Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
K_U_R_I_N_G_A
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Patrícia

#316 Mensagem por K_U_R_I_N_G_A » 11 Set 2009, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava no dodo num dia lotado, com as garotas se espremendo pelos corredores... numa dessas passadas a Patrícia acabou ficando, ainda no salão ela informou que o cachê fugia um pouco do padrão (R$120,00) mas o preço incluía a bundinha...

Chagamos no quarto ela exibiu aquele corpo espetacular: peitos siliconados, bunda espetacular, pernas tb...

Fight: boquete c capote, vaginal mto bom... 2º tempo fui conferir "a bundinha".... mto boa, ela gosta mto de dar aquele cu... e faz isso direto, aproveitem!!!

Eu tinha lido alguma coisa sobre ela n fazer 2º tempo... mas comigo não houve problema... disso se segue que a GP mudou de procedimento, sinal que esse fórum é lido por elas e levado em consideração....


rosto: 4 (sou exigente)
vaginal: 8
bunda: 9
peitos: 8 (silicone)
pernas: 7
boquete: 5 (nota máxima c capote)
anal: 9
ânimo: 8 (ela gosta do q faz)


Cachê 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

PATRICIA SOL

#317 Mensagem por Wippon » 13 Set 2009, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:) De volta ao Dominó , mesmo com a chuva intensa, melhor ainda pra dar uma trepada com alguma confirmada.
Desta vez não vi nenhum confrade no Bordel, mas encontrei as gurias , algumas que já conheço, sou um cara muito comunicativo, :lol: elas gostam disso. Afinal não fico alugando o ouvido delas com pppp xarope.
Papo com a Manuela Loira, com Jaqueline(Angel Porto) e outras. Bebendo minha cerveja depois de ter degustado um salgado no cantinho da Raquel. Garçonete nova veio me atender, simpatica.
Eis que avisto a Patricia Sol, ela fica ali pelo salão e sabe se fazer notar, cara séria , mas muito safada, uma balzaquiana com um corpo de respeito. Dei um tempo observei, pode ser que eu mudasse de idéia, mas realmente decidi por ela. Estava dançando com um cara, e logo vi que ali era só dança e pppppp. Enquanto ela foi ao banheiro creio... :?: Sei lá onde foi ,só sei cheguei perto dela, conversei, acertei tudo, e ela me pega pela mão e sai pela porta.
Ainda perguntei, e o cara, tu não ia sair com ela. Que nada,deixa pra lá.
Pega a tal ficha, e saimos pra rua direto ao motel. Vou admirando aquela bunda balançando, dá de 10 em muita menininha. Tinha uma fila pequena, logo quarto liberado e la se foi a Patricia subindo as escadas e deixando a mostra a calcinha vermelha dentro da calça jeans apertadissima que usava.
Chegamos ao quarto ,e ela ficou o tempo todo me chamando de bêbê, ué :? Tudo bem, mulher gentil :lol:
Fui pra ducha, voltei e ela foi tirando a roupa, nossssa, que bunda, que peitos, que corpo tem esta mulher, 10 ,10 ::gostosa::
Ficou de joelhos na cama, fui pra cima, beijei aquele corpo todinho, passei a mão onde pude, ela bem com jeito de puta safada(e profissional, é).Não é de muito pppp, vai logo pra foda, viu que o pau tava duro, já colocou a camisinha na boca e foi vestindo guri. Ai ela diz, bêbê, deixar eu chupar ele, e que chupada, bem profunda e com boa pressão, então já fomos logo pro 69, ai pude ver a buça dela, já bem usada, uma cor meia escura, as pregas do cu também já bem utilizadas. Chupei a xoxota dela, tava cheirosa, de repente ela monta no pau de costas e rebola pra valer, da uns gemidos, falou umas putarias, e lá vem. bêbê, que pau é este, gostoso, mete , mete. Meti ué. :wink:
Depois veio de frente, ai me atraquei e chupei muito os seios dela, belo par de peitos, de respeito, e a cabeleira dela pra lá e pra cá, cabelo bem cuidado. Não sei se é realmente loira, mas isto não importante agora :lol:
Ela fez o famoso sobe e desce com muita vontade, quase gozo, e olha que não toda gp que consegue isto comigo. Bem, voltou a ficar de costas e fez o sobe desce, agora com muito mais força e destreza, que visão magnifica ver aquela buceta engolindo o pau com tanta maestria.
Mas a Patricia cansou de tal posição, e creio que esta mulher malha, pois o corpo dela é bem definido, as pernas, lindas. Agora D4, começo a socar na xana dela, e fico olhando o cuzinho,aliás cuzão. Então ela começa a suar, abre a janela do quarto, vejo a rua, um prédio com algumas luzes acesas, e começa a gritar, mete, mete na puta, come a puta, que pau gostoso.
Eu também suando, mas metendo com vontade. Trocamos pro frango assado, depois levantei bem as pernas dela, e meti sem dó, a puta gostou, ficou ruborizada, se segurou firme no lençol e gozou, lá veio o liquido descendo pelo pau afora, bingo hehehe. :D
Outra vez, come, come a puta, cachorro, come. Comi, comi e comi com gosto.
Pediu pra ser comida D4, atendi e segurei bem na cintura dela, e soquei sem piedade alguma.
Ela gosta de ser fudida, curte o que faz, isto é evidente. Deu uns selinhos, mas eu não tava afim de beijar mesmo.
Fudemos bastante tempo assim, até que ela diz de novo , bêbê, goza pra mim, então peço pra ela massagear as bolas, o fez, tirou a camisa do pau , babou muito, punhetou, ai a merda do interfone toca, já tinha ido o tempo pra lá de Bagdá, pqp, ainda tentou mais um pouco, e por incrivel que pareça, acabei não gozando, detesto os interfones ou batidas na porta durante o programa , mas que fazer, a Patricia é profissional, olha bêbê fica pra próxima, sabe como é, o tempo voa, e tu fica me devendo uma gozada bêbê.
Bem, a culpa não é dela, e nem minha, acontece , e além disto, combinado é combinado, mas mesmo assim gostei de fuder com a Patricia, valeu pelo desempenho dela.
Fomos pra ducha, roupas no corpo, continuei admirando mais um tanto aquele corpo.
Sem celular tocando, sem pressas, claro quando tempo estorou, ai não tem jeito.

