Portanto, outra dica: se a puta for meio trash, não troque muita ideia: é só tragédia. Coma, goze, pague e vaze. Essa é a regra.
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Realmente alguns tópicos antigos são clássicos.Neo_JR escreveu:Sugiro que os moderadores criam um FIXO para essas dicas para os novatos.
Reorganizando:
1) Descrição ......Não abra muito sua vida pessoal.
2) Evite envolvimento amoroso, geralmente não dá certo.
3) GP`s em geral são pessoas agradáveis, excelente companhia....Mas não se iluda, seja amigo e educado, fique sempre na posição de "CLIENTE SEMPRE".
4) Se você tem um celular da TIM, disque sempre #31# + o nº, assim evita indentificar (quem soubre o macete de outros celulares é só falar).
5) Sua família, esposa e filhos em primeiríssimo lugar.
6) Não fale sobre sua situação financeira.
7) Nunca forneça o telefone da sua residência (mesmo sendo solteiro).
8 ) Se ela começar a dar de graça para você, não fique prometendo mundos e fundos somente para manter a foda "di gratis". Uma gp magoada pode infernizar sua vida.
9) Regra globalizante: quanto menos informação ela tiver sobre você, melhor. Dê informações erráticas e imprecisas, pague de preferência em dinheiro.
10) Preste atenção nas respostas que dá à gp. Às vezes um nome de empresa, por exemplo, dito ao acaso, pode causar muitos problemas.
11) Jamais, jamais diga "Eu te amo" para a GP, ela vai saber que você não está sendo um putanheiro "profissa".
12) NUNCA ACREDITE NO P.P.P. (Papo Padrão de Puta). Quem te ama é a tua mulher, puta só ama C/C (Conta Corrente ou Cartão de Crédito como preferirem).
13) Não vá ao encontro com a GP com seu carro ou com o carro da firma.
14) Evite frequentar locais de putaria nas cercanias de sua casa, lar ou local de trabalho.
15) Evite frequentar GP's estilo barraqueira.
16) Evite frequentar puteiros indiscretos (procure frequentar os puteiros longe de sua casa).
Neo_JR mandou MUIIITO BEM!!!! issso pode ir para primeira página do livro...locatario 20 escreveu:Realmente alguns tópicos antigos são clássicos.Neo_JR escreveu:Sugiro que os moderadores criam um FIXO para essas dicas para os novatos.
Reorganizando:
1) Descrição ......Não abra muito sua vida pessoal.
2) Evite envolvimento amoroso, geralmente não dá certo.
3) GP`s em geral são pessoas agradáveis, excelente companhia....Mas não se iluda, seja amigo e educado, fique sempre na posição de "CLIENTE SEMPRE".
4) Se você tem um celular da TIM, disque sempre #31# + o nº, assim evita indentificar (quem soubre o macete de outros celulares é só falar).
5) Sua família, esposa e filhos em primeiríssimo lugar.
6) Não fale sobre sua situação financeira.
7) Nunca forneça o telefone da sua residência (mesmo sendo solteiro).
8 ) Se ela começar a dar de graça para você, não fique prometendo mundos e fundos somente para manter a foda "di gratis". Uma gp magoada pode infernizar sua vida.
9) Regra globalizante: quanto menos informação ela tiver sobre você, melhor. Dê informações erráticas e imprecisas, pague de preferência em dinheiro.
10) Preste atenção nas respostas que dá à gp. Às vezes um nome de empresa, por exemplo, dito ao acaso, pode causar muitos problemas.
11) Jamais, jamais diga "Eu te amo" para a GP, ela vai saber que você não está sendo um putanheiro "profissa".
12) NUNCA ACREDITE NO P.P.P. (Papo Padrão de Puta). Quem te ama é a tua mulher, puta só ama C/C (Conta Corrente ou Cartão de Crédito como preferirem).
13) Não vá ao encontro com a GP com seu carro ou com o carro da firma.
14) Evite frequentar locais de putaria nas cercanias de sua casa, lar ou local de trabalho.
15) Evite frequentar GP's estilo barraqueira.
16) Evite frequentar puteiros indiscretos (procure frequentar os puteiros longe de sua casa).
