Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Beatrice

#196 Mensagem por ScoobyLoo » 25 Set 2009, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 21/09/2009 Segunda-Feira.

Segunda-Feira nublada, dia melancolico, eis que me surge a ideia de fazer remige e ir almoçar na casinha de massagem.
Cheguei lá por volta do Meio-Dia e meia, 5 garotas se apresentaram, e acabei escolhendo a Beatriz.

Mocinha morena, +ou- 1,63m, magra, Peitões GG (Naturais) daqueles q fazem aquele balé a cada estocada q vc dá na criança, bundão maravilhoso e grande (pena q falou q ainda não estava preparada pra liberar), rostinho lindo, com cabelinho de franjinha, parece uma dondoquinha!! Sem contar o sotaque estrangeiro, me soou uma formação Italiana!!!

Chegamos no quarto, tomamos um banho e fomos pra cama, O forte desta mulher é a chupeta, quase não tive vontade de fazer o serviço de tão gostosa q estava a chupetinha, ela começou na chupeta, depois veio pro 69, uma bucetinha depiladinha na parte de baixo, e com um bigodinho em cima, mto cheirosa e carnudinha!!! Qdo estava quase gozando, pedi pra parar, e ela emcapou o menino e subiu nele, cavalgou gostoso, depois virou pro PPM, e finalmente virou de 4 (Uma visão dos deuses, q bunda era aquela, pena q não liberou o anelzinho, se bem q apesar de nao ter liberado: PELO GRITO E PELO BERRO ESSE CÚ JÀ LEVOU FERRO!!! rs.

Finalizou depois na chupetinha com maestria, nota 10 para a mocinha!!!

Na maratona da promoção, consegui atingir 90% (9/10) a próxima valerá por 2!!!

abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mixiricatetsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Td atrasado, huehuehuehue

#197 Mensagem por mixiricatetsu » 25 Set 2009, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Talita

Mals pelo atraso na postagem, TD foi realizado em 04/09, sexta feira...tava um pouco down, entao resolvi passah na campestre pra um up no meu humor, huehuehuehue, sempre mto bem recebido pela Meire, qria repeteco do 4hands anterior, Duda e Talita, duplinha danada, soh q a Duda tava atendendo, entao aguardei 1/2hora pro ato relax. No quarto elas sao safadas, nao deu otra pirei total, 1horinha foi pouco, mas me dexo cool, huehuehuehue.
Talita linda com uma bunda mara, hehe, xaninha 10, chupetex 10, carinhosa namoradinha, Duda e os peitos pedindo para serem chupados adoidados, xaninha safada molhada, gulosa pra abocanha o pequeno, huehuehuehue.
Resumindo, recepacao e atendimento 10!!! 200/hr pra forista (4hands), to indo numa caminhada lenta e dobrada, mas o prazer em dobro satisfaz, huehuehue.
Ateh a proxima galera.
(3/10)

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#198 Mensagem por PintoParker » 25 Set 2009, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Novamente fiz um extende no horario do almoço e voltei à clinica pra ver novamente a TALITA ...

Nome: Talita
Altura: aprox. 1,60m
Cabelos: Pretos, muito bonitos
Rosto: Bonito
Pele: Branca e macia
Peitos: Pequenos
Bumbum: Médio, uma delicia.
Estilo geral: Namoradinha.

TOTALMENTE aprovada !!!!

Fiquei BOP dessa gata !!!

Subimos para o master bedroom, e a brincadeira começou !
Beijinhos, carinhos e afagos e o clima foi esquentando. Os beijos dela são deliciosos, mas tem q ter reprocidade, caso contrario, ja era !
Ela é cheirosa, carinhosa e tudo de bom. Fui beijando dos seios ao playground, que estava lisinho !
Chupei muito akela buça ! Ela veio me recompensar com um oral no couro ... que maravilha, pressão certa, bem molhado ... quase fiquei por ali ! Pedi pra ela por aquela bucetinha linda na minha cara e começamos um maravilhoso 69 !!!! Ficamos ali chupando um ao outro ....
Prendi a respiração e pedi pra parar e encapar a pistola !
Ela veio por cima ... e ficamos assim ... beijando e metendo até eu encher a leiteira !

banho de gato, um pouco de papo pra descontrair e logo em seguida batemos o clakete !

Começamos o rala-e-rola novamente .... sempre com muitos beijos ...
Após uma nova mamada ... peguei ela sentada de frente e mandei bala !!! Tava quase chegando lá e puxei ela nos meus braços ... segurei ela e mandei ver .... qdo estava quase pra estourar ... segurei .... ai ferrou .... num consegui mais gozar !!!!

