Toca das Gatas (Samambaia)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 31 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 24
Oral Sem:Sim 8Não 31
Beija:Sim 15Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Samara (Toca das Gatas)

#31 Mensagem por Vacaiado » 04 Mar 2008, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já que estamos falando de custo/beneficio, acho que fiz um dos meus melhores negocios.
Passadinha "inocente" na Toca no inicio da tarde para pegar as GP's ainda "frescas". Como sempre muito dragão e muita assombração, mas todo putão sabe que se garimpar acha. Dessa vez tive paciência e verifiquei bem o local, foi quando vi uma garota e chamei, para minha surpresa foi um achado. Moreninha clara, estilo totalmente ninfeta, cheirosa, cabelos pretos longos, bonitinha de rosto, corpo em cima, bundinha empinada, calça colada mostrando belas pernas, zero de barriguinha. Vi logo que era carne para ser degustada com calma e não comida no fast-food da Toca. Levei para o motel, pediu R$ 60,00 na Toca e R$ 80,00 no motel, nem discuti pq ela valia o que pediu. Papo legal, começou um pouco timida, mas é legal. Disse estar a pouco tempo na Toca com uma amiga chamada Elizangela, foi quando lembrei do TD do amigo karlaodf. Chegou no motel e tirou a roupa, gostei muito, peitos medios mas durinhos, estilo menininha mesmo (adoro), pernas bonitas tb, bem proporcional ao corpo, disse ter 20 anos. Disse não beijar mas cede fácil, só chupa de camisinha uma chupada meio burocratica (não é o forte dela), mas fica molhadinha (ponto para ela) e é realmente gostosa. Meti em algumas posições mas o bom mesmo foi de 4, meti até gozar assim.
Não ficou apressada em momento nenhum e o celular ficou desligado.
Depois disso repeti o TD com a moça e a aprovação só aumentou.
Celular via MP.
Aprovada e recomendada.
Notas:
Rosto: 8
Bunda: 7
Peitos: 9
Simpatia: 8 (é em tranquila)
Anal: disse não fazer
Vagianal: 8
Oral: 7 (fraco), no segundo deu umas chupadinhas sem camisinha mas nada que empolgue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WENDRYU´S
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2008, 10:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TOCA DAS GATAS

