Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Camila

#2506 Mensagem por Prof.Pardal » 23 Set 2009, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem na Shangri-la, debaixo de muita chuva.

Fui seco pra comera Valéria, mas ela estava atendendo.Não esperei, porque o alvará era curto.

Das que se apresentaram, me lembro da Helen(realmente uma senhora bunda),Julia(mulata de escola de samba) e escolhi a Camila (baixinha morena muito gostosa).

Fez um boquete sem camisinha muito bom, mas não deixa finalizar.

Sentou no pau de costas pra mim, olhei aquele cuzinho e tentei negociar.Ela dá mediante taxa de R$50,00, eu estava com pouca grana e deixei pra outro dia, talvez.Mas ela queria muito dar o cuzinho, ou queria a grana, e ofereceu até por R$30,00, mas eu não quis.

Gozei no ppmm mesmo.E no segundo round ela fez outro boquetão gostoso e finalizei com ela batendo uma.

Fiquei meio arrependido por não ter esperado a Boazuda da Valéria...

Uma hora R$80,00 para Foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Julia

#2507 Mensagem por ocara10 » 23 Set 2009, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

TD realizado a 15 dias, quando vi que a Julia tinha voltado, fui fazer a visita.
Ela continua muito gostosa, peitão, bundão e sorriso gostoso.
A pele parece que esta mais macia.
Após o banho já caiu de boca num oral sem bem gostoso (pena que não deixa finailizar) ai veio de costas por cima com aquela bunda virada para mim, até gozar.
Massagem de regular para boa e veio o segundo tempo, com outro oral caprichado e aí peguei de 4 até finalizar. Visão muito boa, recomendo

Link:
🔗

maicou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila

#2508 Mensagem por maicou » 23 Set 2009, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Estive com a Camila de novo. Gosto do tipo baixinha com boas tetas e bundinha gostosa. Desta vez fez um bom oral sem preservativo. Além de ser simpática e atenciosa é uma boa transa. Recomento e repetirei asap.

Link:
🔗

maicou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Julia

#2509 Mensagem por maicou » 23 Set 2009, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Beijou na Boca:SIM
Já peguei a Júlia várias vezes e sempre é bom.

É uma chocolate muito gostosa, bons peitos, belo rabo.

Além de ser uma boa transa. Se ele não gosta da fruta disfarça muito bem!

Recomento. Menos quando for a minha vez...

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Mulatona

#2510 Mensagem por italo.ferraro » 23 Set 2009, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Sabado fiz um TD com a Julia, que é uma mulata cavala.

Fez uma boa massagem e depois soquei na buceta dela que tem labios para fora. Pena que chupou com capote pois diz estar fazendo tratamento nos dentes.

Ela tem 1.70, peitos bons, bunda gostosa e empinadinha, e sorriso fácil.

Fiquei 1 hora e paguei $ 80,00

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Julia novamente

#2511 Mensagem por James Douglas » 24 Set 2009, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Estive novamente nesta casa e resolvi repetir a dose com a Julia, mulata muito gostosa. Depois do banho já estiquei todo no sofazão e ela caiu de boca, numa chupeta muito gostosa, pena que não deixou finalizar. Depois chupei ela um pouco e brinquei com o seu rabinho. Em seguida ela sentou de costas e vendo aquele bundao no sobe e desce enchi a borracha. Massagem, banho e tchau. A promoção para foristas é muito boa. Esta casa tem um dos melhores custos/benefícios. Recomendo. (R$ 80,00 p/ foristas). Semana que vem tem nova visita.

Link:
🔗

ZanEvans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Colocando os TDs em dia...

#2512 Mensagem por ZanEvans » 24 Set 2009, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Anal:SIM
Bom, estou colocando os meus TDs atrasados em dia, já estive com problemas com o meu computador.

TD com a Raissa, Moreninha mignon, magra, peitinhos gostosos, bunda gostosa. A menina eh bem timida, diz estar nessa vida há pouco tempo, então vc tem q conduzir-la e dizer o que gosta. Começou com um banho, depois sentei no sofa e ela começou a chupar sem capote, muito bem, boa pressão. Encapei o menino e ela sentou em cima, cavalgou por um tempo, depois pus ela d4 e bombei, cansei, voltou a cavalgar. Pedi para gozar na boca, mas ela soh faz mediante uma taxa de 50 reais, ae nao quis, quando estava prester a gozar, ela tirou a boca.

Diz que faz anal mediante taxa, me disse 100 reais, mas como nao sou bobo nao pedi o cuzinho!

80 reais para forista!

A essa Andreia ta muito gostosa! Se não fosse casada, ow la em casa hein!

Falou

Link:
🔗

ZanEvans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2513 Mensagem por ZanEvans » 24 Set 2009, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Continuando a colocar os TDs em dia...

TD com a milena, escrever sobre ela eh como chover sobre o molhado! TD muito bom, como sempre! Morena estilo cavala com bundona durona e peitos siliconizados. Começou com o banho, sentei no sofa e ela começou a chupar sem capote, tentou fazer engolir tudo mas nao dá comigo! Oral bem gostoso, encapou e sentou em cima. Cavalgou, um otima vista daquela bunda com o laço de presente! Pus ela d4 e bombei. Depois voltou a cavalgar e com umas dedilhadas (que aparentemente gosta!) no cu enchi a borracha!!

Não sei se faz anal pq nao preciso com ela, soh dar umas dedilhadas que ja era!

80 reais para foristas!

