Passei na terça-feira, à noite, pelo Hotel Nacional e avistei uma mulata. Parei para negociar e já fui recepcionado com um decote que fazia com que seus seios praticamente saltassem!
Perguntei qto era o programa e fui informado que cobraria R$ 30,00 pelo serviço completo. Perguntei pelo oral e ela me deu o valor de R$ 20,00. Perguntei se ela fazia sem capote e, apesar de ela ter tentado me passar um sermão sobre o que é "mais seguro para você e para mim", me perguntou quanto mais eu pagaria por esse "plus". Disse que pagaria R$ 30,00. Ela ainda tentou chorar, mas eu ignorei e esperei ela abrir a porta e entrar no carro logo, coisa que ela de fato fez.
Parei naquele estacionamento que existe entre o Hotel Nacional e o Eixo Monumental. A guria chupou muito bem, sem capote. Ainda consegui dar uma mamada nos peitos, que são duros, apesar de um pouco caídos. Demorei um pouco a gozar, mas a guria teve muita paciência e não ficou me apressando. Gozei segurando a cabeça dela no meu cacete. Ela lambeu o pau inteiro, deixou ele limpinho. Depois, cuspiu os herdeiros no asfalto.
Notas:
Rosto: 6 (não é escrota, não)
Corpo: 6 (os peitos são bons, mas não consegui reparar na bunda)
Oral: 8
Valor: R$ 30,00
Telefone: 33577430 ou 84472593