FORISTA QUER ABANDONAR A PUTARIA, VC ACHA ISSO LOUVÁVEL OU NÃO??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FORISTA QUER ABANDONAR A PUTARIA, VC ACHA ISSO LOUVÁVEL OU NÃO??

#1 Mensagem por oGuto » 21 Set 2009, 20:33

Tenho lido em alguns tópicos, mensagens de um nosso camarada (que prefiro não identificar) em grande dilema quanto a abandonar ou não a putaria.

Pelo que escreve, o dito cujo é solteiro e bem jovem ainda.

Ao que parece, cansou da putaria por nela enxergar hoje, em suas palavras, apenas um espaço para a corrupção e degradação moral e física tanto das moçoilas quanto dos putanheiros.

Considero a atitude desse forista até louvável. Uma iluminação, talvez???

Eu, pessoalmente, me encontro afastado da putaria por estar namorando e muito satisfeito sexualmente com essa parceira. Nessa situação, sou essencialmente monogâmico.

Mas tenho acompanhado o fórum, onde me deparei com o "sofrimento" do caro camarada citado.

Então, sem esculacharem nosso camarada, o que pensam os demais foristas quanto a isso??

Por isso, pergunto :

FORISTA, EM GRANDE DILEMA MORAL, QUER ABANDONAR A PUTARIA, VC ACHA ISSO LOUVÁVEL OU NÃO??

E VC , QUANDO CHEGAR O SEU MOMENTO DE ABANDONAR A PUTARIA, QUAIS SERÃO OS MOTIVOS??

Dito isso, saudações.

"O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: FORISTA QUER ABANDONAR A PUTARIA, VC ACHA ISSO LOUVÁVEL OU NÃO??

#2 Mensagem por Rodrigão » 21 Set 2009, 20:45

oGuto escreveu:
Eu, pessoalmente, me encontro afastado da putaria por estar namorando e muito satisfeito sexualmente com essa parceira. Nessa situação, sou essencialmente monogâmico.

Mas tenho acompanhado o fórum, onde me deparei com o dilema do caro camarada citado.
Caro forista.

Seu EX atual ja responde a sua pergunta.

Você não tem FEITO putaria por estar namorando MAS tem acompanhado o forum para se
manter ATUALIZADO sobre a putaria.

Esses foristas ou ex_foristas que dizem estar abandonando a putaria, que dizem ter cansado dessa vida de putanheiro etc...etc...

Para mim são todos um bando de FANFARÕES que não devemos levar a serio.

Rodrigão.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#3 Mensagem por Pirroque » 21 Set 2009, 21:02

O DIA QUE EU RESOLVER ABANDONAR A PUTARIA(QUE EU ACHO QUE SÓ VAI SER QDO EU JA ESTIVER BROXA,E PELO HISTORICO FAMILIAR,VAI SER DEPOIS DOS 80),VCS PODEM TER CERTEZA DE UMA COISA:NAO VOU CRIAR TOPICO PRA ENCHER O SACO DOS OUTROS,TAMPOUCO VOU FICAR ESCREVENDO ABOBRINHAS E EXORTAÇOES PRA DAR NO SACO DOS QUE LEEM.
ABANDONO,E DO MESMO JEITO QUE ENTREI NA PUTARIA,SAIO
MAS SEM ENCHER O SACO
MAS PRA QUEM QUER ABANDONAR,FICAR CATALOGANDO PUTEIRO NAO É UM BOM COMEÇO

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por Locutus_Ofborg » 21 Set 2009, 21:12

Já amei uma mulher e por quase um ano não fiz nenhum TD. Falava pra mim mesmo que tinha parado e todo esse discurso que putaria não vale nada.

Mas claro, sempre entrava aqui pra dar uma olhada, com vontadezinha de conhecer uma ou outra... aí quando acabou o amor voltei a fazer TDs.

Acho que só saíria MESMO por isso, por alguém que eu gostasse tanto que me fizesse esquecer das coisas boas que a putaria oferece.

Falam que é degradante, e pode ser pra muitos, mas a putaria só existe porque ela tem coisas boas a oferecer, se não ninguém virava GP e ninguém gastaria dinheiro pra ir lá comer.

