Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

CAMILA

#76 Mensagem por The Love is Beautiful » 03 Ago 2009, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOA NOITE,

ESTIVE NESTA CASA NA SEMANA PASSADA E CONHECI A CAMILA QUE TEM FOTOS DIVULGADAS NO SITE http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... anuncio=92.

ELA APARENTA SER MAIS GORDINHA NAS FOTOS QUE PESSOALMENTE.
ELA SÓ DE CALCINHA É INSPIRADORA. PARA QUE GOSTA DE PEITOS GRANDES E DUROS (NATURAIS) VAI FICAR ENTUSIASMADO. SÃO REALMENTE IMPRESSIONANTES.

A MASSAGEM NO CORPO TODO SAI POR R$ 70,00 E COMPLEMENTO MANUAL E ORAL COM ELA SÓ DE CALCINHA SAI POR R$ 30,00.

INFELIZMENTE O ORAL SÓ ROLOU DE CAMISINHA, MAS MESMO ASSIM O ATENDIMENTO É POSITIVO.

AS INSTALAÇÕES DA CASA É QUE SÃO UM POUCO IMPROVISADAS, MAS NÃO CHEGAM A PREJUDICAR A UM GUEREIRO CALEJADO ... RS.
AS "TERAPEUTAS" QUE NÃO ESTÃO ATENDENDO FICAM SENTADAS NO CHÃO DA RECEPÇÃO. A PORTA DO BANHEIRO NÃO TRANCA. O BOX É APERTADO ETC.

NO MAIS IMPORTANTE A CAMILA É BEM ATENCIOSA E MUITO GOSTOSA.

A CASA TEM OUTRAS MENINAS PELO O QUE EU PUDE VER. ALGUMAS ME PARECERAM BEM INTERESSANTES.

PRETENDO VOLTAR.

SD.

THE LOVE IS BEAUTIFUL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LION-THUNDERCATS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jaqueline

#77 Mensagem por LION-THUNDERCATS » 03 Ago 2009, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Caros Amigos,

Estive alguns dias afastado da Putaria, e depois de ler alguns relatos, resolvi ir conhecer nossa querida amiga Jaqueline.

TD ocorrido em 30.07.09

Liguei marquei para a tarde, dei uma fugida basica do trabalho... e lá vamos nós para o Test-Drive...

Chegando ao local, temos o de praxe neh...

Toalha ensacada, Me encaminha para o chuveiro...

A nossa querida Jaqueline, pede que eu me deite na maca e começa a massagem pelo Pé, depois pernas e costas... nada de esbarrões...

A menina fala muito pouco...d repente comigo ainda de costas pergunta... se eu vou querer soh a massagem ou o complemento também... ai eu dei um sorriso pra ela e disse.. quero tudo que eu tiver direito... só então começou a fazer um serviço underground no garoto....

Logo depois me pediu para virar... nisso a espada justiceira já estava de pé... então segurou na espada justiceira... e começou os trabalhos... Então comecei a passar a mão pela bunda (que bunda dura) barriguinha, peitos por debaixo da blusa, nisso eu já estava brincando com os peitinhos dela, ai eu perguntei se aquele sutien poderia sair dalí... então ela disse que por 120,00 tiraria tudo... Negociamos e por 100,00 topou tirar tudo...

Buceta raspadinha, peitinhos pequenos e bicudos deliciosos, bunda maravilhosa...

Durante o manual ela estava me parecendo bem burocrática, mas quando fomos para o complemento (monetário) avançado, ela foi mais liberal... chupei muito gostoso aquele peitinhos... e ela náo regulou... fiquei também dedilhando na bucetinha dela, que ficou bem molhadinha, pena que eu gosei rápido, poderia ter aproveitado um pouco mais...

Ela é muuuuuuito gostosa, faz o estilo fortinha... mas não chega a ser gordinha... e tem tudo durinho... De massagem intende pouco... esfregou mais do que massageou... mas o corpinho é bem gostoso... detalhe.. depois de gozar, ainda deixou eu continuar mamando nos peitinhos...