#32 Mensagem por WENDRYU´S » 14 Mar 2008, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Osana Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus amigos putanhísticos de Brasília.
Eu acompanho os relatos no GP GUIA a pouco tempo, esse é meu primeiro TD que será relatado de vários que virão pela frente. Por ser meu primeiro relato, quero desde já pedir a compreensão dos putões de plantão se algo estiver errado. Mas vamos ao que interessa.
Um belo dia eu estava doido para esvaziar o saco só que estava com pouca grana, sabia que existia uma tal de TOCA DAS GATAS, então puxei o carro para lá, pela localização, sabia que não iria encontrar nenhuma miss universo. Chegando no local me deparei com uns botecos que havia todo tipo de gente (já era esperado), fiquei em um deles pedi uma cerveja e comecei a observar as ratas que lá estavam, tinha baranga de todo tipo e modelo, quando já estava quase desanimando, observei em um canto próximo a um hotel uma morena cor de jambo, falsa magra com um belo rosto, deveria ter uns 1,68 de altura e uns 50KL neste dia ela estava com uma batinha bem curtinha, hummm!! Que delícia (pensei eu), o meu Jr. Já se armou na hora, abordei a rata que se identificou como Osana, super simpática me informou que o programa era R$50,00 + 15 do hotel com duração de 30 mim, já grudei na mina e subimos para o quarto (Obs! Antes de subir para o quarto, tem que passar o dinheiro para um velha que fica logo na entrada), Ok! Paguei e subi, de cara senti o cheira da rata, um perfume delicioso que me deixou mais exitado ainda, chegando no muquifo observei que não era dos piores, fui tomar um banho e pedi que ela não tirasse a roupa pois eu que queria fazer isso, de banho tomado pedi para que ela se deitasse então comecei a tirar a roupa, deixei ela toda nua, que corpinho gostoso, magra definida, um belo bumbum, sem estrias e sem celulite. Comecei a fazer uma massagem bem gostosa nela e parti para os beijo (não beija na boca), comecei a beijar o pescoço fui descendo até chegar nas coxas da mina, ala ainda estando de costas para mim pedi para abrir as pernas e cai de boca, comecei a chupar aquela boceta, ela é muito limpinha e cheirosa, vendo aquela cuzinho olhando pra mim, não resisti e comecei a chupá-lo, cara!! Ela é realmente cheirosa, e quando eu chupava, ela se torcia todinha achei que ela iria dar um treco então me deitei na cama e pedi que ela se levantasse e sentasse bem na minha cara (que visão maravilhosa), fiquei + ou – uns 10 minutos só chupando e beijando aquele corpo, em um momento eu solicitei que ela caísse de boca no meu danado, fui prontamente atendido, ela encapou meu cacete e caiu de boca não esquecendo dos peitinhos que não é o seu forte por ser muito pequeno eu também os mamei, quando já estava louco de tesão, encostei ela na parede mirei e comecei a penetrar o jr. Naquela boceta entrou bem gostoso ela estava ensopada de tanto tesão, quanto mais metia, mais ela pedia para ser metida, tirei o pau e cai de boca novamente, neste dia eu estava arretado de tesão por ela, peguei de 4 de França assado e de várias outras formas, em um certo momento ela começou a morder o lençol que estava na cama e a gemer (geme muito gostoso), vendo aquilo não agüentei coloquei novamento o pau nela e comecei a bombar com força e ela segurou o penba, ela começou a dizer que ira gozar e se torce toda, vendo aquilo não aguentei e enchi a borracha, e ela me acompanhou gozou que chegou a molhou a cama. Então deitei ao lado dela e ficamos conversando e trocando carícias por uns 5 minutos.
Depois eu tomei um banho com ela, vesti minha roupa e zarpei, quando estava saindo observei uma outra rata gata e deliciosa. Voltarei lá para pegar ela e depois irei relatar.
Apesar do tempo ser de meia hora, em momento algum ela olhou para o relógio ou me apressou para gozar.


Avaliação final
Rosto: 7,5
Corpo 9
Xana 10
boquete8
Simpatia 10

Valeu o custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Samara

#33 Mensagem por Vacaiado » 15 Abr 2008, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado.
Repeteco com a Samara. A quimica aumentou sem duvida, e TD positivo comprovadíssimo.
Cheirosa, totalmente ninfeta, programa estilo namoradinha safada (adoro isso :twisted: )
Pelo que sei ela não tem parado muito em Brasília e tem atendodo apenas os clientes para evitar ficar de bobeira na Toca. Satisfação garantida e otimo custo - beneficio.
O defeito continua o mesmo, só chupa com capote infelizmente, e não faz anal de jeito nenhum, mas dessa vez beijou para valer.
Sem mais para o momento, continua.
Aprovada e Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinhabsb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Safadinhabsb » 08 Set 2008, 13:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esses caras não tem o que fazer!!! Como todos sabem e muitos até comentaram a toca daas gatas é o lugar mais em conta que se tem p/ se divertir, mais mesmo assim eles emploram p/ diminuir o preço ou p/ aumentar o tempo do programa, e tem mais querem sexo oral sem camisinha e beijar na boca, as meninas da toca se cuidam muito bem, e muitos homens que vem aki, vou te contar cada coisa que aparece tem homem que ja anda com um pinto de burracha, e outros ainda pior é cada objeto louco, que vou te falar.... A maioria gosa na primeira posição, e os que demoram muito é intorno de 15minutos... E aínda fica cantando de galo, vai trabalhar cuidar da sua vida... Acho que se a gente não tomar cuidado vamos perder o ponto p/ esses viados que não tem o que fazer e fica enventado coisas sobre as mulheres...



