POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta ao cafofo, que fica perto do meu trabalho e é fácil de chegar sem marcar...
Reparei que só tenho ido lá, então segue o primeiro de três TDs realizados nas duas últimas semanas.
Cheguei sem marcar e fui para as apresentações, escolhi a Monique que naquele dia se apresentou como Kelly (?), talvez com alguma crise de identidade...
Gostei dele, esguia, falsa magra, bonitinha, peitinhos de tamanho médio, buceta mal raspada - êpa, poderia estar mais bem cuidada, mas parti para o abraço.
Nunca tinha dado muita valor a essa beijação que os confrades tanto comentam aqui, e desta vez fui verificar, rs. A menina não nega fogo e fica namorando um tempão, com uns beijinhos bem apaixonados.
Depois cai de boca no muleque com dedicação. Gostei do oral. Sem campote e sem frecura, dedicado, mas eu tinha que dar uns toques para ela mudar o ritmo e passar de engole para lambe.
Deitei-a na cama e explorei a xaninha, cheirosa e gostosa de chupar... me dediquei, lambi cú e tais, ela correspondeu com gemidos baixinhos gostosos de ouvir.
De 4, virado para o espelho fui metendo na bocetinha um tempão, ela rebolando e olhando de volta pelo espelho, tava bom pacarai... aí, percebi uma cor vermelha no capote e dei uma rateada... era a mestruação chegando! e olha que a vara é modesta.
Foda-se, tava bom, tirei a camisinha e meti na boquinha até gozar.
Tempo total - 30 minutos sem parar de me divertir.
Totalmente positivo, ela não se abalou com o acidente e nem deixou eu desanimar.