Trocamos de posição algumas vezes ... mas mesmo a ferramente em pé .... não conseguir gozar!
Tocou o gongo e fim do TD.

Olha essa gata é PHODA ... PHODA garantida !!! Positivasso !

R$ 100 prata (forista) - 1h de extase !!!

4/10

Link:
🔗

Sexo na veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Gabi

#199 Mensagem por Sexo na veia » 26 Set 2009, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Td realizado no dia 18/09, sexta feira a tarde após mto trabalho resolvi conhcere essa casa.
Local bastante discreto, coloquei o carro dentro de uma garagem fechada, e logo fui mto bem recepcionado pela Meire.
Ela foi mto atenciosa, e chamou as garotas para se apresentarem.
A escolhida foi a Gabi, moreninha, baixinha, mas com tudo em cima, seios mto gostosos e uma bundinha show.
Subimos para o quarto e ja começou a pegação, mtos bjos, e fomos tirando as roupas um do outro, e ela ja caiu de boka no meu pau.....nossa que delícia a mina chupa mto gostoso nem parece ter 18aninhos.....
Continuamos os amassos no chuveiro, levei ela pra cama e fui me deliciar nakela bucetinha, chupei gostoso ela estava toda molhadinha.....e logo veia me chupar mais uma vez, tive que pedir pra parar....Encapotei o garoto e meti gostoso nakela bucetinha, ela é mto safada pula na pica que é uma beleza, variamos bastante posições, até q peguei ela no colo e finalizei gostozo na sua bucetinha!!

Concerteza terá repeteco!

R$ 100 para foristas!

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#200 Mensagem por Pirroque » 26 Set 2009, 19:29

VOU PEDIR AOS FORISTAS NOVAMENTE,PARA OBSERVAREM AS REGRAS DE POSTAGEM
EVITAREM TDS HIPER RESUMIDOS,E ATENTAREM PARA O FATO DE O FORUM ESTAR PREOCUPADO EM DESCREVER O ATENDIMENTO PRESTADO PELAS GPS,CUSTO E TEMPO DESSE ATENDIMENTO
SE A CASA É BOA OU NAO,NAO É O FOCO PRINCIPAL
LEIAM AS REGRAS,CLASSIFIQUEM SEUS TDS,E BOAS POSTAGENS

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#201 Mensagem por handai » 28 Set 2009, 15:44

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 18/09/09

NOVAMENTE COM A TALITA. GAROTA MORENA, DE UNS 1,55M QUE COM O SALTO DEVE CHEGAR AOS SEUS 1,65m. SORRISO FÁCIL E ATRIBUTOS BEM LOCALIZADOS NA PARTE POSTERIOR.

BUCETINHA RASPADINHA, BEM CUIDADA E CHEIROSA, DIFICIL DE RESISTIR A UMA CHUPADINHA BEM FEITA, E CARINHOSA. VEIO CHUPAR O JUNIOR, MAS MEMSO ASSIM CONTINUEI NO 69, PARA PROVEITAR MAIS DA DEPILADINHA, QUE, A CADA CHUPADA DELA FICAVA MAIS DIFICIL DE SEGURAR A ONDA.
MUDAMOS DE POSIÇÃO, E PRONTAMENTE, ME VEM ELA D4, COM AQUELA BUNDA MARAVILHOSA EMPINADA. AÍ NÃO TEM CRISTO QUE RESISTA A VONTADE QUE AQUELA BUNDINHA TEM DE SER COMIDA.
MARAVILHOSA. 10,10,10!!

R$100,00 PARA FORISTA.

07/10

Link:
🔗

handai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#202 Mensagem por handai » 28 Set 2009, 15:58

POSITIVO

TD REALIZADO 28/09/09

DESTA VEZ A ESCOLHIDA FOI A BEATRIZ.