Conclusão... Apesar da menina não ser muito simpatica o TD foi positivo, pelo corpitcho.. Mas não repito... Mas pagaria uns 150,00 pra fazer um cmpleto com ela, se ela topasse...

Abraços

Thunder, Thunder, Thunder Cats... Howwwwwwwwwwwwwww

Link:
🔗

gavião virgem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

HOSANA

#78 Mensagem por gavião virgem » 19 Ago 2009, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Hosana

HOSANA TERAPEUTA

- ONTEM ESTAVA MUITO ESTRESSADO COM O DIA A DIA DO TRABALHO, RESOLVI FAZER RELAXAMENTO.
- PROCUREI NOS SITE E FUI COMFERIR

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... anuncio=93

- MARQUEI COM A HOSANA NO FINAL DO EXPEDIENTE E FUI COMFERIR
- O LOCAL E SIMPLES MAS LIMPO E A TRADICIONAL ENSACADA
- TOMEI UM BANHO E FUI DEITAR NA MACA.
- ELA INICIOU A MASSAGEM PELAS PENAS E FOI SUBINDO AO POUCOS , TRABALHANDO DE UMA FORAM BEM GOSTOSA.
- DEPOIS ME VIREI DE FRENTE ELA INICIOU A MASSAGEM PELA FRENTE.
- PERGUNTEI SE PODIA ALISAR A BUNDA DELA, O QUE ELA PERMITIU.
- ELA TERMINOU COM DELICIOSA MASSAGEM AMNUAL NA CRIANÇA , QUE FEZ SAIR MUITO LEITE NA MÃO DELA

GAVIÃO VIRGEM

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Hosana

#79 Mensagem por Zinja » 20 Ago 2009, 04:58

POSITIVO

Este TD aconteceu mais ou menos uns 15 dias atrás. Estava na cidade, tentei marcar com algumas primas mas ou elas estavam ocupadas ou não tinham ido trabalhar. Estava quase indo embora quando lembrei da Hosana. Liguei para lá e ela estava desocupada. Disse que estaria chegando em 10 minutos e fui para o local.

Ela mesma me recebeu, me levou para a saleta no fim do corredor e perguntou se eu queria tomar banho. Disse que sim, trouxe uma toalha e me levou para o banheiro. As outras primas que atendem lá, estavam sentadas no chão e conversando. Como já estou escolado na sacanagem, nem esquentei, entrei no banheiro e tomei meu banho.

Voltei para a sala e a Hosana veio junto. Pediu para deitar na maca e começou a massagem. Passou bastante creme, o que é uma merda para tirar na hora do banho, massageou as pernas e depois as coxas. Depois massageou os braços e começou a passar a mão no saco e no pau comigo ainda deitado de frente. Esta passada de mão é muito gostosa, dá um tesão do caralho. Virei de frente e ela começou a punheta. Perguntou se eu queria o oral. Disse que naquele dia não ia precisar. Ficou punhetando o meu pau e fiquei passando a mão na sua xota e na bunda por cima da roupa. Passei a mão nos seus peitos e ela tirou a blusa e o soutien e fiquei chupando muito os seus peitinhos enquanto ela não parava de me punhetar de jeito nenhum.

Depois de muito tempo na punheta e na sacanagem, gozei nas suas mãos, ela me limpou. Tomei outro banho,paguei o combinado (R$ 70,00) e fui embora.

A massagem com a Hosana é muito boa e a sacanagem também. Vale sempre o repeteco.

