Com certeza é a mesma Carol Melo que saí e postei TD. Mudou de nome. É fria... a embalagem é interessante mas o conteúdo fede.jp_marcelo escreveu:gostaria de saber se essa Carol é a mesma q apareceu agora no GN
o link da gp
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 152
Positivos: 1274
Negativos: 228
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
INFORMAÇÕES AO PUTANHEIROS
EM PRIMEIRO LUGAR, ACHO UM ABSURDO O PREÇO QUE AS PUTANAS DE JAMPA ESTÃO COBRANDO, POIS VEJA O CASO DA FERNANDA PORTIOLI, COM QUE JÁ SAÍ E É ATPE BONITA E TAL, MAS JÁ É COROA COM UNS TRINTA ANOS.
POIS BEM ESTA PERVA, EM MENOS DE OITO MESES PASSOU DE R$200,00 PARA R$250,00 3 AGORA PARA R$ 300,00 FORA O TAXI E O MOTEL PORQUE, ASSIM COMO A MAIORIA, NÃO POSSUI LOCAL PRÓPRIO.
SE FIZERMOS UMA PESQUISA AS PERVAS DE JAMPA ESTÃO COBRANDO MUITO MAIS LATO DO QUE AS DE SÃO PAULO ATÉ, POIS APESAR DO CUSTO DE VIDA MAIOR, AS PUTAS PAULISTAS COBRAM, EM MEDIA, R$250,00 JÁ INCLUÍDO O LOCAL, POIS ATENDEM EM SEU PRÓPRIO FLAT, OU SEJA, É R$ 250,00 E MAIS NADA POR FORA !!!, E, DIGA-SE DE PASSAGEM, SÃO BEM MAIS GOSTOSAS DO QUE AS DAQUI ( WWW. MALICIA. COM.BR; WWW.SPLOVE.COM.BR; WWW.EROSGUIDE.COM.BR).
OUTRA INFORMAÇÃO, MUITAS PERVAS DO GAROTA NACIONAL ESTÃO BATENDO PONTO NA ORLA DE TAMBAÚ, LOGO DEPOIS DO BAHAMAS POR 70,00 REAIS , MAS COLOCARAM FOTOS NO GAROTA NACIONAL COBRANDO R$ 200, 00 MAIS TAXI, MAIS MOTEL . POR EX. : A FLORA ALENCAR DO GAROTA NACIONAL BATE PONTO NO CALÇADÃO DE TAMBAÚ POR R$70,00 E ATENDE COM O NOME DE FABRICIA, ASSIM COMO SUAS AMIGAS ESTEFANI E PRISCILA QUE IRÃO COLOCAR AS FOTOS EM BREVE E VÃO COBRAR AO MESMO TEMPO R$ 70,00 NO CALÇADÃO DE MANAÍRA E R$200,00 MAIS ENCARGOS NO SITE .
É UMA PUTA SACANAGEM !!!
PROPONHO UM BOICOTE A QUEM COBRAR ACIMA DE R$200,00 !!!
TENHO DITO !
POIS BEM ESTA PERVA, EM MENOS DE OITO MESES PASSOU DE R$200,00 PARA R$250,00 3 AGORA PARA R$ 300,00 FORA O TAXI E O MOTEL PORQUE, ASSIM COMO A MAIORIA, NÃO POSSUI LOCAL PRÓPRIO.
SE FIZERMOS UMA PESQUISA AS PERVAS DE JAMPA ESTÃO COBRANDO MUITO MAIS LATO DO QUE AS DE SÃO PAULO ATÉ, POIS APESAR DO CUSTO DE VIDA MAIOR, AS PUTAS PAULISTAS COBRAM, EM MEDIA, R$250,00 JÁ INCLUÍDO O LOCAL, POIS ATENDEM EM SEU PRÓPRIO FLAT, OU SEJA, É R$ 250,00 E MAIS NADA POR FORA !!!, E, DIGA-SE DE PASSAGEM, SÃO BEM MAIS GOSTOSAS DO QUE AS DAQUI ( WWW. MALICIA. COM.BR; WWW.SPLOVE.COM.BR; WWW.EROSGUIDE.COM.BR).