CHEGO NA CASA, E A APRESENTAÇÃO COM 8 GAROTAS, SENDO QUE TINHA DUAS RECEM CHEGADAS A CASA, QUE DEVERÃO SER AS PRÓXIMAS DA LISTA DE CARIMBADAS.
POREM COMO DE UMA VEZ ANTERIOR, EM QUE ESTIVE NA CASA, FIQUEI NA DUVIDA ENTRE A TALITA E UMA NOVATA (BEATRIZ), HOJE JÁ CHEGUEI SECO PRA AUMENTAR AS MINHAS ESPERIENCIAS RELACIONAIS COM O OUTRO LADO DO ATLANTICO.
ME PARECE QUE A MENINA É EUROPÉIA, (MÃE BRAZUCA, PAI iTALIANO) CRIADA NA SUÉCIA, SEGUNDO ELA PRÓPRIA.
ALÉM DO SEU SOTAQUE BEM PROXIMO AO LUZITANDO, MORENA DE UNS 1,66m, DENTES LINDOS, E UMA HABILIDADE EM TE ENVOLVER COM O SEU LINGUAJAR, A BOQUINHA TAMBÉM É BEM ESPERTA EM OUTROS OFÍCIOS TAMBÉM.
SEIOS FARTOS, NATURAIS, E DELICIOSOS, DIFICIL DE NÃO SEREM NOTADOS. E COM UM BELO PAR DE COXAS, QUE ERA FACIL FACIL FICAR PERDIDO TRAS DOS MONTES.

UMA MISCIGENAÇÃOS MUITISSIMO INTERESSANTE. VALEU A PENA CONFERIR. RECONFERIR, SERÁ AINDA MELHOR.

R$100,00 PARA FORISTAS 1h.

08/10

Link:
🔗

SHIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

BEATRIZ

#203 Mensagem por SHIP » 29 Set 2009, 02:11

POSITIVO

SABADO DEI UMA PASSADA NESSA CLINICA, ERA 1/2 DIA, E AS GAROTAS ESTAVAM CHEGANDO, ESPEREI 10 MINUTOS, SE APRESENTARAM 4 GAROTAS, PELO PERFIL E SIMPATIA, ESCOLHI A BEATRIZ, ( A FRANCESINHA), E COMO A CHAMAM POR SER DE ORIGEM EUROPEIA, OU MELHOR NASCEU NO BRASIL, E LOGO SEUS PAIS FORAM MORAR NA EUROPA, BOM A BEATRIZ DISPENSA COMENTÁRIOS, TEM UM ROSTO BONITO E DELICADO, SEUS TRACOS LEMBRAM UMA GAROTA FRANCESA, FUI ENCAMIHADO PARA A SUITE PRINCIPAL , E LOGO ELA CHEGOU, JÁ DEU UNS BEIJINHOS, E FEZ UMA CHUPETA PARA PREPARAR O BRAULIO, APÓS UM TEMPINHO, COLOCOU A CAPA E FICAMOS NA POSICAO MAMAS&PAPAS, PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO DE FRENTE PARA O ESPELHO, VENDO O PERFIL DE SEU CORPO E SUAS TETAS BALANCANDO ESVAZIEI O SACO, TOMEI UM BANHO E FICAMOS CONVERSANDO, ATE TOCAR A CAMPANHIA. A GAROTA TEM UMA XOTINHA APERTADA, SE VE QUE NOVA NA PROFISSAO, OU MELHOR A PROFISSÀO DELA É TRADUTORA E TAMBEM JA TRABALHOU COMO AEROMOCA, LOGO VOLTO PARA UM REPETECO, POIS NÀO É SEMPRE QUE SE ENCONTRA UMA MULHER COM TANTOS ATRIBUTOS : BONITA, ELEGANTE, E SENSUAL, E BOA DE LINGUA ( RSS). É QUE ELA FALA UNS QUATRO IDIOMAS, POIS ACREDITO LOGO ALGUMA EMPRESA A CONTRATE PARA ATUAR NA SUA PROFISSÀO.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Hellen

#204 Mensagem por ScoobyLoo » 29 Set 2009, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellen

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 28-09-2009

Novamente, segunda feira chuvosa, com tarde livre, tive a brilhante ideia de ir a essa clinica.

Chegando lá, umas 8 meninas se apresentaram, e acabei escolhendo a Hellen, esse foi o meu erro.

Na apresentação, me pareceu a primeira vista, ser uma morena,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
baianinha PIRROQUE
, +ou- de 1,60m e magrinha, com os cabelos compridos e encaracolados, mto bonita e simpatica (A PRIMEIRA VISTA).

Bom fomos para o quarto, e fomos para o banho, qdo ela tirou a roupa, meu deus, tive vontade de desistir do TD na hora, a moreninha q parecia magrinha, tinha na verdade uma pancinha bem saliente e uma bunda caida cheia de estrias e celulite.

Mesmo assim me conformei e segui em frente!! rs. Apos o banho deitei-me na cama, e ela veio por cima me acariciando e bjando o meu corpo, porem, ela nao secou os cabelos, e ficou jogando aquele cabelo molhado em cima de mim (Mais um ponto BROXANTE), mas pensei, bom pelo menos a chupeta deve ser boa, porem ela nao queria fazer a chupetinha sem capote. Meu deus, quase desisti no meio do TD, porem ela resolveu fazer sem capote mesmo.

