Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)
R$ 100,00 - Telefone: 215-5741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 43Não 30
Oral Sem:Sim 97Não 22
Beija:Sim 98Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: A VERDADEIRA CAROL DIAS

#46 Mensagem por mourabeleleu » 18 Jun 2009, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carol,
morena maravilha,
corpo dez, atendimento dez..
é caladinha, mas
com o tempo vai se soltando.
chupa bacana, longo tempo, vários movimentos.
e eu lá, igual a um rei.
comi-a de frente, de quatro, leite na borracha.
finalizou com uma gozadinha na chupada.
maravilha!!!
nota 10 , 10,
valor 100,00 -
saiu do centro-star.
acho que o novo lugar se chama aline massagens.
valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Carol Dias

#47 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Jul 2009, 15:53

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Após algumas tentativas, consegui agendar um TD com a Carol Dias, que trabalhou durante um ano no Centro Star.

Telefonei hoje, final de mês, e a propria estava livre. Subi no ato para conhecer a tão falada GP.

Confesso que esperava mais, apesar de considerar o TD positivo.

Achei a menina meio gordinha, com seios grandes já tendendo a baixar pela gravidade.

De qualquer forma é gostosa, sem duvida.

Ela começou mamando gostoso e quando estava no ponto, colocou a camisinha para cavalgar um pouquinho.

Logo logo pedi para ela ficar D4. Disparado a melhor parte do show. Tem um rabão gostoso para ser fodido naquela posição. Peguei-a D4, mas coloquei somente da buça. Não perguntei se ela dava o cú.

Soquei gostoso, com a minha cintura batendo nas ancas da moça.

Gozada muito gostosa.

No quesito privê, são todos iguais. Gostei do chuveiro e da ducha fornecida pelo mesmo.

Preço: R$ 70,00 (meia hora)

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#48 Mensagem por Barítono » 26 Jul 2009, 20:17

Após algumas tentativas, consegui agendar um TD com a Carol Dias, que trabalhou durante um ano no Centro Star.

Aonde ela está agora?

Comentar sempre, sonegar nunca

Link:
🔗

rocha78rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol Dias

#49 Mensagem por rocha78rj » 02 Set 2009, 11:39

NEGATIVO

TD Realizado a uns 2 meses mas sonegado por falta de tempo.

Li os relatos positivos sobre a perva e fiquei animado com as fotos http://www.destack.com.br/caroldiasmassagem.htm

Achei a perva feia de rosto para o meu padrão
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alguém citou aqui que possui traços de "sindrome de down" para ser politicamente correto, realmente lembra muito... fato negativo
.

O corpo é razoável, o Photoshop ajuda mas também não é nenhum absurdo, belas fotos produzidas... parece ser bem mais do que é.

No hora do beijo outro fato negativo, extremamente burocrático, lingua presa total! odeio isso, dá vontade de ir embora na hora..

Mas o pior ainda estava por vir, bombando na perva de 4 ela me solta um pum silencioso e mortal, o vulgo corta tesão.. ela não falou nada e eu também não, resultado é que não consegui jorrar de jeito nenhum!

Ela até ficou chupando um tempo e no final pediu desculpas por eu não ter gozado.

Parabéns para quem soube aproveitar, comigo não teve química nenhuma e foi totalmente desastroso o atendimento.

A casa é caidinha pacas, aspecto negativo. Banho com água quente e sabonete liquido, toalha ensacada.

Preço: R$ 90,00 (uma hora) :evil:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
retirei o texto extremamente preconceituoso, tanto para a GP como para as pessoas com a doença... Brand New - 15-10-09

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Kelly

#50 Mensagem por Saco Rosa » 21 Set 2009, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

8) 8) 8) 8)

Muito tempo sem ir na Aline me deu vontade de pagar no cartão !!! hehehehehehe

Lá é um dos unicos lugares de massagem q aceita cartão !!!

Chego lá a Lili me atende, aquela coisa de cliente antigo sumido e tal ... divertido ...

Lá estão com uma tropa considerável de perva, mas nao tava muito na pilha de fodelnça mas sim de uma massagem com complemento maldoso ... hehehe

A Kelly estava disponivel e vamo q vamo ...

Fiquei na pimeira sala, acho q é a unica que tem maca ... a massagem da Kelly é realmente bem gostosa, como já estava meio que com sono, se nao me falha a memoria dei até uma dormidinha ... a Kelly é uma morena baixainha, não muito magra nem muito gorda mas com uns peitoes maga giga bite !!!