OUTRA INFORMAÇÃO, MUITAS PERVAS DO GAROTA NACIONAL ESTÃO BATENDO PONTO NA ORLA DE TAMBAÚ, LOGO DEPOIS DO BAHAMAS POR 70,00 REAIS , MAS COLOCARAM FOTOS NO GAROTA NACIONAL COBRANDO R$ 200, 00 MAIS TAXI, MAIS MOTEL . POR EX. : A FLORA ALENCAR DO GAROTA NACIONAL BATE PONTO NO CALÇADÃO DE TAMBAÚ POR R$70,00 E ATENDE COM O NOME DE FABRICIA, ASSIM COMO SUAS AMIGAS ESTEFANI E PRISCILA QUE IRÃO COLOCAR AS FOTOS EM BREVE E VÃO COBRAR AO MESMO TEMPO R$ 70,00 NO CALÇADÃO DE MANAÍRA E R$200,00 MAIS ENCARGOS NO SITE .
É UMA PUTA SACANAGEM !!!
PROPONHO UM BOICOTE A QUEM COBRAR ACIMA DE R$200,00 !!!
TENHO DITO !
Alguém da coordenação do gp guia sabe porque a pagina de natal está bloqueada há uma semana???????????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Estamos fazendo os últimos ajustes de migração de tópicos.iceland escreveu:Alguém da coordenação do gp guia sabe porque a pagina de natal está bloqueada há uma semana???????????
Tão logo terminemos o tópico estará desbloqueado.
ET
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Informações Analice
Caros colegas de raparigagem, concordo com o fatos dos programas estarem acima do valor regional, pois em locais onde há maior diversidade e em alguns casos melhor atendimento ( gata + flat ) os valores estão abaixo das 6 onças que algumas meninas estão cobrando. Acredito que um boicote cairia muito bem, para que os preços voltem a circular em valores normais.
mas venho atraves deste solicitar informações sobre a Analice, ela esteve aqui em JPA mas já voutou para CG, caso alguem tenha fico no aguardo, pois vou a CG para uma farra e gostaria de levar esta gata. abraço a todos e vamos postar mais, pois acredito que estamos com muitos sonegadores em nosso meio.
mas venho atraves deste solicitar informações sobre a Analice, ela esteve aqui em JPA mas já voutou para CG, caso alguem tenha fico no aguardo, pois vou a CG para uma farra e gostaria de levar esta gata. abraço a todos e vamos postar mais, pois acredito que estamos com muitos sonegadores em nosso meio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caros foristas,
Relato não negado de um TD realizado em JP.
Consegui juntar as duas coisas, tempo disponível e cash já que participar deste fórum. não é gratuito, hheheheeh.
Apesar dos relatos, inclusive de foristas experientes, resolvi ligar para Lavínia. já andou um bocado, elitegirl, muitosexy e quem sabe garotanacional.
É gata, pernas incríveis, bunda gostosa demais. Não está como na foto mas também não decepciona.
Possui muitas regras, do tipo, não pode gozar no corpo dela, não deixa gozar na boca, não faz anal e gosta de rapidez.
Transa bem, rebola um bocado e a chupada dela é gostosa demais. Ela segura no início mas quando envolve é bem safada.
O preço não foi legal, não negocia, foi 300 e pronto. O taxi estava incluso e motel foi mais 70.
Bom, foristas, apesar dos avisos e também da minha pressa, eu marco como positivo. Eu gostei e vou procurar mais gostosinhas para sair. Fernanda ou Debora, nossa vai ser demais.
http://www.muitosexy.com.br/lavinia2.htm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deixa ver se entendi:
Não pode gozar no corpo, na boca, não faz anal e gosta de rapidez.
Além de tudo cobra 300 inegociáveis sem local.
E levou POSITIVO?
[BOP detected]
E levou POSITIVO?
[BOP detected]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Aqui em João Pessoa tem algo estranho, os TD´s postados apresentam preços absurdos, com kengas comuns, que valem 100 contos em outros lugares. No chat uol há putas que cobram de 50,00 a 150,00 e ninguém posta isso. Não estou postando pq estou stand by na putaria, mas daqui um tempo o bicho vai pegar.EXTRATERRESTRE escreveu:Deixa ver se entendi:
E levou POSITIVO?
[BOP detected]
podecrer....
Olha só...Derramado escreveu:Aqui em João Pessoa tem algo estranho, os TD´s postados apresentam preços absurdos, com kengas comuns, que valem 100 contos em outros lugares. No chat uol há putas que cobram de 50,00 a 150,00 e ninguém posta isso. Não estou postando pq estou stand by na putaria, mas daqui um tempo o bicho vai pegar.EXTRATERRESTRE escreveu:Deixa ver se entendi:
E levou POSITIVO?
[BOP detected]
podecrer....