A chupetinha foi muito boa, chupou por una 10 min, e depois encapotou o menino e veio por cima, o problema desta posição com ela por cima, ainda são os cabelos molhados em cima de vc, mas tudo bem vai!! rs. cavalgou mais uns 10 minutos e virou de 4, ai q foi um dos piores pontos do TD, quando comecei a comer de 4 a garotinha, me subiu aquele odor de bacalhau estragado, que fazia tempo q nao sentia viu!! rapidamente pra nao broxar de vez mudei ela pra posiçao PPM e gozei.

Tomei mais um banho e pedi depois pra ela fazer mais uma chupetinha, foi quando ela se prontificou a fazer e já foi abrindo uma nova camisinha, eu pedi pra ela fazer no couro, e ela me pediu mais dinheiro por esse serviço me recusei, fiquei um pouco irritado, e ela fez, porem já tinha broxado de vez na 2a., bati só uma punhetinha rapida e fui embora.

Bom companheiros, se aceitam um conselho fujam desta mulher!!! Temos mtas opções bem melhores na casa.

Na maratona pela promoção atingi 10TDs, pelo menos pra compensar o proximo sai na faixa.

Abraços.

Link:
🔗

Ero Sannin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TALITA

#205 Mensagem por Ero Sannin » 30 Set 2009, 00:00

POSITIVO

Atrasadomas não sonegado :D

TD ocorrido dia 18/09/09.

Aproveitando uma oportunidade para pular a cerca, novamente fui a esta casa bonita e discreta em Santo André.
Como já havia dito no meu post anterior, o lugar é arrumado, limpo e organizado, com toalhas lacradas.

Liguei para a clinica e perguntei se a Gabi e a Talita estavam trabalhando naquele dia, sendo informado que a Gabi não estava. Informei que estava indo para lá e que chegaria por volta das 18:30 hs, então a Meire me perguntou se eu não gostaria de deixar reservado o horário com a Talita sendo que, eu disse que sim.

Ao chegar na Clinica, fui novamente muito bem recebido pela Meire, que me pediu que aguardasse uns minutinhos que a Talita logo viria me atender.
Para quem não conhece,a Talita é uma morena com cara de menina, 1,60m de altura, seios pequenos, xaninha raspadinha, toda cheirosinha.

Bem, mas vamos ao que interessa. Subimos ao quarto principal da Clinica e, após o banho, comecei um outro tipo de banho, o de lingua naquela chaninha depilada e cheirosa. Fiquei uns 15 min. me deliciando com aquela pequena jóia até que, pedi para ela me chupar, começando assim um delicioso 69.

Após masi alguns minutos de chupação, a Talita meteu a borracha no Jr. e começou a me cavalgar até o ponto em que, não consegui me segurar acabei enchendo a camisinha.

Após o fight, pedi que a Talita fizesse uma massagem em mim (no TD anterior ela havia esquecido de perguntar se eu queria) e ficamos batendo papo até próximo ao fim o meu tempo..

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9 (muito bom para meu gosto)
Bunda: 10
Peitos: 8
Oral: 10.

Com certeza continuarei voltando a está casa maravilhos. Pena que neste dia, ao descer da suite, a Meire (gerente) não pode ficar papeando comigo pois, estava ocupada resolvendo alguns assuntos no escritório.

Como havia dito no TD anterior, a casa está com uma promoção para foristas (R$ 100,00) e a cada 10 TD's add aqui no fórum, vc ganha um TD grátis.
Milhagem: 2/10

Link:
🔗

az30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Talita - A Namoradinha Delíciosa

