Tava sem carro, entao marquei com ela no metro e fomos para um hotelzinho na ceilandia. Hotel tranquilo, com cara e jeito de motel... deu pro gasto. O que importava não era o lugar, mas a compania. E que compania! Papo legal o tempo todo, sem pressa. Loirinha LINDA, exatamente como está nas fotos. DELICIOSA.
1o. Round - Entramos no quarto já começou a pegação. Beijo na boca, abraços, mão aqui e acolá. Tiramos a roupa (ela estava com uma calcinha de lacinho igual a da foto), comecei a chupar aqueles peitos deliciosos e continuamos na pegação até que fomos tomar um banho. Na volta pegação na cama, beijos, passeio com aqueles peitos por todo o corpo, um ensaio de uma espanhola e começa o oral no couro. Coisa de doido! Manda muito bem! Chupou até eu gozar e depois foi pro banheiro cuspir.
2o Round - Depois de um bate papo na cama, chupação nos peitos deliciosos e da bucetinha dela. Pequenininha, raspadinha.. passei um tempão lá, mas acho que ela não estava no clima pra gozar... ou eu estava incompetente pela manhã (rs). Me chupou mais um pouco, encapou e montou... que visao ela cavalgando com aquela bucetinha apertadinha. Não aguentei muito e gozei.
Alvará curto, acabou não rolando mais nada... banhozinho, pagamento e carona de volta.
ROSTO - 9 (bonita, dá pra passear no shopping)
CORPO - 10 (cinturinha, peito delicioso, bunda linda... td natural)
ORAL - 10 (sem pressa e bem dedicado)
ATENDIMENTO - 10 (bom papo e tranquila)
CUSTO - 100,00
HOTEL - 15,00