Viro de frente, ela continua a massagem e ja passa pra dar atencao ao artista ...

Ela batia a punhetinha mas eu nao parava de olhar pros meloes ... ai nao resiste ... Espanhola ???

Lóóóógico !!! Tamujuntu!!!

Meteu uma espanhola luxur !!!!

Recomendo para uma massagem maneira e um complemento tb gostoso ...

Obs:: Fiquei sabendo q tb devem mudar pra outro local devido a pressão dos poliça ... tava me dizendo que nessa semana q eu fui lá a Flavia nao abriu dois dias na semana ... sinistro !!!

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

Oldfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Carol Dias, melhor as fotos da internet.

#51 Mensagem por Oldfox » 24 Set 2009, 20:29

NEUTRO

Marquei por telefone para às 11:00 h do dia 18/09. Cheguei no horário combinado e fui recebido pela própria. Simpática e sorridente levou-me para conhecer o quarto. Cama grande cheia de almofadas vermelhas. Para tomar banho é necessário subir por degraus de madeira improvisados na porta do banheiro.
A massagem foi aplicada com a moça vestida de bata na cor azul escuro. Massagem competente. Massageou cada pé e cada um dos dedos de cada pé. Massagem nas coxas e nas costas, tudo conforme o figurino. Não houve muito conversa. Penso que ela ficou meio sem jeito, pois ela quase caiu na apresentação no quarto, tropeçando com o salto da sandália na ponta do lençol que cobria a cama.
Depois da massagem pediu para ir ao banheiro para tirar o creme das mãos. Na volta mostrou aquele corpaço mostrado na internet. Chupou com carinho e atenção. Senti que ela não ia querer ser chupada. Nem tentei. Acho que ela travou depois da “quase queda”.
Não deu liga comigo. Pedi para encapar e fui por cima. Foda sem empolgação. Custo de R$ 100,00 por uma hora com massagem. Fui para conferir e está conferido.

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#52 Mensagem por claudio_rdp » 25 Set 2009, 09:34

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Resolvi ir conferir a lenda Carol Dias, pois sempre tive muito tesão nesta perva devido aos relatos dos confrades no tempo que ela atendia na Centro-Star.

Comigo foi decepção total, acho que não rolou química ou ela estava em um dia péssimo. Já no começo ela me recepciona com muita frieza, até aí tudo bem, pois esse era meu primeiro TD com ela.

Ela é realmente bem gostosa com nas fotos, bunda gostosa e peitos gostosos de chupar...

Ela começou com uma massagem, muito boa por sinal e depois partiu pro boquete, também muito bom. Ela passa um creminho no muleke e faz um boquete combinado com uma punheta muito boa...

Devido a decepção inicial, acho que já travei e o muleke demorou muito a ficar em ponto de bala...Mas ponto positivo para a paciência dela comigo, chupou muito até o muleke ficar 100 %. Depois de conseguir animar a criança, já sentou em cima e rebolou gostoso....Pedi para finalizar com ela chupando e ela não deixou finalizar na boca, mas como procuro ser honesto com as pervas

:lol: :lol: na hora de gozar pedi pra ela tirar a boca e mandei leite nos seus peitinhos...

Classifico como neutro devido à grande expectativa que criei com essa TD :( :( :(

A casa é legal, nada que a desabone...

Vou repetir pra ver se essa má impressão passa... :lol: :lol: :lol: Pois a mina é bem recomendada aqui no fórum.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Andréia e Gabriela

#53 Mensagem por Sam Body » 29 Out 2009, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia e Gabriela

Fez Anal:SIM
Caros Confrades,

TD realizado em 26/10.

Até ontem pela manhã não sabia como começar esse post. Foi então que lembrei do programa "Pânico na TV" e resolvi iniciar assim:

EU COMI UMA MULHER PARECIDA COM A DANI BOLINA !!!

