Creio que há uma diferença grande entre despedir e abandonar. Abandonar é querer parar de vez e jogar uma pá de cal na atividade ou no entretenimento por decepção. Largar a putaria por concluir, depois de muitos atendimentos, que nenhuma GP valeu a pena. A imensa maioria das GPs que conheci atendia se queixando da profissão escolhida, que não queria, por exemplo, que a filha pequena qdo crescer, tenha uma profissão mais digna e etc. Quanto ao atendimento delas, achei os preços extorsivos cobrados por uma guria que tava mais a fim de ficar mordendo o meu pinto do que ter um contato físico mais prazeiroso, vamos dizer assim - fazer o que o cliente pede, algumas caricias legais, um contato físico decente como um beijo na boca de lingua, me chamar pelo nome, etc (não tem nada a ver com essas coisas de "fio-terra").
Eu vejo que voces são verdadeiros "putanheiros" e estão muito felizes com a putaria. Só que o conjunto de todos os putanheiros está dentro de um conjunto bem maior que são os chamados simplesmente de "clientes de prostitutas" embora eu possa estar enganado e isto as próprias GPs devem saber disto bem melhor do que eu. Estes simples clientes vão uma vez, depois vão outra e percebem logo que é tudo fingimento. Sei pq conversei com algumas destas pessoas.
O Clinton disse uma coisa interessante - que é louvável (embora não factivel), mas louvável. Será pq a puta ou prostututa seja sempre uma profissão marginal, que fornece uma mercadoria pela metade, o sexo sem afeto? A prostituição é atividade desprezada (qdo não é proibida) em
todos os países e culturas. Talvez só na Tailândia a profissão seja valorizada. A própria palavra puta é, ao mesmo tempo, uma atividade e um xingamento. Eu já li neste forum que foristas assíduos não suportam a hipótese de que a filha seja GP. Na minha visão, ela deveria ser uma profissão respeitável como todas as outras, com deveres e direitos, mas isto é completamente impossível.
Para terminar e não ficar enfadonha a minha postagem, parei de procurar as GPs em 2002 ou 2003. Confesso aqui que sofro de mal de Asperger, uma forma branda de autismo que atrapalha ou melhor impede que eu consiga garotas NGPs. Eu às vezes leio alguma coisa neste fórum e praticamente não escrevo. Alguém me perguntaria - o que voce está fazendo aqui, forista de nome carente? ESte espaço não te pertence, vc não é um dos nossos. Eu respondo apenas que eu vejo isto mais como um fórum de debates, onde poderia haver um intercâmbio de visões de mundo diferentes, da mesma forma que eu estou cadastrado em fóruns evangélicos sendo que eu sou ateu. Se bem que este forum lembra mais uma comun. de orkut onde todos tem a mesma opinião. Sou curioso no sentido de querer conhecer universos que são diferentes do meu. De qualquer forma, sou mais um "lurker", que é aquele cara que nos fóruns em geral fica só lendo e não excreve nada.Fica então,a critério dos moderadores se eu devo continuar aqui ou não.
Sobre a frase citada por Nelson Rodrigues, que o dinheiro compra até o amor sincero,entendo que existe uma grande diferença entre COMPRAR e SEDUZIR COM DINHEIRO.