando, não deixxar chupar a xana raspadinha. fomos para a trepada burocratica e correta, capa, oral, cavalgada por cima, d4, borracha.
Boa para um papinho, só. diz que faz anal por $50, :shock:

Leva neutro.

$30 meia hora

Link:
🔗

Trancado