___________________________
Editado pela Coordenação

Minha querida,
parabéns, continue participando do fórum. Porém não é permitido às senhoritas postar na área de TDs.

Dá uma olhada aqui: C - Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites pra ver onde pode postar ou não.

Participe também do Chat

Por favor, altere também o seu status para Garota de Programa.

QdoPosso, 08/09/2008
Coordenação GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 23 Set 2008, 13:30
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Maraisa toca Samambaia 8148 7349

#35 Mensagem por Wolfwerine » 29 Out 2008, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Galera, sou novo aki no GP e esse é meu primeiro td. estava eu ontem (27/10) com uma preguiça danada de ir pra aula, ai me veio na kbeça ( nas duas de baixo e de cima) de fazer uma visita a famosa toca das gatas em samamba, cheguei lá umas 20:30 só tinha macho no resinto ate pensei em ir embora, :( , mas como o lugar tem varios barzinhos resolvi ir tomar uma cerveja ( cara pra chuchu) em outro bar, logo qndo entrei vi um rosto conhecido, Maraisa estava numa mesa com uns dizendo ela, amigos, me reconheceu e veio falar comigo, falamos de um encotro q tivemos a um tempo atras uns tres meses atras, como ja sabia q a minina era boa de cama e as opções n estava lá essas coisa resolvi chama-la pra senta na mesa, muito conversa sei de muita coisa da vida dela, ela me ouviu, gestei uma nota com cervas e wisk com energetico, mas blz, ai subimos para o resinto, chegando lá como a mina ja sabia oq eu gostava ja veio me bjndo, e arranahndo minhas costas de um jeito avassalador, o clima esquentou e como aki tah um calor de camelo pedir agua, ela pediu uma pausa nos bjs pra tomar uma duxa, enqnto ela se refrescava deitei na cama só de sunga e fiquei esperando a mina sair do banho, liguei a televisão mas nenhum canal prestava, mas tbm nem ia dar tempo de ver nada, ai a mina sai do banho só de toalha, me bajndo dos pés a kbeça tirou minha sunga e mandou ver, chupa gostoso mas com capa :? deu uma bulinada nas bolas e logo sentou no meu estrumento de trabalho, nossa a minina é deliciosa, rebola, geme ( n parecia fingimento , mas vai q a mina é uma boa atriz) como ja tava embreagado n segurei e enchi a borracha, fui ao banheiro aquele velho tempinho pra reanima as coisa, e lavamos nos novemente bjei a mina todinha sei a amina é limpinha e vi a quela bucetinha raspadinha e molahdinha na minha frente cau de boca( confio na mina) n sei si ela chegou aos finamentes pq a minha se retorcia direto, ai peguei ela de quatro, pensa numa delicia, e rebolava gemia gritava meu nome, me arranhava, comecei a bomba mais forte e ela gritava, eu suado iqual pano de cuzcuz, deitei e pedi pra ela da uma cavalgada, como a mina era gostosa tinha uns petinhos deliciosos apontando para frente e me mordia d todo jeito logo encho a borracha novamente. conversamos mais um pouco mas ai ja tinha dado uma hora tive q vaza. ai vão as notas


Rosto: 8 Ela é bonita n linda ( ela é do paraiso Goiania)
Corpo : 9 corpo muito legal 1,65 uns 50k, bundinha gostosa e durinha , bucetinha limpa e apertada
Lugar: uma qnto de hotel de 5ª normal
Preju na conta: foi 100 pilas 1h mas se conversar a mina faz mais barato
Foi muito bom a noite melhor q minha aula..kkk

Aconcelho galera...

