FORISTA QUER ABANDONAR A PUTARIA, VC ACHA ISSO LOUVÁVEL OU NÃO??

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Chic

#31 Mensagem por Austim » 23 Set 2009, 16:43

marylow escreveu:joguem tem U ....

Ja volto , vou tomar champagne .....
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.................................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Champagne mesmo ou espumante ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por marylow » 23 Set 2009, 17:01

´prosecco!
ahiuahuiahua

Link:
🔗

John Hartigan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por John Hartigan » 23 Set 2009, 17:18

Rodrigão escreveu:
John Hartigan escreveu:

Se eu não consigo – ou não quero – sair da putaria e meu vizinho sai, ele é fanfarrão.

Se ele já saiu, e por alguma razão voltou, era simplesmente pq se decepcionou com puta amada – mesmo que a dita puta amada seja a sua irmã, absolutamente civil, pura, santa, casta e estudante do Sion – .

Sim.

FANFARÃO.

Todo aquele que anuncia aos 4 ventos uma "coisa" que não diz respeito a ninguem somente a ele proprio e por experiência vivida ou vistaa ( vista de outras pessoas ) sabemos que não conseguira cumprir.

O cara tem que ser chamado de FANFARÃO MESMO !

Quem quer tomar alguma atitude, mudança de rumo ou seja o que for não fica querendo que as pessoas jogem confetes.

Rodrigão.
Caro Rodrigo,

Sinceramente não entendi a razão do tom irascível da sua resposta.

Até então o "debate" aqui estava pautado na educação e no respeito, não obstante as vezes um tanto quanto incisivo.

Mas tudo bem.

De toda sorte, exposição por exposição, todos aqui têm um "q" de exibicionista, razão pela qual entendo que seu argumento não convence.

Quanto ao confete, lhe confesso, odeio carnaval.

No mais, simplesmente me abstenho de comentar.

Talvez por julgar não ser este o palco correto, talvez pq as histórias falem por si mesmas.

JH

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por oGuto » 23 Set 2009, 17:56

Excesso de testosterona. Estivessem os caros camaradas armados, o sangue há teria jorrado.

Esclarecendo : o tópico foi aberto devido a alguns comentários de uma colega forista em outros tópicos já em andamento.

O nobre coordenador PIRROQUE sabe a quem me refiro, pois nele já deu algumas tijoladas.

Concordo com ele qdo diz que ninguém interroga o forista quando adentra no fórum, não há impedimento algum para isso.

Do mesmo modo, espera-se a recíproca de que ao sair, saia sem alarde.

Fácil de entrar, mais fácil ainda de sair.

Perfeito e muito lógico.

No entanto, penso que não se deve tratar o forista "desertor" como um traidor da causa.

Ou pior, como alguém que transgrediu alguma lei sagrada da putaria (se é que isso existe).

Se bem que não é esse o tema deste tópico.

Mas fórum é isso, camaradas : troca de idéias e opiniões.

Se o fórum tem que ser unânime, já perde a sua razão de ser.

Dito isso, saudações.

"O Diabo é o Diabo, de velho, e não porque é o Diabo"

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por marylow » 23 Set 2009, 18:00

Fans eu ja fiz ...... Alguns aqui fanfarão ....
HJUAIHAUIHUDSIFGDUIJIO

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#36 Mensagem por Renton » 23 Set 2009, 18:09

marylow escreveu:Fans eu ja fiz ...... Alguns aqui fanfarão ....
HJUAIHAUIHUDSIFGDUIJIO
Turum tum tshssss :lol:
Essa menina comeu palhacitos hoje, não é possível! :lol:

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Ver TD's

ESPUMANTE

#37 Mensagem por Austim » 23 Set 2009, 18:18

marylow escreveu:´prosecco!
ahiuahuiahua
Todo Prosecco é espumante, mas nem todo espumante é Prosecco.
Porquê ? Porquê o Prosecco legítimo é produzido de uma uva só, (varietal) do mesmo nome, originária do Vêneto. É um espumante consumido a mais de 100 anos na Italia, primeiro conhecido como "frizzantin", que virou moda la pelos anos 60, quando começou a ser servido nos barzinhos que circundam a praça de São Marcos, em Veneza. Às vezes é misturado com suco de morango, "prosecco con fragola", tomado mais por mulheres.
Resumindo: Voce tomou ESPUMANTE Prosecco. 8)

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eta !