Bem, se vocês não conhecem, Dani Bolina é uma daquelas assistentes gostosonas que ficam rebolando no palco do programa, sem precisar falar nada, somente pra galera ficar chamando de tesão, gostosa, boazuda, etc...
Nessa última terça-feira fui na sala que é conhecida como Aline Massagens, no prédio da Almirante Barroso, onde também funciona a sala da Mayara, agora conhecida como Adenilza Diniz. Mas vamos às considerações anteriores...
Descobri a Andréia quando fui fazer uma visita pra Viviane Simoncello, agora conhecida como Ellen, na última sexta-feira. Além da Andréia e da Ellen, também trabalham lá a Gabriela e uma outra loira, a qual não me recordo o nome. Trocando uma idéia com a Vivi/Ellen, ela me recomendou com rasgados elogios a Gabriela. Chamei-a para conversar e, como não iria fazer nada naquele dia, sondei com ela do que ela gostava e perguntei se ela curtia um atendimento a três. Entusiasmada, ela disse que sim, e indicou a Andréia como sua melhor "amiga". Decidi retornar ontem para conferir a performance das moças.
Na terça estava meio ressabiado e, achando que a coisa não ia ser tão boa, repetia comigo mesmo: "Vai dar merda ! Vai dar merda ! Vai dar merda !".
Só que, quando cheguei na sala e a Andréia apacereu, havia alguma coisa muito diferente: se na sexta-feira ela estava com um microvestido, deixando suas pernas à mostra e sua pele bem clara, na segunda vez ela estava de camiseta e calça comuns, mas BRONZEADÍSSIMA DOS PÉS À CABEÇA. Parecia uma índia ! Quando olhei aquele obelisco do sexo, pensei: "Não vai dar merda ! Não vai dar merda ! Não vai dar merda !"
Amigos, que simpatia ! Andréia (link: http://www.elliterio.com/andreiamartins/index.htm ) é daquelas garotas inalcançáveis que você encontra numa balada ou naqueles bares da Lapa, rodeada de manés, dessas que nem toma conhecimento da nossa existência. As fotos não dão conta de como a mulher é gostosa. Uma cavala alta (deve ter aproximadamente 1,75), tão gostosa e bonita que eu mesmo fiquei com certo receio de fazer a minhas proezas com ela. E o que dizer do rabo da Andréia ? Sim, porque uma bunda tão grande como aquela tem que ser classificada como rabo, de tão grande que é. Bunda toda mulher tem, rabo são poucas, e ela se encaixa (sem trocadilhos) nesse time. E pra piorar (ou melhorar) a situação, ela tem um pé
lindo ! Tudo bem que é número 38, mas ela deu sorte de ter um par de pés harmoniosos pro tamanho dela. Confrade Sperminator, essa é pra gente.
Quanto à Gabriela (Link: http://www.elliterio.com/gabrielaruivinha/index.htm), também é um capítulo à parte. Bonita, cheirosa, lábios carnudos que iriam me fazer delirar dentro de poucos instantes.
Bem, depois dessa encheção de linguiça, vamos ao que interessa. Tomei um banho rápido e aguardei as beldades, que chegaram em seguida. Andréia de biquini cavado, expondo tudo aquilo que a natureza lhe deu, e mais um pouco. Patrícia de shortinho e camiseta, um tesão !
Falei das minhas preferências e quis saber do que elas gostam. Andréia resumiu em duas palavras: "PUTARIA GENERALIZADA !". Foi a senha pra eu colar minha boca na boca das duas. Que momento ! Fazia tempo que eu não assistia duas mulheres se "pegando", e como elas gostam ! Sem demorar, coloquei as duas pra me chupar, numa mistura de bocas e salivas incrível. Puta merda, fiz um esforço pra não gozar na hora, porque a Patrícia tem uma boca de ouro e vai fundo até as bolas ! Chupava e tirava, ficando parada com o pau dentro da boca, e a língua trabalhando lá dentro freneticamente. Andréia também tem uma boca profissional,
além de grande e com uma língua saliente.
Depois foi a hora de assistir ao show das duas. Andréia deitou a Gabriela e caiu de boca na buceta dela, fazendo a garota gemer. Aproveitei a situação e andei um "throat fucking" na Gabriela, travando quando chegava no final, depois socando e puxando a gostosa pelos cabelos. Foi então que, pelo espelho, eu vi com o rabo da Andréia é imenso.
Pedi pra Andréia sentar na minha cara e esfregar a buceta, o que fez com safadeza. Pedi pra ela chupar a Gabriela pra eu assitir e ser brindado com a visão daquele rabo. Senhores, aquilo é um oásis. Perguntei se rola o anal, mas "taxa" é salgada, R$ 50,00. Acho que a casa tem que rever esse valor. Se bem que, fazendo uma "prospecção" com meu dedo naquela imensidão anal, vi que o cú da Andréia deve ser uma delícia !
Resolvi comer a Andréia de quatro, pra apreciar a vista. Entrou escorregadio, sinal de que estava lubrificado. Bombei nela, enquanto ela chupava a Gabriela. Isso é pra guardar pro resto da vida !!!
Depois de quase infartar, disse que queria gozar na cara delas, mas elas protestaram.
Queriam na boca...
Atendi ao pedido das meninas, mandando jatos dentro das boquinhas, com as línguas arregaçadas pra fora. Só faltou o "cum swap".
Estou ficando velho demais pra tantas emoções.
Depois do banho, papinho pra descontrair e prometer que retornarei. É difícil não reprisar essas duas.

