Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1696 Mensagem por arrepiadodanado » 24 Set 2009, 10:23

Pessoal, infelizmente não poderei ir hoje.

Tinha esquecido de um compromisso com a patroa. Estou saind odo centro por volta das 16h.

Provavelmente estarei livre por volta das 22h. Será que terá esticada? Dependendo do local consigo até ir para conhecer o pessoal.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1697 Mensagem por Brand » 24 Set 2009, 11:19

Arrepiado, normalmente tudo é decidido lá na hora, uma vezes tem esticada, outras não... mas às dez horas, muita gente ainda estará no próprio local, com toda certeza! ;)

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1698 Mensagem por Rafa 66 » 24 Set 2009, 13:40

Prezados,

devido a um resfriado muito chato e uma total indisposição, estarei ausente hoje, mas envio um grande abraço aos confrades.

Comemorem bastante e bebam uma cerva por mim.

Abraços,

Rafa

Link:
🔗

Tremendão-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1699 Mensagem por Tremendão-RJ » 24 Set 2009, 14:43

BrandNew;

Mande o endereço pra mim. Caso o DANTE-RIO não vá, vou só.

Abs!

Link:
🔗

Rioter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1700 Mensagem por Rioter » 24 Set 2009, 22:26

Não pude ir galera niver da mamãe...rsrrrsrs. Deixa pra proxima.

Abraços

Link:
🔗

JPvarrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1701 Mensagem por JPvarrido » 24 Set 2009, 23:03

Gente, mesmo tendo que ir embora mais cedo, não posso deixar de dizer que o encontro foi muito bom. Fopi otimo conhecer uma galera boa, em especial os confrades Echurca e Maldito. Também foi muito bom trocar idéias com o Robson e ver as gatas Milena e Carlinha. É uma pena que outras não compareceram até a minha saída...

Link:
🔗

Jogador Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1702 Mensagem por Jogador Tarado » 25 Set 2009, 10:13

Galera... Chuveu... e ai já viu né... só completou a merda toda pra não ir na reunião... malz ai...

Link:
🔗

Silent Bob®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1703 Mensagem por Silent Bob® » 25 Set 2009, 11:30

O encontro foi show de bola, galera...

Tive o prazer de conhecer um pouco mais o pessoal do GPGuia, rever os conhecidos e ser apresentado a novos foristas; Como não podia deixar de ser, minha impressão foi a melhor possível.

Obrigado pela recepção, pelo ótimo papo e contem comigo para os próximos eventos!

Abraços,

Silent Bob

PS: A Odisséia com a Viviane eu postarei no tópico de TDs. :lol:

Link:
🔗

veteranorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1704 Mensagem por veteranorj » 25 Set 2009, 11:36

Caros confrades, infelizmente não pude comparecer, vai ter que ficar para a próxima, a patroa apertou o cerco, na quarta feira eu já havia aprontado estive na 4X4 e cheguei tardão em casa, gostaria muito de ter conhecido os colegas foristas.

Abraços

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1705 Mensagem por arrepiadodanado » 25 Set 2009, 11:43

Valeu a pena ir no encontro. Minha primeira vez.

Graças a ligação para a Milena, que confirmou que ainda estava tendo o encontro.....

Cheguei por volta das 20:30h e tinha bastante gente.

Conheci o pessoal, como Robson, All....., Maldito, Undergrand, Ehcurca e amigo, as meninas Vivane e Karla Souza. Já esqueci nome e apelido dos demais...peço desculpas...

Um grande abraços e até os próximos eventos!!

Link:
🔗

Brand
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#1706 Mensagem por Brand » 25 Set 2009, 15:18

arrepiadodanado escreveu:Ehcurca e amigo, as meninas Vivane e Karla Souza. Já esqueci nome e apelido dos demais...peço desculpas...

Corre o boato que era mais do que isso... :twisted: :twisted:

Ahaha, zoeira... bom, infelizmente fiquei impossibilitado de ir, por doença já de quase uma semana, e realmente não poderia arriscar uma recaída na chuva e frio em fase de relativa recuperação, com muita pena minha mesmo, mas fico feliz que além dos habituais, muita gente nova tenha aparecido também e se unido à turma! :wink:

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1707 Mensagem por arrepiadodanado » 25 Set 2009, 15:48

Brand New escreveu:
arrepiadodanado escreveu:Ehcurca e amigo, as meninas Vivane e Karla Souza. Já esqueci nome e apelido dos demais...peço desculpas...

