Alerta Vermelho!!! - Autor: Hot Sereno

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Alerta Vermelho!!! - Autor: Hot Sereno

#1 Mensagem por General » 05 Ago 2008, 15:06

Não.
Isso não é um alerta sobre as possibilidades do colorado no Brasileirão, que, no momento que escrevo essas asneiras, tá metendo 2 a zero no Fluminense lá no Rio, e espero que até eu terminar de escrever essas linhas já tenha havido a virada.

Minha preocupação, enquanto membro de uma confraria que preza pela moral e bons costumes, é sobre um assunto que envolve as maravilhas (ou desgraças) da medicina, mais precisamente da cirurgia plástica.
Hoje mesmo li na ZH sobre um inédito transplante de braços, onde um agricultor alemão, que havia perdido os dois braços num acidente, recebeu outros dois braços de um jovem morto também em uma fatalidade, cirurgia realizada na Universidade de Munique.
Já houve também aquele transplante de face numa mulher que teve seu rosto desfigurado, se não me engano, por mordida de um cachorro. Sem falar nos já conhecidos transplantes de coração, córneas, rins etc... (E ainda rezo pra que surjam transplantes de cérebro para alguns treinadores de futebol, políticos, "algumas" curiosas de fóruns e bops extremados).

Ou seja, a cirurgia plástica progride a passos largos, tão largos quanto os ombros masculinos em relação aos femininos. Ou vocês nunca perceberam essa diferença entre a grande maioria de homens e mulheres?
Bem, se você tem alguma dificuldade em perceber diferenças entre os sexos, é bom começar a se preocupar em aperfeiçoar seu senso de observação, pois esse avanço da medicina estética-reparadora tem permitido, como todos (ou quase todos) sabemos, a troca de sexo, mais precisamente a troca de genitálias, mais exatamente ainda a troca de um saco e um pau por uma miserável e fraudulenta buceta, digamos que uma versão paraguaia da xoxota tradicional, um engodo, uma sofisticada maneira de tirar dinheiro de míopes, surdos, bebuns e tarados que vagueiam pela escuridão da noite em busca da metelância desenfreada.

O assunto me veio à mente, em decorrência de comentários que li, em um tópico aqui do Sul, e que lembrou-me a advertência de um amigo médico, há uns dois anos atrás, de que havia uma "puta" em um prostíbulo do "alto" meretrício, que, na verdade não era bem "ela", mas sim "ele", transformado em "ela" pelas mãos de um habilidoso cirurgião plástico que, na minha insignificante opinião, deveria ser expulso do seu conselho de classe, pra aprender a não falsificar nosso mais sagrado objeto de prazer.
É claro que o sexo não se muda trocando de genitália. Isso é questão genética. Se nasceu homem, vai morrer homem, XY, mesmo que com um rasgão no meio das pernas no lugar de um extinto pinto. Acontece que, junto com a buceta transgênica, o cidadão que a possui costuma falar de forma feminina, vestir-se como puta, ter cabelos femininos, peitos de silicone e, óbvio, nome de mulher, o que pode, em se tratando de ambientes escuros, madrugada, teor alcoólico e pouca capacidade de raciocínio, típico da maioria que acessa fóruns de putaria, levar indivíduos incautos a comer gato por lebre. Nesse caso, gato castrado, filho de uma égua.

Até já contei a história de um cara que conheço bem, que quase entrou nessa, depois de ter tomado uns goles de conhaque e saído à caça na tradional Av. Farrapos de Porto Alegre. O episódio teve final feliz, porque, no caso não havia mesmo uma buceta, nem falsificada. De modos que ficou fácil fugir da situação.
Mas, nos tempos atuais, é preciso estar atento e forte, prestar atenção aos detalhes, conversar sobre assuntos diversos antes de comer uma possível puta, observar se os peitos são naturais, os traços faciais, a largura dos ombros, o timbre da voz e, muito importante, o índice PPM -o número de palavras ditas por minuto que, quando em excesso, revela forte tendência de que o seu objeto de prazer seja mesmo uma mulher.
Tenho até pensado em medidas da coordenação desse fórum, para alertar os foristas quanto à possibilidade de terem comido algo que não deviam. Deveríamos criar alguns critérios, baseados em características físicas e psicológicas que diferenciam homens e mulheres, atribuir pontos a eles, e criarmos a nossa TPM - Tabela de Probabilidade de ser Mulher, e, nos tópicos suspeitos, escrever:

"Atenção, esse td pode não ter sido forjado, mas a maldita buceta sim!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Alerta Vermelho!!! - Autor: Hot Sereno

#2 Mensagem por Fortimbrás » 05 Ago 2008, 19:50

Celsito Roth Sereno escreveu:Até já contei a história de um cara que conheço bem, que quase entrou nessa, depois de ter tomado uns goles de conhaque e saído à caça na tradional Av. Farrapos de Porto Alegre. O episódio teve final feliz, porque, no caso não havia mesmo uma buceta, nem falsificada. De modos que ficou fácil fugir da situação.
É verdade. As bucetas transgênicas estão aí, é necessário que os confrades fiquem atentos.

