Imagino a pressão dos administradores do fórum com os tititiititititittiii(choradeira) das garotas ou "investidores" que chegam no melhor momento de divulgar e aparecer na midia e aparece vários
NÃO VÔ...
Essas garotas pagaram e se produziram para anúnciar nos sites e muitas vezes não é aceita pelo mercado girando(bola de neve) e gerando assim uma dívida.......
..... e a culpa é de quem??? lógico que é de todos os criticos... ..até do passarinho que cagou no teto do carro...
Hoje pela minha surpresa na reuniao que eu tive com + de 14 pessoas rolou conversas sobre mulheres e citaram o gpguia
, fiquei impressionado pelo reconhecimento do fórum e lisongeado.... Fiquei pensando..caralho..porra esse cara que eu conheço faz tempo acessa o fórum e eu nao desconfiava
Obs.. lógico que nao falei que eu participo.. mas muitos devem participar e ser igual eu... no anonimato..
..se tiraram essa área Vô e NUM VÔ... foi por um bom motivo mas nem é por isso que vamos parar com o acesso e msg... bora lá.. vamos criar e sugerir alguma coisa na área de sugestões