Abraços a todos !

SB
Sam Body escreveu:Caros Confrades,

Dois esclarecimentos sobre meu post acima:

1. Patrícia, na verdade, é a Gabriela mesmo;
2. O atendimento de 30 minutos com as duas custou R$ 90,00. Uma hora sai por R$ 150,00. Escolhi a primeira modalidade por questões financeiras, mas uma hora com essas duas feras deve valer muito a pena.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

ANDREIA

#54 Mensagem por Jegue24cm » 03 Nov 2009, 05:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Bom dia Confrades;
Influenciado pela dica de ouro, do sempre competente confrade Sam Body, resolvi dar um tiro certeiro na sexta-feira.
Meus amigos que mulher é aquela, PQP.....
Realmente ela é tudo aquilo que o Sam descreveu, bonita, cavala e safada.
Só para os senhores terem uma idéia a mina já trabalhou como atendente de diversas grifes de moda, tipo, ELLUS, TOULON ETC.

Vamos ao TD.
Após chegar e identificar a mulher, fui dirigido ao banheiro com uma toalha ensacada e sabonte liquido.
Após o banho, adentra a gata com o hoobie prateado...nossa que delícia.
O boquete dela é um capítulo a parte, pois é delicioso, chupa com maestria, vale cada centavo investido.
D4 é um sonho, pois como o confrade falou ela tem um rabo de respeito.
A buça é deliciosa.
O meu atendimento foi de 1 hora, no intervlo do TD fui ao banheiro e encontrei no corredor a Carol (ex-Flávia Massagens), vulga "chupadora de buça", marquei para hoje com as Duas, 1 hora...hehehehehe.
Bem, a volta mais boquete, mais socada na buça e ela me pede leite na boca, pois me confidenciou ao pé do ouvido qu enão iria escapar nenhuma gotícula.
Parei os trabalhos na hora e parti pra boquinha.
Minha nossa como adora leite essa menina....
Chupa muito.
Deixou o bichão limpinho.
TD excelente.
Voltarei hoje.

-----------------------------
TD classificado presumidamente
de acordo com relato do forista
Mirko
-----------------------------

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#55 Mensagem por Rodrig0 » 03 Nov 2009, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

Resolvi seguir a excelente dica do confrade Sam Body e fui conhecer a Andreia.

1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

http://www.elliterio.com/andreiamartins/index.htm

2) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Tranquilo. A telefonista foi bem simpática e respondeu a todas as minhas perguntas.

3) Como são as instalações;

O quarto que fiquei é espaçoso, com cama de casal, ar condicionado e ventilador. O banheiro é limpo, com toalha ensacada e sabonete líquido.

4) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Não. Ela é melhor pessoalmente do que nas fotos. As fotos não valorizam o rabão que essa cavala tem.

5) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não fez restrição. Beija gostoso.

6) Oral sem ou com capote;

Sem capote e muito bem feito.

7) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Acho que faz, mas parece que rola taxa extra. Preferi não fazer e acabei nem perguntando.

8 ) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Pontos fortes: A GP é gata, muito gostosa e tem um rabão maravilhoso. É alta (1.75 cm) e cavala. Ela é bem simpática e comunicativa.

Ponto fraco: Não vi.

9) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Não vi celular.

10) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 100,00 / 1 hora

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena sim, certamente haverá repeteco e recomendo para os demais confrades.

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#56 Mensagem por El Toro Original » 06 Nov 2009, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Após uma visita-surpresa na Feitiço Feminino e na outra sala que fica ao lado (729), sem achar nada que prestasse, decidi ir atrás da tão bem-falada Andréia.

Na chegada, tudo muito bom. Sala discreta no final do corredor do andar. Toquei a campainha e fui atendido pela própria Andréia, muito simpática.