Link:
🔗

cabeçadeporco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por cabeçadeporco » 21 Set 2009, 22:06

Amo uma mulher há 13 anos... minha esposa. Amo mesmo, não tenho dúvidas disso. Pra se ter uma ideia, bato punheta pensando nela. Sério. Mas não largo a putaria. Aliás, recomecei agora. Passei os últimos 13 anos fiel, por incrível que pareça. De um ano pra cá desembestei. Retomei uma putaria que só existia na vide da solteiro, guardadas as proporções, obviamente.... Só não arranjo amante. Só saio com putas. Se arranjar amantes é traição, e trair minha mulher, não traio. Aliás, qualquer hora dessas vou escrever um tópico sobre isso, sobre ter a sensação de trair a mulhe somente se estiver com amante. Com putas, acho que é algo tão natural quanto jogar bola com os amigos... Vai entender...

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: FORISTA QUER ABANDONAR A PUTARIA, VC ACHA ISSO LOUVÁVEL OU NÃO??

#6 Mensagem por LFerrari » 21 Set 2009, 22:17

Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:

Mas tenho acompanhado o fórum, onde me deparei com o dilema do caro camarada citado.
Caro forista.

Seu EX atual ja responde a sua pergunta.

Você não tem FEITO putaria por estar namorando MAS tem acompanhado o forum para se
manter ATUALIZADO sobre a putaria.

Esses foristas ou ex_foristas que dizem estar abandonando a putaria, que dizem ter cansado dessa vida de putanheiro etc...etc...

Para mim são todos um bando de FANFARÕES que não devemos levar a serio.

Rodrigão.

Endosso o comentario do Rodrigão. Esses caras q ficam nesse lenga lenga de para não para estão aí pra zoar ou aparecer. Quem de fato quer parar assume e de fato sai de cena.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortein » 21 Set 2009, 22:29

Eu acho sair por sair, besteira...se o cara for casar, tiver se convertido a uma religião ultra conservadora e etc, aí tudo bem pois houve um marco de fato na vida dele.

Agora sair porque está vendo o mundo com "uma visão diferente" e etc, é besteira...qualquer um pode simplesmente parar de sair com putas e pra isso não precisa anunciar "eu vou sair e pronto". Seria a mesma coisa de parar de fumar...se você for parar, o que adiantará você criar um tópico aqui dizendo que vai parar? Sendo ainda que neste último exemplo, trata-se de uma atitude louvável visto os maléficios do cigarro, já sair com putas é entretenimento da mais alta satisfação e segurança.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Depeche » 21 Set 2009, 23:12

Como muitos ja disseram putaria é um vicio
Acho que se tratando de forista para abandonar a putaria e necessario abandonar a internet. Como hoje em dia é muito dificil abandonar a internet acredito que o cara jamais deixara a putaria .
Se abandonar nao sera por muito tempo, pois o prazer faz parte da vida . sendo assim , so posso concluir que o forista esta delirando e precisa urgentemente de mais uma dose de uma boa putaria para se curar desse estado delirante .

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 21 Set 2009, 23:12

cabeçadeporco escreveu:qualquer hora dessas vou escrever um tópico sobre isso, sobre ter a sensação de trair a mulhe somente se estiver com amante. Com putas, acho que é algo tão natural quanto jogar bola com os amigos... Vai entender...
oi cabeçadeporco... Antes de abrir um tópico sobre esse assunto...é bom dar uma lida nos seguintes tópicos... ::ok::

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#10 Mensagem por musacco » 21 Set 2009, 23:25

No meu caso em específico, como não existe algo mais prazeroso do que FAZER SEXO com uma variedade infinita de mulheres diferentes de vários biotipos, digo que jamais irei sair do mundo da putaria, mesmo que casasse um dia. Não tem jeito, faz parte da natureza intrinseca do HOMEM, buscar a poligamia para preencher sua natureza predadora por SEXO. A Putaria é um mundo fascinante, e nada de falsos moralismos e achar que é degradante pagar por sexo, pois fazemos a ECONOMIA girar com o DINHEIRO, e ao mesmo tempo, temos PRAZER. No final, o DINHEIRO $$$ para a PUTINHA vale todo o esforço, ainda mais quando ela sente prazer no que faz, e encontra um cliente fiel e gostoso. Esta história deste MENINO deve ser daqueles que vão na IGREJA e tem confessar os seus pecados...isso é ir contra a NATUREZA HUMANA, por isso nas IGREJAS CATOLICAS acontecem os estupros doentios de meninos. SEXO COM PUTAS SEMPRE VAI SER O MELHOR CAMINHO PARA SE OBTER PRAZER !!!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por MulderFox » 22 Set 2009, 08:43

Se o forista quer abandonar a putaria por qualquer motivo que seja, que abandone. Não vejo necessidade de se abrir tópicos ou anunciar tal feito, simplesmente basta sair e pronto.

