Boas Companheiros.....
Sou de SP e estava de passagem por Goiania nos dias 22 e 23/07..... resolvi dar uma relaxada aqui....
Vi os relatos da Bianca Becker e me interessei... ao chegar no site GatasGyn... vi outras garotas e a CLEO PERES me chamou atenção... apesar de não ter nenhum relato aqui resolvi arriscar...
Liguei para o numero.. combinei o preço 150,00 + 20 do moto taxi.... chorei ela não cobrou o taxi...
Rumei para o Vison e quando cheguei lá liguei informando o numero do quarto...
Chegou rápido... mas, para minha decepção não era a menina da foto.... nem de longe...
Mas era simpática e gostosa.. mas, não tanto quanto a menina da foto... mais alta, menos coxa, menos peito.... rosto até que agradável.....
Resolvi encarar... a 850 Km de casa.... a menina é esforçada.. deixou bem a vontade... guentou firme o tranco... chupou com camisinha.... cavalgou, frango assado, D4.... que bunda !!!... foram 2 rounds... em 2 horas.....
Disse que atende também com o nome de Cris Fontini..... mas acabei descobrindo.. o numero é de uma agencia... o moto taxi.. não era moto taxi coisa nenhuma.. era uma moto particular, eu vi na saida.....
Detalhe... quem atendeu não foi ela.. perguntei algumas coisas que falei no telefone e ela não soube responder..... pediu pra receber antecipado pra poder pagar o moto taxi... na verdade acho que ela deu todo o dinheiro pra ele.. com medo de eu não pagar.... sei lá....
Falei sobre o GP Guia ela disse que conhecia mas, preferia não aparacer aqui porque sempre falam mal das meninas... eu disse que falamos mal de quem nos trata mal... quem trata bem é bem tratado aqui... outra coisa... me disse que tem amigas dela que pagam alguns caras para falar bem delas no gp guia.....
Não dá nem pra pontuar a menina... não sei o nome correto dela....
bom.. fica ai o alerta.....