A sala me parece legalzinha, mas tem alguns pontos a se comentar:
1 - O quarto que sobrou pra mim foi o da maca... pelo jeito é o pior quarto do lugar. Não tem cama. Não posso reclamar muito, porque aceitei que fosse assim.
2 - O banheiro fica no meio da passagem das amigas. Quando eu tava tomando banho passaram umas 2 pervas. Isso não me incomodou, mas pode incomodar alguns.

Continuando sobre a Andréia, ela é uma morena cavala. Não é tão bonita quanto descrevem, mas é bonita. Foi muito simpática desde a minha chegada, com sorrisos o tempo todo. Usa aparelho. Tem um cabelão lindo até quase na bunda(o que é um prodígio, já que ela mede quase 1,80m).

Feitas as descrições, vamos à performance. Depois de apresentado o sofrível quarto, e comfirmados os valores, fui tomar banho no banheiro acima descrito e ela foi se preparar sei lá onde. Voltei pro quarto e ainda fique esperando alguns minutinho (não muito).

A Adréia chegou, roupão branco, quase 1,90m em cima do salto enorme. tirou o salto e ficou com 1,80m. Beijou gostoso. Olhei para a sofrível maca e achei que não ia ter a menor condição de fuder ali em cima um mulherão daqueles. Ela começou a me chupar de pé, ela de joelhos. bom o boquete, mas não me empolgou muito, joguei o lençol no chão e partimos pro 69. Bucetinha gostosa e não quis ficar muito na enrolação para meter nela.

Ficamos de pé e comecei a meter gostoso por trás. muito boa a posição, dadas as opções. Dava pra ver meu pau entrando na bucetinha dela e aquele rabão maravilhoso com uma linda marquinha de biquini sorrindo pra mim, enquanto segurava aqueles peitões-pera. meti muito mesmo, uns 7-10 minutos e no meio tempo comecei a fazer o clássico estímulo clitoriano... aos poucos a menina foi falando que ia gozar... que ia gozar... ficou de pernas bambas e gozou... deu pra sentir a bucetinha ficando mais lubrificada. Ela me deu um beijo gostoso e continuamos metendo nesta posição.

Depois disso, falei que queria um PPMM, até pra poder chupar mais um pouquinho aqueles peitos maravilhosos. Nesse momento, não sei porque ela esfriou um pouco... realmente algumas mulheres esfriam depois que gozam... acho que foi o caso... ficou meio sem graça... perdi a vontade de continuar fodendo e perguntei se podia gozar na boquinha dela, no que fui prontamente atendido. Linda visão... chupou a porra toda, infelizmente depois cuspiu no famoso papel toalha que fica no quarto. deixou umas gotas escorrendo pelo meu pau... mas... foi legal.

Olhei e tinham se passado 17 minutos de programa. Espertamente ela deu aquela despachada em mim "quer tomar banho" e depois nunca mais voltou. Os 13 minutos finais foram engolidos.

Cara a perva é linda e tem um corpo nota 1.000. é simpática e prestativa, dá o cú por $$$ a mais, não experimentei. os pontos fracos foram ela esfriar depois de gozar e o tempo roubado do programa.

Vou positivá-la pois realmente a salinha era sofrível com a maca, e fuder no chão não é o melhor dos mundos... mas... foi divertido, e não é todo dia que se come uma cavala assim. Se forem marcar por tel, façam questão de deixar claro que querem um quarto com cama.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#57 Mensagem por Sam Body » 06 Nov 2009, 15:28

POSITIVO

Caros Confrades,

Pra fechar com o mesmo dia do TD da Juliana e MIlena com Chave de Ouro, resolvi fazer uma visitinha à minha amiga Andréia, que estava livre e topou um "fast oral" competentíssimo !
Andréia é do tipo que não tem frescuras. Pedi um atendimento submisso, e como ela estava com um vestido inteiriço, assim ficou, pois disse que aquilo lhe dava um tesão do cacete.
Ela se agachou e abriu as pernas, expondo aquelas duas toras de coxas bronzeadíssimas. Abriu minha calça e se serviu fartamente, enfiando tudo na boca e indo até o talo. QUE MOMENTO ! Pra melhorar a cena, desamarrou o vestido e ficou com aqueles seios deliciosos à mostra.
Quando eu estava no auge do gozo ela apontou pra dentro da boca, com a língua pra fora, e sentenciou: "Quero tua porra aqui dentro !". Bem, como eu já tinha gasto uma boa parte na parte da manhã, concentrei-me para extrair o máximo do máximo do saco, e despejei uma certa quantidade naquela boquinha.
Ela não se fez de rogada e sumiu com tudo, e ainda limpou o pau, deixando o menino sem nenhum vestígio.
Mais um atendimento Classe A dessa morena que ainda vai dar (no bom e no mau sentido) o que falar.