#38 Mensagem por Austim » 23 Set 2009, 18:24

marylow escreveu:Fans eu ja fiz ...... Alguns aqui fanfarão ....
HJUAIHAUIHUDSIFGDUIJIO
Fanfarrão, tem dois erres.

Vou tomar uma água, volto depois.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#39 Mensagem por MulderFox » 23 Set 2009, 18:31

marylow escreveu:Ja volto , vou tomar champagne .....
Tu é pingaiada hein ! :lol:

oGuto escreveu:Se o fórum tem que ser unânime, já perde a sua razão de ser.
Exato ! Como diria Nelson Rodrigues : "Toda unanimidade é burra".

[]´s

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#40 Mensagem por Rodrigão » 23 Set 2009, 18:45

John Hartigan escreveu:
Rodrigão escreveu:
John Hartigan escreveu:

Se eu não consigo – ou não quero – sair da putaria e meu vizinho sai, ele é fanfarrão.

Se ele já saiu, e por alguma razão voltou, era simplesmente pq se decepcionou com puta amada – mesmo que a dita puta amada seja a sua irmã, absolutamente civil, pura, santa, casta e estudante do Sion – .

Sim.

FANFARÃO.

Todo aquele que anuncia aos 4 ventos uma "coisa" que não diz respeito a ninguem somente a ele proprio e por experiência vivida ou vistaa ( vista de outras pessoas ) sabemos que não conseguira cumprir.

O cara tem que ser chamado de FANFARÃO MESMO !

Quem quer tomar alguma atitude, mudança de rumo ou seja o que for não fica querendo que as pessoas jogem confetes.

Rodrigão.
Caro Rodrigo,

Sinceramente não entendi a razão do tom irascível da sua resposta.

Até então o "debate" aqui estava pautado na educação e no respeito, não obstante as vezes um tanto quanto incisivo.

Mas tudo bem.

De toda sorte, exposição por exposição, todos aqui têm um "q" de exibicionista, razão pela qual entendo que seu argumento não convence.

Quanto ao confete, lhe confesso, odeio carnaval.

No mais, simplesmente me abstenho de comentar.

Talvez por julgar não ser este o palco correto, talvez pq as histórias falem por si mesmas.

JH
Bom.
Não Houve Tom nenhum, nem falta de educação nenhuma em minha resposta.
Eu, Simplesmente afirmei meu ponto de vista dizendo que é um FAFARRÃO ( com 2 RR ) quem escreve algo que não vai conseguir cumprir, e acho também que quem faz isso quer que se jogem confete nele.

Rodrigão.

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#41 Mensagem por Chico João » 23 Set 2009, 18:46

...alguns aqui fans farão... seria o correto :)

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#42 Mensagem por musacco » 23 Set 2009, 19:02

E VIVA O MUNDO DA PUTARIA !!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#43 Mensagem por PAULOSTORY » 23 Set 2009, 19:57

DANDO MEU PITACO... :) :

-ACHO QUE QUEM SE DESPEDE DE ALGUMA COISA, JA O FAZ, SENTINDO FALTA DA MESMA!!
QUEM MUDA DE PAIS, POR EXEMPLO, SE DESPEDE DAS PESSOAS QUE GOSTA, E ASSIM QUE TIVER UMA OPORTUNIDADE, ENCONTRARA UM FORMA DE REVE-LAS!!
O MESMO SE APLICA, AOS QUE SE DESPEDEM DA PUTARIA!!
JA SAEM SENTINDO FALTA, E A VOLTA EH UMA QUESTRAO DE OPORTUNIDADE!!

