kojirosp escreveu:Opa, depois de muito tempo sem contribuir... Tô de volta!
Não sei se alguém já citou o P.J. Clarke's... Lanchonete estilo The Fifties, mas muito (muito, mesmo), melhor!
Hamburger de qualidade e muito saboroso... Destaque pro Iced Tea (não o de latinha). Um chá gelado feito na própria casa... Batido com limão e hortelã. Tomei uns três...
Decoração no melhor estilo americano... E vi uma placa dizendo Happy Hour com Jazz (ao vivo). Me interessei... Podíamos marcar um HH Gourmet lá, hein?
Fica quase no fim da Mário Ferraz! Recomendo...
Bem lembrado, Kojiro-san!
Minha lista só cresce: PJ Clarks, Pé de Manga, Peixe Boi, Bellosguardo, MussyMussy, executivo do Porto Rubayat (acho que esse eu perdi...), Paris-alguma-coisa, tem um outro meio badalado nos cafundó, onde tem um bom escondidinho...como é que dá para fazer regime nessa cidade?! Temos ótimos restaurantes e parques sofríveis, só engordando mesmo. Se td queimasse 300 calorias como falam...mentira deslavada. No meu caso, acho que nem 100...
Mas, olha, queria ir num tal de
Tiger na Vila Nova Conceição, na Jacques Felix. Eles tem comida japonesa e thai, com dois chefs diferentes. O site e as fotos prometem, embora essa mistura nipo-thai soe meio estranha...parece indecisão.
Desde que eu vi um programa de televisão onde uma muito gostosinha viajava o mundo experimentando coisas de cada país, e ela mostrou a tailândia, fiquei fascinado. Mas o que a gente tem aqui parece muito caro. Não tive coragem de ir. Até houve uma extensa descrição, enfim.
O único que fui, não é exatamente thai mas que tem influência e que eu gostei muito é o
Mestiço. Esse eu recomendo (de novo). Só que lota. Afora os 10% de bichas que recorrentemente frequentam a casa, o lugar é agradável e... cheio. Mas a comida é muito boa, leve, bem feita, porém com preços um pouco acima do meu orçamento habitual para refeições habituais. Fica na...tá aqui o link:
http://www.mestico.com.br/
Olhaaa, acabo de ver que tem almoço executivo de sábado: moqueca de camarão ou de robalo com arroz e farofa. Taí, se o problema lá era o preço e a casa cheia...
Aproveitando, ali na Fernando de Albuquerque mesmo, tem o La Tartine, lugar para ir à noite depois de umas horas de amor....
lugar para depois lembrar com um terno sorriso de saudade....vixeee!