Privê Angelica (Ilhadoprazer)
R$ 150,00 - Telefone: 9947-1501

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 15Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marchelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Repeteco

#16 Mensagem por Marchelo » 11 Jul 2009, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gp mais q recomendada e referendada pela galera da comunidade!!
Ja a conheço de longa data! Ali é sempre tiro certo!
Bonita, gostosinha!
Gente boa demais- Sem PPP- Otima companhia- Ficaria varias horas conversando com ela se pudesse....Mas vamos ao q interessa....hehehe
Beijos gostosos, boquete com força e sem capote,
Sem frescuras...02 gozadas....Mandando ver na Cavalgada, de Quatro e no PPMM!
Não faz anal até q se prove o contrario!
Presente : 03 Onças

TD positivo!

Att

Marcelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#17 Mensagem por Explorer » 31 Jul 2009, 19:15

Galera, a Ketlyn "purpurinou". Agora a Angélica divide o privê com a Karol (morena) que também está no Ilha (ainda não conheci)

Link:
🔗

Luckcabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Angelica

#18 Mensagem por Luckcabeção » 08 Ago 2009, 21:12

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD super atrasado mas não sonegado.

Sou suspeito em falar desta perva, pois sem sombra de duvida ela e a minha preferida em Vitória. Temos uma boa quimica (apesar de pagar) e a foda com sempre e muito boa.

Bom as descrições irei dispensar so vale ressaltar e bucetinha rosada, os peitos rosados e do tamanho da minha boca e as pintinhas estrategicamente colocadas naquela pela branquinha!!!! Só de lembrar fico de pau duro!!!!!!

Vamos ao TD,

Chamei ela no meu hotel e ela chegou cerca de 20 minutos depois com uma calça jeans e uma blusinha s/ sutiã e os peitinhos pedindo (me chupe!!! mechupe!!!). Partimos para a pegação bons amassos e alguns beijinhos e ela prontamente segura a pistola e começa uma chupada sensacional, enquanto ela chupava dava-lhe umas boas dedadas na buceta.
Camisola na pistola e ela ja se posiciona no sofa para levar a pistolada de 4, tradicional gemeção ao som de "me fode cachorro" " com força"....
Leite na borracha e um banho juntos e nova pegação no mesmo esquema, boquete, selinhos e muita meteção no frango assado, de lado e gozada de tremer as pernas em pé.........

Não tem jeito em Vitória já sou freguês, para mim ela e top.

P.S. Vale até o jantar!

Link:
🔗

XXXeroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por XXXeroso » 17 Ago 2009, 18:55

POSITIVO

TD Positivissimo!!

sem nada para fazer, fui na Angelica...que show! Menina bonita, educada, gostosa, e sabe fazer o que faz.

Cheguei na casa dela, um local bem localizado em JP, sem porteiro, e fui prontamente recebido pela linda loirinha somente de toalha...com banhos tomados, ela nem esperou eu tirar a toalha, ja foi amaciando o Junior, sem capote, tive de pedir varias vezes pra ir com calma se nao eu iria gozar...rsrs
Ficou de 4 e mandei na borracha a primeira.

Ficamos um bom tempo conversando, a menina é realmente simpatica... e fomos para a segunda, que foi com ela cavalgando...muito bom!!!

Vamos as notas:

Rosto: 8...eu pegaria na boate depois de 2 cervejas facil...
Corpo: 8...ela não é uma delicia e toda malhada, mas o conjunto da obra agrada
Presente: 150 cruzeiros....salgado moça...

Voltarei sem duvida...

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Marchelo » 06 Set 2009, 17:13

POSITIVO

Dia 04 de setembro, fui conhecer o novo apto da loira!
Minha intenção era só visita-la....mais não resisti e acabei mandando ver...
O TD continua positivo como sempre! Relatos parecidos com meus tds anteriores!! Minha namoradinha de programa!!! hehehehe

Tel 9947-1501
Obs: Agora atendendo sozinha na Rua do Canal- Jardim da Penha.( Atenção Moderação!)

Att
Marcelão

Link:
🔗

Passageiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por Passageiro45 » 23 Set 2009, 14:23