Avaliação geral:

Rosto 7
oral 7,5
vaginal 8,5
bunda 10
seios 10
corpo 10
anal ( não fiz, mas todos sabem ela faz)
desempenho 8,5

R$ 100,00 pra Patricia
R$ 35,00 quarto
R$ 30,00 entrada e outras despesas

Recomendo esta balzaquiana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SaoCaetano
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Ago 2009, 13:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rúbia

#318 Mensagem por SaoCaetano » 13 Set 2009, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E entra em campo o azulão para mais uma emocionante partida!!!
Estádio Domino's Arena lotado. A marcação estava cerrada! As poucas de alto nível estavam muito bem marcadas pelos adversários... Quando surge no estratégico "corredor até o banheiro" a bela loira Rúbia.
Alta, 1.70, loira. Olhos bonitos, bom porte. Começa a negociação...
"Sim, eu deixo gozar na boquinha", pronto! Essa foi a frase que me conquistou... :P

Fomos para o gramado... Iniciou com um boquete fantastico. Alguns movimentos ondulatórios seguidos de batidinhas no canto da boca.
Depois iniciamos com ela por cima. São Caetano para o ataque com excelente penetração do centroavante! 4 ou 5 posições depois, chega a hora do prometido! O gol sai em estilo "Garganta Profunda", quando entrou só se ouviu o barulho "GOFFFH" da goela :lol:
Ainda deu tempo para um segundo gol no chuveiro, mas no final soou o apito final.

Vamos ao placar do jogo:
Rosto: 8,8
Peitos: 4,5
Boquete: 10
Envolvimento: 10
Anal: Não foi inscrido no BID

Melhor em Campo: Gozada na Goela!

Custos:
Padrão da Casa: R$50
Pró-Labore: R$100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

MICHELE

#319 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 14 Set 2009, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ CONFRADES!!


PASSANDO ESSES DIAS PELO DODÔ, NÃO RESISTO!! PEDIDO MEU BIRINIGTH, URUBUSERVANDO, O MOVIMENTO DAS PERVAS, VEJO ESSA MORENA!! CABELOS LEVEMENTE CRESPOS, E CERCA DE 1.60M, COM UMA BUNDINHA SUPER CONVIDATIVA, AINDA MAIS COM AQUELE SHORTINHO, COM SEIOS MEDIANOS PARA PEQ. GOSTOSOS E ROSTO BEM AGRADÁVEL.
BATEMOS UM PAPINHO BÁSICO, PARA ACERTAR OS DETALHES, E SE VAMOS PARA O EMBATE!!