Eu não diria que existe putanheiro profissional, parece coisa de cafetão. Prefiro dizer "putanheiro de respeito", claro que respeito só dentro da putaria. Assim, indico alguns itens que considero importantes para um PUTANHEIRO DE RESPEITO:
1) Vestuário: trajes limpos e discretos.
2) Higiene bucal: vá ao dentista regularmente, doenças também se pegam com beijos.
3) Urologista: pelo menos 2 vezes por ano, lembre-se, vc é um putanheiro.
4) Dermatologista: idem ao item 3.
5) Higiene corporal: unhas cortadas e limpas, vale pro pé também; pêlos, da região genital, aparados: melhoram o desempenho da GP (Fiz uma pesquisa particular, pois sou quase um Toni Ramos). Não esqueçam das orelhas, tem GP que adora fazer liquidificador com a lingua. Umbigo cavernoso: pode esconder seres estranhos, limpe-o.
Quem lembrar de outras dicas, por favor...
Misfits escreveu:Essas regrinhas são apenas para putanheiros casados, desconsidero todas elas, naõ servem de nada para mim,
Não acho tanta meticulosidade, o cara ser "higiênico", cuidadoso e bem apresentável, se ele frequenta GPs de boa categoria e não quer ficar apenas numa méra "trepada". TD, para putanheiro "profissa", de respeito, é 1,5 hs de foda completa, no mínimo. Trepada eu dava quando tinha 15 anos !oGuto escreveu:Tanta meticulosidade apenas para dar uma trepada???
Provavelmente mais um casado que deve seguir as regrinhas, eu até entendo a preocupação da galera que naõ pode se expor tanto, mas não deveriam debater isso de forma geral, , existe putanheiros que simplismente não dão a minima para estas preocupações, não gostou engula.Brandon escreveu:Misfits escreveu:Essas regrinhas são apenas para putanheiros casados, desconsidero todas elas, naõ servem de nada para mim,
locatario 20 escreveu:Não acho tanta meticulosidade, o cara ser "higiênico", cuidadoso e bem apresentável, se ele frequenta GPs de boa categoria e não quer ficar apenas numa méra "trepada". TD, para putanheiro "profissa", de respeito, é 1,5 hs de foda completa, no mínimo. Trepada eu dava quando tinha 15 anos !oGuto escreveu:Tanta meticulosidade apenas para dar uma trepada???
Um ampléxo.
Caro confrade, com todo o respeito, também.oGuto escreveu:locatario 20 escreveu:Não acho tanta meticulosidade, o cara ser "higiênico", cuidadoso e bem apresentável, se ele frequenta GPs de boa categoria e não quer ficar apenas numa méra "trepada". TD, para putanheiro "profissa", de respeito, é 1,5 hs de foda completa, no mínimo. Trepada eu dava quando tinha 15 anos !oGuto escreveu:Tanta meticulosidade apenas para dar uma trepada???
Um ampléxo.
Com todo respeito, caro camarada.
Só falta me dizer que sai com puta para "fazer amor".
Os hábitos que citou fazem parte da rotina da maioria das pessoas, ou seja, preocupação zero com esses detalhes ao sair com putas ou ir ao supermercado.
Qto às demais dicas, minha pergunta é : não beira a neurose achar que a puta é um ser a espera de dar um bote no putanheiro??? Acho isso deveras ingênuo.
Se acha o contrário, poderia me esclarecer o que acontece a quem não toma esses "cuidados"??
Não faço idéia do que seja uma puta de "boa categoria". Sou avesso a essa glamourização excessiva das putas. Puta é puta, de A a Z.
Para tirar a dúvida quanto ao termo trepada, pergunte às próprias moçoilas o que elas acham que os clientes buscam qdo as procuram.
Vai se decepcionar profundamente com a resposta.
Voce tem razão, Madruga, o Neo_JR só colheu algumas sugestões de outros foristas, na época (02/11/2005) e juntou com as dicas do Cadelão, "pai" deste tópico, portanto mérito dele.srmadruga escreveu:Neo_JR!!!!!!!!!!!!!!!!!