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Hosana

#80 Mensagem por Marcondes José » 02 Set 2009, 17:18

POSITIVO

Fui conhecer a casa, atraído pela massagem com um pegada mais forte. Liguei, marquei e ela estava esperando no horário combinado. Fiquei na cabine da janela, a esquerda. Hosana é baixinha, cabelos pretos, toda pequenininha, corpinho mingnon, branquinha, peitinhos pequenos, etc. Massagem bem gostosa, com pressão. Ainda de costas ela ataca o garoto, colocando a mão entre as pernas, massageando o saco. É bem gostoso. De frente, com o garoto animado, começou logo a punhetinha e negociamos o oral a 100,00. Ela tirou a roupa e pude ver o seu corpo gostoso. Oral com camisinha. Deixou passar a mão geral, chupar os peitinhos e bolinar a xoxota, que estava molhadinha. Fiquei um tempão enfiando o dedo nela, a xoxota é bem apertadinha. Insisti e ela deixou que eu a chupasse. Muito gostosa de chupar. Leite para fora. Depois, para relaxar, ela continuou a massagem pelas pernas, barriga e pescoço. Vale a pena. Recomendo. Custo R$100,00.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Bia

#81 Mensagem por Jack Flash » 06 Set 2009, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia / Faby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado esta semana.
Após uma semana cansativa meu corpo pedia uma massagem relaxante de alto nível para encarar o final de semana prolongado.
Perambulei pelo centro à esmo, após expediente, vasculhei os estandes da Feira do Livro, agora na rua Uruguaiana e me dirigi à Clínica da Dra. Hosana Miranda, sem hora marcada.

No caminho ia pensando naquela massagem sensacional mas quebrei a cara, a menina estava com dois atendimentos seguidos e não dava para esperar aquele tempo todo. Já estava desistindo quando vi a Bia ao meu lado dedilhando o celular. Como das outras vezes em que estive por lá, apenas para jogar conversa fora, ela parecia não prestar muita atenção em mim, ao contrário da Jaque, da Sônia, além claro da Hosana.

Curti um banho gostoso naquele banheiro nota 10 e aterrissei na maca. Logo em seguida a porta corrediça abriu-se e chegou a Bia, toda sorrisos, com um vestidinho leve estampado. Fingi-me de morto e aguardei os acontecimentos cheio de más intenções. Massageou maravilhosamente com creme meus pés doloridos, pernas, côxas e bum-bum. Primeira esbarrada nele.

A seguir costas, ombros e pescoço. Voltou para baixo, mais uma esbarrada. Dobrou minhas pernas, novas evoluções nos membros inferiores e outra esbarrada. O sangue ferveu e a temperatura do óleo subiu. Minhas mãos, como tentáculos, moveram-se suavemente e começaram a fazer o reconhecimento do terreno, palmo à palmo. Ela deu umas risadinhas.

Virei-me, a pedido dela, e vendo o pau duro com o cabeção balançando exclamou:
-Tô sentindo um calor!
E foi tirando a roupa toda...
Observei-a melhor, rosto bonito, lábios carnudos, corpo cor de canela bem feito, duas peitolas com mamilos grandes, uma leve barriguinha e uma buça parecendo uma almofadinha semi-depilada.
Iniciou uma punheta com as mãos, a bôca semi-aberta sedenta aproximou-se do bonitão e engoliu-o até quase o talo. Uau! Que boquinha de veludo, ela não chupava não, acariciava o meu membro com uma delicadeza ímpar.

Mamava minha rola me olhava com cara de vadia como que me perguntando:
-Tá gostando meu cachorrão?
Sentei na maca, puxei-a para mim e trocamos beijos molhados. Chupadas no pescoço, orelhas, lábios, línguas mescladas selvagemente.
Abaixou-se me beijando todo até lá embaixo, enfiou o cacete na bôca, levantava o mastro e lambia as bolas. Que bôca essa garota tem.

De pé outro beijão e caí de bôca nas tetas grandes, meu pau duro enfiado entre as côxas roçava sua xana. Virei-a de costas sarrando aquele bundão bolinando as mamas e a xana, ela rebolava e ria me olhando. Minutos de intensa sacanagem.
Deitou-se de costas na maca apertando os seios, lambendo os mamilos e abriu as côxas me convidando. Caí de bôca naquela buça já encharcada, ela retorcia-se toda que nem uma cobrinha.