Quanto a questão moral, depende de como cada um enxerga a putaria. Acredito que a grande maioria aqui sai com putas pelo prazer e divertimento (que é o meu caso) e não tenho problema algum com isso, não acho que o que faço é errado ou imoral. A vida é curta e devemos aproveitá-la da melhor maneira que achamos. A putaria é um prazer pra mim antes de tudo.

Agora, se fulano acha que a putaria é degradante e tal, isso deixa claro que é uma pessoa que não gosta desse tipo de coisa. Nem todos são adeptos da putaria, o que deve ser respeitado. Mas a verdade é que a maioria que diz que vai abandonar ou sair dela ou do fórum, retorna rapidinho. Geralmente é porque sofreu uma desilusão com a puta amada.

Mas aqueles que REALMENTE acham isso degradante e imoral, que procurem um seminário ou monastério e virem padres ou monges budistas.

[]´s

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 22 Set 2009, 09:00

MulderFox escreveu:Se o forista quer abandonar a putaria por qualquer motivo que seja, que abandone. Não vejo necessidade de se abrir tópicos ou anunciar tal feito, simplesmente basta sair e pronto.

Quanto a questão moral, depende de como cada um enxerga a putaria. Acredito que a grande maioria aqui sai com putas pelo prazer e divertimento (que é o meu caso) e não tenho problema algum com isso, não acho que o que faço é errado ou imoral. A vida é curta e devemos aproveitá-la da melhor maneira que achamos. A putaria é um prazer pra mim antes de tudo.

Agora, se fulano acha que a putaria é degradante e tal, isso deixa claro que é uma pessoa que não gosta desse tipo de coisa. Nem todos são adeptos da putaria, o que deve ser respeitado. Mas a verdade é que a maioria que diz que vai abandonar ou sair dela ou do fórum, retorna rapidinho. Geralmente é porque sofreu uma desilusão com a puta amada.

Mas aqueles que REALMENTE acham isso degradante e imoral, que procurem um seminário ou monastério e virem padres ou monges budistas.

[]´s
Boa MulderFox!!!!!!!!!!!!!!
Eu já tive meu tempo de férias do gpguia e nem por isso me despedi, já li +/- 3 tópicos de despedida e no começo até achava que era uma forma de respeito, mas nego citar a GP e pensar no favorecimento é crise.....

Sobre o último parágrafo é melhor você não desejar nem para seu inimigo

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Clinton » 22 Set 2009, 10:51

Acho louvável, bastante louvável.

Só não acho que seja factível.

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Eterno Safado » 22 Set 2009, 11:24

MulderFox escreveu:Se o forista quer abandonar a putaria por qualquer motivo que seja, que abandone. Não vejo necessidade de se abrir tópicos ou anunciar tal feito, simplesmente basta sair e pronto.

[]´s
Boa Mulder, disse tudo.

Tem muito neguinho por aí que descabela o verbo pra posar de moralista e coisa e tal mas na intimidade, faz coisa muito mais deplorável. Vide os padres pedófilos.
Eu, heim, se por um lado não propalo aos quatro ventos o que faço, por outro não me arrependo do que faço (quando dá pra fazer, afinal, os tempos estão difíceis e por isso, não estou postando TDs por não os realizar) uma vez que para mim não hea incompatibilidade alguma entre ter um compromisso emocional com uma mulher e trepar com outras.
Por outro lado, também respeito os que têm uma posição diferente da minha mas também, não venha querer me dar lição de moral. Por favor.

É isso.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

É louvável.

#15 Mensagem por Austim » 22 Set 2009, 13:12

Clinton escreveu:Acho louvável, bastante louvável.

Só não acho que seja factível.

Concordo.
Acredito mesmo ser putamente louvável, mas como sei que também é lavável, provavelmente não sera mesmo factível.
Paro com a putaria, quando parar de respirar.

Link:
🔗

Responder