NO QUARTO, COMEÇA BEM DEVAGAR!! ME FUI PARA O BANHO E DEPOIS, ELA SE FOI. NA CAMA, FUI DAR UNS ARRETOS E UNS BEIJOS. UNS BEIJOS BEM FRACOS, SELINHOS, QUE NEM VOU CONSIDERAR BEIJO. FUI PARA SEUS SEIOS E COMECEI A BEIJÁ-LOS E CHUPA-LOS, SÃO REALMENTE GOSTOSINHOS E FUI PARA SUA BUCETINHA! UMA CUNILÍNGUA E VEIO PARA SUA VEZ.
BOQUETE SÓ RAZOÁVEL,ENCAPOTADO, NADA DE MAIS E FOI COM UMA CERTA RAPIDEZ, QUE NÃO ME AGRADOU. A FODA, FOI SÓ UM TEMPO EM PPMM, BEM BÁSICO, MAS,SUFICIENTE PARA O ENCHIMENTO DA BORRACHA!!
BEM A CONCLUSÃO QUE CHEGO É: MENOS DO QUE ESPERAVA, MAS, SUFICIENTE PARA O QUE EU PRECISAVA!
DAREI UM NEUTRO,POIS, O SACO FOI ESVAZIADO, MAS, TENDENDO PARA O NEGATIVO!



CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 100,00
DESPESAS DA CASA: 50,00



POR HOJE É ISSO PESSOAL!! VOLTAREMOS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Gisele Morenah

#320 Mensagem por CR/Cambará » 16 Set 2009, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acredito que seja esta mesma, porém siliconada, o resto da descrição confere.

Entre uma e outra cerveja, vi uma morena, que está no site como Gisele Morenah. Em outras oportunidades já haviamos conversado, mas nunca tinha se ajeitado a subida. Na sexta ela disse que ia continuar esperando. Eu dei uma camperiada, conversei com mais umas duas ou três e bateu a vontade de experimentar a tal Gisele, procurei, procurei e lá pelas tantas encontrei ela sentada solita em frente ao bar. Chamei, e negociamos. Na saída comecei a conferir, baita gostosa, subimos, pelação, lavação e chupação. Pelo que pude notar ela não é mto chupada ou gosta mto de ser, pois ficou tao feliz qdo eu fui pra cima da buceta. Chupei ela, gozou-se toda, me chupou, um belo boquete, sem pressa, bem babado, bem sugado, encapotou e veio cavalgar. Que coisa boa aqueles peitões batendo na minha cara e ela subindo e descendo, ficamos ali um bom tempo, ela pediu de 4, eu ja tava quase na bola 8, soquei com força e dando uns tapas naquela bunda e esvaziei.

Banho e fui embora.
Uma bela foda.

Resumo de gastos:
Entrada = 15,
Cerveja = 10,
Motel + Pedágio = 35,
Gisele = 100,

Resumo Gisele:
Peitos: grandes, siliconados e bons de chupar
Buceta: bem cheirosa, apertada e boa de chupar
Bunda: grande, não tentei meter, mas respondeu bem as dedadas.
Rosto: bonito

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

JULIANA

#321 Mensagem por lca30 » 21 Set 2009, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava ha muito tempo esperando uma oportunidade para conhecer esta boate, felizmente consegui um habeas corpus, me fui ao tal de dominó, que muquifo, acho que dei azar o que tinha de mulher gorda e feia era brincadeira, mas derrepente entra essa morena de pele clara, com uma mini saia branca e um camiseta branca, uns peitos ignorantes, linda de rosto, cabelo negro ate a bunda, era a mosca branca da casa literalmente. Fui pra dentro, negociamos o preço, e me fui com ela para o quarto.
A foda em si, tomamos um banho juntos, beijinhos na boca, lavei a bundinha dela e ela lavou meu pau, fomos pra cama beija aqui beija ali, nao resisti e cai de boca na bucetinha que por sinal uma delicia, ela começou a chupar meu pau de camisinha (ponto negativo), ja nao aguentava mais pra gozar pedi que ficasse de quatro e nao teve como me segurar gozei rapidinho. Fomos pro banho novamente, ai quase tudo igual no segundo tempo, porem deram um toque no telefone que o horario havia acabado, nao consegui gozar pela segunda vez, mas valeu muito.

