POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve raparigueiros!
Após algum tempo de cadastro no GPGuia relato meu primeiro td. Nada de sonegação, é que estive fora do mercado durante todo esse tempo.
Termo de Circunstância devidamente lavrado, segue:
Apos ler o relato do bravo desbravador Corujão_GO, decidí adicionar a priminha Daniela Klifer (alias Liana, como pediu pra ser chamada) no msn, pois a descrição das medidas da moça vinham ao encontro do que vinha procurando ha tempos. Não foi dificil começar o contato com ela, conversamos varias vezes no messenger e me pareceu muito simpatica e cordial. Tem bom papo e em momento alguma partiu para o desagradavel "vai comer agora ou é pra viagem?", prática tristemente disseminada entre as pervas no msn.
DA LOCALIZAÇÃO:
Quarta feira (19/8), tão logo foi expedido meu alvará liguei pra moça e combinamos o local e horario do carreto. Me pediu para pega-la em uma praça no bairro da vitoria. Putakiupariu! Ô lugar longe do casseta! Pra piorar meu fuscão ainda resolveu dar prego no meio da viagem, quase desisto. Pensei melhor (com a cabeça de baixo, claro), resolvi continuar.
No local, apos alguns contratempos, chega uma loirona, marromeno 1.70m, dentro de uma calça justissima. Entrou no fuscão e rumamos pro mocas. Me indicou um na GO, retornando pra Gyn, chamado Max, logo apos a PM. Não é muito sofisticado, mas até que é decente.
DA ESTRUTURA:
Todas as medidas de mulherão: Loiraça, 1.68m, 19 aninhos; bunda grande e redonda; seios fartos e ainda livres dos terriveis efeitos das Leis de Newton; pernas lisas e bem torneadas, destaque para as coxonas grossas e firmes de quem ja praticou esporte regularmente; buceta tamanho médio, com poucos pelos e bastante limpa; boca carnuda, excelente pra beijar, melhor ainda pagando um bolletti. Enfim, meu calibre!
DO DESEMPENHO:
Já dentro do matadouro, direto pra cama e beijo, beijo, beijo. Beija com vontade e demonstra gostar a priminha. Banho básico e tome mais beijo, enquanto começa a tirar a roupa e me pedindo pra apagar a luz. Achei estranho, mas nao criei caso. Liguei a tv e deu pra ver bem a sua silhueta, ai a chapa esquentou. Caiu de boca no chorão, bolagato de responsa, sem capuz, direto no nervo. Boca molhada, garganta profundíssima, quase nao me seguro e derramo o leite antes da hora. Pedi pra dar uma pausa e partimos pra um 69 com ela por cima, aquele bundaço na minha cara, eu chupando sua buceta, ela abocanhando o chorão até roçar nas suas amigdalas. Aproveitei da posição e tentei digitalizar seu asterisco, no que fui prontamente desencorajado. Não insistí pra não quebrar o clima.
Latex no rapaz, subiu em cima e começou uma cavalgada bem ritmada e vigorosa. Sentindo que não ia me aguentar muito tempo, joguei ela na cama e fomos pra um ppmm, suas coxas grossas e firmes tornam essa posição bem interessante; de ladinho, pra apreciar suas curvas generosas, enquanto amasso seus peitões; pra finalizar, um infalível
doggy style, com ela se admirando no espelho e gemendo discretamente. Resultado: latex cheio!
DAS CRÍTICAS E SUGESTÕES:
- Gosta de transar com as luzes apagadas. É meio frustrante, pq pra quem curte mulher tipo gostozona, um dos principais atrativos é justamente poder trepar olhando aquela abundancia toda;
- Embora não faça corpo mole e nem rejeite nenhuma posição, senti falta de um pouco mais de iniciativa por parte dela, pra parecer mais autentico. Talvez por medo de parecer vulgar, deixou que eu tomasse a iniciativa o tempo todo;
- Disse ja ter feito analsex, mas não curte e nem se mostrou muito aberta à negociação. É uma pena e um desperdicio, uma bunda daquelas com um asterisco rosadinho não ser disponibilizado.
DA AVALIAÇÃO:
Bunda: 9,0 - So nao leva um dez, devido a ja comentada decepção quanto ao analsex;
Seios: 10,0 - Meu calibre, perfeitos pra uma espanyola, não é mãe ainda, e isso ajuda;
Pernas: 9,0 - Grata surpresa, bem cuidadas, coxas lisas e macias;
Simpatia: 10,0 - comigo pintou química de primeira.
DOS EMOLUMENTOS:
R$ 50,00 - Prestação de Serviços Técnicos;
R$ 20,00 - Motel;
R$ 20,00 - Gasolina (achou que eu tava exagerando quando disse que a moça mora longe?)
CONSIDERAÇÃES FINAIS:
Priminha altamente recomendada para os aliados que curtem mulher tipo tantão. Comigo foi muito educada e comunicativa, sem muito ppp; me pareceu ter bom nivel cultural. Não notei aqueles vicios de puta: nao assaltou o frigobar (embora eu a tenha deixado a vontade); celular desligado e não regulou tempo, e a relação custo x beneficio é muito boa. Sem dúvida terá um vale a pena ver de novo.
P.S.
Falei pra ela que era forista do gpguia, ela pediu que eu postasse o fone dela aqui. Não sei se isso transgride alguma regra do forum. Com a palavra o Moderador. De qualquer forma, ai está:
9154-1469