Ponto de Equilibrio (Centro - Rua Senador Dantas, 117)
R$ 60,00 - Telefone: 3474-3886 / 8853-0923

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 6Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Love is Beautiful
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Jul 2009, 10:50
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Unificação de postagens

#16 Mensagem por The Love is Beautiful » 02 Set 2009, 14:21

Acredito que esta garota seja a mesma do http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43391.

Ponto de equilíbrio = Harmonia e Saúde = Luciana Abreu

SD

TLIB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Jul 2006, 05:22
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Luciana

#17 Mensagem por Zinja » 23 Set 2009, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fazia algum tempo que eu não ia na Luciana fazer massagem mesmo. Aproveitei que iria no Centro durante a semana passada, liguei para ela antes e agendei para a data que eu queria.

Na hora combinada, cheguei na sua sala. Me levou para a saleta do fundo, me deu uma toalha, tomei meu banho e voltei para a saleta. Deitei na maca e como sempre a Luciana me fez uma massagem muito gostosa mesmo. Cheguei até a cochilar durante a sessão. Os toques da Luciana relaxam de verdade e deixam voce bem descansado.

E seu complemento, continua bom demais. Foi começando a punhetar devagarinho e foi aumentando o ritmo também aos poucos de tal forma que estava dificil segurar a gozada. Fiqei me controlando bastante para curtir o mais que dava a punheta deliciosa da Luciana.

Depois de muito auto-controle, gozei muito na mão da Luciana. Ela limpou meu pau com muito cuidado e me deixou deitado na maca durante 5 minutos completamente esgotado depois da gozada.

Tomei meu banho, paguei os R$ 60,00 da massagem e fui embora totalmente satisfeito com o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacurasteiro2007
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Out 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luciana

#18 Mensagem por papacurasteiro2007 » 29 Set 2009, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Já fazia algum tempo que eu não ia na Luciana fazer massagem mesmo.

Na hora combinada, cheguei na sua sala. Tomei meu banho e fui para a saleta. Deitei na maca e como sempre a Luciana me fez uma massagem boa e forte mesmo. Os toques da Luciana relaxam de verdade.

O complemento continua bom demais. Foi começando a punhetar devagarinho e foi aumentando o ritmo até encher a mão de leite.

Ela limpou meu pau com muito cuidado e me deixou deitado e depois ainda me deu banho para retirar o creme, muito atenciosa.

Valeu os 60,00 do presente.

______
Td classificado conforme relato.
Brand New - 29-09-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wsaib
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Fev 2007, 13:19
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#19 Mensagem por wsaib » 13 Out 2009, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Luciana no final de setembro.

A massagem profissional continua de alto nível. Para terem uma idéia da competência da moça nessa área, eu estava com algumas dores articulares e musculares e quando saí de lá não tinha mais dor nenhuma! Parece até milagre... :-)

Na área da punhetoterapia ela também excede, embora esteja menos liberal nos últimos tempos, só deixando acariciar o corpo por cima da roupa e sem muitos avanços. E olha que sou cliente conhecido, embora de frequência irregular.

De qualque modo, a coisa é muito boa! Depois da supermassagem profissa, ela começa a dar leves toques pelo corpo todo. Isso é um sinal para o gigantinho da várzea começar a se mexer, tentanto acordar do profundo sono induzido pela massagem. Daí ela passa a massagear a região em torno do moleque, sem tocar nele, o que funciona como uma tortura e um aumento do tesão. Que crescem tanto (o tesão e o garoto) que quando ela finalmente segura no menino a gente até suspira de alívio e se prepara para uma das melhores punhetoterapias do Rio. Nesse dia eu estava meio devagar e disse a ela que não iria conseguir gozar, mas ela, com uma voz firme e insinuante disse "Vai sim!" e começou a punhetar tão gostosamente que não resisti e gozei muito naquelas mãos deliciosas.

Porra, escrever esse TD me deu vontade de voltar lá! :-)

Descansei por uns cinco minutos, tomei uma ducha rápida e fui à luta, sem dores e relaxado.

Custo: R$70,00 por 1 hora.

Repeteco sempre!

Abraços,

wsaib

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Luciana Abreu

#20 Mensagem por Jack Flash » 13 Out 2009, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Abreu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TDzado semanas atrás.
De volta ao Rio, temporariamente, não resisti e marquei com a Lu para aliviar o stress e prevenção contra dores musculares.
Subi para o consultório dela sendo recebido com um abraço caliente de boas vindas.

Água no corpo e parti para o quarto com a toalha amarrada na cintura.
Batemos um papo, ainda estava sentado na maca, nos abraçamos carinhosamente.
Deitei-me e ela começou a massagem nos membros inferiores.
Estava cansado que quase adormeci com a relaxante.

Virei-me, o bonitão ouvia nossa conversa toda e parecia alheio à sacanagem que se antevia.
Mais conversas, nosso papo é sempre legal e a Lu faz muito bem com aquele estilo amiga confidente e sacaninha ao mesmo tempo.
Enfim o momento esperado, após massagear meu corpo todo, o perfume de incenso, música new age, a atmosfera zen foi quebrada quando as pontinhas macias de suas mãos afagaram o bonitão & arredores acordando-o de imediato.

Acariciava com creme puxando a pele, as bolas, numa carícia gostosa. Mais próxima de mim trocamos carícias, toquei-lhe os cabelos, afaguei-lhe o rosto e acabamos nos beijando.
Minha temperatura subiu e o cacete endureceu mais ainda nas mãoszinhas para que pudesse fazer o melhor.
Olhou-me e abraçou-me, beijei seus pescoço e sua nuca. Ela punhetava suavemente o meu pau.

O máximo que pude fazer foi a bolinar-lhe os seios com soutien e tudo, puxava-os para cima e apertava os mamilos duros e rosados.
Mais uma vez seu rosto aproximou-se e nos beijamos, aí não aguentei mais e em meio aos sucessivos espasmos jorrei meu caldo acumulado enquanto ela extraía o máximo para me deixar relaxado.

Escorreguei da maca que nem um peixe, cheio de creme, e tomei mais um banhão.
Mais uma sessão de papoterapia e nos despedimos
Continua mantendo a qualidade pelo excelente preço.
Sessentão a hora.
Altamente recomendado em todas as situções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1794 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    331 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1347 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Jade Dantas
    2 Respostas
    5612 Exibições
    Última mensagem por caballo

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”