Saiu da maca agachou-se na minha frente e chupou meu pau novamente pedindo para não gozar na bôca. Arregaçava o bichão todo, lambia, mamando de forma maravilhosa.
Por fim passou mais creme no cacete e fez uma espanhola deliciosa, friccionou muito no meio daquelas peitolas e gozei que nem um louco deixando uma poça de pôrra no meio deles.
Outro banhão, papo legal com ela e cenzão pela brincadeira.

Link:
🔗

comunista carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#82 Mensagem por comunista carioca » 17 Set 2009, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Bem galera, esse TD aconteceu há quase três semanas e relato para vocês como foi.

Após pesquisar em alguns sites, achei a foto da jaqueline interessante e resolvi ver qual era a dela. O endereço dela fica na miguel couto, 105, apesar de alguns confrades falarem que fica na pres. vargas. acho que isso acontece porque a miguel couto 105 é muito do lado da pres. vargas, pois bem, foi bem ali!

Cheguei lá e achei o lugar bem legal, escurinho, discreto, bem tranquilo, conheci a jacqueline e de primeira achei ela mais gordinha que na foto, o sorriso era bem bonito mas achei ela mais pra cheinha do que pra gostosa.

Bem, tomei meu banho e deitei na maca, no início, conversamos uns assuntos bem tranquilos, ela falou onde mora, o que costuma fazer, etc.

A massagem dela é boa, ela parece mesmo que fez alguns cursos ou qualquer coisa parecida. depois desse início mais relax começou as passadas de mão, mais minhas do que dela, a garota é realmente bem burocrática na parte da sacanagem e como eu não ofereci nenhum dinheiro a mais pra ver peitos ou coisa parecida achei que ia só ter o complemento.

Mas, em um dado momento, depois de ouvir tanta coisa que não podia fazer (não pode passar a mão aqui, nem aqui, só por cima da roupa....) eu fiquei meio que sem tesão, e meu bateu uma "pau-molescencia" depois de tanto não. Quando ela percebeu isso falou "-ah, você também não precisa ficar tão desanimado!" e pegou minha mão e colocou no peito dela. Depois disso me re-animei e ela ficou um pouco mais liberal, muito pouco mas ficou! rolou uns sentidas no peito e uns papos mais quentes.

Depois dessa eu gozei e gostei. A massagem havia sido boa e durado um bom tempo. A garota é "fortinha" e não libera tanto quanto eu queria, mas não posso postar negativo por isso. Ela faz uma boa massagem e eu não ofereço $ por plus. É dessa forma que eu opero. haha

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

KAMILA

#83 Mensagem por arrepiadodanado » 22 Set 2009, 10:55

POSITIVO

BOA NOITE,

ESTIVE NESTA CASA NA SEMANA RETRASADA COM A KAMILA.
http://www.terapiasonline.com.br/veranu...nuncio=92.

ACHEI AS FOTOS BEM SEMELHANTES, ELA É CHEINHA, UNS PEITOS GRANDES, POUCA BUNDA.

A MASSAGEM FOI POR R$ 70,00 E FECHEI COMPLEMENTO ORAL (SEM CAPOTE) E ELA SÓ DE CALCINHA POR R$ 100,00.

ACHEI A MASSAGEM MAIS PARA ESFREGAÇAO DE CREME. SE ESFORÇA NO COMPLEMENTO.

VOU CLASSIFICAR COMO POSITIVO, PORÉM NÃO REPITO MAIS.

GOSTEI DAS INSTALAÇOES O BANHEIRO É BOM, COM BOX, TOALHAS ENSACADAS.

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Hosana

#84 Mensagem por wsaib » 22 Set 2009, 12:38

POSITIVO

TD com a Hosana na semana passada.

A Hosana é muito simpática e carinhosa e me deixou bem à vontade.

Antes de começar a massagem perguntei de preços e ela me falou em 100,00 com oral e 70,00 só manual. Fiquei com este último, deixando o oral para a próxima visita, se houver.