Tem muita garota por aí que dá de 1000 a "zero" nessas putas de SP. Conheci uma em Campina Grande ( Carla ) que é simplesmente linda. Muito diferente daquelas que aparecem nos sites e quendo a gente se encontra se decepciona. Gostaria de saber se podemos divulgar essas meninas que não tem sites e que são verdadeiras beldades. Peço qos que conhecerem que divulguem tbm. Essas de site não estão com nada. Sao caras e cheias de frescura.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pode postar sim. Qualquer mulher que alugue a buceta por grana pode entrar no GPguia. Mas temos que ter uma forma de contato válida, blz?
entregadordepizza escreveu:Caros foristas,
Relato não negado de um TD realizado em JP.
Consegui juntar as duas coisas, tempo disponível e cash já que participar deste fórum. não é gratuito, hheheheeh.
Apesar dos relatos, inclusive de foristas experientes, resolvi ligar para Lavínia. já andou um bocado, elitegirl, muitosexy e quem sabe garotanacional.
É gata, pernas incríveis, bunda gostosa demais. Não está como na foto mas também não decepciona.
Possui muitas regras, do tipo, não pode gozar no corpo dela, não deixa gozar na boca, não faz anal e gosta de rapidez.
Transa bem, rebola um bocado e a chupada dela é gostosa demais. Ela segura no início mas quando envolve é bem safada.
O preço não foi legal, não negocia, foi 300 e pronto. O taxi estava incluso e motel foi mais 70.
Bom, foristas, apesar dos avisos e também da minha pressa, eu marco como positivo. Eu gostei e vou procurar mais gostosinhas para sair.
http://www.muitosexy.com.br/lavinia2.htm
"Fernanda ou Debora, nossa vai ser demais". Que porra essa ??????????
Entregadordepizza vc tá parecendo aqueles entregadores de pizza fria.......kkkkkkkkkkkkkkk.
Furada total.
Sou forista de Brasília e vou passar uns dias em João Pessoa, na semana de 5 a 9/10, pelo trampo.
Ainda que abusando da boa vontade dos brothers, gostaria que me sugerissem umas GP, com telefone, que possam me atender no hotel, à tardinha, tipo happy hour. Tem que ser TOP, de preferência tipo ninfeta, e não há restrições financeiras.
Qual é a melhor boite/matadouro/puteiro em João Pessoa para eu ir no "midnight hour"?
Não consigo acessar o garota nacional no trampo. De casa, nem pensar, por causa do patrulhamento da Dona Encrenca, hehehe. ME AJUDEM!!!!!!!
ESTOU CIENTE DAS REGRAS DO GPGUIA E PEÇO-LHES QUE MANDEM AS DICAS SOMENTE POR MP, OK?
K_2
Ainda que abusando da boa vontade dos brothers, gostaria que me sugerissem umas GP, com telefone, que possam me atender no hotel, à tardinha, tipo happy hour. Tem que ser TOP, de preferência tipo ninfeta, e não há restrições financeiras.
Qual é a melhor boite/matadouro/puteiro em João Pessoa para eu ir no "midnight hour"?
Não consigo acessar o garota nacional no trampo. De casa, nem pensar, por causa do patrulhamento da Dona Encrenca, hehehe. ME AJUDEM!!!!!!!
ESTOU CIENTE DAS REGRAS DO GPGUIA E PEÇO-LHES QUE MANDEM AS DICAS SOMENTE POR MP, OK?
K_2
CARO COLEGA, GOSTRAIA DE PEDIR QUE POSTASSE O NOME O TEL DE UMAS PERVAS E COLABORASSE COM O FORUMcabrueta escreveu:Olha só...Derramado escreveu:Aqui em João Pessoa tem algo estranho, os TD´s postados apresentam preços absurdos, com kengas comuns, que valem 100 contos em outros lugares. No chat uol há putas que cobram de 50,00 a 150,00 e ninguém posta isso. Não estou postando pq estou stand by na putaria, mas daqui um tempo o bicho vai pegar.EXTRATERRESTRE escreveu:Deixa ver se entendi:
E levou POSITIVO?
[BOP detected]
podecrer....
Tem muita garota por aí que dá de 1000 a "zero" nessas putas de SP. Conheci uma em Campina Grande ( Carla ) que é simplesmente linda. Muito diferente daquelas que aparecem nos sites e quendo a gente se encontra se decepciona. Gostaria de saber se podemos divulgar essas meninas que não tem sites e que são verdadeiras beldades. Peço qos que conhecerem que divulguem tbm. Essas de site não estão com nada. Sao caras e cheias de frescura.
DESDA JÁ AGRADECEMOIS SUA RELEVANTE COLABORAÇÃO
ESTAMOS À ESPERA DE BOAS DICAS SUAS COMPANHEIRO !
-