Notas
Rosto: 9
peitos: 9 (se nao fosse silicone levava 10)
bunda: 9
simpatia:10
oral:5
anal: faz mas nao deu tempo.
custo: 150 + 35 quarto + 15 entrada (acho que era isso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: JULIANA

#322 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 21 Set 2009, 21:59

Luca30 escreveu: custo: 150 + 35 quarto + 15 entrada (acho que era isso)


pg: 150,00

PÔ CONFRADE!!!
NÃO INFLACIONA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#323 Mensagem por MALEVO » 21 Set 2009, 22:18

Confrade Luca deveria ter lido este tópico. O teto no Dodo é 100. Algumas jogam lá em cima para ver se cola, mas acabam baixando para o 100 pila padrão.

Mas, parceiro, sem querer criticar o teu TD, achaste o Dominó um muquifo, mas Star, Azenha, Damas do Dia, são o que? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: JULIANA

#324 Mensagem por VErmEEr » 21 Set 2009, 22:23

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
Luca30 escreveu: custo: 150 + 35 quarto + 15 entrada (acho que era isso)
pg: 150,00

PÔ CONFRADE!!!
NÃO INFLACIONA!!
Deve ter pago a taxa do Cu.

Luca30 escreveu:Estava ha muito tempo esperando uma oportunidade para conhecer esta boate, felizmente consegui um habeas corpus, me fui ao tal de dominó, que muquifo, acho que dei azar o que tinha de mulher gorda
Vc deu sorte, isso sim. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Explicaçoes

#325 Mensagem por lca30 » 22 Set 2009, 17:24

Luca30 escreveu:
MALEVO escreveu:Confrade Luca deveria ter lido este tópico. O teto no Dodo é 100. Algumas jogam lá em cima para ver se cola, mas acabam baixando para o 100 pila padrão.

Mas, parceiro, sem querer criticar o teu TD, achaste o Dominó um muquifo, mas Star, Azenha, Damas do Dia, são o que? :lol:
Nota de Esclarecimento:

Srs. talvez eu tenha me expressado mau, quando comparei o local a um muquifo, acho que tinha uma expectativa maior por isso fiquei um pouco decepcionado com o lugar, mas de forma alguma quiz denegrir ou desqualificar o local nem os confrades que la frequentam, quanto ao comentario do nobre confrade MALEVO, realmente Star, Azenha e Damas do dia, são muquifos tambem, porem os valores são proporcionais ao lugar e não cobram 150,00.
Realmente o valor cobrado padrão do local é 100,00 contudo com a quantidade de gorda e feia e a unica realmente bonita era essa GP ao qual todos estavam de olho e ela dizendo ao meu ouvido que iria liberar tudo, nao resisti e aceitei pagar o que ela pediu.
Portanto não é o caso de desculpas, simplesmente fiz meu comentario de acordo com o que eu achava deste local.

att

Luca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#326 Mensagem por MALEVO » 22 Set 2009, 19:41

Confrade Luca,

O Dominó é uma boate de médio porte, como tu mesmo pode perceber quando esteve lá. Está abaixo das casas de luxo de Poa, mas pra muquifo não serve. Realmente existe um desnivel de qualidade das meninas de lá, mas é possível garimpar coisa boa na casa. Acho que, realmente, tu não tivesse sorte. E o padrão de preço lá é 100. No primeiro dia em que eu estive no local, quando o teto era 80, uma espertalhona também tentou me cobrar 150. Acabei comendo uma que conhecia da Guaíba por 70.

Um abraço e boas fodas para o amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

MANUELA LOIRA

#327 Mensagem por VErmEEr » 23 Set 2009, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Wippon escreveu: Por ali, eis que chega ao meu lado na copa uma fofinha linda,1,55(no máximo) olhar interessante, peitos e bunda de respeito, sorriso largo.
Na verdade ela tem 1m52 e 34 de pé. 8)
A Manu é show mesmo, sempre de bom humor e simpática. Finalmente ela largou o cabelo emprestado da Raquel e está com um loiro mais natural só dela. :lol:

Realmente eu queria ter conhecido a Manu na Tia Alda, antes de ela ter ido pra faca, devia ter muito mais bunda. E pra mim, mais é melhor.
A Manu estava usando a calça de batalha dela preta, com barriginha de fora, e com uma boa parte dos seios aparecendo. Ela disse que ia viajar não sei pra onde, então aproveitei para comê-la mais uma vez.