Massagem moderada, de leve para forte, muito boa. Bom mesmo foi o tanto de esbarradas no gigantinho enquanto eu estava de costas e uma que outra gracinha sussurrada no meu ouvido. Teve uma hora que ela agarrou o bruto por trás e pensei que fosse me finalizar ali mesmo, à força! Me senti estuprado, quase chamei a polícia! :-) Mas ela aliviou o ataque, voltou às pernas, às costas e aí pediu para eu virar...

Nesse momento perguntei o que mais eu poderia ter e acertamos que ela tiraria a blusa por 10,00. Esse foi um pontão a favor dela, pois não só tirou a blusa como abaixou a calça e a calcinha, me deixando ver, cheirar e beijar um xoxotinha coberta por uma penugem macia e clarinha. Gozei muito com a cara enviada naqueles pelinhos de anja safada.

Há tempos que queria conhecer a Hosana e não me decepcionei em ter insistido. Talvez haja repeteco, mas se não houver é por culpa de minha tendência a variar e não por causa dela.

Abs,

wsaib

Link:
🔗

CaraDoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#85 Mensagem por CaraDoRio » 26 Set 2009, 14:51

POSITIVO

Caros Amigos,

há duas semanas mais ou menos liguei para esta casa de "massoterapia". Atende uma vozinha doce e eu pergunto se a dona daquela voz tinha um nome. Ela se identifica: "Eu sou a Hosana". Perguntas típicas e ela indicou-me a Bia. Marquei com a Bia então.

Chegando ao local, fui direto para maca. Não cheguei a conhecer o banheiro, pois fui direto de casa. A Bia me pareceu uma bela pessoa e conversamos sobre os pacotes oferecidos pela casa. Fechamos a noventa reais a punhetoterapia e o complemento oral mutuo.

A simpatia e sensualidade dessa menina são pontos positivos, Seus seios são maravilhosos. Tem um corpinho de se valorizar.

A massagem não envolve muita técnica, mas é bem envolvente e quase parece carícias de sedução. O que não é ruim. Segue os padrões. Pés, panturilha, etc. Mas vamos virar de frente logo, peço para ela tirar a roupa, que era um vestidinho de pano bem fininho. Me deparo com uma mulata usando um conjuntinho de calcinha e sutiã bem interessante, o que não dei muita bola, pois minha tara era conhecer aqueles seios, Que delícia e tome passa ros seios pelo meu corpo e rosto. Meu amigo já estava uma pedra. Ela tira a calcinha e não resisto. Liberei ela da massagem e fomos partir pra brincadeira das bocas. Que oral maravilhoso ela tem. Que xoxota gostosa de ser chupada. Aliás, o oral dela foi no pelo. Uma delícia.

Gozei na boca da Bia de tanto tesão que eu estava e ainda chupando ela ao mesmo tempo num delicioso 69 na maca. Agora pasmem...Ela engoliu o que foi na boca, só pode limpar o que caiu no cabelo. Ficamos satisfeitíssimos. Pagamento e perna pra casa, pois tinha que chegar antes da patroa...risadas

TD POSITIVAÇO

Link:
🔗

CaraDoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#86 Mensagem por CaraDoRio » 26 Set 2009, 15:10

POSITIVO

Esta semana tentava insistentemente achar uma boa massagem. Só que após avaliar os TDs dos confrades fica mais fácil realmente selecionar as melhores punhetoterapeutas. Na verdade, se formos observar bem, são poucas as que realmente valem a pena.

Após análise e diversas tentativas de marcações de "consulta", consegui achar a HOSANA disponível. Já tinha sido atendido pela BIA (Que espetáculo!!!). Com quarenta minutos de antecedência ela me liga e remarca para um pouco mais tarde, oppis o cliente anterior tinha se atarasado. Achei um ponto muito POSITIVO (profissionalismo).

