Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Eliane Casarão

#421 Mensagem por TREV » 04 Ago 2009, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane - Casar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casarão é um lugar que eu curto pacas.
Não tenho vinculo algum com o alemão nem com suas "garçonetes".

Fica na Benjamin Constant na frente da Transjoi, quase na br.

TD com Eliane.
Mocinha bonita, magra, estilo manequin adolescente.

Chamei pra uma cerva e conversamos um pouquinho.
Se mostrou bastante simpatica apesar da aparencia adolescente.

Alta, deve ter 1,75m de altura, magra, seios e bundas pequenos, mas tudo firme.

Pensei que fosse ser uma daquelas pra curtir o visual, mas tive uma grata surpresa.

Chupa com capa, mas beija, amassa, faz com vontade.
Cavalga e geme alto, adora levar de 4, mas cuzinho não rolou.

Notas

Corpo 8,75 (menininha)
Rosto 9 (gatinha)
Seios 8 (pequenos)
Bunda 7,75 (pequena)
Oral 7

Sexo 9,25 (parece gostar da coisa)

Recomendo
60tinha meia hora! 20tão a cerva com a perva!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogid_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mariany Meireles

#422 Mensagem por ogid_jlle » 04 Ago 2009, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariany Meireles

Beijou na Boca:NÃO
Alô companheiros de Putaria... depois do esporro, finalmente prestarei um serviço a esta comunidade. Sai com a Mariany Meireles... vamos aos detalhes:
Loirinha, baixinha, deve ter 1,60 m, cabelo pela metade, carinha de india, cabocla do Paraná. Falei c ela pelo msn, marcamos de pegar em um lugar combiando, não me preguntem onde.
Conversamos no caminho, ela é bem bonitinha, nada demais. Chegamos ao motel, iniciamos no trepa-trepa... corpinho em cima, durinho, peitinhos médios, uns beições na buceta... cheirosa. Senti um bafinho vindo da boca, não sei, mas me pareceu que a guria tinha mau hálito. Fora isso interessante. Chupa apenas com camisinha, e com pouca empolgação. Foda média, mas como ela realmente é muito gostosinha passou. Acho que fui mais pelo corpinho no lugar que ela tem que realmente pela foda. Repeteco? Pode ser, R$ 200,00... achei salgado, tem coisa melhor por menos. Acho que ela deveria repensar este valor, preço de capital, com esta grana a gente come coisa melhor.

MSN: loira_linda_******

Espero ter ajudado.

Quem quiser o telefone envie mensagem particular, ok?

Link:
🔗

PelosCrises
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#423 Mensagem por PelosCrises » 26 Ago 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Josi

Anuncia no site www.garotasdosul.com.br, as fotos são dela mesmo, sem fotoshop. Loura, muito bonita de rosto e de corpo. Destaque especial para a boca e o grelo, que é o maior que já vi, muito grande, rosado e cheiroso.

Transa:

Começou com uma chupeta gostosa, que boca, sabe chupar como ninguém, engole até o talo, verdadeira garganta profunda, bem babado, olhando pra você nos olhos. Deixei ela chupar bastante, cuidando pra não gozar (olha que é muito difícil).
Depois botei ela deitada de pernas abertas e cai de boca naquela boceta, naquele grelo, beijei, chupei muito aquele grelo, deixando-a toda arrepiadinha. Depois pedi pra ela ficar de quatro, quem bunda ela tem, deliciosa. Continuei chupando a sua buceta e também passei a lamber o seu cuzinho, que delícia, bem rosado e apertadinho. Chupei tento aquele grelo que ela gozou na minha boca, começo a tremer as pernas, o seu corpo ficou frio, ela começou a gritar e gozou forte na minha boca.
Depois de relaxar um pouquinho ela colocou a camisinha e sentou no meu pau, enterrando tudo naquela boceta. Cavalgou bastante, rebolou, mexeu até que pediu pra eu pegá-la de quatro (sua posição favorita). Então ficou de quatro, encaixei o pau e meti tudo, com força, segurando os seus cabelos, cavalgando uma protanca loura deliciosa. Segurava seu quadril e apertava pra baixo, enquanto o vaivém continuava frenético, ela pedindo pra não parar, pra meter mais forte, mas eu segurando de vez em quando, pra ela implorar mais ainda e também pra eu não gozar logo, pois queria aproveitar ao máximo aquele momento. Continuei bombando por um tempo, cada vez mais forte, ela gritando e pedindo pra não parar, meti muito até que ela gozou muito forte, aos berros, ficando toda suada, com os lábios muito inchados (se é que podem ficar maiores que já são).
Como não queria gozar já, depois de mais um relax, botei ela na beirada da cama e meti o pau novamente naquela boceta, toda gozada e quente. Meti muito e pedi pra ela gozar de novo. Ela disse que seria difícil, mas começou a acompanhar minhas estocadas com a mão no seu grelo, batendo uma siririca enquanto eu metia na sua boceta. Ficamos por uns minutos ali até que ela gozou novamente,
Neste momento estava exausto, quase sem forças, mas ainda não tinha gozado. Ela muito gentilmente, pediu se eu conseguiria ficar de pé, pois queria me chupar, de joelhos, fazer-me gozar em sua boca como retribuição ao prazer que tinha lhe proporcionado. Então fiquei de pé na cama, ela tirou a camisinha e começou a chupar, como só ela sabe fazer, ora lambendo a cabeça, ora lambendo as bolas, ora engolindo até o talo, ajudando com a mão, chupando bem babado, até que eu não agüentei e avisei que ia gozar. Ela pediu pra gozar em sua boca, peitos, rosto, enfim lambuzá-la toda. Gozei muito, que delícia ver a porra caindo na sua língua, no seu rosto, ela me olhando nos olhos enquanto continuava chupando o meu pau todo gozado. Depois, com os dedos, pegava a porra que havia caído em seu peito e levava até a boca, lambia os dedos, com aqueles olhos fixos em mim e aquela cara de safada. Enfim, engoliu toda a minha porra e eu ali, olhando aquilo com as pernas tremendo.

R$ 130,00 mais motel....por uma hora........ótimo custo benefício.

Link:
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Gabi - www.garotasdosul.com.br - 47-9926-4967

#424 Mensagem por ViperMaster » 10 Set 2009, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Olá Pessoal,

Por causa dos atrasos de aeroporto, acabei passando uma noite em Joinville. Estava de olho na Gabi e nos comentários a respeito dela. Mesmo ligando de madrugada, foi super atenciosa ao telefone e combinamos de ela vir ao meu hotel. Chegou linda, discretíssima, cheirosa e com as meias 7/8 que eu havia pedido para ela usar, além de uma calça especial. Enfim, preocupada em ser atenciosa.

Conversamos um pouco, começamos a nos beijar e a nos bolinar. Meu deus, ela é muito gatinha, muio bonita para qualquer gosto. A calça de lycra estava simplesmente sensacional, um corpo mignon, tudo em cima, com uma bundinha linda, linda. Fomos tirando a roupa lentamente, enquanto ela se esfregava e me beijava como uma namoradinha.

Quando estava apenas com a meia e uma linda calcinha preta, se ajoelhou e fez um excelente sexo oral em mim. Molhadinho, às vezes devagar, às vezes rápido e profundo por uns 15 minutos.

Fomos para a cama, dei uma rápida chupadinha nela e começamos um longo e gostoso PPMM. Bom mesmo, com gemidos gostosos, apertadinha, quentinha e safadinha.

Fizemos a posição de quatro que revela uma bunda fantástica, com uma marquinha de biquíni minúscula. Como eu não estava mais aguentando de tanto tesão, depois de tanto tempo de sacanagem, acabei gozando na boca dela, atendendo prontamente meu pedido.

Descansamos um pocuo, tem ótimo nível cultural, sem encheção tradicional de meninas desmioladas que tem por aí.

No segundo tempo, fez outro oral delicioso e acabou sendo meio parecido com o primeiro.

Olha, resumindo, valeu muito a pena, especialmente depois de quase 30 horas tentando voltar para casa, estava precisando relaxar com alguém legal e muito gostosa. Podem ir tranquilos que as fotos do site não representam a realidade, é melhor!!!

Combinamos um valor de R$170,00, com deslocamento no meio da marugada, para ficar pouco mais de uma hora. Assim que visitar Joinville novamente, pretendo chamar ela novamente.

Abraços a todos.