Fui pagar o quarto e faltou dinheiro, pedi dinheiro emprestado pra Manu e ela ficou rindo, :( (puta) :lol: , no final o quarto custou apenas R$34,35. ::ok::
Chegando lá fomos para o box, tomar uma banho. Aquela saída do chuveiro é tensa, escorregadio pra caralho e tem mais aquele chinelinho vagabundo.
Fomos pra cama, dei uns beijos nela, e depois fui para o tetão. Desci até o pezinho, que mereceu tratamento especial. Cai de boca na bucetinha depiladinha e depois lambi o seu Cu.
Ela pegou a camisinha e vestiu meu pau, comi ela de quatro alguns minutos, admirando o bundão.
Logo após fui trocar a camisinha, pedi pra ela me chupar sem, mas não teve jeito, a putinha é inflexível mesmo.
Fizemos um 69, ela com o bundao na minha cara, aproveitei pra lamber muito aquele Cu. Depois, ela rápida como sempre, sentou no meu pau, ficou rebolando e gozei dessa forma mesmo.
Não deu tempo de comer aquele Cu de novo. Voltaremos.

Notas e valores os mesmos do último TD.

100 pra puta, 34,35 pra casa + 15 de entrada.





Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#328 Mensagem por Butt-Hunter » 01 Out 2009, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando ao antro de perdição..........


O dia estava escaso de putas boas e fudedeiras.
Tinham as boas que pelo bapo fodiam mal........E as feias que pelo papo fodiam bem.......

Na dúvida fiz um repeteco com a Ariane. Já conhecia. Na minha opinião é gostosa e fode bem.
Porém como ela veio me apertar após ver que estava igual barata tonta, rondando no salão e não saindo com ninguem, perguntei sobre a bundinha, que ainda não tinha me dado.

Falou que já estava liberando pro namorado, e que brevemente incluirá no seu curriculo lá no dodo.
Falei que só foderia com ela se tivesse a honra de testar seus dotes anais.
Sai a ultima vez com ela, faz tempo já, e naquela época não dava o rabo e era irredutivel sobe o assunto.
Será o que a fez mudar de ideia? A dúvida que não calar!!!!!

Mas bem, detalhes financeiros acertados, inclusive manteve o preço padrão, Boa menina!!!!

Subimos pro quarto. Nos pelamos e enquanto me preparava pro banho a safada já esfregava aquela bundinha com marquinha de biquini no meu pau. O pau já ficou duro e já tava querendo meter no seco mesmo. Ela falou pra me acalmar e tomar uma ducha. Convidei pra ir comigo, e prontamente pegou as toalhas e me acompanhou.
Esfreguei aquele corpinho todo. Escorregava o sabonete naqueles peitos de ninfeta e arregacei a bundinha pra fazer a devida assepcia. A safada curitu, se apoiou na parede e arregaçou o bundão.Nesta ora ja tava afim de meter com sabonete e tudo pra dentro.Mas a camisinha havia ficado em cima da cama.

Bora fude esta bunda mulher!!!!


Secos e molhados ao mesmo tempo, pois já estava dedilhando aquela bucetinha e ela batendo uma bronha no banho.Já tava em ponto de bala.........

Veio chupar meu pau e disse que nem precisava.Só deixei botar a camisinha com a boca.É lindo ver aquela carinha de ninfeta, encamisando com a boca.

Botei de quatro e comecei a meter na xaninha. Me concentrei e fui metendo devagar e gostoso, até porque se me empolgasse ia derramar o leite ligeirinho. Naquele entra e sai devagar da piça.....Ela pareceu curtir pois tava encharada...
Passei a mão na buceta dela, pra usar o suquinho de groselha como lubrificante, esfreguei bem no dedão e comecei a acariciar o rabinho. Ela curtiu e comecçou a gemer.........Mas aquele rabo realmente tá muito pouco usado.......Tive que soltar o catarrão no dedo pra conseguir enfiar naquele anelzinho. Ele começou a piscar no meu dedo e fui subindo a mão no intuito de dilata-lo....Mas tava dificil.Tirava o dedo eo troço se fechava de novo.......