Fuiiiiiiii

Tópico transferido para área adequada
Norion 04/11/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Mai 2009, 18:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Keli - Toca das Gatas - 99587711

#36 Mensagem por Lexluthordf » 22 Set 2009, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Keli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Keli 99587711

Tópico muito atrasado mas não sonegado ...
Diretamente da toca da gatas, Keli uma moreninha magrinha, baixinha , estilinho mignon, de olhos e cabelos pretos, cara de novinha, amiga da loirinha namoradinha do Qdoposso, uma das poucas pegáveis daqueles muquifos da samamba. Grudei no pescocinho dela que nem um vampiro e não larguei mais, acabei levando pra casa pra fazer um TLN , detalhe q tinha marcado uma pescaria no dia seguinte e tive q devolver a safadinha as 5 da manha. Vamos ao que interessa boquetinho de primeira no couro, depois chupei a bucetinha dela ficou toda envergonhadinha e se tremia toda, muito boa de foda , bucetinha limpinha, cheirosinha (sem nhaca), PPMM, D4 , de ladinho .. esqueminha bom de mais ..
Gostei tb pq como ela é mingnonzinha , dá pra levantar , jogar pra um lado pra outro, enchi a borracha rapidinho.. banho tomado a gatinha deitada ao meu lado não demorou muito o bicho tava de pé novamente .. repetimos a dose, detalhe para uma foda em pé com ela de cara na parede .. gozei gostoso mordendo o pescocinho dela. Dei aquela cochilada e já era hora de deixar a ratinha de volta ao grande muquifo da putaria. Detalhe nunca faça isso deixar a breguinha as 5 da manha la na samamba no estacionamento do tocas das ratas. Alto grau de periculosidade, alta bandidagem.

Vamos as notas:

Boquete: 7(chupa sem camilosa)
Buça: 7(apertadinha e sem odor)
Peitinho : 6 (muito pequenos, ainda sobra boca)
Bundinha: 7 (magrinha mas durinha, não me lembro de ter pedido o furico)
Foda: 8 (esforçada e gemi gostoso)
Preju: R$ 80 lascas depois de muito choro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai Das Puta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2009, 03:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fabíola - Morena Clara

#37 Mensagem por Pai Das Puta » 21 Nov 2009, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Fabíola é uma morena clara de cerca de 1,68m, tem uma bunda rodondinha, barriga saliente de leve e peito médio, cabelo até o ombro mas com aplique vai até a cintura. No dia do TD ela estava usando lentes verdes, ela tem um pequeno sinal na testa, algo parecido com uma cicatriz mas é bem discreto e no geral ela tem um rosto bonito, uma boca bem bonita também.

Bem profissional, já está na putaria faz um bom tempo então sabe comandar o riscado. Foda burocrática sem nada demais, te apresa educadamente, não parece o tipo de garota que dê pra levar facilmente no agrado pra conseguir algo a mais (algumas vezes funciona). Destaque para a chupada, apesar de não fazer sem camisinha considerei a chupada bem agradável, até mais que a metida.

RESUMO: gatinha de beleza média que mete decentemente mas parece que fica devendo algo a mais, destaque para a chupada mesmo com camisinha. PPP leve, garota educada, não parece se achar e tem relativo bom humor.

Queima dinheiro: 70 mil réis por meia hora, ou seja, uma fodinha.

Motivo do TD Neutro: não que eu esteja procurando uma namorada no puteiro mas ando cada vez mais exigente. Gosto de garotas que fingem não ter problemas por falta de estrutura familiar e te tratam como um potencial cliente, que tentam te satisfazer com algum diferencial para que retorne a foda. Não senti isso na Fabíola.

Como encontrar: entrando no estacionamento ela estará no segundo puteiro a contar da esquerda, provavelmente sentada em alguma mesa na entrada e fumando.


Quero acrescentar algumas dicas às do Fidélius:

- Procure ir na semana após o dia 5, é quando aparecem ratinhas novatas e iniciantes tentando tirar o precioso pagamento de nós, pobres misseráveis.

