Privê (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 1005)
R$ 90,00 - Telefone: 3905-6461 / 8614-5977

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 6 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 21Não 2
Oral Sem:Sim 26Não 2
Beija:Sim 16Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Eliana

#31 Mensagem por estressado » 22 Set 2009, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O otário aqui foi hoje conhecer a merda da Eliana ( http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... nuncio=193 ) na saída do trabalho.

Como os anúncios de putas do centro tão bem caídos e escassos, fui tentar ir numa dessas casas de terapeutas da Presidente Vargas, que têm me deixado bastante curioso com fotos de várias gatas. Bom, a que eu queria tava ocupada e não gostei da que estava disponível, nem da infra-estrutura, muito menos do oferecido (R$70,00 com complemento manual ou R$100,00 com bucetoterapia, mas oral só com camisinha), então vazei.

Pra não perder a viagem, fui pra sala 1005, onde tinha feito um td bonzão com a Tatiane recentemente. A Eliana me atendeu na porta, me informou que a Tatiane não trabalha mais lá e que ela estava disponível e a amiga dela (sei lá quem é) também ia terminar um atendimento em 15 minutos. Ela é bem parecida com as fotos e é bem parecida com a Linda, que trabalhou na 502 e tava na 31. Não gosto muito do estilo moreninha/mulatinha, mas ela foi simpática, é encarável e falou que fazia anal, beijava de língua e chupava sem camisinha por R$50,00 por meia hora. Resolvi encarar pra não perder a viagem, burrice que sempre repito. E o pior é que eu não ia perder nada perdendo a viagem: não tava aditivado, não tinha andado muito e tava pertinho do Metrô - era só vir pra casa, reiniciar o download do primeiro episódio da nova temporada de House e de Heroes, passar uma noite tranquila e feliz e ir comer alguma garota que eu realmente estivesse afim amanhã.

Bom, ela tava terminando de atender um cara que estava se vestindo quando entrei, então fiquei esperando em outro quarto. Ouvi ele se despedir com voz de velhinho, depois fui guerreiramente comer a rebarba do coroa. Ela pediu pagamento adiantado, paguei, fui beijá-la e ela abriu bocão com vácuo e lábios duros. Nessa hora, eu já sabia que tinha me fodido ao não seguir a minha intuição (que prefiro chamar de conhecimento tácito, hehehe, baseado em anos e anos de experiência). Tomei banho e ela tomou também, ao mesmo tempo em que conferi se ela não tinha me roubado (pô, eu tava com R$270,00 na carteira). Tudo direitinho (dessa vez minha intuição falhou), comecei um amasso, sarrando a bunda boa dela por trás, mas tava uma merda, pois eu gosto de colocar o pau pra baixo fundão no rego e ela ficava botando o pau pra cima. Qual a graça de sarrar as costas?

Deitei pra vagabunda me chupar e realmente ela deu um show de chupada, indo num ritmo excelente, com carinho e com a boca molhadinha. Fiquei durão e resolvi chupá-la um pouquinho, pra ela ficar molhada e a meteção ficar maneira. Ela se amarrou, mas não ficou deixando eu parar, pedindo pra continuar. Caralho, perco totalmente o tesão com puta que gosta de dar ordem... Claro que parei logo depois, iniciei mais sarração meia boca, depois mais chupada boa e pau duro de novo. Colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, mas isso também tava escroto, ela ficava desvirtuando o pompoarismo, fechando a buceta no início da meteção pra me fazer gozar logo. Controlei tirando e colocando, depois cansei da escrotice e pedi o rabo.

Ela colocou KY, xilocaína e fez a maior cera, totalmente distante. Pô, carinho é um dos atributos femininos que considero mais importantes... Mulher dura pra mim é como se fosse traveco, então broxei, sem o menor tesão e já com raiva. Pedi pra vagabunda me chupar de novo então, ela tirou a camisinha e chupou benzão, mas com a escrotice final: pedi pra ela parar e colocar a camisinha, aí ela começou a bater punheta pra eu gozar. Consegui segurar, mas me senti um tricolor, pagando pra jogarem contra, então falei sério pra ela parar, que eu não queria gozar na mão. Fiquei meia bomba com essa aporrinhação, mas ela chupou mais um pouco direitinho, então fiquei duro de novo e colocamos a camisinha.

Enrabei a piranha de quatro, com ela curvada de forma bem escrota (com a visão nada sexy da coluna dela curvada pra cima), ignorando quando eu pedia pra ela ficar abaixadinha e pedir pra eu comer o cu dela. Continuei enrabando com ela em silêncio e eu repetindo "essa bunda gosta de pica, né?" e outras paradas humilhantes maneiras pra trazer um mínimo de excitação ao ato, depois ela cedeu, pediu pra eu comer o cu, gozei fundo no rabo da piranha, tomei banho, me vesti e saí nem um pouco relaxado, até um pouco irritado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Eliana GG

#32 Mensagem por Zinja » 22 Set 2009, 21:36

Confrade Estressado,

Depois de ler o seu TD, vi que me livrei de uma boa à mais ou menos 20 dias atrás. Depois de ver as fotos da perva e ficar com vontade de chupar aquele grelo, liguei e marquei para meter na puta. Me passou o endereço. Quando cheguei lá, vi o muquifo que o puteiro é mas a puta até que dá para meter. Me levou para um quarto, perguntei sobre o anal e ela disse que fazia. Depois disso ela me pediu o pagamento adiantado...Neste momento achei que o TD ia ser uma merda e fiz o que voce, caro confrade não fez. Segui meu instinto e saí fora. Disse que não queria mais e fui embora meter em outra vagabunda. Lendo seu TD hoje, tive certeza mesmo que fiz o certo, saí fora e nem quis comer a safada.

