Privê da Av. Cons. Rodrigues Alves 406 - Paraíso
R$ 30,00 - Telefone: 50850201 / 50850195

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 17 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 24
Beija:Sim 9Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Privê da Av. Cons. Rodrigues Alves 406 - Paraíso

#1 Mensagem por pipen » 29 Ago 2009, 20:00

Resolvi conhecer este privê após passar por outro na mesma região, tinha visto um anúncio colado em orelhão dias atrás.....

Na entrada um portão de garagem com um pequeno portão aberto.

Local discreto, tinha uns caras na entrada criando coragem para entrar, entrei primeiro e depois um deles entrou, acho tão natural estar em um puteiro que estranhei a atitude deles, desde cedo me aventurava nestes lugares, alguns até pediam RG....

O local é um sobrado, sala de apresentação ampla, ambiente asseado com vários sofás e poltronas, pelo que entendi está em atividade há poucos dias.

A apresentação das garotas é que deixou a desejar, apenas 3 GPs, uma delas reconheci de uma casa do Tatuapé, nenhuma me chamou a atenção, perguntei quantas garotas trabalhavam na casa, como resposta uma das garotas disse desconhecer, é isso mesmo, ou melhor, depende do dia, tem dia que vem 3 outro dia 6, depende.....

Local: Av. Cons. Rodrigues Alves, 406 - fica próximo ao Metrô Ana Rosa

Valores: período de 20 min. $20, meia hora $30 e 1h $60

Tel: 5084-0508 e 6460-5253

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Paulistano do ABC » 04 Set 2009, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer o lugar após o desbravamento do amigo Pipen. Era uma quinta, chovendo em São Paulo... sem carro e metrô lotado. Pensei em fazer uma meia horinha no lugar.

Na entrada, veio a gerente (que era a mais gostosa de todas). Simpática, ela chamou as meninas para a apresentação. Vieram umas dez GP's, a maioria em estilo razoável para o padrão 20ão. Após todas passarem, escolhi a Mel, uma loira com carinha de Paty e 23 anos (ela me disse depois).

Para ser sincero, escolhi pelo sorriso, achei simpática. Ela estava com um vestidinho curto amarelo, que deixava ver uma barriguinha meio saliente. Combinei R$ 20/ 20 min e subi para o quarto, que era novo e tinha apenas uma cama de casal. O lugar é novo. Logo arrisquei e consegui um beijo. Quando ela tirou a roupa, revelou um peitinho que sofreu com ação da gravidade e, de fato uma barriga saliente, mas nada que atrapalhe. O rosto compensou.

Gozei com ela no PPMM após uma sessão "passa-mão". O TD foi bem legal, tanto que nem dei pela falta do oral, por isso ganha positivo.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#3 Mensagem por csbr1 » 09 Set 2009, 13:42

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, porém jamais sonegado. TD feito na quarta feira da semana passada, e ratifico as palavras do amigo Paulistano do ABC.

A garota mais gostosa da casa sem duvidas é a gerente, se apresentaram por volta de 6 garotas quando eu fui, escolhi a Mel por ter uma bunda gostosa.

Chegando ao quarto pude perceber uma barriga saliente e os peitinhos um pouco murchos, porém a bunda e o sorriso se destacam. Para um TD de 20tão não da pra reclamar.

O TD Começõu com um oral bom, depois ela deitou de bruços na cama e pediu para eu ir por cima, bombei por uns 5 a 10 minutos com vontade, gosei, paguei, vazei.

20 minutos 20tão, nada espetacular, mas voltarei outras vezes.

Amigo pipen, este prive funcionava na rua tutóia se mudou para a rua sarutaia e recentemente se mudou para a Rodrigues Alvez. Existe um tópico informando a mudança de endereço.

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#4 Mensagem por csbr1 » 16 Set 2009, 07:29

POSITIVO

Voltei ao prive semana passada, meu primeiro TD não foi com a Mel, foi com outra garota que não me lembro o nome.

Este TD foi com a Mel, ela é bem safada, ficou se esfregando em mim enquanto eu brincava com o seu cuzinho, depois fez um oral demorado e comi ela de frango assado e gozei e vazei.

O Ponto negativo desta vez e que só tinham 3 garotas na casa, da outra vez que fui tinham umas 6 garotas. Além disso a casa esta bem mais movimentada, portanto tive que esperar alguns minutos para ser atendido.

Volto lá ainda esta semana e posto outo TD aqui.

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Paulistano do ABC » 16 Set 2009, 11:52

POSITIVO

Voltei no TD para um repeteco com a Mel... bem, desta vez pude observar melhor o corpo da perva e vi que ela tem umas tatoos que são algo que me acendem tremendamente.