Link:
🔗

SilverDick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pietra - Joinville

#425 Mensagem por SilverDick » 10 Set 2009, 19:13

MANCADA
Nome da Garota:

Olá turma de putanheiros...é um prazer estar aqui com vcs....viajo por várias cidades de SC e por isso o GP guia é a ferramenta perfeita aos viajantes de plantão.
Bom gostaria de registrar a pisada de bola da garota Pietra de Joinville...site bacana, liguei bem cedo da tarde...e marquei o esquema para as 18:00 no hotel que estava hospedado. No fone a garota pediu R$ 250,00 dizendo ser serviço completo...barba cabelo e bigode....bom as fotos do site são legais e a vozinha dela pedia pica...não me mixo no investimento desde que valha a pena. Beleza....a MINA NÃO APARECEU...liguei e NÃO ATENDEU MAIS....
Bom era isso...se postei algo errado por favor avisem....abraços e até outra oportunidade.
:wink:

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Jacki e Juli ( post corrigido)

#426 Mensagem por BigBossJoinville » 18 Set 2009, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:jacki e Juli

Serrote,
obrigado pelo aviso. meu post estava errado.
eu queria digitar "R300, R$150 pra cada uma."
Moderador, favor eliminar o post anterior, esse ta corrigido
Salve bando de cachorros safados e sem vergonha,

aqui vai um post realizado a 2 semanas atras.
A Jacki, potranca bem conhecida da galera do GPGuia, arrumou uma amiga com local no Floresta, numa transversal da Santa Catariana, logo depois do terminal.
Nao precisa postar sobre a Jacki, todo mundo conheço a qualidade da femea... nota 10 nos quisitos tecnicos e no atendimento... ( acho q assistiu a palestra da Bruna Surfistinha, kkk)

a amiguinha é a Juli, galega de uns 25 a 27 anos, magrinha cm tudo no lugar.
corpo com tatoo, mas nada broxante...kkk
parece uma mina que vc pode encontrar no Big Bowling ou na metro num sabado a noite...

rolou um clima muito legal entre as minas, elas se atracaram com vontade num 69 e eu fiquei revezando com boquete duma e da outra... muito legal...teve altura até que parecia que eu tava sobrando...kkk
mais pra mim isso aumenta meu tesao. pegação forte entre a mulherada me tira do serio.

fica meio dificil dar notas pra uma, porque elas trabalharam em dupla...kkk
Notas pra Juli:
Corpo: 9 meio magrela, prefiro com mais carne pra pegar...rsrsr
cara: 8 bonitinha e com uma pinta meio marilyn monroe...rsrsr
peito: 5 unica parte menos legal... peito pequeno e precisando de uma turbinada.
Oral : 9 (sem capote, e com muita vontade)
Anal: nao fiz, mas ela topa por mais um extra
bucetal 10: quentinho, cheirosinho e com lubrificação natural... valeu a pena
pegação: 10 mina nao nega vara... faz com gosto chupa babando macho ou mulher e curte socar com força... nao tentei anal...( tinha buceta sobrando...rsrs)

Notas da Jacki:
10 pra tudo... eita potranca que gosta da coisa...

preço: R$ 300, R$150 pra cada uma... ( pensando que o local ta incluido, fica num preço legal)
nao tenho o contato da Juli, só pedindo pra Jacki...
Resumo: fui , peguei e cansei... volto com a primeira parcela do 13...kkkk

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado pela coordenação

Regularizado cfe. solicitalçao do forista

Fudencius
18/09/2009

Link:
🔗

Xou Xoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mirella - 551

#427 Mensagem por Xou Xoteiro » 21 Set 2009, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella - 551

Dei uma passadinha na 551 da Zona Sul para conferir as novidades e achei a Mirella. Garotas magrinha com bumbum médio e empinadinho, seios pequenos e durinhos. Gostei do conjunto.
No programa a mina tava bem souta. Não regulou posição. De quatro é um espetáculo.

Preço: 60 pila meia hora.

Nota: 8,5

Link:
🔗

Priv8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dani Karuw - 47-88536035 - ******

#428 Mensagem por Priv8 » 24 Set 2009, 23:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Dani Karuw - 47-8853-6035 - http://www.danikaruw.com - MSN:******

Confrades,

Confesso que já soneguei alguns TDs positivos mas para prestar um serviço à comunidade, esse TD negativo não posso deixar de postar.