Corre o boato que era mais do que isso... :twisted: :twisted:

Ahaha, zoeira... bom, infelizmente fiquei impossibilitado de ir, por doença já de quase uma semana, e realmente não poderia arriscar uma recaída na chuva e frio em fase de relativa recuperação, com muita pena minha mesmo, mas fico feliz que além dos habituais, muita gente nova tenha aparecido também e se unido à turma! :wink:
kkkkkk...realmente....se dizem amigos, parceiros, sócios....kkkkkk

Realmente foi bacana, espero por próximos, dai vou ver se chego mais cedo para beber com o pessoal, pois ontem fiquei no bico seco.

Abraços!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1708 Mensagem por faregiador » 26 Set 2009, 00:33

Ótimo encontro ! Muito bom ver a participação aumentando a cada evento, tanto de confrades quanto de gatas. Mês que vem tem mais! :)

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1709 Mensagem por Maldito » 26 Set 2009, 01:22

Galera,

Mais uma reunião simplesmente excelente!

Gostaria de agradecer a presença de todos. ::ok:: Saibam que se tivemos um evento tão divertido, descontraído e com um clima de tanta camaradagem foi graças a cada um de vocês.

Espero ter lembrado de todos. Se eu tiver cometido o infortúnio de não ter incluído alguém peço a gentileza de não ficar chateado comigo e informar para que eu edite a lista.

Confrades:
1) Maldito
2) Ehcurca
3) JPvarrido
4) Al Swearengen
5) Underground 01
6) PRELUDIO
7) Sam Body
8 ) raistlin
9) Mirko
10) Robson_lSilva
11) arrepiadodanado
12) Silent Bob®
13) Putão do Rio
14) faregiador
15) Reinhardt2002
16) Iron
17) Namoradinho/Padrinho do Ehcurca

Pererecas:
1) Milena
2) Carla
3) Karla Souza
4) Viviane

Fui muito bom conhecer novos confrades (JPvarrido, arrepiadodanado e o Namoradinho do Ehcurca), rever a galera que está sempre batendo ponto (a maioria dos malucos listados acima) e rever camaradas que já não via havia tempo (Silent, Iron, Reinhardt2002, Putão, etc).

As pererecas também deram um charme especial ao evento. A Milena e a Carla chegaram e saíram cedo, mas certamente deixaram alguns tarados animados. A Karla Souza e a Viviane chegaram mais tarde, acompanhadas, mas deixaram um mone de pervertidos doidos para furar os olhos dos amigos. Infelizmente algumas pervas não apareceram. Essas eu vou colocar de castigo, de joelhos. E já que estarão de joelhos... :twisted:

Claro que alguns grandes companheiros não puderam se fazer presentes. Certamente sentimos a falta deles e lamentamos muito por não estarem se divertindo tanto quanto nós.

Até a próxima!

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1710 Mensagem por Robson_lSilva » 26 Set 2009, 14:48

O encontro foi, novamente, um sucesso. Uma turma animada e descontraída.
Dos que eu não conhecia antes e tivemos uma conversa agradável: Putão do Rio, Arrepiadodanado e Al Shatter :lol:

Jpvarrido já conhecia, pois estamos frequentemente em contato sobre as GP's bundudas. O Jpvarrido é simplesmente obcecado por bundas. É o John Stagliano brasileiro. Com certeza, as primeiras palavras que ele falou na vida não foram papá, mamã.

Ri demais com a odisséia do Sam body quando foi se encontrar com a massagista luiza e ter feito teste de resistência do megahair. :lol: :lol: Você não pode faltar a esses encontros, cara!! É uma figura emblemática da putaria carioca. Estou escrevendo e rindo. :lol:

O Maldito, recepcionou bem o pessoal ao chegar na mesa. Queria ver você recepcionar bem se aparecesse a múmia por lá. Rsrsrsrs.

Rastlin me cobrou de ter amarelado no tour com a galera. :roll:
Não havia confirmado pois o local (4x4), atualmente, não me agrada muito.

A presença feminina abrilhantou e muito o encontro, tanto que no outro dia já estava marcando com a Carla (TD postado).
Presenças da gostosa, simpática e doce Viviane (se o Silent vacilasse eu a arrastaria) e Karla Souza. Achei-a bonita, porém muito tímida. Pô, Iron!! :)
A Milena me deixou babando. Pena que ela não quis ficar por mais tempo.
As que faltaram perderam a oportunidade de se encontrar com uma galera que não titubeia em sair com as que vão ao encontro. Se elas marcaram compromisso na hora do evento, ganharam uma grana com um, mas perderam com muitos.

Até a próxima!

Link:
🔗

Responder