Na terceira metida de dedo, ela tirou minha mão e começou a enfiar os seus dedos. Quando vi que tava um pouco mais aberto....Tirei a piça da buceta e me fui ao cú.Sbia que tinha que enrabar rápido pois o olho de tandera logo ia se fechar novamente. Apontei a cabeça do pau e tentei socar...devagar é claro.mas tava dificil............Quando entrava a cabeça o cu parecia que ia cortar meu pau.....Tentei amenizar a situação.
Fui gentil. Voltei a chpar a buceta enquanto metia o dedo no cu dela é claro.......Chupei os peitos dei muito beijo naquela carinha linda......Enfim trabalho nada trabalhoso mas que se tornou necessa´rio, pois tav sentido ela meio desconfortavel........

Volto a socar de quatro tento de novo.Desta vez vejo que ela se empenha e se concentra em liberar o anel........Mas vi que sem um KY não ia rolar. Liguei pra recepção que por mil infernos me falou não ter isto em casa........

PQP ....To quaze conseguindo comer um rabo quaze virgem e não tenho KY pra isto.........Fiquei tentando no cuspe e tudo mais mas não rolou.Dei umas metidinhas e tive que parar. A pior situação possível.


Mas como a Ariane se mostrou empenhada em me dar, e por causa da falta de KY não consigui enrabar aquela bundinha. Nem me stressei.......

Continuei a come-la de quatro bem gostoso..Ela segurava o lençol e gemia baixinho......Eu tava adorando.

Ficamos assim mais uns 20 minutos e quando sinto que vou jorrar os mandinhos......Peço aquela carinha linda.........

Coitada, estraguei a chapinha

:lol: :lol: :lol:

Foi porra na cara, no olho, no cabelo....Ela adorou e disse que foi uma pena que eu não consegui comer a bundinha......Uma flor de pessoa esta menina.........

Mas a gozada compensou o transtorno..Como a tentaiva anal custou um tempo precioso..Já eram 47 do segundo tempo e não dava mais pra uma segunda.......
Ficamos nos beijando, ela ainda com porra no cabelo. Ficou acariciando minha piça como uma namoradinha depois de uma noite de sexo selvagem. Eu fiquei bolinando aqueles peitos e admirando aquele rostinho lindo me olhando com cara de safada e a franja gozada.......


Não comi aquele cu...Mas vai ter outra tentativa.......Com a Ariane rola quimica e nos entendemos muito bem.........Foi uma foda cheia de imprevistos mas bem prazerosa.

Detalhe para animar a noite. Pegamos um quarto que fica bem em cima da pista. Nunca tinha fudido naquela ala de quartos.......O barulho era tão grande que dava pra ouvir as pessoas conversando. Tinhamos a sensação de estar no meio do salão fudendo...... Na próxima vou pedir o mesmo quarto novamente. Acho que era o 8, não tenho certeza.Mas sei onde fica.



Valores

Ariane R$ 110,00 ( me cobrou os 100 padrão, mas eu não tinha trocado e dei 10 de gorjeta pela tentativa de dar a bundinha)

Dodo+ quarto R$50,00


Notas
Rosto: 9(passearia de mão dada no shopping tranquilho com ela)
Peitos: 8( bicos roseos, naturais e medianos. Bom formato)
Barriga: 8 (não tem)
Bunda: 7 ( pequena com um pouquinho de stria, que na minha opinião não estraga nada e mosta que é tudo natural naquele corpinho)
Pernas: 7 (um pouco finas, mas bonitas)
Bucetinha: 8 (gostosa, cheirosa e suculenta)
Cu: 9 (quaze zero bala. Merece mais dedicação e na proxima levo o tal KY pra poder degustar....Aquela bundinha promete. É daquelas que quando empina e arregaça expõe bem o cu. Boa pra meter).


Resumo: Pra mim, ótima foda. A A riane é sapecamente safada e me dou muito bem com ela.
Foi repeteco mas foi bom..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Aumento da Entrada

#329 Mensagem por CR/Cambará » 02 Out 2009, 15:04

Para conhecimento do pessoal, a entrada passou de 15,00 para 20,00. Um aumento percentualmente elevado para os dias de hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Aumento da Entrada

#330 Mensagem por VErmEEr » 02 Out 2009, 15:06

CRCambará escreveu:Para conhecimento do pessoal, a entrada passou de 15,00 para 20,00. Um aumento percentualmente elevado para os dias de hoje.
Sem falar que o programa que antes era entre 80 e 100, agora começa nos 100 e algumas putanas pedem mais até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”