Fiz uma busca em alguns sites por GPs de Jonville antes de dar uma passada na cidade e me deparei com a novidade (pelo menos pra mim) que é a Dani Karuw (http://www.danikaruw.com). Adicionei o MSN dela e trocarmos algumas mensagens num dia antes (******) e quando cheguei à cidade, liguei pra combinar o encontro para a noite. O fato é que rumei direto para o motel e não a recebi no hotel que estava, o que na verdade foi até melhor. :)

A negociação caiu de 250 que era o valor anunciado para 200 com facilidade e já desconfiei da facilidade, mas na hora que ela chegou no motel já pediu pra eu pagar o táxi - vi que tava me ferrando nessa. Bem...aí começou a me dar sinais que tinha me fudido de vez. O rosto engana pela foto dos olhos e do corpo ... e para por aí.

Começou com um PPP fortíssimo, disse que era de Curitiba (e confirmou por um 'bem bom' que soltou no meio do papo) e que já atendia por lá fazia uns 4 anos em casas de massagens...ou seja, de 18 anos só tem no anúncio. Tem jeitão de uns 23 a 25 anos. Ela faz o tipo de 18 anos pois tem o corpo de ninfeta, magrinha e seios mínimos.

O embate começou devagar, sem animação da garota, que dizia que era inexperiente e que eu deveria 'ensiná-la'...mas depois era contraditória ao ponto de dizer que não gostava de anal mas faria se o cliente quisesse (!). Foi extremamente passiva e não contribuiu em momento algum seja na hora de chupar (que ao telefone disse que seria emcapado mas na hora fez sem camisinha mesmo). Depois de chupá-la pra ver se animava, ela parecia estar cada vez mais desanimada...veio por cima e eu rezando pra acabar logo pra ir embora...quando um confrade toca no celular dela... ela saiu de cima, atendeu, negociou o preço e disse que estaria disponível em uma hora... bem, não esperei ela terminar o papo, paguei os 200 paus, me vesti e pedi o táxi pra ela.

Saí do motel e ela ficou no aguardo do táxi dela, pra seguir em busca da enganação de mais um colega desavisado. Fica a observação - abram o olho com a Dani Karuw e com as associadas ao site dela, que podem ser da mesma linha, mas não conheço. Seguem as notas:

Rosto: 4
Oral: 5
Corpo: 6
Vagina: 4
Anal: n/a
Animação: 1
Nota final: 4.2
Despesa: 200 reais, por 2 horas (fique só 1 hora) + 56 reais do motel

Abraço a todos!
Priv8

Ps.: me diverti mais depois desse TD negativo pois fui para o Zum Schlauch e depois de dois choops sozinho em uma mesa, pulei pra mesa do lado com duas garotas e acabei sendo deixado de carona no hotel por elas e com troca de telefones pra quem sabe um embate 0800 da próxima vez que voltar à Joinville. Vou pensar seriamente se arriscarei um 0300 por lá novamente. :)

Link:
🔗

100%Sexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por 100%Sexo » 25 Set 2009, 18:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa mina é do mesmo site do cara do tops catarinenses, que já cansou de dar balão no pessoal... comigo esse marcelo marcou uma menina e mandou outra.. TOMEM CUIDADO, tem fraude por aí...

Prezado 100%sexo,
Seja bem-vindo ao GPGuia.

Poste o TD que teve com a GP, só então, emita os comentários sobre a mesma. Isto evita informações soltas ou desencontradas no site.

Um Abraço
e continue postando

Fudencius

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Dani Karuw - 47-88536035 - ******

#430 Mensagem por Ethan32 » 25 Set 2009, 22:26

Priv8 escreveu:Dani Karuw - 47-8853-6035 - http://www.danikaruw.com - MSN:******

Confrades,

Confesso que já soneguei alguns TDs positivos mas para prestar um serviço à comunidade, esse TD negativo não posso deixar de postar.

Fiz uma busca em alguns sites por GPs de Jonville antes de dar uma passada na cidade e me deparei com a novidade (pelo menos pra mim) que é a Dani Karuw (http://www.danikaruw.com). Adicionei o MSN dela e trocarmos algumas mensagens num dia antes (******) e quando cheguei à cidade, liguei pra combinar o encontro para a noite. O fato é que rumei direto para o motel e não a recebi no hotel que estava, o que na verdade foi até melhor. :)
As fotos do site sao da GP paulista Tifanny Gutierrez!!!
segue o link: http://tiffanygutierrez.blogspot.com/?z ... 72de024062

Link:
🔗

100%Sexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#431 Mensagem por 100%Sexo » 29 Set 2009, 10:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Tayn? Ortega