Repeteco garantido !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Andreia - TD

#58 Mensagem por Robson_lSilva » 06 Nov 2009, 18:40

POSITIVO

Seguindo a dica do figuraça Sam Body, fui ao encontro da Andréia.

É uma morena bonita, aprox. 1,72 m. coxão, bundão, pernão, tudo ão. Usa aparelho nos dentes.
As instalações do lugar é que deixa a desejar. Precário.
Pediu para tomar um banho e lá fui eu, subir um degrau para entrar no banho.

De volta ao quarto foi a vez dela no banho. Depois de uma espera ela aparece no quarto. Começamos com uns beijos básicos. Nada demais.
Chupadas e depois camisa.
Primeiro PPMM. foda regular.
Depois ficou de quatro e bombei por um bom tempo. é uma boa visão do corpo dela.

Trocamos de posição e cavalfgada. Acelerei um pouco e gozei.

Depois ficamos conversando um pouco e pelo tempo não daria para retomar uma outra gozada. Ficaria de pau duro e não daria tempo de gozar.

Valor = R$ 100 por 1 hora.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#59 Mensagem por Rodrig0 » 06 Nov 2009, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Quando fiz o TD anterior com a Andreia quem me recebeu, mostrou os quartos, banheiro, pegou toalha e etc foi a Gabriela, então achei que ela era a gerente do lugar. Fiquei taradão nela, mas como achava que era a gerente nem falei nada. Ao ler o TD do confrade Sam Body e ver as fotos da Gabriela percebi que ela não é a gerente e sim uma das meninas que trabalham lá.

1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

http://www.elliterio.com/gabrielaruivinha/index.htm

2) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Tranquilo. Liguei e marquei um horário.

3) Como são as instalações;

Quando cheguei fui encaminhado para esse quarto (o da maca) que o confrade El Toro Original ficou. Pra mim não rola de trepar ali, mas vagou um quarto com cama de casal e fui pra lá.

4) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não fez restrição. Beija bem gostoso.

5) Oral sem ou com capote;

Sem capote e muito bem feito.

6) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Acho que faz, mas rola taxa extra. Preferi não fazer e acabei nem perguntando o valor da taxa.

7) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Pontos fortes: A GP é bonita, gostosa, tem lábios carnudos e uma impressionante disposição para trepar. Ela me deu, literalmente, uma surra de buceta.

Tava comenda ela no PPMM quando falei que ia gozar, ela dá uma segurada, fala pra mim não gozar ainda, pois queria continuar transando. Muito bom ouvir isso, mas não consegui segurar por muito mais tempo.

Ponto fraco: Não vi.

8 ) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Não vi celular.

9) Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 100,00 / 1 hora

10) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu a pena sim, certamente haverá repeteco e recomendo para os demais confrades.

Link:
🔗

xracerrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vivi

#60 Mensagem por xracerrj » 27 Nov 2009, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Saí do trampo e fui na Aline massagens, onde não ia há muito tempo.

Depois de conhecer as garostas, optei pela Vivi (ou Ellen).

Loira (tingida) , novinha (23 ou 24 anos) , seios médios , pernocas roliças.

Muito simpática. Fiz 2 TD com ela na mesma semana. Eu pedi o oral de camisinha, atendido com louvou. Ela tem uma técnica foda. Passa a língua rápidão pela cabeça do pau. Show.

Soquei com ela por cima, rapidamente. Pedi o cú, ela me passou uma bisnaga de KY , espalhei no pau , ela de 4 e vamos que vamos !

Enfiei devagar (ela pediu que fosse assim), mas depois que estava dentro , era só estocada até o fundo. Ela curtiu também, ficou meladinha.

Gozei muito forte. Ela muito simpática e carinhosa. Boa companhia. Ao término do programa, conversei um pouco com ela , me identifiquei como forista e ela falou que atende a vários confrades (citou alguns, mas preservarei a identidade destes).

Fode bem e é simpática. Recomendo aos confrades.

http://www.barravipsrio.com/acompanhantes.php?a=27

Link:
🔗

Responder