Tava meio sem grana, mas acertei R$20/20 min... atendimento muito bom, como o da outra vez. Ela se lembrou de mim e do meu nome, isso achei legal. Como foi um fast foda, comecei no PPMM e depois fui de ladinho... gozei e vazei. Bom custo/benefício.

Link:
🔗

O Velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por O Velho » 18 Set 2009, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

R$20,00 por 20 min.

Cabelos castanhos escuros, pele morena, rosto relativamente bonito, seios grandes, corpo nem gordo nem magro (não pedi para tirar a roupa).

Pedi um oral. Camisinha do início ao fim. Funcional, mas nada empolgante.

Casa com móveis novos em baixo e camas com lençois imundos em cima.

Quarto sem banheiro.

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Kaleo Léo » 22 Set 2009, 10:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá rapazes
conhecendo este local onde cheguei lá e fui apresentado a umas 5 gps
escolhi a mel loirinha,meio cara de patricinha e um corpinho razoavel(era a melhorzinha das 5 :lol: )
chegamos ao quarto,ela me bejou,pos o capote,oral bom mais sem novidade,não estava nada emocionante e tava na cara que ela não tava afim de me agradar...mais que que se foda... :lol: tava ali pra goza e não pra agradar ningeum....
ppmm,de lado,e gozei com ela d4...
leva neutro porque gozei gostoso e só!ela não fez questao de me atender bem,devia estar num mal dia mais eu nem tenho nada a ver com isso!!! :twisted:
R$ 20,00 20 minutos
abços

Garota: Mel - Loira TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#8 Mensagem por Sagat z/s » 22 Set 2009, 17:11

NEUTRO

Fala ai cambada !

Visita para conhecer esse antro, cheguei tinha uns 2 cuecas e na apresentação umas 5 gps so guardei o nome da Mel .... Como estava com tempo disponível resolvi dar uma relaxada e conhecer um dos quartos.

Tudo no esquema partimos para o cafofo em busca de diversão no quarto enquanto tiravamos as roupas rolova um conversa bem legal a moça é simpática e divertida após um logo papo partimos para a atividade rolou uns beijos senti que rolou um clima legal trocamos caricias etc... Mais ficou nisso :cry: , tentei dar aquele banho de língua e ela não deixou, mandou um oral meia boca e encapado, tentei reanimar as coisas com mais beijos em seguida partimos para a fodelancia que também não foi essas coisas toda como nossos amigos anda postando aqui ... Foram algumas posições ate minha finalização melando o rabo da moça.

Repeteco so quando não tiver nehuma opção...

R$ 30,00 / 30 min.

Link:
🔗

clayman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Td

#9 Mensagem por clayman » 26 Set 2009, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Td rapido, sem muitas frescuras, estava com o tempo estourado

Escolho rapidamente a monique, subimos, ela ja colocou a camisinha com a boca e chupou rapidamente, pedi para ela ficar apoiada na parede de pé e bombei ate gozar....

Bom corpo, atenciosa, eu que estava com o tempo estourado e não aproveitei....

20 = 20 minutos

basico do basico

Link:
🔗

fogueira76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Katia

#10 Mensagem por fogueira76 » 05 Out 2009, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fiu até o Bijin porém estava fechado pelo fato de estar se luz na rua quando retornava ao meu carro vi um adesivo colado em um orelhão escrito KATIA - O MELHOR ORAL DE SÃO PAULO.
Resolvi conferir, cheguei na casa e haviam 3 meninas a Katia nem era a mais atrativa de todas, mas resolvi esperimentar o oral e realmente o oral é muito bom.
A moça era loira (tintura), bem depilada e acima do peso, mas até que o resultado final foi positivo.
Não volto pois não gostei da casa, tudo improvisado, toalhas abertas, o quarto so tem um colchao que por sinal nao é dos melhores, falata muita coisa pra melhorar.

30,00 por 30 minutos

Link:
🔗

Fred fc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD - MEL

#11 Mensagem por Fred fc » 14 Out 2009, 16:28

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado sexta dia 10 as 14:00hr

Cheguei na casa.. bom dia de chuva, somente 2 garotas, Mel e melissa..
Subi com a Mel.
30 pila do prog + 10 do oral sem capote.

Bem mecanica!

ppmm + de4 + final oral.

Sem repeteco!