Então na hora marcada cheguei ao local, que tem boas instalações, mas só fui conhecer o banheiro no final do atendimento, pois mais uma vez fui de casa direto. Banheiro amplo e uma ducha EXCELENTE. Toalhas ensacadas.

A massagem padrão então começa (pés, panturilha, coxas, esbarradas tímidas, etc). Vale destacar que a HOSANA faz massagem realmente.Têm maoos fortes e sua massagem realmente relaxa. Mulher de bom papo. Ao longo do atendimento combinamos tudo que rolaria entre nós. Contrato feito e assinado vamos lá. Cem reais com ela só de calcinha e sutiã e oral encapado. Pedi que mudasse as regras do jogo e ela aceitou.

Massagem no saco comigo ainda de bruços. Virada de tempo e vamos as relaxamento pra que seja possivel a massagem no corpo a posteriori. Acreditem, ORAL NO PELO. Que delícia. Bem molhado. Mas precisava um envolvimento maior, o qual ela deixa bem claro que evita isso. É uma pena pois pode-se perceber que ela adora sexo e seus clientes fariam fila pra estarem com ela sempre.

Permitiu que beijasse seus seios e também os tocasse. Só não podia mamar, pq disse que poderia sair leite.

Não deixou fazer sexo oral nela. Alegou estar menstruada. (???)

Depois de tanto ser chupado MA-RA-VI-LHO-SA-MEN-TE, o bobo da corte não resistiu e explodiu já com a boca dela fora do seu alcance.

Continuou a massagem até respeitar o tempo de uma hora. Ao fim, super ducha, cem pratas, beijinhos no rosto, gracinhas com a bia e fui.

TD POSITIVO

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#87 Mensagem por C@rioc@ » 28 Set 2009, 00:10

CaraDoRio escreveu:
Permitiu que beijasse seus seios e também os tocasse. Só não podia mamar, pq disse que poderia sair leite.

Não deixou fazer sexo oral nela. Alegou estar menstruada. (???)
Isso é um baita PPP dessas punhetoterapeutas :evil:

Para evitar que todos queiram brincar com as peitolas delas, elas estão eternamente amamentando e só liberam pra quem querem. :evil:

A bucetinha é a mesma história, devem gastar pacotes e pacotes de absorvente pra tanta menstruação. :lol:

.

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gostosíssima...

#88 Mensagem por Venusiano » 02 Out 2009, 11:52

POSITIVO

Salve, confrades...

Antes de mais nada, peço permissão ao confrade c@rioc@, para fazer das palavras dele, minhas palavras...essas moças menstruam e amamentam durante a vida inteira, 30 dias por mês, para espanto das pesquisas na área ginecológica! O mais curioso, é que, uma menina dessas em um período de +/- 40 dias, há algum tempo atrás(tava tentando me lembrar do nome dela, atendia no Centro, mas, já tem muito tempo)me atendeu 03 vezes, 1ª vez: Normal(peitinhos liberados)-2ªvez: Amamentando-3ªvez: Normal...Como o atendimento era muito bom, e, a minha preferência é a preferência Nacional(cinturinha e bundão :D :D , e isso ela tinha e era bastante liberal), não comentei nada com ela...

Mas, vamos ao TD...

Estava eu no Centro da cidade, por esses dias, quando, ao passar pela Av. Presidente Vargas, me veio à cabeça a imagem da Hosana Miranda...e, lembrando daquele rosto bonito, e, dos TD's positivos aqui postados pelos nobres confrades deste Fórum, liguei para tentar conhecer os serviços da moça, mas, ela já estava de saída; Sendo assim, e, me sentindo bastante à vontade com a pessoa que estava ao telefone(chama-se Bia, e lembrei-me de ter lido informações positivas sobre ela), marquei atendimento com a mesma.

Fui atendido por uma morena (tipo bem brasileirinha, cor de canela), muito simpática, bonita, de sorriso lindo e malicioso, vestindo mini-saia e top. Me ofereceu toalha, banho(banheiro nota 10, como de resto, todas as acomodações da casa merecem elogios) e, ao voltar do banho perguntou-me quanto à minha preferência, maca ou colchonete(forrado), no que escolhi o colchonete, já que costumo achar as macas pequenas.

