POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, meu primeiro TD no fórum atrasado, porém, não sonegado!
Depois de muita pesquisa aqui no fórum, decidi arriscar com a Secretária Mirella...vi os posts aki no forum, peguei o msn da Mirella e após algumas tentativas consegui marcar a foda com a gata a mais ou menos 1 mes atras...
Vamos ao TD...marcamos numa terça-feira anoite no texas motel em louveira, a gata super pontual chegou logo após de mim!Chegou super bem vestida, calça de ginática preta supercolada, blusinha de trico supercurta, uma lingerie branca minuscula enfiadinha e salto alto...muito gostosaaa!!a moça é super simpática e já chegou me beijando, e como bja essa gata. Tiramos toda nossa roupa e logo ela me joga na cama e parte para um oral maravilhoso...sem demorar mto virei akele bundão pra mim cara e começamos um 69 animal, acho que ficamos uns 20 min assim, e eu quase engolindo akela bucetinha deliciosa e cheirosinha...e chupava o cuzinho, voltava pra buceta, voltava pro cú, que tesão fico de pau duro só de lembra!
Após essa chupação toda não faltava mais nada pra acender o estopim, já havia pegado fogo por completo...tirei ela de cima de mim, virei na posição frango assado, borracha no menino e ferro na boneca.....e como mete essa gostosa, foi em todas as posições, tudo oq eu qria e fazia ela prontamente atendia, ela é safada como eu e da pra ver na cara da gata que ela faz pq gosta, fode com tesão mesmo! Bom, foi frango assado, de quatro, ladinho, ppmm, todas as posições possiveis até a primeira gozada...ela por cima de mim, cavalgando como um verdadeira "egua-d-troia" e eu fodendo por baixo tbm, não deu outra...não tive tempo (ou coragem) de tirar o pau pra fora da buça da moça, gozei lá dentro msm e enchi a borracha com umas 3 ou 4 esguichadas do meninão!
Pausa pra relaxa, banho tomado, voltamos pra cama conversamos um poukinho (que garota inteligente, conversa bem e me disse falar inglês tbm) e logo já começa o 2º round...
Não deixei mto a gata descançar e logo já cai de boka novamente, com um dedinho enfiado no cuzinho e minha lingua na sua xaninha, ela jah pegou meu cacete de ladinho e meteu akela boka gostosa dele....virei ela com a cabeça encostada no travesseiro e começei a meter na sua bokinha....ela me empurrou na cama, veio por cima, meteu a borracha e foi pro fight!
Pulava, subia, descia e eu lá....virei ela d4 e começei a bombar, e ela gritava de tesão pedia pra mim comer a sua putinha, e eu sem sair de cima correspondia a seus pedidos...resultado, gozei denovo dentro da moça....
Banho, pausa pra agua e outro foda....3º round, dessa vez adivinhem....comecei chupando o cuzinho, e apos meu cacete estar em posição de ataque denovo, borracha e ferro na boneca! Ela empinou akele rabinho pra mim na cama bem alto pra mim fuder com meu cacete, enfiei fundo e ela gritava de tesão e eu tbm....de baixo de tanto gritaria, outra gozada...a 3ª!
Bom, desta vez bebemos agua, descançamos um poukinho, conversamos....e como eu precisava ir embora, falei que qria finalizar na bokinha...
Sentei na cama, ela de quatro olhando pra mim, pegou meu pau cuspiu, meteu na boca e começou a chupar como se fosse a ultima coisa que existisse no mundo pra se por na boca....e como chupa essa safada, foi o melhor oral que eu já recebi, ela chupava, cuspia, enfiava na boca, tirava, punhetava, lambia a cabecinha, chupava minhas bola e falava pra dar meu leitinho pra ela....bom, pedido da Mirella é ordem! Após ter gozado 3 vezes não sobrou mto leite pra gata, mas foi o suficiente pra deixar sua bokinha meladinha...E juro, quando levantei da cama, estava até com as pernas bambas! (fikei 1 seman guardando porra pra essa putinha...)
Com certeza terá repeteco...pois além de gostosa, a gata é safada, muito simpática e não nega posição...não rolou a bundinha dessa vez, mas já tá marcado que da próxima vez...a gata não vai aguentar andar no outro dia!rs
Preço justo e ótimo fight!
R$200,00 por 2 horas de puro prazer...
R$60,00 do motel com bebidas...
Grande abraço,
Cavalo-d-troia