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Paulistano do ABC » 21 Out 2009, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Querendo dar uma relaxada após um dia de trampo, dei uma passada pelos privês da Ana Rosa... e o negócio tá meio triste... o plantel do Bejin 82 tá dando pena... e a Joaquim Távora 135 tava lotadaço de cuecas bêbados. Lembrei da Mel e resolvi dar uma visitada no 406.

Chegando lá, ela não estava... na verdade tinham 4 GP, uma delas, subiu com um cara e das outras três, escolhi a Kátia, que me olhou com cara de safada e despertou o júnior. Gordita, loira, mas gostosa.

Combinei R$ 20/20 e subi para o quarto. Ela realmente é safada... começou fazendo um boquete e olhou para mim com cara de "quero dar" (obvio que sabia que era profissional, mas não deixa de ser legal). Depois ela pediu para que eu tirasse o sutiã... e, para minha supresa, apesar de grandes, os peitos ainda não tinham sido muito prejudicados pela gravidade. A barriga era zerada (para uma gordinha) e a buceta estava no tamanho certo... rolou uma empatia e ate beijei.

Nem me toquei que o tempo estava passando e parti para o Fight no PPMM. Paguei, gozei e vazei. Pode até rolar um replay no dia em que eu estiver com tara de gordinha...

Link:
🔗

O Velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por O Velho » 31 Out 2009, 23:37

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

A Renata é uma mulata com corpo suculento, cabelos alisados, boca grande, gostosa (evidentemente considerando o padrão $20.00/20min).

Pedi-lhe apenas um boquete. Ela deus uns beijos preliminares, chupadinhas leves na cabeça e pôs o preservativo.

Depois de cerca de 5 min chupando com maestria - garganta profunda incluída - ela se jogou na cama com a buceta escancarada e disse: "vem cá, vamos namorar".
Eu que só queria uma chupada, cedi. No instinto social de macho, fui comê-la por obrigação.

Minha vontade de querer apenas ser chupado era mais do que um mero desejo, era uma intuição: o chico chegou enquanto eu dava a décima bombada. Camisinha avermelhada, cheiro sanguinolento e pau duro dentro da buceta: o que fazer numa hora dessas?
Puteei, ela se desculpou. Terminei de comê-la o mais rápido possível e somente com a cabeça do pau, sem deixar o membro ir muito fundo para não derramar mais sangue.

A puta é gostosa, chupa bem pra caralho, mas não sabe (ou desconsidera) o dia de descanso da sua própria mulheridade. Perdeu a chance de ganhar um positivo por um boquete nota 10.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#14 Mensagem por vmssair » 13 Nov 2009, 23:05

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Achei o anuncio em um orelhão...

Dia de serviço puxado queria descarregar o stress com uma baixo custo... fui entao nesse Vintao...

Sem muita opção cheguei na casa a gerente informou q havia apenas duas garotas, e estavam em atendimento mas a Anita estava terminando...

Aguardei 5 minutos, ela desceu... olhei e pensei: - 20 conto, tá bom.. tá no inferno abraço o diabo...

a coitada nem desceu as escadas e já teve q subir comigo.. pegou uma toalhada usada e foi pro abatedoro...

ela de roupa tava melhor q sem !! uma barriguinha saliente... mas é bem educada, e fala pouco... bonita...

fez um oral com camisola e basicao... passou creme,.. e atendeu meu pedido: - Fique de 4 !! (ah se a minha namorada atendesse eu assim.. nao estaria aqui !! )... enfim... meti por uns 15 minutos, gozei e sai fora !!

investimento: 20$ / 20 min

Fuiiiiii

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Paulistano do ABC » 14 Nov 2009, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Tava com um dinheiro dando mole no bolso, de saco cheio então resolvi fazer uma visita neste brega. Entrando no lugar, a gerente (que continua sendo a mais gostosa das garotas da casa) chamou as meninas para uma apresentação.

Uma garota nova, que nunca tinha visto, me chamou a atenção. Para falar a verdade, não entendi direito se era Paty ou Taty, mas fica como Paty mesmo. Ela deu um sorriso de safadinha que não aguentei... subimos para o quarto e ela pediu para que eu relaxasse...

começou dando uns beijos no guri (sem capote!), mas acabou encapotando o bicho depois... boa garguela, que me deixou mais "motivado" ainda e depois ela veio por cima. Aí eu admirei melhor a qualidade... ela deve ter entre 25/35 anos e um piercing na barriga, levemente saliente. Xaninha raspada, peitinhos ok e uma carinha razoavel (para o padrão vintão).

Voltando ao TD, depois de ela ficar por cima, virei D4 e mandei ver. Programa agradável, e a garota é gente boa. R$30/30min bem gastos.

Link:
🔗

Trancado