- Com minha pouca experiência reparei que as garotas que estão lá pela primeira vez acabam sendo mais dispostas a agradar, infelizmente elas reclamam mais da vida também.

- Se você não está disposto a dar mais de uma metida nunca combine o preço de 1 hora, porque elas são orientadas pelas casas e fazer sempre o serviço de meia hora. Quando você goza já pedem pra descer, falam que vão levar chamada se não descerem, etc. Se for combinar pelo preço de uma hora deixe tudo muito bem combinado porque elas todas cobram antes.

- A casa também orienta as ratas a pedirem dose, claro que elas vão pedir a dose mais cara possível. Tomando prejuízo aprendi a responder que estou só com o dinheiro da foda, kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 22 Out 2008, 00:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Toca das Gatas (Samambaia)

#38 Mensagem por AlemãoFritz » 03 Mai 2010, 23:35


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kbeção
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jul 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Toca das Gatas (Samambaia)

#39 Mensagem por kbeção » 14 Fev 2011, 17:31

Mulher é presa com crack em bar
Uma mulher de 29 anos foi presa, na madrugada de ontem, por tráfico de drogas, no bar Toca das Gatas, em Samambaia. Segundo a Polícia Militar, várias pedras de crack foram encontradas com a suspeita. Dois adolescentes que estavam com a mulher também foram detidos, depois que policiais militares acharam porções da mesma droga com um dos jovens. Os três foram encaminhados à 26ª DP e, posteriormente, os garotos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 23 Set 2008, 13:30
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Mari Pitanga

#40 Mensagem por Wolfwerine » 09 Mar 2011, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera botando os tds em dias, esse foi a mais ou menos 1 mês atrás. Estava em com vontade de visitar minha amigas dah toca das gatas, fui lah falei com muita gente, tenho varias namoradas por lah..hehe, e fui tomar umas cervas, logo vi uma baixa com mais ou menos 1,55 de altura bundinha massa e uns peitos de chama atenção, inclusive a minha, logo chamai ela pra mesa, logo qndo ela chego vi ki n seria uma boa idéia ter ela como companhia, mas como sou teimoso quis provar ki meu senso estava errado, afff me lasquei! A mina tem um papo muito ruim, eh cheia de frescura, mas msm assim quis provar ki era soh aparência, subimos e ela e cheia do n me toque, tem uns peitos massa, mas eh soh, muito fraca de trepa, eu nem tinha colocado nada e ela jah tava gemendo, peguei ela no ppmm ela por cima e la d4, a melhor posição eh ela por cima ki vc pode ficar brincando com os peitos siliconados da moça, logo gozei, fui melvara para a segunda e qndo voltei ela jah estava vestido a roupa, como a trepa n tava boa nem reclamei fui vestir minha roupa tbm, ai ela tava meia ki d4 apoiando na cama, ai fui dah uma esfregada na moça, ai ela disse ki si fosse pra dah mais uma tinha ki pagar pra noite toda, eu dei uma risada e perguntei como eh qui eh, e ela riu, mas eh isso ai galera a mina eh mercenária, essa sim e do tipo “Dinheiro na mão calcinha no chão!”, coloquei esse td aqui pq ela disse ki logo vai ter um local soh pra ela, NÃO RECOMENDO NÃO, EH FURADA.
Nota
Rosto 8 ( eh bonita, mas eh como um a armadilha, não deixe a kbça de baixo tomar certa decisões )
Corpo 6 ( soh salva os seios ki são siliconados e imensos, ela eh branquinha si fosse numa festa eu ate observaria ela mas... )
Foda 3 ( fraca d++)

Preju 70,00 ( pagando isso tbm qro oq neh...kkkkkkkk)
Galera abcs e deixo aviso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metidaprofunda
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jul 2011, 16:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Toca das Gatas (Samambaia)

