fazia tempo que nao que nao conversavamos, abro o gp e vejo uma msg da amiga dela a bianca visk, ela pedindo para entrrar em contato pois acho que tinha perdido o meu contato, liguei na hora e foi aquela boa papeada.
ela estava afim de sair e se divertir, como ja tem mais de dois meses que nao ia a um swing resolvi ir ao inner.
chegamos la e a casa lotada, muito mesmo, muitos homens, ja comecei a nao gostar a maioria com cara de garoto de programa, acho que a casa anda abrindo para esse tipo de cliente ou parceiro da empresa, sei la, a karina pensou o mesmo, e ela tem olho clinico, sei nao acho que um cara desses nem deve pagar, duvido que um cara entre sozinho pague 240 paus, se nao frente vc contrata uma perva por merreca, e paga a metade, sei nao.....
bom, por onde andei tudo lotado, comecei a nao curtir, mesmo muito bem acompanhado comecei a perder o tesao, muita mulher feia, sem graca, varios homens querendo trocar, mas sem chance, a karina estava uma delicia, com aquele bundao, cinturinha fina, toda faceira, e simpatica, e eu um chato nesse dia!!!!!
eu nao tava afim de trocar com ninguem, nada de interessante para o meu gosto, um casal encontou ao lado de nos, e a mulher doida pra sair com a gente, e eu nada!!!! puxo a karina e caio fora, uma puta loira linda gostosa encontou, fiquei afim, mas eram casados realmente, e fomos para a salinha, a mulher era um tesao, mas sem chance, eles, so estavam para brincar, vtnc, brincar em swing???? que e isso, cai fora.
depois de andar um pouco, uma perva com seu acompnhante, no labirinto, pequei a safada e ela de vestidinho, toda gostosa, sem calcinha, entramos na micro salinha do canto, comecei a comer a mulher vi que a karina e o marido da mulher so nos observavam.
comi a xaninha, e depois ela pediu para comer a bundinha dela, uma perva mesmo, mas casada com o cara mesmo, o depois a karina me disse que o tesao do cara era ver a mulher dando........ e foda, ele nem comeu a karina, que estava uma delicia, que corno!!!!!
bom sei que a karina fez uma chupeta maravilhosa, ela com certeza domina o assunto, poderia dar aula do riscado para a mulherada.
sei que eram duas e meia da manha ( muito cedo ainda), mas resolvi puxar o carro, nao estava curtindo, muito lotado, muito homem, e nao estava afim, vazei, e fui para um lugar mais interessante com a karina
o grande problema da karina hoje em dia, e a comunicacao, e bom mandar um sms ela responde, fui