Abraços,

Zinja

Link:
🔗

caixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

a perva Eliana é outra

#33 Mensagem por caixeiro » 23 Set 2009, 19:20

Caro Estressado,

só um alerta ao pessoal da administração do fórum.

Essa Eliana que aparece nos últimos links NÃO é a mesma Eliana que atendia há alguns anos nesta mesma sala e que também tinha um baita grelão.

Cheguei a TDzar a antiga algumas vezes, conforme postado aqui no passado.

Logo, a perva atual, Eliana, apoderou-se da sala, do nome, do telefone e do nome no fórum da antiga e decadente Eliana (que tinha lentes verdes e andou uma época com cabelo curto).

Sugiro alterar o tópico.

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Eliana é Raissa q é Aisha q é Ariela e sai lá mais quem

#34 Mensagem por Long Dong Gold » 26 Set 2009, 00:09

Confrades, acho, pelas fotos, q se trata da mesma perva, Eliana = Raissa = Aisha = Ariela e sei lá mais quem, confirma se ela tem uma marca tipo de operação no seio esquerdo se tiver é a própria só q com novas fotos.
Fiz 3 tds com ela, 2 foram shows e a perva realmente não gosta de beijar na boca o resto faz. abraço.

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

ANA PAULA - "RAINHA DO ANAL"

#35 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 08 Out 2009, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Confrades,
ai vai um td recente, com uma perva antiga.
Fast-foda, nao vou me utilizar de um extenso relatorio...reservo isso para acompanhantes nao-fast foda.

Prive na presidente vargas 590, liguei e combinei horario (1hora - R$ 70,00 - completo).Pelo preco logo percebi que nao seria grandes coisas, mas enfim era uma vontade antiga, tava na wish list faz um tempao e eu tava ali por perto.

Alias antes que esqueca a parte do "rainha do anal" ela tirou porque, embora nao tenha problema algum em liberar o anel, segundo ela os clientes ja vinham presumindo que ela aguentava qualquer coisa o tempo todo do programa em todos os programas.Ai ela nao aceitava e os caras ficavam naquela de propaganda enganosa.Entao, ela faz anal mas nao e mais a rainha do anal...

Bom, de bom foi que, apesar de tudo, a perva e bonitinha de rosto,peituda (caidos mas grandes e legais de brincar) e boa de papo, apesar de ser bem fraquinha de corpo.Teve um fotoshop naquelas fotos.Ainda assim, e educada e se entregou bem ao oficio, nao negando fogo nem na frente nem atras.Os pontos extremamente negativos sao o local (eu esqueci que ja tinha ido la), que é um muquifo, e o quesito higiene, ja que a perva tava com um senhor cheiro ruim na xana - desanimador.E se nao cuida do instrumento de trabalho, nao da pra recomendar nem repetir.Assim, apesar da disposicao e do anel liberado, pesou muito mais esse item que considero fundamental.Entao, apesar da disposicao, vai um negativo.

Procurei o link mas ta desativado...

Link:
🔗

bizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

eliana/ariela

#36 Mensagem por bizu » 03 Dez 2009, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Ariela

Beijou na Boca:NÃO
td realizado ontem 02/12 as 18hrs
Pessoal estive com essa prima que está no destack como Arielaatraido pelas fotos e pelo grelo , o privê é horrível e a prima cheia de babaquices, só beija de selinho e com má vontade, pediu o pagamento adiantato é vi que ia me ferrar pois isso sempre é mau sinal, é muito burocrática,totalmente desinteressada , pois fiz o de meia hora a 40,00 ( 70,00 uma hora )....num determinado momento enquanto chupava a xota da prima começei a lambuzar o enorme grelo com saliva e a prima se levantou muito puta reclamando daquilo ..é mole ??? depois já foi pegando a camisinha sem eu pedir ,e lambuzando o rabo e a buça de KY(odeio quando as pervas fazem isto) ,a perva a não é feia nem bonita e de corpo até que dá para pegar mas a babaquice e a marra mais o péssimo atendimento me leva a aconselhar os amigos a fugir desse privê com banheiro horrível e mal cheiroso.... a perva nao beija, nao geme fica totalmente quieta , nao gemeu nem quando soquei o cu dela com força!!!
ERA COMO SE EU ESTIVESSE COM UMA BONECA INFLAVEL!!!!PREFIRO TOCAR UMA PUNHETA!!
NAO REPETIRIA!!
E NAO RECOMENDO!!!!!!

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 1005)

#37 Mensagem por BRAZIL RIO » 09 Ago 2010, 19:01

tava pensando em conferir, mas diante do relato acima, desisti!
obrigado gp guia!

Link:
🔗

Responder