#206 Mensagem por az30 » 30 Set 2009, 00:57

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Querendo descontrair e relaxar, retornei para a casa dos prazeres de alta qualidade.
Liguei para Meire e marquei horário com a Talita, pois eu queria tem uma super noite.
Conforme descrito nos meus outros TDs a casa tem uma excelente estrutura, no ABC não tem igual = PONTO PARA CASA.
Novamente fui super bem atendido pela Meire, ela é muito gente boa = PONTO PARA MEIRE.
Mesmo marcando horário com a Talita, pedi para Meire uma apresentação para conhecer as novidades da casa, começou a apresentação de umas 5 meninas, quase todas muito gostosas, vieram para a apresentação a Talita (Minha Namorada), a Duda (Super Simpática e Legal), a Gabi (Carne Nova) e mais 2 garotas que não me recordo o nome. Como já havia marcado horário subi com a Talita para o quarto VIP, ela estava muito bem produzida, com uma roupa de modelo, cheirozinha, ela é falsa magra, 1,65m, morena, cabelo preto lisos e bem comprido, ela devia ter tingido o cabelo, pois estava bem pretinho, muito bom, piercing discreto no nariz, peitos pequenos, bunda rendonda, pele macia, uma verdadeira delicinha.
Tirei a minha roupa e depois tirei a roupa dela e fomos para o banho, dei umas pegadas nela no chuveiro, conversamos bastante, deitei na cama e o júnior que já estava de pé foi agraciado com um boquete sem capa muito bom, chupou bastante, depois chupou minhas bolas e o meu pau novamente, não aguentei beijei os peitos dela e depois beijei muito sua linda boca, pedi para ela deitar na cama e fui por cima mandar rola na boca dela e ela ficou chupando bem gostoso, quase gozei na boquinha dela, ela encapou o júnior e sentou em cima dele, ficou subindo e descendo no meu pau, meti uns beijos na boca dela e ela cavalgando no meu pau, muito bom isto, acabei explodindo de tesão e gozando muito, tomamos um novo banho, conversamos mais um pouco e fomos para a batalha novamente, ela chupou o meu pau novamente, mas que boca de veludo, muito bom, chupei bastante os seus peitos e beijei muito a boca da menina, é uma verdadeira namoradinha, começou a chupar o meu por mais uns 10 minutos, pedi para ela encapar o júnior, coloquei ela de quatro na beirada da cama e mandei vara na sua xaninha, mas que bela visão da sua bunda, parece que a bunda dela está maior e mais gostosa, fiquei bombando até gozar gostoso e ficar super feliz. Volto a reafirmar que as meninas desta casa são umas verdeiras gueixas, o treinamento de alta qualidade é padronizado = PONTO PARA TALITA.
Perguntei se faz anal, disse que sim, mas depende do tamanho do danado, não perguntei a taxa extra. Com certeza haverá repeteco, com a Talita e com a Duda a coisa é boa.

Perguntei para a Meire como funciona o sistema de churrasco na casa e ela me informou que podemos utilizar a churrasqueira e ficar conversando com as meninas no fundo, para isto temos que pagar e fazer um TD, levar as carnes para o churrasco e consumir as bebidas no local. Em breve estarei fazendo um churrasquinho e comendo muita carne.

Local: Santo André
Tempo: 1 hora
Preço: R$ 100,00 para foristas do GP Guia - Preço Normal = R$ 120,00
Milhagem: Cada 10 TDs você ganha 1, estou com 70%

Link:
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Talita - Nova Campestre

#207 Mensagem por CAN69 » 30 Set 2009, 11:37

A Casa é super legal.
Fui muito bem recepcionado pela Gerente (Meire) que é muito atenciosa e simpática.
Subi com a Talita. Uma moreninha super bem cuidada, carinhosa, estilo namoradinha e sem frescura. Com certeza vou repetir
EDITADO PELA COORDENAÇAO
PERDA DO STATUS DE TD,POR NAO SE ENQUADRAR NAS REGRAS DE POSTAGEM
PIRROQUE

Link:
🔗

tricolorsp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

talita

#208 Mensagem por tricolorsp01 » 30 Set 2009, 12:29

POSITIVO

bom galera ja fazia um tempo que não fazia um TD,

mas atendendo a pedidos postarei os tds das duas ultimas semanas,

que por sinal quase deixaram o juninho esfolado!!!

Talita!!!

essa garotinha não precisa nem de comentarios!!!!!!

ela é D+!!!!!!!!

gatinha, literalmente a falsa magra!!!!!!!!

muito boa com um oral maravilhoso!!!!!!!!!

vale muito a pena!!!!!

custo beneficio!!!!!

100 pilas

01/10

Link:
🔗

tricolorsp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Gabi

#209 Mensagem por tricolorsp01 » 30 Set 2009, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Gabi!!!!!!!

Muito gostosa!!!!!!

a mina é simpática super atenciosa!!!!!!!

na cama gosta de um oral!!!!!!!!!sem capote!!!!!!!!!

pegar ela de 4 é perfeito!!!!!

é uma gatinha danada!!!!!!!!

valeu o investimento!!!!!!!

muito boa!!!!!!!

anal com um agardo!!!!!!!!!

custo beneficio!!!!!!!!

100 pilas!!!!!!

02/10

em 14/09

Link:
🔗