#41 Mensagem por metidaprofunda » 16 Ago 2011, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi galera estou aqui pra relatar de uma loirinha da toca da gatas,fui desfrutar das vagabas mas acabei vendo uma lorinha gostosa tal de bruninha safada,acertamos 60 no carro duraçao de 40 minutos.
Ela e gostosinha tem um seios legal e xana meladinha,so me lembro que dei uma chupada no seios dela e depois uma metida de 4 fiquei em media de 8 minutos que pena que gozei pois estava uma maravilha de visao e de gemidos da vagaba.
Concerteza volto valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Set 2009, 20:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Toca das Gatas (Samambaia)

#42 Mensagem por Minino_Preso » 08 Nov 2011, 15:02

Estive lá esses dias...

Tem umas melhoradas..

Mas o esquema eh 70R$ + 15 do metel...

As meninas lá são bem apressadas, não peguei mas um amigo meu pegou e saiu puto..

O barzinho da esquina deu uma reformada e a cerveja eh 10R$!!!!!

Achei abusivo pro padrão e saí fora...!

Abraço só pra galera ficar ciente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catraDF
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Set 2011, 00:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Toca das Gatas (Samambaia)

#43 Mensagem por catraDF » 25 Mai 2012, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome dela é alessandra
morena ja uns 30 anos corpinho tudo em cima
foi eu e um amigo meu, ele ficou no bar so observando o plantel enquanto eu fui me deliciar.
Na toca ta foda, tem muito peba do lado de fora so traficando. Mas parei a bmw la e foi super tranquilo meu brother ficou vigiando a maquina..
subi com a alessandra pro quarto, ela foi tirando a roupa, delicia de corpo.
queria chupar no couro, porem pedi pra colocar a camisinha, prefiro tudo com segurança
meti de 4 muito bom, bucetinha apertada. e vi aquele orifício piscando pra mim, fiquei loko, pedi o redondo ela prontamente liberou
redondo apertadinho e limpo.
gozei em seguida... e paguei 70 mangos....
irei voltar.
segue telefone>:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joãozinho silva
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Dez 2012, 18:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Taline

#44 Mensagem por joãozinho silva » 27 Jan 2013, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fim da balada, que foi pouco produtiva, já com várias na kbça resolvi da uma volta na tão conhecida "toca das gatas", puteirinho de baixo nivel que pouco se aproveita.

Fui a um dos barzinhos e pedi uma aguia pra rebate a cana quando passa por mim uma magrinha, ninfetinha toda, não parentando ter mais que 19 anos.

Me aproximei e fiz o contato de sempre, tentando flebilizar o atendimento pois lá TG as pervas não fazem muita coisa mas cobram bem em conta.

Fechei e fomos pro hotel de lá mesmo, ela não faz em outro lugar, ao tirar a roupa me deparei com uma imagem maravilhosa, magrinha, pele macia, xerosa e bem cuidada, seios pequenos, duros e natuarais.

fizemos de tudo um pouco, ppmm, de lado de 4 e etc, não rola nada sem armadura e nõa tem bjo na boca. Valew a pena por ela ser deliciosa, isso pra quem aprecia mulher bem magra.

Final da conta 95 dilmas por uns 40 min, 80 dela e 15 do hotem, que é muitio ruim.

Voltarei pra ver se consigo algo a mais pois pra mim ela tem potencial. Não me deu o telefone, assim s coloquei´pq é obrigatorio.


NO geral nota 8, pois não rorola nada sem capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crivedo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mai 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Toca das Gatas (Samambaia)

#45 Mensagem por Crivedo » 16 Mai 2015, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:

http://www.tocadasgatas.net.br/acompanh ... asilia.php este site e dos bares toca das gatas na samambaia? alguem sabe me dizer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • As gatas da perebebuí
    por Chip00 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    2586 Exibições
    Última mensagem por Nacho38
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    601 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”