A um mês atrás eu entrei no site topscatarinenses.com, e vi o anuncio de uma loira linda, chamada paola, liguei pro telefone e um cara chamado Marcelo (tipo cafetão) agente atendeu, e disse que ela estaria em 20min no motel.. ok, fui pra lá, quando cheguei liguei, e ele falou se não podia ser outra garota, aí eu disse claramente NÃO, quero conhecer a PAOLA, aí ele falou, ok, então espera mais uns 20min aí que eu vou dar um jeito de mandar a paola,
meia hora depois chega o taxi, uma mulher sai já escomungando, xingando, quando abro a porta uma mulher horrível, feia, porca, nojenta, que nada tinha a ver com a PAOLA anunciada no site, fiquei puto da cara, não consegui nem comer a mina de tão feia, pra não perder o dinheiro, pedi pra ela fazer um boquete, pra vcs terem uma idéia nem a roupa ela tirou... a mulher ainda quis me extorquir qd disse que não iria pagar o combinado, pq ela não era a paola...
ela afirmou dizendo que era a paola sim, aí quando cheguei em casa vi que não era mesmo, era a tal da tayna ortega.. liguei pro Marcelo reclamando, ele fez de conta que não era com ele e não sabia do mal entendido...
mas no outro dia tirou o anuncio da paola do ar...
esse cara é um golpista, tomem muito cuidado ao marcar com qualquer uma das meninas agenciadas com ele....

Valor do dinheiro perdido 200 reais
tempo 5 min...
TENHAM CUIDADO!!

Link:
🔗

Priv8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#432 Mensagem por Priv8 » 03 Out 2009, 18:13

Ei 100%,

Esse Marcelo é o mesmo cafetão da Dani Karuw que fiz o TD negativo faz alguns dias. De fato esse cara deve ser um golpista porque além de estar envolvido neste caso com a Tayná, ele ATUALIZOU o site da Dani Karuw com fotos de OUTRA GP...

Cuidado com esse hein, confrades!

Abraço
Priv8

Link:
🔗

Serrote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Brenda - Oriental (Será a mesma Taigá?)

#433 Mensagem por Serrote » 10 Out 2009, 08:33

NEUTRO
Nome da Garota:Tayga Oriental

Boas. Mais uma aventura do Serrote em Joinville!!! rs...

Estava meio encanado com o post do Trev falando de uma oriental. Ligava e nada. Eis que aparece já a algum tempo um anúncio no AN, anotei para a posteridade cel 9106-0971.

Liguei e ela me informou que era oriental de olhos claros (ou azuis, sei lá)... e atendia no Floresta e o presentinho era R$80,00.

Pensei.... ok! Vamos ver qualé!

Em lá chegando....

Parte Comercial 7,5
Fácil de ligar e marcar. Sem enrolação e relativamente simpática ao telefone, nada que comprometesse.

Atende num casarão amarelo no Floresta com estacionamento interno. Tem uma rampinha que dá na casa.
Foi ela me atendeu na porta e não demorou. Lugar meio esquisito, mei arrumado mas meio com aspecto de pouca limpeza.

Perguntou se queria tomar uma ducha e fui para o banheiro. Mesma impressão de pouca limpeza no banheiro... mas aventura é aventura...

Voltei para o quarto e perguntei se ela atendia sózinha, disse que tinha uma amiga loira e peituda. Manifestei interesse de apenas ver a menina e ela disse que se era para apenas ver, seria cobrada a visita. Desconversei e a menina veio. Propuseram programa a 3, cache de R$80,00 para cada uma. Pensei...foda-se.... vamulá!!!

Paguei os R$80,00 + R$80,00 antes do programa (não acho errado, mas não gosto muito disso...)

Atributos Físicos 8,5 e 7,5
Como disse, me empolguei!

A japonezinha (8,5) era bem gostosinha. Alta, magra e bonitinha. Bundinha normal e peitos médios bem durinhos e gostosos. Já tinha me animado bem no comecinho com a visão dela...rs...

A amiga loira (7,5), um pouco mais baixa, grandona sem ser exatamente gordinha, peituda, bocona gostosa e cara de safada.

Fight 6,5
Aí eu já tinha percebido que não ia ser robada total, mas longe de ser o TD do mês....
Começaram a me chupar de camisinha, a loira até que parecia mais empenhada em agradar e a japinha meio que oh...ah.... fake!