De bruços me fez uma massagem bem gostosa, (pedi massagem leve)com muito carinho, e, dos pés para a cabeça, finalizando com um underground delicioso...
Virada de frente, e, muita provocação, com as mãos, assim também como, muita sacanagem falada, muita passada de língua nos lábios carnudos, enfim o clima ficou na mais gostosa sacanagem, embarquei nessa...de repente ela disse "vou fazer sexo com voce!" ! Não perdemos tempo e nos atacamos, chupei muito aqueles melões deliciosos(e olha q como comentei anteriormente, minha preferência é uma bunda...), que me massagearam o corpo todo, me sufocaram, e, me aplicaram uma espanhola "do caralho!"(desculpem-me, mas, puta que pariu, a menina não dá descanso mesmo, é atrevida e estava com um tesão que me deixou maluco!!!), chupava meu pau como nos melhores filmes de sacanagem, bem babado, e, com uma vontade que tive vontade de "emprestar" prá ela levar pra casa, e passar a semana com ele... engolia, lambia o saco, chupava as bolas alternadamente...tudo isso me encarando, provocando, e, trocava-mos também muitas palavras de "incentivo" :D :D :D , depois de muita sacanagem, me encapou, sentou em cima, e quicava de frente, de costas, de ladinho rebolando como se estivesse dançando um funk(sempre provocando e fazendo carinha de muito tesão!)

Bem...acho que já está grande demais...mas, depois de uma gozada sensacional e um banho, pau duro de novo, e nova gozada na boquinha...depois ainda, uma siririca e uma punheta sincronizadas, muitos beijos, e, saída pela direita...ou será pela esquerda? Tanto faz, prá qualquer lado que eu fosse iria do mesmo jeito, de pau duro de novo, e, sem direção, já que demorei ainda uns bons 40,50minutos prá me reencontrar !

Tive que fazer uma caminhada no calçadão de Copa, até conseguir reorganizar os pensamentos... :o :o

Abraços, e,

aproveito aqui para renovar meu apreço aos confrades que ajudam a fazer desse espaço, um espaço democrático e de grande utilidade para todos nós, com a sua sinceridade, e comparecimento,

Venusiano.

http://www.destack.com.br/fabymassoterapeuta.htm

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=112

Caros confrades, o valor do atendimento acertado foi de R$ 70,00, mas, acho que peguei o "bilhete premiado", pois a menina estava com muito tesão...daí rolou um clima legal entre a gente e deu no que deu !

Abraços,

Venusiano.
_____
Links e informações extras adicionados ao TD.
Brand New - 02-10-09

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#89 Mensagem por Brand » 02 Out 2009, 12:52

Desde já agradeço aos confrades Venusiano e Santoro Lima pela contribuição. :wink:

Link:
🔗

Presuntinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: KAMILA

#90 Mensagem por Presuntinho » 06 Out 2009, 12:06

POSITIVO

arrepiadodanado escreveu:BOA NOITE,

GOSTEI DAS INSTALAÇOES O BANHEIRO É BOM, COM BOX, TOALHAS ENSACADAS.
TD realizado dia 02/10

Conforme ja foi dito pelos amigos, ela é melhor ao vivo que nas fotos, um pouco cheinha, mas do jeito que gosto. Ja tinha cruzado com ela na rua (trabalho no predio ao lado do 482) e ja tinha chamado a atenção.

Massagem 70 mais complementos, morrendo tudo a 100,00.

Massagem razoavel, nada demais, complemento bom, oral sem capote , massagem sem roupa, deixou mamar e brincar na bucetinha.

Foi bom, vale a pena.

Citando o colega, as instalações são excelentes, predio tranquilo.

Vale o repeteco

Abraço a todos.

Link:
🔗

Responder