Ranna (GatasGyn)
R$ 200,00 - Telefone: 9624-9782

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nightwish_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ranna (GatasGyn)

#1 Mensagem por Nightwish_gyn » 08 Mar 2009, 02:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Beeemmmm amigos do Gp Guia, envio aos colegas o TD de uma garotas chamada Ranna.

Vi as fotus no Gatas gyn, camisa do Vila Nova, cabelos loiros seios pequenos, coxas gossas, bucetinha raspada....Naum resisti e liguei.

Ela disse que rolaia de tudo, e que chegaria no local combinado em 20 mim.

Beleza...

Marcamos naquele Hotel em frente ao Frambs...

Se arrependimento matasse eu teria morrido.

Ela demorou mais de 40 mim pra chegar, e quando chegou tava com kra de cuh mal lavado, parecia que tava indo pra um velório e naum pra um TD.

Começamos os trabalhos e ela naum beijou. mal deixou fazer carícias no corpo dela, que aliás, eh bem diferente do que estah no site. A bunda ateh que eh boa, mas eh soh. Peitonhos pequenos e caidos as coxas saum menos grossas do que aperecem no site. a buceta dela realmente eh raspadinha, mas bem usada.Deu vontade de chamar o Procom (Propaganda enganosa)

Quanto ao TD, foi a coisa mais sem graça que existiu. Naum houve grande variações de posições. Soh chupou de kpote e foi a coisa mais sem graça do mundo, rolou ppmm, quando pedi pra ela vir por cima ela fingiu que naum era com ela. De 4 com aquele rabão, pedi pra ela rebolar, ela ignorou. Dei um tapinha na bunda dela e ela pediu pra parar.Puata merda, antes ter ficado em casa batendo uma.Nuaum vou nem dar nota pra merda de serviço que ela fez.

Havia combinado com ela pra rolar por trás, mas na hora H ela arregou e sonegou as pregas.

O cúmulo do absurdo foi qdo eu tava traçando ela de 4 de novo e ela perguntou se eu ainda ia demorar pra gozar. Isso foi pior que bolada no saco!

Fingi que gozei, e fui tomar banho. Quando eu voltei ela jah tava pronta pra ir embora. Perguntei se naum ia ter replay ela disse que ia ficar pra proxima.

Naum deu desconto pelo serviço mau feito acabei pagando R$200,00!A grana mais jogada fora da minha vida

Vestiu a camisa do meu tigrão e passou vergonha!

Fresca, anti-social e impontual.

Essa desgraçada devia procurar outro emprego, pq como GP ela não tem futuro!

Saldo do meu desfalque bancário:

Hotel: R$129,00
Alcool pro carro: R$ 30,00
Programinha chulo: R$ 200,00
Pacote de camisinhas: R$ $4,00
Carteira de hollywood verde: R$: 2,60
Minha kra de otário qdo lea perguntou se eu ia demorar pra gozar: Naum tem Preço!

eu sai com a kenga no dia 06/03/09
Atualizado.
Pudin - 12/03/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dergueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Dergueiro » 25 Set 2009, 11:07

MANCADA
Muito da sem vergonha ela.

Liguei ontem e combinei, falou que era 150 pra ir até min e chupava na sola.
Confirmou que era a da foto e falei que tava esperando.

Liguei as 15:45 e ela disse que só ia confirmar meu hotel e iria para lá. Coisa de 15minutos.

A bandida demora pra caramba... dá 16:50 e ligo denovo. A rata falou que na portaria tinham falado que eu tinha saido. Mandei vir denovo. Ela disse que mais 15minutos chegava.

Esperei por mais uma hora e então as 17:50 desisti e fui embora.

Nunca marquem com ela, ainda mais se tiverem com o Alvará curto. Bandida acha que o nosso tempo não vale nada e que não temos mais o que fazer.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por PASTOR TARADO » 26 Set 2009, 09:52

BOM DIA AMIGOS É ESSA PUTINHA AKI PODE ENCERRAR SUAS ATIVIDADES POR AKI MESMO, POIS COM 200TAO LEVOU UM NEGATIVO E ATE O NOVATO SEM HISTORICO JA DESQUALIFICOU A PUTA

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”