POSITIVO Nome da Garota:Helene
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com muita vontade de conhecer a tão comentada "punhoterapia" da Helene, consegui marcar com ela para tarde. Marco para às 16h15, chego às 16h10. Sou atendido pela própria Helene, pergunta logo se quero água, respondo que não era necessário e ela me leva ao cafofo, logo a primeira sala à esquerda (aquela que fica com o som ambiente ligado). "Quer tomar um banho?" ela pergunta, "não, acabei de sair de casa", respondo prontamente, ela pede então que eu fique à vontade que ela logo voltaria.
Passaram-se aproximadamente três minutos e ela voltou. Sem falar uma palavra, começa a massagem nos meus pés, quando logo comenta "você tem os pés macios". Agradeço o elogio e continuo relaxando, curtindo a massagem. Tava um silêncio mortal, aí comentei "é difícil marcar horário com você", ela me explica então que estava com um problema pessoal, que só podia ir trabalhar à tarde, "acumulando" assim todos os clientes para aquele horário, segundo ela, problema resolvido e a agenda mais folgada. Depois, silêncio até o final da massagem.
Sua massagem é muito boa, padrão de todas, iniciando pelos pés (ela dedica um bom tempo neles), panturrilha, coxa, bunda... Volta para o outro lado - a massagem da Helene tem um detalhe que quando massageando as coxas próximo da bunda, ela esbarra de propósito no pau e saco. Sua pegada é muito boa, não é fraca "imperceptível" tão pouco não é forte que chega a incomodar. Ela tem uns movimentos com as mãos e dedos rápidos, muito bom! Inicia massagem nos braços, apertando em pontos estratégicos, depois nas mãos... Quando termina, ela deixa o braço "esticado" para fora da maca. Vai para o outro lado e faz o mesmo. Terminado a parte dos braços, inicia a massagem nas costas, dando ênfase aos ombros e pescoço - muito bom e relaxante, realmente ela sabe os lugares que eu estava tenso, indo direto ao ponto para eu ficar relaxado. Ela pede para virar e inicia lá embaixo de novo, nos pés, pernas, coxas... Passa pelo pau, vem na barriga, braços, cara... Detalhe que, quando ela vai fazer massagem nos peitos e barriga, ela fica atrás de você na maca, se "debruçando" em você, fazendo aqueles maravilhosos peitos "repousarem" em sua cara! Empasta a mão de creme (detalhe que sua massagem é muito melada, sem economia de creme!) e começa a passar no pau e saco... A punheta, nessas "punhoterapias" são sempre muito boas, as massagistas nesses momentos estão sempre com as mãos bem quentes, e o creme é um item incrivelmente positivo nesse momento tão esperado. Sua punheta é muito rápida, muito mesmo! Enquanto ela tocava a punheta, passava a mão em sua bunda, logo subi e botei a camisa para o lado, deixando à mostra um peito maravilhosamente grande, empinado e duro - detalhe que a Helene não é nova, mas bate um bolão responsa!
Terminada a punheta, ela me seca o pau com aquele mesmo papel que forra a maca, limpa sua mão, pergunta se vou querer tomar banho e fala que posso ficar à vontade, deitado, relaxando, que ela está lá fora esperando. Fico deitado por uns cinco minutos, relaxando daquela massagem muito boa e me levanto. Me dou conta de como estou encharcado de creme (muito mesmo)! Da última vez que havia ido na Helene (massagem com uma massagista que não recordo o nome), achei o banheiro apertadíssimo e não me parecia muito limpo, por isso havia negado o banho no final. Como já disse acima, a Helene usa muito creme, me arrependi de não ter pedido a toalha (que vi na cesta, é ensacada)! Comecei a desenrolar aquele papel que elas forram as macas e comecei a tirar aquele excesso de creme do meu corpo, o que não foi suficiente, porque havia realmente muito creme em mim!
Me visto e saio do quarto, ela escuta o barulho e abre a porta que dá acesso à recepção. Pergunta se não quero ir ao banheiro, pergunta se quero alguma água, se aceito uma bala... Pago a massagem (R$ 70,00 por uma hora), me despeço dela e saio de lá, enfim relaxado, leve, desestressado e com muito, muito creme pelo corpo. Chegando em casa, desprendi um bom banho para tirar todo aquele creme! Na próxima, vou aceitar a oferta do banho "pós-punhoterapia"!