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sei que serei apredejado pelos confrades, mas vou relatar uma saída com Angelica do post, ocorrido uns dois meses atras, quando ela ainda atendia no apto proximo ao Shopping Jardins.
Sempre fiquei curioso com as fotos daquela menina no site do IDP e um dia resolvi arriscar. Uma quarta feira chuvosa, la pelas 21 horas quando liguei. Ao telefone, nem simpatica, nem antipatica, normal, sem puxar muito assunto, mas disse que curte coroa e me fez um convite para conhece-la. Falei que curto anal e ela disse que apenas na hora decide, depende do tamanho e do jeito do camarada .. brinquei dizendo que levaria uma trena para ela medir o bilau.
Cheguei no shopping e liguei, ela estava em uma padaria nas proximidades e pediu que esperasse no ponto de taxi. Quando chegou eu olhei atentamente ... rostinho bonito, loirinha, pele bem clara, um peso acima do que mostra no site, mas enfim, foi cordial. Talvez o encanto tenha sido meio quebrado pois encontrei ela sem produçao nenhuma, de havaianas, bermuda folgada, camisa grande e zero de maquiagem .. enfim, olhando assim, sem atrativos, pensei.
No apto conversamos um pouco e logo depois ela foi pro banho. Voltou de lá peladinha e ja sem cerimonia caiu em um boquetão de respeito. Fora o peso acima das fotos e do photoshop pra esconder as pintas acredito que ela esteja igual nas fotos.
Esfrega aqui, mordisca dali, chupada no jeito e ela empacota o bichano e ja vai sentando em cima (achei meio apressada, mas fiquei na minha). Geme baixinho, rebola legal e gosta do que faz. Fizemos um tour de franguinho assado, PPMM e posiçao de quatro. De repente ela falou: "voce não quer o fiofó ? Então vamos ..." Novamente achei que ela estava mais apressada do que deveria, como se quisesse sair logo. Ficou de quatro, passou gel e pediu que deixasse ela controlar ... passou a cabeça e o restante foi tranquilo. E tome pof pof pof. Ela gemia baixinho com o rosto no travesseiro e eu perguntando (esta doendo, é pra parar?), como ela nao respondia, o bilao trabalhava .. aquela situação toda me desconcentrou e nao consegui gozar. Pedi pra passar para franguinho assado, ela fez sem problemas e por fim, finalizei de ladinho.
Terminou e ela vazou como o the flash pro banheiro, minutos depois abriu a porta e ficou como se estivesse me convidando a sair ...
Me lavei rapidamente, deixei R$ 200 reais em cima da cama, dei um beijo no rosto e saí.
Diria que faltou afinidade e quimica, mas ela cumpriu bem o papel.

Depois disto, nao retornei mais.

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD ANGELICA IDP

#22 Mensagem por Marchelo » 24 Set 2009, 12:08

POSITIVO

Bem, eu ja sou BOP padrao dessa GP...
O confrade acima pegou ela num mau dia certamente! Realmente ta com um pouco de sobrepeso...Não me atrapalha de forma alguma...
A gente se entende muito bem na cama.... :D
Praticamente um TD por semana... :D
Foda sempre boa...Cheguei lá...Ficamos namorando por um tempo e partimos pro fight...
Boquete com otima pressão...69 em seguida...Capote e da-lhe cavalgada e seguindo pra de Quatro...Onde Gozei....Papo descontraido....Reiniciamos com nova felação dupla em seguida com PPMM e em seguida coloquei ela deitadinha...e mandei ver ate gozar dinovo....
Presente 03 onças por 2h

Telefone ja mudou tem tempos...9947-1501
Atendendo sozinha num apartamento proximo a Igreja Batista - Rua do Canal - JP.

Ps: A Ketlyn purpurinou!!!!

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Marchelo » 27 Out 2009, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Segunda a noite a toa...
Resolvi fazer uma visitinha a minha namoradinha de programa...
Continua gostosinha e bonita como sempre...
Boquete com força....pensei q meu pinto ia sumir...rsrsrs
Beijos deliciosos...coisa de pele...quimica...sei la..rsrsrs
Foda deliciosa, duas gozadinhas de praxe...
Primeira começamos com ela por cima...na cavalgada....Gozei em pouco tempo...Mas mantive o pique...e mudei pra de quatro e fiquei nessa ate o pinto amolecer...
Pausa...papinho...beijinhos...Pinto pronto pra outra....Agora ela sentou com a bundinha virada pra mim...Adoro essa posição...Vendo o pau entrando e saindo...dedinho no cuzinho...hehehehe...Posicionei ela de quatro de novo e eu de pé na ponta da cama...Ai ficamos ate eu gozar de novo...
Vazei....e fui pra casa dormir o sono dos justos..hehehe
Preço : 150, 00 por 1h e meia

GP Recomendada!

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Privê Angelica (Ilhadoprazer)

#24 Mensagem por Explorer » 16 Out 2010, 21:14

Mudou de nome. Agora é Samara 27 8872-7861

Continua gata, mas mudou o preço para 200,00

http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Privê Angelica (Ilhadoprazer)

#25 Mensagem por Austim » 17 Out 2010, 17:05

Explorer escreveu:Mudou de nome. Agora é Samara 27 8872-7861

Continua gata, mas mudou o preço para 200,00

http://www.ilhadoprazer.com.br/detalhes ... o=feminino
A Coordenação aguardará a postagem de um novo TD, confirmando essas informações, para atualizar o tópico.

Link:
🔗

Responder