Falou

Link:
🔗

ponteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Raissa

#2514 Mensagem por ponteiro » 24 Set 2009, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Retorno na Shangri-la.
Dispensei a apresentação pois queria a Raissa.
Por sorte ela estava disponível.

Pra quem não conhece, a Raissa é uma ninfeta morena clara, 1,60m, cabelos pretos lisos, barriga sequinha, piercing no umbigo, tatuagem perto da virilha, bundinha redondinha, belos seios médios, tímida, estilo quietinha e que precisa ser conduzida no ato.

Desta vez ela usava uma roupinha de oncinha, muito sexy.
Após nosso banhos fizemos uma grande sessão de amassos, esfregação, pegação e muitos beijos molhados.
Depois de muitas lambidas naqueles bicos dos peitos e na xaninha, ela retribuiu me fazendo uma bela chupeta, lambidas no saco, punhetação e linguadas na cabecinha do pau.
Capote no meninão e dá-lhe meteção com ela apoiada na maca, cavalgadas no sofá, ppmm e a tradicional finalizada com ela D4.
No restante do tempo, ficamos conversando abraçadinhos.

1h = R$ 80,00 para foristas

Não recomendo para quem gosta de garotas experientes ou de estilo mais “hard”.

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TD atrasado com Milena

#2515 Mensagem por tanhero » 25 Set 2009, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Este TD foi realizado na última 6ª Feira.

Cheguei na casa e entre as disponíveis estava a Milena, que eu ainda não conhecia. Mas a visão do porte estilo Cavalona me chamou a atenção e resolví desbravar.

Banho tomado, saí rápido para ver a cena dela tirando aquela sainha curta e aquela calcinha minúscula... Pensei: Me dei bem.

E de fato, sentei no sofá para receber um bom oral (embora camisado, o que não estou muito acostumado na casa) mas ainda assim com direito a gargantex...

Pedi para irmos para o Fight, ela veio por cima sentando de costas e me oferecendo aquela visão maravilhosa do lacinho sobre aquele bundão gostoso... Tive que me segurar para não gozar logo nos primeiros minutos.

Depois, variando as posições, não aguentei e acabei gozando com ela de 4.

Mais um banho tomado, massagem recebida, o tempo acabando mas não aguentei... Ela se deitou de costas, fiz uma tentativa de massagem nela, ela me deixou brincar nas entradinhas... Faltando 5 minutos para o soar do gongo, ela pegou a camisinha e após algumas bombadas gozei de novo...

Banho instantâneo e vazei.

A menina vale mesmo a pena. Tem o corpo todo firme, próprio de quem malha.

80 contos para foristas. 1 hora de entretenimento.

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Marcela

#2516 Mensagem por Big Pau » 25 Set 2009, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Na clinica onde sempre fui bem atendido, resolvi conhecer esta GP, nova na casa, mas já rodada na putaria, foi uma escolha péssima, loirinha, baixinha, atende de forma preguiçosa, tem taxa pra oral, não dá o cú, não faz nada, enche o saco, não esvazia o saco, muito PPP, não sei o que está fazendo lá, não recomendo a ninguem, fujam desta.

1 hora/80,00

Link:
🔗

motoka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2517 Mensagem por motoka » 26 Set 2009, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Ultimamente eu ando ocupado, e não está dando nem tempo de postar aqui.
TD atrasado mas não sonegado.
Eu acho que faz 2 semanas que eu passei nessa clinica e acabei escolhendo a Milena.
Ela tem um estilo cavalona...nw rolou aquela química mas do resto foi muito bom.

Que pena que a Malu saiu da clinica, eu adorova fazer td com essa garota...

TD bem resumido!!

Falow pessoal!

Link:
🔗

toya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2518 Mensagem por toya » 29 Set 2009, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

TD realizado hoje com Thaís.

Mulata, bonita de rosto, +-1,72m, +-62kg.

Começamos com uns beijinhos e logo fomos para o banho. Higiene realizada, sentei no sofá e ela começou uma chupetinha, queria encapá-lo, mas, pedi sem capote e fui atendido mediante promessa de presentinho. Ainda sentado no sofá (depois da chupetinha básica) ela encapou o insignificante e sentou de costas para mim. Rebolou gostoso aquela bundona no meu pinto. Finalizei com ela D4 no colchonete.

Massagenzinha gostosa e bem safada. Novo banho e vazei pq tinha q voltar para o trampo.

Essa mulata me falou que tinha 30 anos, mas, sinceramente, não parece ter mais de 25. Tem cara de ninfetinha. Mas, pela kilometragem rodada acho que é verdade. Ela me contou que trabalhou em várias clínicas (shori, maytreia, etc...)

1h=R$80,0 (promoção somente para foristas que postam). R$20,00 do presentinho.

Link:
🔗

papagp2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

mudança da Raíssa ...

#2519 Mensagem por papagp2009 » 29 Set 2009, 17:48

álguém sabe pra qual clínica foi a Raíssa ?

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2520 Mensagem por Kaleo Léo » 30 Set 2009, 08:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá foristas
estive nesse local onde já fui na inteção de passa com milena(pelos tds que vi dela)
quando cheguei lá não me decpicionei,ela é morena toda grande g-gg,bundão,peitos siliconados e bonita de rosto
fomos ao banho,voltamos sentei no sofá,belo oral(com capote),não aguentei chupei a buceta dela gostoso...encapou o danado,veio por cima,de lado,ppmm e gozei com ela d4! 8)
muito bom!!!
casa:9,0
Gp:9,0
R$ 80,00 1h (p/foristas)
Abços

Garota: Milena TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Responder