Quando esbocei algum traço de empolgação, a japinha começou de estória... calma... tá muito afobado... rs....

A loira logo montou na vara e ai... ui... vem... e um pouco de encenação entre as duas...

Já psicologicamente adaptado a esta nova situação, desencanei e meti...rs... entrei no esquema e não tive pretenção e obrigação nenhuma de agradar ou ser legal. Apenas fui bombando.

Nada de beijinhos, nada de intimidades, nada de pegação e nada de sacanagem gostosa.

Troquei de posição, coloquei a loira de 4. Dei um tempinho e comecei a comer a japinha. Gostosinha ela! Primeiro ela por cima, depois PPMM e depois de 4... aí pedi para a loira se esfregar atrás de mim (muito passivo esse lance com as 2) aonde gozei normal.

Novo banho, quando sujeriram que eu levasse as roupas o que gentilmente significava que o programa havia acabado. Disse que não, nova aventura no banheiro, voltei pelado para o quarto e as duas até que foram tranquilas, ainda não tinham se vestido... deu impressão que até rolava mais um pouco, mas como? Sem vontade nenhuma de minha parte. Vazei...

Pontos altos: duas meninas pelo preço de uma e sem gastos com motel. A japinha é bem gostosinha e a loira até que impõe um certo respeito.

Pontos baixos: atendimento abaixo do básico. Alta rotatividade. Sem compromisso em realmente agradar o cliente.

Resumo: vale para uma foda rápida e sem pretensões. Acredito que se mudarem a filosofia financeira e de atendimento, poderiam se diferenciar e acho até que serem mais bem sucedidas. A japinha é show, mas o programa é fraco demais. Ficam aqui as observações como sugestões, para melhorarem... se quiserem.

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Essa casa da Ramos Alvin

#434 Mensagem por tulipville » 31 Out 2009, 14:26

NEUTRO
Nome da Garota:Tayga Oriental

Realmente caríssimos amigos...

Essa moça da Avenida Ramos Alvin vende uma coisa que ela não entrega! Quando negociei com ela no msn ela falou que fazia sexo anal "dependendo do entrosamento" no quarto e não rola nada de anal. Ela conduz o programa de maneira extremamente rápida, é um "goza gato, goza pra mim" sem fim.

Ela realmente é uma gata, corpo muito bonito e tal. Mas não dá para esperar dela um atendimento igual ao da Jacky por exemplo (a qual possui muitos fãs aqui no fórum)

Corpo: 9 (realmente muito gostosa, alta e tal...)
cara: 8
peito: 8 (mas não lembro bem)
Oral : 7 (Com capote, sem muitas acrobacias e carinhos nos dois coleguinhas)
Anal: Não fiz! mirei na entrada, ela falou em cobrar mais pela enrabada, dai eu coloquei na xota de novo.
bucetal 7 normal...
pegação: 6 (achei que podia ter mais pegada)

Link:
🔗

tulipville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#435 Mensagem por tulipville » 31 Out 2009, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jacki

Vou colocar os meus TD para os colegas, não comi tanta gente como o Colega Trev, mas conheço bem as GPs e casas de Joinville.

Inclusive quem me indicou o fórum Gpguia foi a Jacky num dos meus melhores td da minha vida.

Conheci a jacky por intermédio da Rose do Costa e Silva, agenciadora, ela me indicou, mostrou as fotos, eu gostei e na hora do programa ela me mandou outra gata. ok! quem tá na chuva é pra se molhar. Um tempo depois tive o imenso prazer de conhecê-la no Chat e depois no msn... papo vai e papo vem, Fui no Lendário final da Inambu, peguei-a e a levei ao Luxor.

Ela é linda mesmo, gata bem cuidada para a idade dela! Corpo lindo, destaque para a bunda. Beija muito bem, delicia. A ralação é mais um ponto positivo, a pegada é forte. Fode muito.

Oral desencapado, não faz anal nem por dinheiro nenhum. Mas o restante compensa.

Fiz dois tds e os dois foram fantásticos.

Atendendo aos moderadores! hehe

O programa é combinado em 1 hora, mas ela é flexível... sem exageros! dá para ficar um pouco mais e dar uma segunda.

O Preço do programa não consegui com ela por menos de R$ 150,00.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caro forista,

Seu TD foi muito reduzido, faltou valor e tempo. Qualquer coisa manda uma MP, que a gente coloca aqui no seu depoimento.

Abs
Fudencius

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”