Mas tem o lance do gogó, hein? Das mãos, que também costumam ser maiores que o normal. É preciso estar meio bebaço pra comprar essa lebre falsiê que faz miau.

Aqui em Sampa, um truta nosso muito considerado na quebrada, hoje moderador e os carai, entrou na mesma roubado do Celsito, mas, desgraçadamente, paga pela língua (ou seria mais correto pelos dedos?) por ter contado a sua aventura aqui no Gpguia.

A história se espalhou.

O post transformou-se em peça cult do Hey Chegue Mais, fazem de vez em quando uns revivals da coisa toda.

Mas somos uma coletividade madura pra cacilda. Dos dois que conheço que quase ca´ram nessa roubada, um hoje é moderador, o outro, coordenador RPD.

Somos modernos que só a porra ou o quê?






.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 06 Ago 2008, 10:10

O sujeito nunca pode dizer que desta água não beberei, porém afirmo com veemência:

-Desta calabresa, nunca comerei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por Príncipe das Trevas » 06 Ago 2008, 13:01

No meu humilde entendimento, nas boates onde haja esse tipo de buceta fraudada deveria haver a opção, para os menos abastados financeiramente, ao pedirem uma buceta: Daí o responsável pelo estabelecimento de entretenimento erótico perguntaria: o sr. quer buceta original ou genérica? hehehehehe

Amigo Sereno... por acaso a tal criatura, portadora da buceta genérica, não vai ao Kymbal né???????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por Hot Sereno » 07 Ago 2008, 10:57

Caro Príncipe das Trevas,

Com esse seu nick, certamente vais entender o teor sobrenatural do meu post.
Sabe aquele gato preto que perambula pelo kimbal de vez em quando?
Pois é, uma puta amiga minha, macumbeira, contou-me que o referido felino é um traveco operado, que foi amaldiçoado por um forista apaixonado.

Veja as conexões: um forista conhecido apaixonou-se num puteiro do "alto" meretrício por uma puta negra, alta, forte, de lábios carnudos e poucas palavras.
Dizem que descobriu que sua amada era, na verdade, um negão travecão operado na Tailândia.
O incauto forista rogou-lhe então uma praga: vagaria como um bicho peludo pelas noites frias em puteiros trash em noites de lua cheia...
O gato do Kimbal é preto!
A puta travecão é preta!
Pragas rogadas por bops revoltados são foda!

Tire suas conclusões!


Sereno, nunca deixando que um gato preto cruze a sua frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr hyde » 09 Ago 2008, 22:43

Meu nobre comparsa HS.

Meus cumprimentos pela obra.
Data venia, a mesma não seria melhor intitulada:
''lembrança, saudade e remorso de um matador''?

De qquer. modo agradeço pelo aviso.
Estarei esperto e acordado para evitar surpresas pois afinal já disse o Fortimbrás já aconteceu com dois viventes que se achavam imunes ao fato.

Mr Hyde
(em alerta vermelho, preto, branco, azul, roxo e longe de todas as cores do ARCO ÍRIS)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#7 Mensagem por DrHiena » 26 Ago 2008, 08:48

Nao sei nao...mas parece que esse transgenico que o HS fala tao entusiasticamente e um torcedor fanatico do time dele - o GAYMIO :twisted: :twisted: :twisted:

DRHIENA- apenas enriquecendo os dados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#8 Mensagem por Hot Sereno » 26 Ago 2008, 20:19

Caro e mau caráter DRHIENA,

Sou um cara ecologicamente correto e não nutro nenhum entusiasmo por transgênicos dessa espécie. Minha crônica foi um grito de resistência contra uma possível invasão dos puteiros pelo MTSP -Movimento dos Travecos Sem Pinto.

Não tenho conhecimento que exista tal aberração na gloriosa torcida tricolor, eis que os últimos remanescentes veados foram corridos a facão pra além do Mampituba....alguns, aliás, foram parar no Morumbi, outros em Floripa, segundo fontes do DATAGAY ::mau::



Sereno, o espanta-travecão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#9 Mensagem por Nazrudin » 23 Set 2009, 10:02

Me inspirei nessa cronica para produzir um texto. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariel e Vick - Photoacompanhantes, Rio Vermelho
    1 Respostas
    1061 Exibições
    Última mensagem por leozickler
  • Alerta de furada
    por Avaliador_zl2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    870 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • ALERTA DE GOLPE - YASMIM
    por Orecruta » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    1113 Exibições
    Última mensagem por Toppy
  • lia Bessa musa class ALERTA !!
    0 Respostas
    881 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Maria luiza (Alerta de golpe)
    por oudry » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    620 Exibições
    Última mensagem por Orecruta

Voltar para “Crônicas”