Link:
🔗

carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por carente » 23 Set 2009, 21:13

Creio que há uma diferença grande entre despedir e abandonar. Abandonar é querer parar de vez e jogar uma pá de cal na atividade ou no entretenimento por decepção. Largar a putaria por concluir, depois de muitos atendimentos, que nenhuma GP valeu a pena. A imensa maioria das GPs que conheci atendia se queixando da profissão escolhida, que não queria, por exemplo, que a filha pequena qdo crescer, tenha uma profissão mais digna e etc. Quanto ao atendimento delas, achei os preços extorsivos cobrados por uma guria que tava mais a fim de ficar mordendo o meu pinto do que ter um contato físico mais prazeiroso, vamos dizer assim - fazer o que o cliente pede, algumas caricias legais, um contato físico decente como um beijo na boca de lingua, me chamar pelo nome, etc (não tem nada a ver com essas coisas de "fio-terra").

Eu vejo que voces são verdadeiros "putanheiros" e estão muito felizes com a putaria. Só que o conjunto de todos os putanheiros está dentro de um conjunto bem maior que são os chamados simplesmente de "clientes de prostitutas" embora eu possa estar enganado e isto as próprias GPs devem saber disto bem melhor do que eu. Estes simples clientes vão uma vez, depois vão outra e percebem logo que é tudo fingimento. Sei pq conversei com algumas destas pessoas.

O Clinton disse uma coisa interessante - que é louvável (embora não factivel), mas louvável. Será pq a puta ou prostututa seja sempre uma profissão marginal, que fornece uma mercadoria pela metade, o sexo sem afeto? A prostituição é atividade desprezada (qdo não é proibida) em
todos os países e culturas. Talvez só na Tailândia a profissão seja valorizada. A própria palavra puta é, ao mesmo tempo, uma atividade e um xingamento. Eu já li neste forum que foristas assíduos não suportam a hipótese de que a filha seja GP. Na minha visão, ela deveria ser uma profissão respeitável como todas as outras, com deveres e direitos, mas isto é completamente impossível.

Para terminar e não ficar enfadonha a minha postagem, parei de procurar as GPs em 2002 ou 2003. Confesso aqui que sofro de mal de Asperger, uma forma branda de autismo que atrapalha ou melhor impede que eu consiga garotas NGPs. Eu às vezes leio alguma coisa neste fórum e praticamente não escrevo. Alguém me perguntaria - o que voce está fazendo aqui, forista de nome carente? ESte espaço não te pertence, vc não é um dos nossos. Eu respondo apenas que eu vejo isto mais como um fórum de debates, onde poderia haver um intercâmbio de visões de mundo diferentes, da mesma forma que eu estou cadastrado em fóruns evangélicos sendo que eu sou ateu. Se bem que este forum lembra mais uma comun. de orkut onde todos tem a mesma opinião. Sou curioso no sentido de querer conhecer universos que são diferentes do meu. De qualquer forma, sou mais um "lurker", que é aquele cara que nos fóruns em geral fica só lendo e não excreve nada.Fica então,a critério dos moderadores se eu devo continuar aqui ou não.

Sobre a frase citada por Nelson Rodrigues, que o dinheiro compra até o amor sincero,entendo que existe uma grande diferença entre COMPRAR e SEDUZIR COM DINHEIRO.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#45 Mensagem por Pirroque » 24 Set 2009, 11:14

UMA COISA QUE ME DEIXA EXTREMAMENTE PUTO,É O FATO DE FORISTAS ESCREVEREM,COLOCAREM SUAS OPINIOES,ENCHEREM O SACO A VONTADE,E QDO ALGUEM DA MODERAÇAO EXPRESSAR SUAS OPINIOES,O PESSOAL JA VEM COM PAPO DE CENSOR,MAU HUMOR,SUPONDO QUE A GENTE APEDREJA QUEM NAO FOR DA MESMA OPINIAO
TUDO QUE O PESSOAL QUISER EXPOR,SENDO DENTRO DAS REGRAS,FICA SEM EDIÇAO,VIDE QUE ATE ALGUMAS EXORTAÇOES INFANTIS CONTINUAM POR AI
MAS OPINIOES,EU TENHO AS MINHAS,AS COLOCO,RESPEITANDO TB O DIREITO DOS OUTROS DE DISCORDAR OU NAO

Link:
🔗

Responder