NEUTRO
Nome da Garota:Tayga Oriental
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas. Mais uma aventura do Serrote em Joinville!!! rs...
Estava meio encanado com o post do Trev falando de uma oriental. Ligava e nada. Eis que aparece já a algum tempo um anúncio no AN, anotei para a posteridade cel 9106-0971.
Liguei e ela me informou que era oriental de olhos claros (ou azuis, sei lá)... e atendia no Floresta e o presentinho era R$80,00.
Pensei.... ok! Vamos ver qualé!
Em lá chegando....
Parte Comercial 7,5
Fácil de ligar e marcar. Sem enrolação e relativamente simpática ao telefone, nada que comprometesse.
Atende num casarão amarelo no Floresta com estacionamento interno. Tem uma rampinha que dá na casa.
Foi ela me atendeu na porta e não demorou. Lugar meio esquisito, mei arrumado mas meio com aspecto de pouca limpeza.
Perguntou se queria tomar uma ducha e fui para o banheiro. Mesma impressão de pouca limpeza no banheiro... mas aventura é aventura...
Voltei para o quarto e perguntei se ela atendia sózinha, disse que tinha uma amiga loira e peituda. Manifestei interesse de apenas ver a menina e ela disse que se era para apenas ver, seria cobrada a visita. Desconversei e a menina veio. Propuseram programa a 3, cache de R$80,00 para cada uma. Pensei...foda-se.... vamulá!!!
Paguei os R$80,00 + R$80,00 antes do programa (não acho errado, mas não gosto muito disso...)
Atributos Físicos 8,5 e 7,5
Como disse, me empolguei!
A japonezinha (8,5) era bem gostosinha. Alta, magra e bonitinha. Bundinha normal e peitos médios bem durinhos e gostosos. Já tinha me animado bem no comecinho com a visão dela...rs...
A amiga loira (7,5), um pouco mais baixa, grandona sem ser exatamente gordinha, peituda, bocona gostosa e cara de safada.
Fight 6,5
Aí eu já tinha percebido que não ia ser robada total, mas longe de ser o TD do mês....
Começaram a me chupar de camisinha, a loira até que parecia mais empenhada em agradar e a japinha meio que oh...ah.... fake!
Quando esbocei algum traço de empolgação, a japinha começou de estória... calma... tá muito afobado... rs....
A loira logo montou na vara e ai... ui... vem... e um pouco de encenação entre as duas...
Já psicologicamente adaptado a esta nova situação, desencanei e meti...rs... entrei no esquema e não tive pretenção e obrigação nenhuma de agradar ou ser legal. Apenas fui bombando.
Nada de beijinhos, nada de intimidades, nada de pegação e nada de sacanagem gostosa.
Troquei de posição, coloquei a loira de 4. Dei um tempinho e comecei a comer a japinha. Gostosinha ela! Primeiro ela por cima, depois PPMM e depois de 4... aí pedi para a loira se esfregar atrás de mim (muito passivo esse lance com as 2) aonde gozei normal.
Novo banho, quando sujeriram que eu levasse as roupas o que gentilmente significava que o programa havia acabado. Disse que não, nova aventura no banheiro, voltei pelado para o quarto e as duas até que foram tranquilas, ainda não tinham se vestido... deu impressão que até rolava mais um pouco, mas como? Sem vontade nenhuma de minha parte. Vazei...
Pontos altos: duas meninas pelo preço de uma e sem gastos com motel. A japinha é bem gostosinha e a loira até que impõe um certo respeito.
Pontos baixos: atendimento abaixo do básico. Alta rotatividade. Sem compromisso em realmente agradar o cliente.
Resumo: vale para uma foda rápida e sem pretensões. Acredito que se mudarem a filosofia financeira e de atendimento, poderiam se diferenciar e acho até que serem mais bem sucedidas. A japinha é show, mas o programa é fraco demais. Ficam aqui as observações como sugestões, para melhorarem... se quiserem.